|
Data/Hora: 26 Set 2026 23:56
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 16 Jun 2009 01:23 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: kimcarvalho Escreveu: Até porque na verdade, a questão de faltarem os famigerados HD ou o canal x ou y, não tem assim uma tão grande repercussão como se pensa e apesar de haver uma meia-dúzia (dentro da qual me incluo  ) a quem nos faz diferença, a verdade é que somos uma minoria. É como a questão da TDT. Quem é que já vê TDT, tendo ou não comprado o receptor TDT? Calma que o HD já está aí a chegar. AGORA SEM PROVOCAÇÕES quando chegam?
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 16 Jun 2009 02:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 16 Jun 2009 15:16 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Nos próximos meses, tal como afirmado oficialmente pela Cabovisão...  eu estava com fé que dissesses nos próximos dias ou pelo menos semanas... 
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 17 Jun 2009 20:46 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
A Ogilvy parece-me ser uma excelente empresa com uma grande reputação e profissionalismo. Não só presta serviços à Cabovisão, como também a outras conceituadas empresas como a Nestlé, Bertrand e chega de publicidade. De facto, os trabalhos que tem feito para a Cabovisão têm sido de grande qualidade. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 17 Jun 2009 21:09 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Inclusive fizeram serviços para o governo, mais concretamente para o "Serviço Saúde 24" ... e para as finanças. Vi isto nos clientes da ogilvy.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 19 Jun 2009 02:47 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: A Ogilvy parece-me ser uma excelente empresa com uma grande reputação e profissionalismo. Não só presta serviços à Cabovisão, como também a outras conceituadas empresas como a Nestlé, Bertrand e chega de publicidade. De facto, os trabalhos que tem feito para a Cabovisão têm sido de grande qualidade.  Só é pena que a própria Cabovisão não siga internamente a mesma bitola!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 19 Jun 2009 02:49 |
|
varsaljr Escreveu: Inclusive fizeram serviços para o governo, mais concretamente para o "Serviço Saúde 24" ... e para as finanças. Vi isto nos clientes da ogilvy. Ui... Calma lá... Isso não é para o (des)Governo... É para o Estado! São coisas completamente diferentes. O Governo muda, mas o Estado não, nem a Nação! Convém não confundir conceitos porque o dono do Estado não é o Governo, é o Povo (ou a Nação, como queiras).
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 20 Jun 2009 16:01 |
| BANIDO |
 |
|
Hoje vi 2 outdoors , um a seguir ao outro. Isto é, numa retunda ao lado um outdoor e na outra retunda á frente outro. Para ver uma retunda a seguir á outra clica aqui
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 23 Jun 2009 03:16 |
|
varsaljr Escreveu: Hoje vi 2 outdoors , um a seguir ao outro. Isto é, numa retunda ao lado um outdoor e na outra retunda á frente outro. Para ver uma retunda a seguir á outra clica aquiMas Viseu é a terra das rotundas... Não meteram outdoors em todas? Isso é que seria dar nas vistas!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 24 Jun 2009 14:44 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Hoje vi 2 outdoors , um a seguir ao outro. Isto é, numa retunda ao lado um outdoor e na outra retunda á frente outro. Para ver uma retunda a seguir á outra clica aquiMas Viseu é a terra das rotundas... Não meteram outdoors em todas? Isso é que seria dar nas vistas! Olhem afinal inganei-me, o 2º outdoor não é logo asseguir á primeira retunda é a segunda segunda. Ou seja no mapa existem um outdoor na 1ª retunda e outro na 3ª. Realmente, com tanta retunda, já nem sabia se era á segunda ou á terceira. Tive que vir confirmar...
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 07 Jul 2009 14:31 |
| BANIDO |
 |
|
|
Em Viseu já vi pelo menos 4 Outdoors...
|
|
 |
|
EdItE GuErReIrO
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 13 Jul 2009 21:25 |
Registado: 13 Jul 2009 21:15 Mensagens: 1
|
|
Olá, boa noite. Eu gostava de saber mais sobre a cabovisão, como por exemplo, como funciona, as zonas com cobertura e preços. Aguardo resposta. Obrigado.
Edite Guerreiro 13/07/09
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 13 Jul 2009 21:30 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
EdItE GuErReIrO Escreveu: Olá, boa noite. Eu gostava de saber mais sobre a cabovisão, como por exemplo, como funciona, as zonas com cobertura e preços. Aguardo resposta. Obrigado.
