Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 25 Set 2026 17:06

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 2 [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?
MensagemEnviado: 02 Set 2009 16:52 

Registado: 26 Jul 2009 15:38
As minhas 5 séries preferidas são:

1- Prison Break
2- Bones
3- Heroes
4- House
5- Lost/Psych

Assunto da Mensagem: Re: Quais as vossas 5 séries preferidas? Porquê?
MensagemEnviado: 02 Set 2009 17:13 

teraid Escreveu:
As minhas 5 séries preferidas são:

1- Prison Break
2- Bones
3- Heroes
4- House
5- Lost/Psych

A razão pela qual estas são as minhas 6 series preferidas, eu sei que supostamente eram so 5, mas coloquei duas séries na posição 5! Para mim o Prison Break é uma das melhores séries já feitas, é que é tão inteligente que há partes da história que não conseguimos perceber no inicio, mas depois acabamos por perceber :!: A série "Bones", "Ossos" em Português que passa actualmente na FOX Portugal, é também uma grande série científica como policial também :D Em relação aos Heroes é uma série dramática onde também existe ficção científica, pois há pessoas com poder sobrehumanos! Para quem não conhece digo já que é uma grande série. O House, quem é que não conhece House, por mim é a melhor série médica de todos os tempos, não sei se toda a gente concorda comigo mas esta é a minha opnião! Lost também é uma tremenda série devido á história a forma como eles acabam na ilha, a história da ilha, tudo muito impressionante! E por último, Psych, é também uma série com grande talento que neste momento passa na FX se tiverem tempo deviam ver e refiro já que as séries que acima referi passam na FOX Portugal! Se alguém discordar comigo em algum assunto deve manifestar a sua opinião que eu a ouvirei com muito gosto :D

MensagemEnviado: 02 Set 2009 17:37 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
Eu não tenho muita pachorra para acompanhar séries, confesso. Sou capaz de ver um episódio numa semana, vejo outro dali a um mês mas nada de muito vício. Mas eu diria que as minhas séries preferidas são:

1. CSI Miami (indiscutivelmente esta é realmente a minha série preferida e é uma excepção à regra pois esta acompanho-a todos os dias na SIC)
2. House
3. Em Contacto (ou Entre Vidas, como prefiram)
4. Betty Feia (uma série muito cómica por acaso, deixou de dar na SIC, agora só dá na Fox Life)
5. Donas de Casa Desesperadas (não vejo muito, mas tinha que meter alguma para preencher o lugar :lol: )

Mesmo ao nível de programas, são raros os que me captam a atenção. Com excepção da SIC Notícias e do canal do Parlamento que sou capaz de estar o dia todo a vê-los, todos os outros funcionam muito à base daquilo que o programa ou série me desperte no momento.

MensagemEnviado: 02 Set 2009 17:41 

lithos Escreveu:
Eu não tenho muita pachorra para acompanhar séries, confesso. Sou capaz de ver um episódio numa semana, vejo outro dali a um mês mas nada de muito vício. Mas eu diria que as minhas séries preferidas são:

1. CSI Miami (indiscutivelmente esta é realmente a minha série preferida e é uma excepção à regra pois esta acompanho-a todos os dias na SIC)
2. House
3. Em Contacto (ou Entre Vidas, como prefiram)
4. Betty Feia (uma série muito cómica por acaso, deixou de dar na SIC, agora só dá na Fox Life)
5. Donas de Casa Desesperadas (não vejo muito, mas tinha que meter alguma para preencher o lugar :lol: )

Mesmo ao nível de programas, são raros os que me captam a atenção. Com excepção da SIC Notícias e do canal do Parlamento que sou capaz de estar o dia todo a vê-los, todos os outros funcionam muito à base daquilo que o programa ou série me desperte no momento.

Pois, mas em relação ao CSI: Miami também tenho de admitir que essa série é muito boa, a melhor dos CSI. O House também é muito bom mesmo, Em Contacto nunca vi portanto não sei sobre o que é que é Betty Feia não era costume ver quando dava na SIC mas quando via um pouco gostava agora mesmo quando vou a a casa de um amigo e ele tem Fox Life se tiver a dar Betty feia eu vejo e Donas de Casa Desesperadas é uma serie que eu adorava quando dava na FOX, mas depois passou infelizmente para a Fox Life, agora não sei é se dá na SIC :D

MensagemEnviado: 02 Set 2009 17:42 

Registado: 16 Jun 2009 22:07
Já agora parabéns teraid pela criação destes dois tópicos... ;)

Bem as minhas séries preferidas são:

