|
Data/Hora: 25 Set 2026 23:14
|
 |
|
 |
|
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 30 Jan 2009 20:05 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Opaaaa... vi este tópico e pensei que já tivesses alguma informação... Bolas... Espero que já não demore muito!=)
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 16 Fev 2009 20:09 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
"Eu ouvi um passarinho...as quatro da madrugada...cantando lindas cantigas...à porta da sua amada!" Basicamente apenas quero dizer que um passarinho me "cantou" que podem vir novidades... não digo para já...mas que durante este ano o certo é a cabovisão a nivel de TV ficar a par das restantes operadoras...será que o VOD está incluido? Hum... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 16 Fev 2009 22:16 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: topogigio Escreveu: "Eu ouvi um passarinho...as quatro da madrugada...cantando lindas cantigas...à porta da sua amada!" Basicamente apenas quero dizer que um passarinho me "cantou" que podem vir novidades... não digo para já...mas que durante este ano o certo é a cabovisão a nivel de TV ficar a par das restantes operadoras...será que o VOD está incluido? Hum...  espero que tenhas razao topogigio, e de certeza que vai ser parecido com o que a cogeco disponibiliza no canada mas como dizes antes disso ainda a cabovisao vai trazer outras opçoes para a box  Em termos de estrutura, pode ser que sim, tecnicamente poderá não ser. Isto porque entre Portugal e o Canadá há algumas diferenças técnicas, tanto na plataforma, como na frequência, especifidades, etc. Isto já para não falar da diferença de voltagem, frequência da corrente, etc, mas isso é outra história.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 20 Abr 2009 23:51 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: A cogeco cable, dona da cabovisao vai fazer um upgrade aos seus serviços de video on demand, pelo que vem a publico hoje, essa melhoria deve-se ao facto de o mercado ser cada vez mais competitivo. deixo aqui a noticia, bem como o link da empresa que vai trabalhar junto com a cogeco no sentido de desenvolver essas melhorias. Esperemos que a cabovisao tambem esteja incluida neste melhoramento de serviços por parte da cogeco http://www.lightreading.com/document.asp?doc_id=175498&site=cdnEmpresa respónsavel pelo desenvolvimento do software de vod http://www.ccur.com/Calma... Uma coisa é Canadá, outra coisa é Cabovisão! Cada qual tem as suas especificidades.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 09:49 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: A cogeco cable, dona da cabovisao vai fazer um upgrade aos seus serviços de video on demand, pelo que vem a publico hoje, essa melhoria deve-se ao facto de o mercado ser cada vez mais competitivo. deixo aqui a noticia, bem como o link da empresa que vai trabalhar junto com a cogeco no sentido de desenvolver essas melhorias. Esperemos que a cabovisao tambem esteja incluida neste melhoramento de serviços por parte da cogeco http://www.lightreading.com/document.asp?doc_id=175498&site=cdnEmpresa respónsavel pelo desenvolvimento do software de vod http://www.ccur.com/Calma... Uma coisa é Canadá, outra coisa é Cabovisão! Cada qual tem as suas especificidades. Se a COGECO é dona da Cabovisao, á medida que a COGECO avança a CABOVISAO tambem deveria avançar...... 
