Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 25 Set 2026 22:17

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Cabovisão continua a cobrar Disney Cinemagic
MensagemEnviado: 15 Nov 2012 17:19 

Registado: 28 Dez 2009 07:46
O canal Disney Cinemagic deixou de emitir a 31 de Outubro mas a Cabovisão continua a cobrá-lo. Verifiquei a situação na factura de Novembro, que recebi a dia 13. Contactei o apoio a cliente, que me informou que o serviço tinha sido substituído pelo Disney Movies on Demand. Acontece que esse novo serviço ainda não existe na Cabovisão. Depois de muito insistir com a senhora e de muito tempo à espera, lá me disse que tinha razão e que podia ver os filmes infantis ilimitado. Expliquei-lhe que tenho VOD ilimitado, pelo que só a partir de dia 15 (hoje) deixaria de ter direito a ver esses mesmos filmes. Ainda se deu ao luxo de dizer que tinham avisado na factura de Outubro. Como a tinha junto a mim, recordei à senhora que apenas dizia que o canal ia deixar de emitir e que em breve haveria novidades. Podia ser qualquer coisa, não dava quaisquer pormenores. Até podia ser o Disney Junior, que é de sinal aberto. Exigi devolução dos 7,39 euros ao que me disse que tinham ordens para não devolver o valor. Ou seja, a Cabovisão está a roubar descaradamente. Já tratei de informar a Disney desta conduta ilegal e vou avançar judicialmente.

É uma enorme ilegalidade, ainda por cima a factura cobra esses 7,39 euros como sendo o Disney Cinemagic. Ou seja, estão a cobrar por um serviço que não existe. A cada dia que passa os escândalos com a Cabovisão atingem limites mais incríveis. Vou cancelar a subscrição do canal que já não existe e reclamar até que me seja devolvido o dinheiro. É pouco, mas não lhes pertence. E se o fizerem a outros clientes, torna-se muito. Parece que estes senhores quererm a todo o custo tornar a empresa lucrativa, mas não vão lá. É um atêntico roubo. Tal como a situação da transferência bancária. A continuar assim, rapidamente estarão sem clientes.
Será que há por aqui mais alguém a quem já tenha acontecido esta situação?

Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão continua a cobrar Disney Cinemagic
MensagemEnviado: 15 Nov 2012 19:54 

Registado: 14 Fev 2009 19:21
Os gajos da cabovisão devem ter andado na mesma escola do Passos e da sua trupe!!

MensagemEnviado: 16 Nov 2012 22:26 

Registado: 12 Ago 2011 23:26
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
albertosantos Escreveu:
Os gajos da cabovisão devem ter andado na mesma escola do Passos e da sua trupe!!

e o relvas

MensagemEnviado: 19 Nov 2012 11:20 

Registado: 28 Dez 2010 22:17
ISP: nulo
Acesso: nulo
e do Cavaco, Dias Loureiro, isaltino, F Felgueiras, Major Valentão, Bimbo da Costa, etc e tal

MensagemEnviado: 19 Nov 2012 14:24 

Registado: 28 Dez 2010 22:17
ISP: nulo
Acesso: nulo
aqui pode-se ler á vontade e escrever quase á vontade e onde todos são bem tratados mudem para isto
http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt/portal/

Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: