|
Data/Hora: 04 Jun 2026 10:16
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
mano2121
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 02 Out 2010 23:45 |
Registado: 13 Ago 2010 23:25 Mensagens: 46
|
VIRIATUM Escreveu: Este tópico é dedicado a qual prestador?  Pensei que tivesses a Cabovisão visto que penso que sejas um dos administradores deste fórum sobre a Cabovisão. Ehehe. Mas para que fique esclarecido, foi a Vodafone é que ficou sem serviço ? É que eu tenho a Vodafone ADSL e não notei, se calhar foi a uma hora em que não estava a utilizar a Internet, por isso é que estranhei! LOL De momento, és cliente da Vodafone ADSL ou por fibra ? Já foste cliente da Cabovisão ?
|
|
|
|
 |
|
mano2121
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 03 Out 2010 14:00 |
Registado: 13 Ago 2010 23:25 Mensagens: 46
|
VIRIATUM Escreveu: Ser Administrador do Fórum não quer dizer nada... É como quem trabalha na Mercedes e compra BMW porque fica melhor servido ou por outra razão qualquer... No meu caso deixei de ser cliente Cabovisão porque me fartei das trapalhadas da Facturação! Pois, por isso é que te perguntei e não fiz uma afirmação!  Quanto à indisponibilidade de serviço, eu fiquei sem serviço há 1 ou 2 semanas acho que foi num Sábado, telefonei para lá, foi só em alguns sítios específicos do país.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Vodafone disponibiliza Videoclube também no telemóvel e no P  Enviado: 05 Out 2010 02:21 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Citar: A operadora sediada no Parque das Nações lançou o primeiro Videoclube multiplataforma disponível em Portugal, estando presente nos três ecrãs, TV, telemóvel e computador.
A partir de agora é possível começar a ver um filme na televisão, pará-lo, e depois continuar a vê-lo no computador ou no telemóvel, sem encargos extra. O Videoclube no computador suporta igualmente a reprodução de filmes em HD e adapta-se continuamente à largura de banda disponível.
O serviço Videoclube multiplataforma estará disponível para todos os clientes da operadora no computador e telemóvel (neste momento apenas disponível no Vodafone 360, Samsung H1 e M1 e Nokia Series 60), enquanto que na televisão apenas para os subscritores da Vodafone Casa TV. Fonte: Briefing através de http://grelha-tv.blogspot.com/
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 09 Out 2010 20:12 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
 Vodafone ADSL Station a 9,99€!!! E não é erro... São mesmo 9,99€!!! 40€ a menos do que o preço anterior. https://loja.vodafone.pt/vodafonecasa/internet/equipamentos/VDFADSLSTATION.htmEm comparação, o router ADSL2+ Wireless, está a 14,90€, com redução de 25€ para compra online. https://loja.vodafone.pt/vodafonecasa/internet/equipamentos/Duplex_ADSL_Router_WIFI.htmComo vou desactivar o IPTV e tenho o meu antigo router emprestado a um amigo que vai meter ADSL Vodafone, vou aproveitar e já encomendei a Station! Nuance... Tanto para um como para o outro: Preço em vigor implica um contrato de permanência de 24 meses.Fidelizado já eu estou, quero lá saber... Ou mesmo que não estivesse, era igual. Só por curiosidade... O kit Activação Imediata está a: 65,27€!!! https://loja.vodafone.pt/vodafonecasa/internet/vodafonecasaadsl/Pack_Duplex_ADSL_Router_WiFi_activacao_imediata.htmAs pens estão caras... Devem ter ouro!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 12 Out 2010 12:51 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Tenho andado a ler, parece k FTTH da Vodafone é o pior acesso à internet actualmente em Portugal, mesmo comparado com ADSL, velocidades são lástima a baixo do contratado, quedas e pings altos. Pelo que tenho lido de clientes do serviço. Docsis 3.0 está bem na minha casa até à data.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 22 Out 2010 20:01 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
VIRIATUM Escreveu: FTTH em Corroios está cada vez mais perto!
O meu prédio fica acabado já hoje! Os da rua toda também! Ficam montados os Raisers todos!
Só falta virem depois fazer ensaios no local e finalmente disponibilizarem o serviço!
Perguntei-lhs prazos... Talvez 1 mês! ARGH!!! E reza para não começar a chover 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 27 Out 2010 19:59 |
|
|
Aqui é que nunca chega nada =/
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 02 Nov 2010 21:31 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
Vodafone FIBRA???? bom? mau? alguem tem ideias?? estao a instala-la aqui na minha aldeia... brutal! VALE A PENA MUDAR?
