Assunto da Mensagem: Cabovisão continua a cobrar Disney Cinemagic
Enviado: 15 Nov 2012 17:19
Registado: 28 Dez 2009 07:46 Mensagens: 24
O canal Disney Cinemagic deixou de emitir a 31 de Outubro mas a Cabovisão continua a cobrá-lo. Verifiquei a situação na factura de Novembro, que recebi a dia 13. Contactei o apoio a cliente, que me informou que o serviço tinha sido substituído pelo Disney Movies on Demand. Acontece que esse novo serviço ainda não existe na Cabovisão. Depois de muito insistir com a senhora e de muito tempo à espera, lá me disse que tinha razão e que podia ver os filmes infantis ilimitado. Expliquei-lhe que tenho VOD ilimitado, pelo que só a partir de dia 15 (hoje) deixaria de ter direito a ver esses mesmos filmes. Ainda se deu ao luxo de dizer que tinham avisado na factura de Outubro. Como a tinha junto a mim, recordei à senhora que apenas dizia que o canal ia deixar de emitir e que em breve haveria novidades. Podia ser qualquer coisa, não dava quaisquer pormenores. Até podia ser o Disney Junior, que é de sinal aberto. Exigi devolução dos 7,39 euros ao que me disse que tinham ordens para não devolver o valor. Ou seja, a Cabovisão está a roubar descaradamente. Já tratei de informar a Disney desta conduta ilegal e vou avançar judicialmente.
É uma enorme ilegalidade, ainda por cima a factura cobra esses 7,39 euros como sendo o Disney Cinemagic. Ou seja, estão a cobrar por um serviço que não existe. A cada dia que passa os escândalos com a Cabovisão atingem limites mais incríveis. Vou cancelar a subscrição do canal que já não existe e reclamar até que me seja devolvido o dinheiro. É pouco, mas não lhes pertence. E se o fizerem a outros clientes, torna-se muito. Parece que estes senhores quererm a todo o custo tornar a empresa lucrativa, mas não vão lá. É um atêntico roubo. Tal como a situação da transferência bancária. A continuar assim, rapidamente estarão sem clientes. Será que há por aqui mais alguém a quem já tenha acontecido esta situação?
albertosantos
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão continua a cobrar Disney Cinemagic
Enviado: 15 Nov 2012 19:54
Registado: 14 Fev 2009 19:21 Mensagens: 41
Os gajos da cabovisão devem ter andado na mesma escola do Passos e da sua trupe!!
bago
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão continua a cobrar Disney Cinemagic