|
Data/Hora: 26 Set 2026 04:58
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 19 Jul 2009 12:27 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
plantunes Escreveu: Boas a todos. É o meu primeiro post aqui no fórum e presumo que não seja de todo o último, pois aderi à Cabovisão esta sexta-feira. Venho pedir a vossa ajuda por causa do seguinte. Aliciado com o que me pareceu uma boa campanha, pois um vendedor de rua propôs-me a oferta de 2 mensalidades se aderisse até sexta-feira à promoção ACERTE EM CHEIO, preenchi a papelada nessa noite. No entanto, fiquei um pouco confuso pois o palavreado utilizado é de tal forma técnico que deixa qualquer um confuso. O que eu queria confirmar, se é que é possível, é se não fui de alguma forma enganado... Porque ao invés de dizer, de forma simples e fácil de entender, OFERTA DAS DUAS PRIMEIRAS MENSALIDADES, o contrato fala qualquer coisa tipo:
"ADESÃO À PROMOÇÃO ACERTE EM CHEIO, COM NET 10 MB MAIS BASIC QUALQUER COISA, BOX DVR, PELO PREÇO DE 50 E TAL EUROS MENSAIS, DESCONTO DE 17 EUROS E QUALQUER COISA DURANTE 22 MESES E FIDELIZAÇÃO POR 12 MESES."
Não está obviamente Ipsis Verbis, pois estou longe de casa presentemente, mas para mim, não é claro que as duas primeiras mensalidades sejam oferecidas...o vendedor lá argumentou que dizia que dos 24 meses, estava explícito que só pagava 22... Será assim? Desde já o meu sincero obrigado pelos vossos esclarecimentos. Olá plantunes, bem-vindo ao Fórum. Também esperamos que continues a visitar-nos! Cá estive a analisar a informação que vem no teu contrato e parece-me a mim que seria necessário aí colocar "oferta das 2 primeiras mensalidades". Porque eu daí entendo que tenhas o desconto durante 22 meses, mas não há nada explícito que fale da oferta de 2 mensalidades. Já procuraste melhor no contrato? De qualquer das formas, eles podem ter uma maneira de aceitar essas 2 mensalidades sem que apareça no contrato. No entanto, sugiro que te mantenhas atento logo à primeira factura e que verifiques a oferta dessas mensalidades. Também me surgiu uma dúvida, oferta de 2 mensalidades mas inclui tudo: pacote, box DVR, Extended Basic? Para o bem do cliente essas coisas devem estar sempre bem explicadas. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
plantunes
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 19 Jul 2009 12:33 |
Registado: 19 Jul 2009 12:10 Mensagens: 15
|
|
Sim, inclui tudo... Eu até sei que a campanha da oferta dos 2 meses existe mesmo, pois uma colega minha do trabalho é casada com um vendedor de uma das lojas da CV que confirmou que essa oferta existia até ontem para novos clientes... Mas "aquele" português!!!! Santa paciência...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 19 Jul 2009 12:36 |
| BANIDO |
 |
|
plantunes Escreveu: Sim, inclui tudo... Eu até sei que a campanha da oferta dos 2 meses existe mesmo, pois uma colega minha do trabalho é casada com um vendedor de uma das lojas da CV que confirmou que essa oferta existia até ontem para novos clientes... Mas "aquele" português!!!! Santa paciência... Bom, então se existe mesmo não deverás ter grandes problemas. Eu também já dei com erros cometidos na própria Loja mas que depois o pessoal da Cabovisão mesmo acaba por acertar as coisas como deve ser. Portanto, não te preocupes. Quando chegar a factura logo confirmas tudo devidamente. Mas lá que esse texto dá um bocado para desconfiar dá, mas enfim... Não há razão para alarme. Qualquer dúvida, dispõe. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 19 Jul 2009 14:36 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
plantunes Escreveu: Sim, inclui tudo... Eu até sei que a campanha da oferta dos 2 meses existe mesmo, pois uma colega minha do trabalho é casada com um vendedor de uma das lojas da CV que confirmou que essa oferta existia até ontem para novos clientes... Mas "aquele" português!!!! Santa paciência... Sim... "Aquele" Português vendedor... Muitos só não vendem a própria mãe porque já morreu, mas se puderem aínda vendem campa, jazigo, urna e ossadas, tudo incluído, com oferta de uma corôa de flôres! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 20 Jul 2009 00:01 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
A Cabovisão alterou o final dos anúncios de TV, agora faz referência a campanha dos 39,98 com os três serviços (TV/Telefone/Internet). Acho que foi uma boa aposta do marketing anuciar a campanha, pois o preço é atraente. Eu já estou a pagar só mesmo isso por mês!  E que cheguem mais novidades à Cabovisão nos próximos tempos é o que queremos...mas que eles tem estado a mexer-se isso tem...

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 20 Jul 2009 00:03 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Ogilvy e Cabovisão: criatividade que não falha  Enviado: 09 Set 2009 20:43 |
| BANIDO |
 |
|
Citar: Ogilvy e Cabovisão: criatividade que não falha
A Ogilvy criou três novos filmes para a Cabovisão, que pretendem reforçar a estratégia de comunicação da operadora com o posicionamento fiabilidade.
