|
Data/Hora: 16 Abr 2026 15:30
|
 |
|
 |
|
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 30 Mar 2009 19:29 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Pois, eu já tinha ouvido uns zunzuns sobre isso. Querem ver já o VIRIATUM a pedir para se fixar este tópico? A Vodafone é tida como uma operadora de telecomunicações com serviços de grande qualidade, pelo que o IPTV também não deverá ficar atrás dos seus serviços de telefone e internet. Quanto ao afectar o mercado em si. Sou sincero, não afectará tanto como o Meo, na minha opinião. Isto porque é bom compararmos a quantidade de infraestruturas de um e outro operador. O Meo conseguiu chegar a imensas zonas em pouco tempo. Agora, se colocarmos a hipótese da Vodafone começar a expandir a sua rede, aí já será outra conversa claro. Esperemos que os conteúdos disponibilidados no IPTV da Vodafone sejam diversificados e acima de tudo, de qualidade! Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 30 Mar 2009 19:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: pelos vistos a vodafone vai avançar com a oferta de televisao, será que vai afectar o mercado da cabovisao  , como aconteceu com o meo . acho que vai ser positivo , porque obriga as próprias operadoras, neste caso a cabovisao a disponibilizar mais e melhores serviços visto a concorrencia ser cada vez mais agressiva. na minha opniao quem vai sofrer mais com a chegada da vodafone ao iptv vai ser a clix . http://www.telesatelite.net/novidades/tp.asp/tp/9623/vodafone-oferta-tv-ainda-este-ano.htmlE a TVTel!!! Eu mando-os logo c'os porcos, que já estou mais farto deles que do Pinócrates! Não... Isso é impossível! Estou quase tão farto da TVTel como estou do Pinócrates, assim é que é! Mas se nas zonas onde já há Vodafone e Clix o pessoal está a fugir para a Vodafone (dos que só têm ADSL+SFT), então imagina quando a Vodafone tiver o IPTV também a funcionar! Só espero é que a central de Corroios o tenha disponível ONTEM! eheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 30 Mar 2009 19:40 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: Pois, eu já tinha ouvido uns zunzuns sobre isso. Querem ver já o VIRIATUM a pedir para se fixar este tópico? A Vodafone é tida como uma operadora de telecomunicações com serviços de grande qualidade, pelo que o IPTV também não deverá ficar atrás dos seus serviços de telefone e internet. Quanto ao afectar o mercado em si. Sou sincero, não afectará tanto como o Meo, na minha opinião. Isto porque é bom compararmos a quantidade de infraestruturas de um e outro operador. O Meo conseguiu chegar a imensas zonas em pouco tempo. Agora, se colocarmos a hipótese da Vodafone começar a expandir a sua rede, aí já será outra conversa claro. Esperemos que os conteúdos disponibilidados no IPTV da Vodafone sejam diversificados e acima de tudo, de qualidade! Um abraço! É isso mesmo... Fixa aí! Melhor... Mete como Global para toda a gente ver e conseguirmos com que o pessoal deixe a TVCabo, o Meo, o Clix e a TVTel! AHAHAHAHAHAHAHAH Estou a brincar! Agora falando a sério... Resta saber se esta oferta vai ser só IPTV (como refere esse artigo) ou se vai ser também em satélite através da tal operação grossista a que a TVCabo está obrigada. Aliás, esse é até um assunto sobre o qual eu já abri um tópico ( http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=6&t=19). Essa oferta grossista servirá tanto para a Cabovisão como para a Vodafone como para qualquer outro prestador que queira fornecer TV aos seus clientes. E no caso da Vodafone, a opção Satélite daria uma muito maior abrangência de clientes e probabilidade de quota de mercado. Seja num caso ou seja noutro, venha a TV Vodafone e já para a SEMANA PASSADA!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 30 Mar 2009 20:36 |
| BANIDO |
 |
|
Temos é que conseguir que venham da TV Cabo, Meo, Clix e TVTel para a Cabovisão! Já agora que tal apostar no nome Vodafone Triplex para o nome do novo serviço de televisão? Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Vodafone lança Casa TV  Enviado: 17 Jul 2009 14:15 |
| BANIDO |
 |
|