1- Prison Break - Palavras para quê?! Cada temporada é espectacular 1ª prende-nos ao ecrã, 2ª tem uma adrenalina explosiva( uma pessoa ta sempre será que vão ser apanhados, será que não vão? 3ª apesar de ter menos episódios acho que foi a temporada mais "agressiva"...4ª já não sei o que dizer acaba a série em beleza, um final forte e talvez inesperado por muitos, mas penso que foi uma boa de maneira de fechar esta grandiosa série...quem sabe se não é agora o filho do Scofield a tirar alguém da prisão? :D
2- Lost - Acho os criadores desta série uns génios, argumento genial...
3- Dr.House - Quem gosta deste tipo de séries esta é completamente obrigatória, excelente interpretação do Hugh Laurie.
4- CSI - Foi daquelas séries em que vi-a um episódio aqui outro ali, mas lá me convenceu e tenho estado a ver a 9ª Temporada e tenho gostado muito...
5- Harpers Island - Esta foi para mim a grande surpresa do ano, excelente série de terror, muito boa aconselho...

P.S-Como vêm existe muitas coisas boas para ver na televisão, por isso fujam das novelas da tvi, em geral fujam da tvi. :!: :D

MensagemEnviado: 02 Set 2009 17:51 

Hardy Escreveu:
Já agora parabéns teraid pela criação destes dois tópicos... ;)

Bem as minhas séries preferidas são:

1- Prison Break - Palavras para quê?! Cada temporada é espectacular 1ª prende-nos ao ecrã, 2ª tem uma adrenalina explosiva( uma pessoa ta sempre será que vão ser apanhados, será que não vão? 3ª apesar de ter menos episódios acho que foi a temporada mais "agressiva"...4ª já não sei o que dizer acaba a série em beleza, um final forte e talvez inesperado por muitos, mas penso que foi uma boa de maneira de fechar esta grandiosa série...quem sabe se não é agora o filho do Scofield a tirar alguém da prisão? :D
2- Lost - Acho os criadores desta série uns génios, argumento genial...
3- Dr.House - Quem gosta deste tipo de séries esta é completamente obrigatória, excelente interpretação do Hugh Laurie.
4- CSI - Foi daquelas séries em que vi-a um episódio aqui outro ali, mas lá me convenceu e tenho estado a ver a 9ª Temporada e tenho gostado muito...
5- Harpers Island - Esta foi para mim a grande surpresa do ano, excelente série de terror, muito boa aconselho...

P.S-Como vêm existe muitas coisas boas para ver na televisão, por isso fujam das novelas da tvi, em geral fujam da tvi. :!: :D

Já agora muito obrigado Hardy, e posso te dizer que escolheste grandes séries, mais uma vez Prison Break, melhor série de sempre, já agora digo te já Hardy que o prison Break tem um filme que infelizmente ainda não vi mas quero ver! Chama-se Prison Break: The Finak Break, Lost também uma grande séries cheia de suspanse, Dr. House também uma monstruosa série, CSI para mim só mesmo a Miami, apesar de a Las Vegas também ser boa, e Harper's Island eu acho que devia ter mais episodios porque eu gosto muto daquela série, é pena só ter 13 episódios

MensagemEnviado: 02 Set 2009 17:53 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
1. Dr. House
2. Simpsons
3. CSI Miami
4. Knight Rider - O novo Justiceiro
5. Family Guy

Porquê?

Dr. House: indescutívelmente é a minha preferida vejo se há traileirs americanos todos os dias no Youtube, hoje e ontem vieram mais 2, e estou mais que ansioso para a 6 temporada.
Simpsons: Quem é que não vê? :P
CSI Miami: Substitui os episódios repetidos da TVI pelo CSI Miami e tenho gostado.
Knight Rider: Também gostei muito desta série, espero pelo final, que, apesar de já ter visto um excerto de como acaba, quero ver o episódio todo.
Family Guy: Até têm piada :lol:

MensagemEnviado: 02 Set 2009 17:58 

varsaljr Escreveu:
1. Dr. House
2. Simpsons
3. CSI Miami
5. Family Guy

Porquê?

Dr. House: indescutívelmente é a minha preferida vejo se há traileirs americanos todos os dias no Youtube, hoje e ontem vieram mais 2, e estou mais que ansioso para a 6 temporada.
CSI Miami: Substitui os episódios repetidos da TVI pelo CSI Miami e tenho gostado.
Knight Rider: Também gostei muito desta série, espero pelo final, que, apesar de já ter visto um excerto de como acaba, quero ver o episódio todo.

Gosto de todas essas séries, é pena é o facto de não termos Sci-fi para podermos ver Knight Rider - O novo Justiceiro, apesar de dar na TVI, concordo contigo em relação aos Simpsons, toda a gente vê uma cena que me irrita é na FOX que tão sempre a repetir os episódios apesar de que na RTP2 dão 2 episódios novos por semana, Family Guy aquilo é a comédia :D e House e CSI Miami são duas séries de topo!