“Precisa de um serviço que não falha?” e “Mude para a Cabovisão”, voltam a ser os motes para a nova campanha de televisão. Os dois filmes “Desembarque” e “Dentista” apostam no humor e no entretenimento para reforçar a imagem da operadora como a mais fiável do mercado.
No primeiro filme – “Desembarque” – um barco de guerra das tropas especiais prepara-se para lançar um ataque ao inimigo numa praia. Quando chegam ao local, deparam-se com um cenário completamente diferente. Desembarcaram num resort, onde está a acontecer uma grande festa, num ambiente tropical e festivo.
“Dentista” conta a história de um dentista que se prepara para tratar um paciente. Pega na broca e quando inicia o tratamento, a sua assistente passa: ela é alta, loira e muito sexy. Nesse momento, o dentista e o paciente distraem-se com a sua presença e a broca acaba por magoar o doente.
A juntar a estes dois filmes, a Ogilvy criou ainda outro spot intitulado “Pit-Stop”, o qual faz a ponte com o NITRO, o serviço de Internet mais rápido da Cabovisão, de 120 Mb, lançado no passado mês de Julho. Um Fórmula 1 entra nas boxes para trocar os pneus. Em planos rápidos vê-se toda a gente a trabalhar rapidamente. Quando acabam, percebe-se que ainda falta alguma coisa. Numa das rodas vê-se um dos membros da equipa ainda a desapertar o pneu com uma chave vulgar. A equipa e o piloto ficam à espera que ele acabe, com um ar chateado.
Para João Espírito Santo, Director Criativo da Ogilvy Portugal, “Os novos temas desta campanha de televisão voltam a explorar o conceito com simplicidade e bom humor: dois factores chave para ter imediatamente bons spots em televisão”.
“Desembarque” e o “Pit-Stop” já estão no ar desde o fim-de-semana bem como o Guilherme Tell que vai continuar a passar por mais algum tempo. “Os objectivos pretendidos com os filmes da campanha anterior foram largamente atingidos. Em primeiro lugar porque se pretendia criar um renovado good-will em torno da marca Cabovisão, de forma a dar-lhe conteúdos mais jovens, modernos e actuais, ágeis e bem-humorados; em segundo lugar, exponenciar as promoções em vigor, no sentido de angariar novos Clientes. Estamos bastante satisfeitos com os resultados atingidos, feedback de Clientes e mercado em geral. Por isto, continuamos a apostar no conceito – fiabilidade – e alargando o mesmo, através da promoção de serviços específicos (Nitro)”, afirma Hugo Jorge, Director de Marketing da Cabovisão.
Os spots têm todos a duração de 20” e são transmitidos na TVI, RTP N, RTP Memória, SIC Notícias, AXN, FOX, Hollywood, Sport TV, MVM TV e no Canal V! (Canal próprio da Cabovisão).
Para além da presença em televisão, a campanha também vai estar presente em outdoors, mupis e imprensa. Fonte: IP Jornal
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 10 Set 2009 10:42 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Ainda não vi nenhum dessas novas campanhas. 
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 11 Set 2009 01:19 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Ora aqui está, fresquinha... http://www.meiosepublicidade.pt/2009/09 ... cabovisao/Dentro da linha seguida recentemente em outros spots, simples e divertido.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 23 Set 2009 16:22 |
| BANIDO |
 |
|
Esse promo e o das operações especiais já estão disponíveis no site da Cabovisão, Canal V! http://www.cabovisao.pt/televisao/canalv
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 23 Set 2009 17:30 |
|
varsaljr Escreveu: Esse promo e o das operações especiais já estão disponíveis no site da Cabovisão, Canal V! http://www.cabovisao.pt/televisao/canalvTal como os spots para Rádio e outros vídeos, num total de 27 páginas com 4 spots cada...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 23 Set 2009 18:02 |
| BANIDO |
 |
|
|
Pois claro, mas foram recentemente adicionados esses 2..
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Ogilvy e Cabovisão: criatividade que não falha  Enviado: 21 Out 2009 22:51 |
| BANIDO |
 |
|
|
Bem, finalmente consegui ver o promo do dentista.. E não é nada de especial, é mesmo muito básico.
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 23 Jan 2010 22:58 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
|
|
esta votação acho que já não tem grande sentido pois já há novos anúncios como o da F1 e opuutros que já não me lembro...
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 25 Jan 2010 22:20 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: E se calhar já nem o da Fórmula está actual, pelo menos já há algum tempo que não o vejo.
Mas se quiseres fazer um apanhado (acho que os spots estão todos no site da Cabovisão) e quiseres abrir uma nova votação, acho que ninguém se importará. não vejo necessidade
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Acerte em cheio!  Enviado: 26 Jan 2010 11:39 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: E se calhar já nem o da Fórmula está actual, pelo menos já há algum tempo que não o vejo.
Mas se quiseres fazer um apanhado (acho que os spots estão todos no site da Cabovisão) e quiseres abrir uma nova votação, acho que ninguém se importará. não vejo necessidade ricardojcampos Escreveu: esta votação acho que já não tem grande sentido pois já há novos anúncios como o da F1 e opuutros que já não me lembro... Ok, tu é que sabes.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|