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 03 Nov 2010 02:25 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
enfpinto Escreveu: Vodafone FIBRA???? bom? mau? alguem tem ideias?? estao a instala-la aqui na minha aldeia... brutal! VALE A PENA MUDAR? Têm até esta 6ª feira (05/11/2010) para me virem instalar o FTTH! Caso contrário, mal se esgote o crédito que tenho a meu favor (que vai ser só na factura de Janeiro para pagar até 06 de Fevereiro), vai-se embora o ADSL, vai-se embora o GSM (tal como já foi o IPTV, mas parece que não aprenderam!!!) e vai até embora o Vodafone que tenho na minha camisola do SL Benfica! E só não lhes desmonto nem parto nem o Raiser que está porta da entrada da minha fração nem o PDO no R/C porque além de ter de os indemnizar e as Comunicações Electrónicas serem um Serviço Público Essencial, ia estar a prejudicar os meus vizinhos que estejam ou venham potencialmente a estar interessados! Se não sirvo para cliente numa coisa, não sirvo nas outras e não admito que gozem com a minha cara! E para quem ache estranho este post (porque não sabe o que se passa), no Sábado, caso eu não tenha o FTTH instalado, tornarei pública a troca de emails entre mim e a Vodafone! Depois já acharão normal!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 03 Nov 2010 22:21 |
|
|
hoje experimentei a fibra da vodafone. Ja chegou a terrinha a 7km de viseu..fiquei boquiaberto.servico pareceu me bem, e a velocidade da internet tambem. Disse-lhes que estava fidelizado cabovisao e eles disseram que fazem a migraçao para eles gratuitamente,e se tiver de pagar,eles é que pagam. E fizeram me a oferta de um mês do serviço.falei também que tenho todos os premium gratuitos por 1ano eles tambem fazem e também fizeram me um preço pela fibra de 32.50e. Fidelização de 12meses.Será de aproveitar?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 04 Nov 2010 04:33 |
|
enfpinto Escreveu: hoje experimentei a fibra da vodafone. Ja chegou a terrinha a 7km de viseu..fiquei boquiaberto.servico pareceu me bem, e a velocidade da internet tambem. Disse-lhes que estava fidelizado cabovisao e eles disseram que fazem a migraçao para eles gratuitamente,e se tiver de pagar,eles é que pagam. E fizeram me a oferta de um mês do serviço.falei também que tenho todos os premium gratuitos por 1ano eles tambem fazem e também fizeram me um preço pela fibra de 32.50e. Fidelização de 12meses.Será de aproveitar? Quem é que te disse pagam o que tiveres que pagar? Deixa-me avivinhar... Um Comercial, pois claro! Não existe nenhum pacote desses na Vodafone nem nenhum tarifário de 32,50€. Quiseram vender-te banha da cobra!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 05 Nov 2010 21:30 |
|
|
tens razao viriatum. Mesmo banha de cobra. Fui a uma loja oficial da vodafone expliquei a situaçao,ficava a pagar 39.99eur com todas as ofertas que tenho com a cabovisao,mas tinha q pagar a recisao com cabovisao. Alem sabe como se chega esse valor??
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 05 Nov 2010 21:56 |
|
enfpinto Escreveu: tens razao viriatum. Mesmo banha de cobra. Fui a uma loja oficial da vodafone expliquei a situaçao,ficava a pagar 39.99eur com todas as ofertas que tenho com a cabovisao,mas tinha q pagar a recisao com cabovisao. Alem sabe como se chega esse valor?? Facílimo somas o numero de meses que falta até ao termino do contrato e multiplicas pelo valor da mensalidade sendo que tens que pagar na totalidade julgo.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 05 Nov 2010 22:05 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Maluk3 Escreveu: enfpinto Escreveu: tens razao viriatum. Mesmo banha de cobra. Fui a uma loja oficial da vodafone expliquei a situaçao,ficava a pagar 39.99eur com todas as ofertas que tenho com a cabovisao,mas tinha q pagar a recisao com cabovisao. Alem sabe como se chega esse valor?? Facílimo somas o numero de meses que falta até ao termino do contrato e multiplicas pelo valor da mensalidade sendo que tens que pagar na totalidade julgo. Não esquecer que a Cabovisão cobra as ofertas feitas caso se quebre a fidelização, e acho que é cobrada as ofertas desde o início do contrato até ao fim. Mas para esqueceres melhor o valor, convém contactares a Cabovisão. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Tópico oficial do serviço Vodafone  Enviado: 05 Nov 2010 23:31 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
jc_711 Escreveu: Maluk3 Escreveu: enfpinto Escreveu: tens razao viriatum. Mesmo banha de cobra. Fui a uma loja oficial da vodafone expliquei a situaçao,ficava a pagar 39.99eur com todas as ofertas que tenho com a cabovisao,mas tinha q pagar a recisao com cabovisao. Alem sabe como se chega esse valor?? Facílimo somas o numero de meses que falta até ao termino do contrato e multiplicas pelo valor da mensalidade sendo que tens que pagar na totalidade julgo. Não esquecer que a Cabovisão cobra as ofertas feitas caso se quebre a fidelização, e acho que é cobrada as ofertas desde o início do contrato até ao fim. Mas para esqueceres melhor o valor, convém contactares a Cabovisão. cumps JC Todos os descontos, ofertas, promoções, instalação e activação até ao dia que usufruíste do serviço e não até ao fim do contracto. Mas o melhor é usar 0 16800 ou ir à loja.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|