Edite Guerreiro 13/07/09 Olá Edite, bem-vinda! Bom, primeiro que tudo aconselho que seja feito um teste de cobertura no site da Cabovisão em www.cabovisao.pt. Aí também poderás (posso tratar-te por tu? com uma menina é sempre mais complicado eheh) consultar preços e pacotes. Depois de fazeres o teste de cobertura e caso te seja dada uma resposta afirmativa recomendo que dês uma vista de olhos nesta campanha http://www.cabovisao.pt/pacotes/promocoes/campanha2. Qualquer dúvida que tenhas estamos cá para esclarecer. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 14 Jul 2009 02:20 |
|
EdItE GuErReIrO Escreveu: Olá, boa noite. Eu gostava de saber mais sobre a cabovisão, como por exemplo, como funciona, as zonas com cobertura e preços. Aguardo resposta. Obrigado.
Edite Guerreiro 13/07/09 Olá Edite. Bem-vinda e traz mais amigo(s)s!!!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Novos Spots Televisivos!  Enviado: 17 Jul 2009 10:09 |
| BANIDO |
 |
|
Acabei de ver na RTPN um dos secalhar novos comerciais que está a fazer. Este novo promo continua com o do Golfe, do teatro » "tiro ao alvo", e do da Maçã, mas agora no final aparece todos os serviços, e logo a seguir o preço. Não sei se já alguem viu, eu só vi hoje... No resumo é a campnha que está a fazer, aparece numa parte os mais de 100 canais, a net 10megas e o telefone (novo) e depois muda essa parte, aparece o preço, e depois sim aparece o Logo da Cabovisão com o número para aderir. Agora sim está mais completa! Uma coisa que também podia encorporar era o serviço nitro, mas secalhar só o vai fazer quando o serviço estiver pronto para todas as cidades com Cabovisão, não? Vamos esperar que a Cabovisão actualize quer o site do Canal V! quer o youtube!
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos Comerciais!  Enviado: 17 Jul 2009 10:14 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
varsaljr Escreveu: Acabei de ver na RTPN um dos secalhar novos comerciais que está a fazer. Este novo promo continua com o do Golfe, do teatro » "tiro ao alvo", e do da Maçã, mas agora no final aparece todos os serviços, e logo a seguir o preço. Não sei se já alguem viu, eu só vi hoje... No resumo é a campnha que está a fazer, aparece numa parte os mais de 100 canais, a net 10megas e o telefone (novo) e depois muda essa parte, aparece o preço, e depois sim aparece o Logo da Cabovisão com o número para aderir. Agora sim está mais completa! Uma coisa que também podia encorporar era o serviço nitro, mas secalhar só o vai fazer quando o serviço estiver pronto para todas as cidades com Cabovisão, não? Vamos esperar que a Cabovisão actualize quer o site do Canal V! quer o youtube! Vem no seguimento da actualização dos cartazes na rua, que agora contêm a promo de 39€.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Novos Spots Televisivos!  Enviado: 17 Jul 2009 10:19 |
| BANIDO |
 |
|
|
Sim também, também actualizaram os outdoors, agora têm aqueles habituais autocolantes que aparecem nas maçãs, este com o preço. E ao lado têm os serviços da campanha que antes não tinha.
|
|
 |
|
plantunes
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 19 Jul 2009 12:19 |
Registado: 19 Jul 2009 12:10 Mensagens: 15
|
|
Boas a todos. É o meu primeiro post aqui no fórum e presumo que não seja de todo o último, pois aderi à Cabovisão esta sexta-feira. Venho pedir a vossa ajuda por causa do seguinte. Aliciado com o que me pareceu uma boa campanha, pois um vendedor de rua propôs-me a oferta de 2 mensalidades se aderisse até sexta-feira à promoção ACERTE EM CHEIO, preenchi a papelada nessa noite. No entanto, fiquei um pouco confuso pois o palavreado utilizado é de tal forma técnico que deixa qualquer um confuso. O que eu queria confirmar, se é que é possível, é se não fui de alguma forma enganado... Porque ao invés de dizer, de forma simples e fácil de entender, OFERTA DAS DUAS PRIMEIRAS MENSALIDADES, o contrato fala qualquer coisa tipo:
"ADESÃO À PROMOÇÃO ACERTE EM CHEIO, COM NET 10 MB MAIS BASIC QUALQUER COISA, BOX DVR, PELO PREÇO DE 50 E TAL EUROS MENSAIS, DESCONTO DE 17 EUROS E QUALQUER COISA DURANTE 22 MESES E FIDELIZAÇÃO POR 12 MESES."
Não está obviamente Ipsis Verbis, pois estou longe de casa presentemente, mas para mim, não é claro que as duas primeiras mensalidades sejam oferecidas...o vendedor lá argumentou que dizia que dos 24 meses, estava explícito que só pagava 22... Será assim? Desde já o meu sincero obrigado pelos vossos esclarecimentos.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|