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:05 
BANIDO

teraid Escreveu:
varsaljr Escreveu:
1. Dr. House
2. Simpsons
3. CSI Miami
5. Family Guy

Porquê?

Gosto de todas essas séries, é pena é o facto de não termos Sci-fi para podermos ver Knight Rider - O novo Justiceiro, apesar de dar na TVI, concordo contigo em relação aos Simpsons, toda a gente vê uma cena que me irrita é na FOX que tão sempre a repetir os episódios apesar de que na RTP2 dão 2 episódios novos por semana, Family Guy aquilo é a comédia :D e House e CSI Miami são duas séries de topo!

Sim, os Simpsons agora até irrita, nunca mais estreia a 20ª Temporada em Portugal...Sci-Fi deve estar para breve, para acompanhar-mos mais de perto o Knight Rider. House e CSI Miame concordo plenamente contigo são mesmo de TOPO.. E Family Guy..Aquilo é rir até mais não...

Uma coisa que fiquei muito desanimado foi ter acabado a 1ª Temporada de FlashPoint... Não sabem quando vai estrear em Portugal a 2ª Temporada?

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:11 

varsaljr Escreveu:
teraid Escreveu:
varsaljr Escreveu:
1. Dr. House
2. Simpsons
3. CSI Miami
5. Family Guy

Porquê?

Sim, os Simpsons agora até irrita, nunca mais estreia a 20ª Temporada em Portugal...Sci-Fi deve estar para breve, para acompanhar-mos mais de perto o Knight Rider. House e CSI Miame concordo plenamente contigo são mesmo de TOPO.. E Family Guy..Aquilo é rir até mais não...

Uma coisa que fiquei muito desanimado foi ter acabado a 1ª Temporada de FlashPoint... Não sabem quando vai estrear em Portugal a 2ª Temporada?

Eu gostava bue dessa serie. eu também não sei quando vai estrear a 2 temporada em Portugal

Editado pela última vez por lithos em 23 Set 2009 19:21, num total de 1 vez.
Razão: Contém web-sites de legalidade duvidosa

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:12 

Teraid isso do filme, é a continuação da 4ª temporada foi lançada para dvd à parte mas são os dois últimos episódios da quarta temporada, se te lembrares no episódio 22 supostamente o último aquilo avança dois anos, prontos o Final Break conta o que aconteceu durante esse tempo, como é que o Michael morreu etc..Ups Spoiler. :D

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:14 

Hardy Escreveu:
Teraid isso do filme, é a continuação da 4ª temporada foi lançada para dvd à parte mas são os dois últimos episódios da quarta temporada, se te lembrares no episódio 22 supostamente o último aquilo avança dois anos, prontos o Final Break conta o que aconteceu durante esse tempo, como é que o Michael morreu etc..Ups Spoiler. :D

Ah Sinceramente não sabia, mas eu vi o trailer do filme e no trailer a Sarah é presa e depois o Michael vai tentar libertá-la da prisão

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:17 

teraid Escreveu:
Hardy Escreveu:

Ah Sinceramente não sabia, mas eu vi o trailer do filme e no trailer a Sarah é presa e depois o Michael vai tentar libertá-la da prisão

Ah só agora é que percebi meu! Ya já percebi tudo, brigadão meu :D

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:19 
BANIDO

Lithos que tal criares um Sub - Fórum para falarmos das séries e adicionar um BBCode com os Spoilers? Acho que seria uma boa sugestão...

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:21 

Pois é ela é presa logo no principio do filme, por causa de ter morto a mãe do Scofield, mas o Scofield e companhia como já deves adivinhar vão tentar tira-lá de lá, e vai ser assim que o Michael vai morrer, quando estiver em fuga com a Sarah...dentro da prisão. Mas depois vês não quero tar a spoilar muito...

Editado pela última vez por Hardy em 02 Set 2009 18:21, num total de 1 vez.

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:21 

varsaljr Escreveu:
Lithos que tal criares um Sub - Fórum para falarmos das séries e adicionar um BBCode com os Spoilers? Acho que seria uma boa sugestão...

Concordo com o varsaljr é uma boa sugestão. Eu sinceramente adoro séries mas nunca tenho a oportunidade de falar disso com alguém, essa era uma boa ideia :D

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:23 

Hardy Escreveu:
Pois é ela é presa logo no principio do filme, por causa de ter morto a mãe do Scofield, mas o Scofield e companhia como já deves adivinhar vão tentar tira-lá de lá, e vai ser assim que o Michael vai morrer, quando estiver em fuga com a Sarah...dentro da prisão. Mas depois vês não quero tar a spoilar muito...

Pois, ok ok brigadao Hardy :D agora na FOX vão passar a dar os novos episodios da 4 temporada do Prison Break :D

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:25 

Novos? Os Repetidos :D ...vai ser a maratona dos primeiros 16 episódios da 4ª temporada, começa Sábado.

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:27 

Hardy Escreveu:
Novos? Os Repetidos :D ...vai ser a maratona dos primeiros 16 episódios da 4ª temporada, começa Sábado.

Sim eu sei mas depois disso vai passar a dar novos episodios 1 por semana não sei é quando começa

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:34 

teraid Escreveu:
Hardy Escreveu:

Sim eu sei mas depois disso vai passar a dar novos episodios 1 por semana não sei é quando começa

Já sei quando é que vai começar a dar novos episódios do Prison Break, o primeiro dos novos vai dar 10 de Setembro, uma quinta-feira as 21:00, mas eu não acho que é as 21:00 deve ser as 21:30, penso eu no site diz 21:00 mas a essa hora está a dar Simpsons, depois vê-se :D

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:35 

Registado: 14 Mai 2009 11:25
1 º - Lost (pra mim o melhor enredo de sempre)
2 º - Prison Breack (grande realização e argumento)
3º - Heroes
4º - Csi las vegas (o melhor dos 3)
5º - a ilha (comecei a ver e promete)

MensagemEnviado: 02 Set 2009 18:39 

sergtav Escreveu:
1 º - Lost (pra mim o melhor enredo de sempre)
2 º - Prison Breack (grande realização e argumento)
3º - Heroes
4º - Csi las vegas (o melhor dos 3)
5º - a ilha (comecei a ver e promete)

Sim grande selecção de canais realmente, as três primeiras series fazem parte das minhas series preferidas, CSI Las Vegas, sinceramante não gosto, prefiro CSI:Miami e A Ilha é uma grande série mais uma vez pena só ter 13 episódios

MensagemEnviado: 02 Set 2009 20:05 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 22:17
As melhores série para mim neste momento e que acompanho são
"Fringe" - RTP2 E FOX http://www.fox.com/fringe/
" 24 " - RTP2 E FOX CRIME http://www.fox.com/24/
" Starget Atlantis " FOX http://stargate.mgm.com/
" C.S.I " AXN E SIC http://www.cbs.com/primetime/csi/
" A ilha" FOX E TVI http://www.cbs.com/primetime/harpers_island/

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 02 Set 2009 21:01 

Registado: 16 Fev 2009 19:06
Bem eu acho que não consigo chegar às 5 séries, mas aqui vão as que mais gosto:

- LOST: (Não me perguntem o porquê, mas tem a ver com o facto de nos prender com um enredo espectacular, sempre a darem a volta à história e a fazer-nos sentir verdadeiramente perdidos na mesma!)
- Ficheiros Secretos: (Apesar de não ter gostado de todas as seasons e tenho-as todas em DVD, abordavam muitos temas bastantge interessantes e pertinentes, sobre o mundo das "teorias da conspiração")
- Journeyman: Grande enredo igualmente sobre um jornalista que adquire a capacidade de viajar no tempo. Estava muito bem pensada e como havia viagens ao passado, muitas coisas que não eram entendidas iam sendo explicadas. Infelizmente devido à falta de audiências acabaram com ela :( )
- Jericho: (Outra grande série, na minha opinião 8-) , que nos retrata um possível ataque atómico. Pelo que nos é dado a perceber apenas aos E.U.A., de onde se segue uma pequena cidade no Kansas no pós ataque, de nome Jericho. Como eu tenho queda para as séries sem final, lá fui mais uma vez atraído para uma série que foi descontinuada devido à falta das audiências esperadas. Neste caso em particular a coisa não foi muito simples, uma vez que uma campanha com 6 milhões de se seguidores da série fez tamanha pressão que resolveram continuar com uma mini-segunda season de 7 episódios).
- Cosmos: (Palavras para quê, apesar de velhinha, é uma série com muita cultura e que marcou uma época)

MensagemEnviado: 03 Set 2009 00:42 

barros Escreveu:
As melhores série para mim neste momento e que acompanho são
"Fringe" - RTP2 E FOX http://www.fox.com/fringe/
" 24 " - RTP2 E FOX CRIME http://www.fox.com/24/
" Starget Atlantis " FOX http://stargate.mgm.com/
" C.S.I " AXN E SIC http://www.cbs.com/primetime/csi/
" A ilha" FOX E TVI http://www.cbs.com/primetime/harpers_island/

Grande escolha de series mas Fringe ja comecou a dar na FOX :?:

Página 1 de 2 [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]