Citar: Vodafone lança serviço de televisão digitalVodafone Casa TV é o nome do serviço de televisão digital lançado hoje por este operador, que reforça, desta forma, a sua oferta de serviços para a casa. O serviço insere-se na oferta Vodafone Casa e conta já com mais de 100 canais de televisão, incluindo todos os canais mais populares e os canais premium favoritos do mercado português. Ao todo são oito canais de alta definição (entre os quais Sport TV HD, Eurosport HD, National Geographic HD e Disney Cinemagic HD), os principais canais nacionais (todos os canais RTP e SIC, TVI e Porto Canal), os canais infantis (Panda, Disney Channel, Disney Cinemagic, BabyTV, TiJi, Boomerang e Cartoon Network), vários canais de música (MTV, VH1, MCM e Mezzo, entre outros) e os canais de filmes e séries (TV Cine, Hollywood, MGM, AXN, Fox, Fox Crime e Sony TV). Está igualmente disponível uma oferta completa de desporto em que se destacam todos os canais da Eurosport e Sport TV, bem como os canais Fuel e Motors, vários canais de documentários (tais como National Geographic, Travel, Odisseia e História), canais de notícias (CNN, BBC World e TVE24) e ainda uma série de outros canais como Globo, Fashion TV e RAI. O Vodafone Casa TV oferece ainda o Gravador Digital (com capacidade até 280 horas e gravação automática de séries completas), o Guia TV, a Pausa TV e o Videoclube, com a disponibilização de centenas de filmes dos principais estúdios e produtores independentes, incluindo os grandes êxitos do cinema e filmes em Alta Definição (HD). De destacar ainda a disponibilização de funcionalidades únicas em Portugal, como por exemplo: a possibilidade de gravação de programas em qualquer TV Box sem custos adicionais; a opção ‘Passou na TV’ que permite ver ou rever alguns dos programas dos últimos dias; o serviço inovador ‘Fotos e Música’ que possibilita aceder na televisão, de forma simples e imediata, às fotos e às músicas disponíveis nos PC ligados em rede dentro de casa. No decorrer das próximas semanas será disponibilizado um acesso completo à TV Box através do telemóvel ou do computador, que permite efectuar remotamente a consulta do Guia TV, a recepção de alertas de programação, o agendamento de gravações e a compra antecipada de filmes do Videoclube para visualização no momento escolhido. Para já, o serviço Vodafone Casa TV é disponibilizado exclusivamente para os clientes Vodafone Casa ADSL. Associada a este lançamento, é realizada uma promoção que permite a estes Clientes, sem custos de adesão, utilizar gratuitamente e sem qualquer compromisso o serviço base do Vodafone Casa TV até ao final do ano. Em Setembro, o serviço Vodafone Casa TV estará disponível para a totalidade do mercado. O lançamento do serviço Vodafone Casa TV insere-se no âmbito do alargamento da estratégia da Vodafone a novas áreas de actuação no mercado das telecomunicações. Fonte: http://news.pcguia.xl.pt/noticia/25149.shtml
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone lança Casa TV  Enviado: 17 Jul 2009 14:40 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Bem que G-R-A-N-D-E aposta, adorei! De acresentar ainda que para clientes Vodafone Casa ADSL têm televisão grátis até ao final do Ano! Fonte: Vodafone Casa (já têm website )
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone lança Casa TV  Enviado: 17 Jul 2009 15:07 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Mais um dia que me sinto bastante triste com a Cabovisão em particular... Então como é possivel uma empresa aparecer no mercado com uma oferta destas, assim de entrada, até videoclube já têm disponível!!! E nós aqui há um ano a sonher com esses serviços... 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone lança Casa TV  Enviado: 17 Jul 2009 15:27 |
| BANIDO |
 |
|
kimcarvalho Escreveu: Mais um dia que me sinto bastante triste com a Cabovisão em particular... Então como é possivel uma empresa aparecer no mercado com uma oferta destas, assim de entrada, até videoclube já têm disponível!!! E nós aqui há um ano a sonher com esses serviços...  Concordo completamente contigo, kimcarvalho!
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 17 Jul 2009 19:05 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 17 Jul 2009 19:28 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: Cheira-me a apoio da Zon, se o Disney Cinemagic HD é exclusivo Zon e sai nesta nova plataforma? Secalhar deixou de ser...