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 10:54 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: Isso não é bem assim... Até porque a estratégia de desenvolvimento da Cabovisão não será com toda a certeza igual à da Cogeco no Canadá. Para não falar nas diferentes maneiras de interagir num e noutro mercado. As necessidades no mercado do Canadá não quer necessariamente dizer que sejam as mesmas necessidades em Portugal. Há muitas diferenças. Mas isso também não quer dizer que a Cogeco não esteja empenhada em aproximar a oferta da Cabovisão à oferta dos serviços da Cogeco no Canadá. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 11:09 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Isso não é bem assim... Até porque a estratégia de desenvolvimento da Cabovisão não será com toda a certeza igual à da Cogeco no Canadá. Para não falar nas diferentes maneiras de interagir num e noutro mercado. As necessidades no mercado do Canadá não quer necessariamente dizer que sejam as mesmas necessidades em Portugal. Há muitas diferenças. Mas isso também não quer dizer que a Cogeco não esteja empenhada em aproximar a oferta da Cabovisão à oferta dos serviços da Cogeco no Canadá.  [2]
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 11:12 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Isso não é bem assim... Até porque a estratégia de desenvolvimento da Cabovisão não será com toda a certeza igual à da Cogeco no Canadá. Para não falar nas diferentes maneiras de interagir num e noutro mercado. As necessidades no mercado do Canadá não quer necessariamente dizer que sejam as mesmas necessidades em Portugal. Há muitas diferenças. Mas isso também não quer dizer que a Cogeco não esteja empenhada em aproximar a oferta da Cabovisão à oferta dos serviços da Cogeco no Canadá.  [2] Oh meu caro vamos lá ver se nós nos entendemos... O que é que a mensagem "[2]" contribui para o que estávamos a discutir? Se é código podes editá-lo e escrever para que toda a gente perceba, ok?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 11:13 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 11:15 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Certo... Mas eu não sou bruxo! Portanto, se não fôr muita maçada para ti escreves mais umas letrinhas para que eu e os restantes utilizadores percebam, ok? 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 11:16 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 11:32 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Na boa, varsal. Eu até deduzi que fosse isso mas há pessoal que ao ver a mensagem fora do contexto pode não perceber. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 12:06 |
| BANIDO |
 |
|
Em relação aos jogos, vao ser jogos "  da chachada  " (como dizia o outro) ou conhecios? Vou abrir um topico sobre eles na ´área televiso que achas?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 12:10 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Em relação aos jogos, vao ser jogos "  da chachada  " (como dizia o outro) ou conhecios? Vou abrir um topico sobre eles na ´área televiso que achas? Tu é que sabes mas eu aguardava para realmente ver o lançamento dessa funcionalidade até porque não há mesmo certeza que venha. Mas se o comando foi concebido para tal e se até tem a tecla de Jogos incluída duvido que não venha. A box Kaon é que tinha um jogo, o Tetris. Quem tiver essa box ainda deve ter esse jogo. Mas era fraquote. Eu espero que a Cabovisão ganhe mais uns pontos com essa funcionalidade se fôr bem concebida. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 12:17 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Em relação aos jogos, vao ser jogos "  da chachada  " (como dizia o outro) ou conhecios? Vou abrir um topico sobre eles na ´área televiso que achas? Tu é que sabes mas eu aguardava para realmente ver o lançamento dessa funcionalidade até porque não há mesmo certeza que venha. Mas se o comando foi concebido para tal e se até tem a tecla de Jogos incluída duvido que não venha. A box Kaon é que tinha um jogo, o Tetris. Quem tiver essa box ainda deve ter esse jogo. Mas era fraquote. Eu espero que a Cabovisão ganhe mais uns pontos com essa funcionalidade se fôr bem concebida.  sim e melhor esperar... Já agora como é que é o comando da Cabovisao Digital?? Podes tirar uma foto?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 12:23 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: sim e melhor esperar...
Já agora como é que é o comando da Cabovisao Digital?? Podes tirar uma foto? Nem é preciso tirar foto, já alguém gentilmente o fez por nós. Podes ver imagens da box e do comando neste tópico viewtopic.php?p=1176#p1176.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 12:29 |
| BANIDO |
 |
|
Pois no comando está VOD... Essa funçao nao esta disponivel pois nao... Deve estar para breve o VideoClube 
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 12:33 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Pois no comando está VOD... Essa funçao nao esta disponivel pois nao... Deve estar para breve o VideoClube  Sim, a informação dada pelo SAC é que o VOD seja lançado juntamente com o software. Portanto, deve estar para breve. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 26 Abr 2009 22:32 |
|
varsaljr Escreveu: Em relação aos jogos, vao ser jogos "  da chachada  " (como dizia o outro) ou conhecios? Vou abrir um topico sobre eles na ´área televiso que achas? Depende de que jogos se esteja a falar. Se fôrem como os jogos do SmarTV ( http://acesso.clix.pt/tv/jogos.html), não se vai estar mal. Como os descodificadores suportam as mesmas funcionalidades e funcionam no mesmo tipo de plataforma, o mais certo é que até sejam os mesmos, sendo iguais em número ou menos ou mais. Seja como fôr, não deverão andar muito longe disso.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|