|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: FÓRUMCABOVISÃO.COM VAI SER VENDIDO  Enviado: 01 Abr 2011 15:46 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Não há outra forma de o dizer e por isso mais vale ir directo e direito ao assunto.
Eu tenho cada vez menos tempo, cada vez mais coisas, não consigo fazer tudo, o Fórum está desactualizado, ninguém quer contribuir para tornar possível a actualização...
Bom, só duas alternativas se apresentavam... Encerrá-lo ou vendê-lo.
Dada a óbvia utilidade do Fórum, optou-se pela venda, após conversações com vários interessados.
Já agora e para ficarem tranquilos, NENHUMA informação pessoal será vendida. Apenas o Fórum. Claro que essa informação continua contida no próprio Fórum, como é óbvio. O que eu quero dizer é que não será libertada para ninguém fora do Fórum, nenhuma entidade, nenhuma empresa, nenhuma pessoa, nenhum servidor, nada de absolutamente nada.
Quanto aos novos responsáveis, serão atempadamente apresentados, logo que estejam aptos a iniciar funções!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Barbara_Ice
|
Assunto da Mensagem: Re: FÓRUMCABOVISÃO.COM VAI SER VENDIDO  Enviado: 02 Abr 2011 21:57 |
Registado: 12 Nov 2009 02:34 Mensagens: 30 Localização: Montijo
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Nulo
Acesso 2: Nulo
|
Cai nem um patinho. Mas ainda bem que nao e assim. 
_________________ Barbara_Ice
|
|
|
|
 |
|
|