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 17 Jul 2009 23:24 |
|
barros Escreveu: night_sign Escreveu: Cheira-me a apoio da Zon, se o Disney Cinemagic HD é exclusivo Zon e sai nesta nova plataforma? A clix tv tambem tem o disney cinemagic hd, por isso a cabovisao deve ter brevemente esse canal Essa disponibilidade foi esta semana, não estava mesmo a par. Cabovisão é a única k dorme.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 17 Jul 2009 23:57 |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone lança Casa TV  Enviado: 18 Jul 2009 03:26 |
|
kimcarvalho Escreveu: Mais um dia que me sinto bastante triste com a Cabovisão em particular... Então como é possivel uma empresa aparecer no mercado com uma oferta destas, assim de entrada, até videoclube já têm disponível!!! E nós aqui há um ano a sonher com esses serviços...  Mas sabes há quanto tempo isto está em teste? E eu já fiquei lixado com os gajos! Já lhes mandei um emailzito a mostrar-lhes como estpu contente com eles... Há mais de um ano a querer testar o raio do IPTV, sempre me disseram que quando estivesse disponível em Corroios me contactariam e afinal agora sai isto e já tenho cobertura em Corroios! Só me apetece... Sei lá bem o quê... É melhor nem pensar muito...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 18 Jul 2009 03:27 |
|
night_sign Escreveu: Cheira-me a apoio da Zon, se o Disney Cinemagic HD é exclusivo Zon e sai nesta nova plataforma? Quem disse que é exclusivo desses tipos? Na próxima 2ª feira já vai estar disponível no SmarTV do Clix! Alguns clientes sorteados puderam já subscrever o canal em condições especiais.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 18 Jul 2009 03:28 |
|
night_sign Escreveu: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/IPTV/Canais/Lista_de_Canais.htm
Canal HD1 e HD3 são algo de jeito? O HD1 é o primeiro canal de HD que houve em Portugal. E aonde??? Cabovisão!!!
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 18 Jul 2009 10:31 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
Citar: Vodafone estreia oferta de IPTV
A Vodafone lança hoje um serviço de IPTV com mais de 100 canais, dos quais oito em alta definição, acessíveis de forma gratuita durante um período promocional para clientes.
Até Setembro o serviço só estará disponível para clientes da empresa, que podem experimentá-lo até final do ano, bem como às restantes componentes do pacote Vodafone Casa TV, que também inclui telefone a Internet.
A partir de Setembro a oferta estende-se a todo o mercado. O preço de 39,9 euros previsto para a mensalidade deste Triple Play fica até final do ano reduzido para os 19,9 euros, para os clientes que optem pelo pack base de 55 canais (que podem estender-se a 85 canais por mais 9,9 euros).
O aluguer da TV Box também se mantém gratuito até final do ano. Depois dessa data tem um custo mensal de 5 euros. O pacote pressupõe acesso à Internet até 24 Mbps e banda larga móvel gratuita, para uma utilização até 100 MB por mês. Na oferta de voz as chamadas são gratuitas à noite.
Em comunicado, a Vodafone explica que "o Vodafone Casa TV introduz no mercado um novo conceito de televisão, centrado numa utilização mais simplificada, intuitiva e única de todas as funcionalidades dos serviços de televisão e vídeo, sendo dotado de um user interface e de um telecomando especialmente desenhados pela Vodafone”.
Os clientes do serviço vão poder gravar programas, num total de 280 horas. Podem ainda ter acesso a programas que tenham sido exibidos nos últimos dias, através do menu Passou na TV, ou aceder ao videoclube onde a empresa garante acumular "centenas de titulos".
Outra funcionalidade nova é a que oferece o menu Fotos e Música, a partir do qual o utilizador pode ter acesso a este tipo de conteúdos guardados no PC, quando ligado em rede dentro da casa.
A Vodafone promete ainda que no curto prazo vai permitir a integração da TV Box com o telemóvel e o PC, o que dará ao utilizador a possibilidade de aceder a funções residentes na TV a partir de outros dispositivos. Fonte da Notícia
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 19 Jul 2009 09:55 |
|
Já obtive uma 1ª resposta da Vodafone: Citar: Confirmamos que a Vodafone dispõem actualmente do serviço Vodafone TV. Poderá usufruir das seguintes condições: - Mensalidade: 19,90 Euros (IVA Incluído) - Pack TV Base: 55 Canais incluídos, mais a opção Pack TV Plus +30 Canais pelo custo adicional de + 9 Euros (IVA Incluído) mês. - Voz: com chamadas gratuitas à noite para as redes fixas nacionais, mais a opção de Aditivo Dias por mais 4,90Eur. - TV Box principal gratuita até 31/12/09 ou TV Boxes adicionais gratuita até 31/12/09. - Instalação do serviço gratuito até 30/09/2009. Até 31-12-2009 irá usufruir da mensalidade associada de 19,90 Euros( IVA incluído), a partir de 01-01-2010 a mensalidade será de 39,90 Euros( IVA Incluído). Poderá consultar a oferta comercial IPTV da Vodafone, consultando o seguinte Link: http://www.vodafone.pt/main/Particulare ... arifarios/. Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos consulte http://www.vodafone.pt Cumprimentos Bruno Mourato Serviço de Apoio a Clientes E já solicitei outros esclarecimentos: Citar: Então, já agora, esclareçam-me, por favor. Esse tarifário é com ou sem o ADSL 24Mbps incluído? A partir de 01/01/2010, será 39,90€ apenas TV ou será 39,90€ a TV+ADSL+SFT, tudo incluído? E sendo já cliente, haverá extensão de fidelização ou manter-se-á a já existente e em curso? E relativamente ao router, este 585v6 que possuo servirá ou será necessário outro? E se necessário outro, em que condições? O 585v7 (fornecido pelo Clix) é compatível com IPTV. O 585v6 também é? Obrigado, C/ os melhores cumprimentos, XXXX XXXXXXX Aguardo resposta, deverá chegar ao final do dia, ou amanhã.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 19 Jul 2009 17:27 |
|
Já chegou: Citar: Informamos que a mensalidade do serviço, a partir de 01/01/2010 será de € 39,90. Para além da mensalidade do serviço, existe a mensalidade das boxs que são as seguintes: TV Box principal: € 5 TV Boxs adicionais: € 3,5 por cada box adicional. A manutenção do Serviço Vodafone Casa TV após 31 de Dezembro de 2009 está associada a um contrato de fidelização de 12 meses. Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos consulte www.vodafone.pt Cumprimentos Teresa Almeida Serviço de Apoio a Clientes Como não respondia à totalidade das minhas questões, voltei a responder: Citar: Mas a mensalidade será de 39,90€ só a TV ou já incluindo ADSL+SFT? A essa pergunta não chegaram a responder... Este 585v6 que eu tenho é compatível com o serviço ou necessitarei de outro router? A essa pergunta também não chegaram a responder... E o descodificador será DVR ou DVß? Mas porque é que não respondem a todas as questões colocadas e só respondem a algumas? É para despachar? Sinceramente... É que depois o cliente, além de ficar insatisfeito com a ausência de resposta, volta a fazer as mesmas perguntas não respondidas e em vez de despachar, só estão a atrasar a vida ao cliente, a vossa própria e prejudicarem-se a vocês mesmos... Respondam lá, se fizerem favor. Obrigado, C/ os melhores cumprimentos, XXXX XXXXXXX Aguardo nova resposta!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 19 Jul 2009 18:01 |
|
|
Bom, não estive para esperar pela resposta por email e contactei o 808 91 2020.
Os 39,90€ é a mensalidade dos 3 serviços, acrescidos dos 5€ do descodificador (DVR).
Para ligação entre o descodificador e o router e/ou os outros descodificadores, a ligação é efectuada através de PLC (o que é uma treta em prédios antigos, que não tenham ligação Terra, pois basta ligar uma máquina de lavar, microondas, etc e dá logo interferência)...
O 2º e/ou 3º descodificador permitirão a possibilidade também de gravação, mas será gravado no descodificador principal, que será o único com disco (é estranho mas é possível).
Caso não se pretenda a ligação por PLC, haverá a possibilidade por cabo Ethernet.
Agendamentos estão a ser efectuados com o mínimo de 5 dias úteis, a minha instalação já ficou marcada para 28/07/2009, entre as 09h00 e as 12h00.
O Clix não me quis como cliente, venha a Vodafone!
Até me dá mais jeito (e só é pena é vir com um ano de atraso), porque tinha de instalar uma 2ª linha só para meter o SmarTV e ia ficar a pagar a instalação durante 24 meses, apesar de ficar só com 12 de Fidelização, por ir aderir com DDC.
Ora, sendo assim, nem sequer penso 2 vezes!
Venha a Vodafone!
Fico fidelizado por mais 12 meses, mas como tenho aínda mais 9, na práctica só extendo a fidelização por mais 3 meses.
Logo que tenha o serviço activo, deixo aqui o feedback!
ps: Só é pena é aínda não ter o Benfica TV!!!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 19 Jul 2009 18:32 |
|
|
Epah o apoio a clientes deles a responder parece o da cabovisão, bem rápidos. Acho k fazes bem aderir, parece-me um serviço com grande futuro.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Vodafone vai avançar com oferta de televisao  Enviado: 19 Jul 2009 22:26 |
|
Já responderam outra vez, 2 vezes em 13 minutos: Citar: Após análise desta questão, confirmamos que a partir de 01/01/2010 a mensalidade de 39,90 Euros abrange os serviços Vodafone Casa TV + ADSL + Voz. Em 01/01/2010 inicia-se um compromisso de permanência de 12 meses. Se existir um compromisso em curso, com duração superior, aplica-se este último. As equipas de instalação da Vodafone fornecem, instalam e configuram todos os equipamentos. Pode consultar mais informações sobre os equipamentos, no site da Vodafone, através do seguinte link: http://www.vodafone.pt/main/Particulare ... ipamentos/Para mais esclarecimentos sobre este assunto solicitamos que faça "Responder/Reply" a este e-mail ou, para outros assuntos, consulte o nosso site em http://www.vodafone.pt. Cumprimentos Henrique Ferreira Serviço de Apoio a Clientes Mal posso esperar por dia 28! Já estou mais que farto desta porcaria da ex-TVTel!!!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|