|
Não será do domínio de todos, mas para quem se interessa por estas coisas, neste momento o Fórum tem a sua versão desactualizada.
Já desde há cerca de 4 meses que isso se verifica.
Além da premente e crescente falta de tempo para o efeito, há também uma questão fundamental e fulcral que se levanta... O Português da versão 3.0.8.
Na realidade, não é Português, mas sim "acordo-ortografês", que não é mais do que uma aberração linguística, artificialmente criada sem qualquer respeito nem observância por critérios científicos nem do domínio específico da Filologia.
Como eu me recuso a ter aqui tal aberração, porque não representa a forma correcta da expressão escrita do Português, tal como mandam as regras da Filologia, há duas opções:
1- Não se actualiza o Fórum (mais tarde ou mais cedo irá dar problemas, tal como todas as faltas de actualização) 2- Corrige-se TUDO para Português e só depois se actualiza (sabe-se lá quanto tempo poderá levar)
No caso de ser eu sózinho a corrigir, sendo uma única pessoa, levará muito mais tempo, como é óbvio.
Assim sendo, o que eu solicito é que quem esteja interessado em ajudar-me a corrigir de "acordo-ortografês" para Português, se manifeste para, em conjunto, podermos ter isto completo o mais rapidamente e possamos depois actualizar o Fórum sem quaisquer problemas.
Quem tenha conhecimentos de PHP e/ou tenha algum Editor de PHP (como o Notepad++) e esteja interessado, por favor deixe mensagem neste tópico, para que possamos dividir o trabalho e ter tudo pronto rapidamente.
Obrigado.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|