|
Data/Hora: 25 Set 2026 23:34
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 20 Jul 2011 22:01 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
Ora como ja pus noutro campo em: http://forumcabovisao.com/viewtopic.php ... 412#p24412 , hoje ao ligar para a cabovisao o operador que atendeu referiu-me que eu tinha a oferta dos tv cine durante um periodo de tempo, e qual nao é meu espanto que me diz, que ao ter esta oferta iria ter os 4canais tvcine mais 2canais do tvcine em HD, num total de 6. E hoje a minha box la fez mais uma actualização.. pensei eu que fossem os 2tvcine HD a caminho.... quando vi que nao os tinha.. e quando dei conta ja tinha desligado a chamada com o operador..... Alguém por aqui sabe de alguma coisa????
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 20 Jul 2011 22:47 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
ou quando aderimos aos tvcine a box faz actualização e vem os HD??? Isso nao deveria aparecer na grelha e dizer sem acesso???
É que ainda nao aceitei a proposta que fizeram e como tenho no link postado na mensagem anterior....
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 20 Jul 2011 23:16 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 21 Jul 2011 01:33 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
http://forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=17&p=24424#p24424VIRIATUM Escreveu: Eu gostava de saber quem é que disse, alguma vez, em algum lado, tendo sido alguma vez confirmado e por quem, que a Cabovisão tem 6 canais TVCine!!!
Já nos fartámos aqui de avisar que as coisas têm de ser confirmadas pela Cabovisão, seja pelo Marketing, seja pela Stepvalue, seja no site, seja pela Administração ou de qualquer outra forma PÚBLICA, pois não o sendo se trata apenas de ESPECULAÇÃO!!!
Já avisámos que NÃO TOLERAMOS ESPECULAÇÃO aqui no Fórum!!!
Também nos fartámos de avisar que depois não podem fiar surpreendidos, nem chateados, nem frustrados, nem desapontados, nem o que quer que seja, por se vir a descobrir que afinal era mesmo TUDO MENTIRA!!!
Mesmo assim, há quem procure continuar a especular, quer de forma activa (disseminando rumores e boatos), quer de forma passiva (reproduzindo o que outrém disse nalgum lado)!!! É que NÃO HÁ PACHORRA!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 23 Jul 2011 00:29 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
enfpinto Escreveu: Ora como ja pus noutro campo em: http://forumcabovisao.com/viewtopic.php ... 412#p24412 , hoje ao ligar para a cabovisao o operador que atendeu referiu-me que eu tinha a oferta dos tv cine durante um periodo de tempo, e qual nao é meu espanto que me diz, que ao ter esta oferta iria ter os 4canais tvcine mais 2canais do tvcine em HD, num total de 6. E hoje a minha box la fez mais uma actualização.. pensei eu que fossem os 2tvcine HD a caminho.... quando vi que nao os tinha.. e quando dei conta ja tinha desligado a chamada com o operador..... Alguém por aqui sabe de alguma coisa???? atao mas que oferta é essa?, como posso eu também te-la???
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
estvmkt
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 27 Jul 2011 22:15 |
Registado: 03 Set 2010 18:56 Mensagens: 104
|
|
Aproveitando este tópico sobre especulação,uma dúvida:a Sporttv vai lançar a Sporttv 4 e colocar os outros canais em HD,logo,vai ficar com 11 canais ao todo(Sporttv 1,2,3 e 4,Sporttv 1,2,3 e 4 HdD,Liga Inglesa,Golfe e Golfe HD).
A dúvida é:com a Sporttv 4,a Cabovisão irá lançar algum pacote Sporttv 3 e 4? Irá lançar os HD?
Fica a dúvida.
|
|
|
|
 |
|
estvmkt
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 28 Jul 2011 16:10 |
|
|
Se a Sporttv lançar,então vamos ter novidades...
|
|
|
|
 |
|
estvmkt
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 28 Jul 2011 19:55 |
|
|
Sim,caro Viriatum,é um SE.
A Sporttv 4 substitui a Sporttv HD.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 08 Ago 2011 09:05 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Recebi a newsletter que refere que vai entrar a Sporttv 4 e a 1 passa a emitir em HD. Os outros não emitirão em HD? E se os jogos do meu clube passarem na 2? Não vejo em HD? Até agora eles escolhiam os jogos que lhes interessava passar em HD, normalmente os jogos dos grandes. Agora, se por qualquer razão passarem na 2 deixo de ter acesso. E até nem é anormal passarem na 2 devido às conjugações de horários com outras ligas, etc. Já agora, acho que poderia ser criado um tópico sobre isto ou alterado o nome deste, porque esta conversa parece-me off-topic
|
|
|
|
 |
|
magnum
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 08 Ago 2011 10:01 |
Registado: 27 Set 2010 19:42 Mensagens: 47
|
|
Era suposto serem 6 canais HD... tal como anuncia a publicidade na TV... ou seja pelo menos a SportTV 1,2,3,4 têm que ser em HD... Só se a Cabovisão não tiver dinheiro para negociar esses canais... e mais uma vez os clientes Cabovisão ficam de fora... ridículo
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 08 Ago 2011 21:26 |
|
|
O mais incrível é que liguei para o SAC durante a manhã e nada sabiam. Disseram que avisavam por e-mail ou na factura. Plo que me pareceu a senhora que me atendeu nem sabia a informação que já tinha saído na newsletter. É que nem me apeteceu contra-argumentar.
|
|
|
|
 |
|
estvmkt
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 08 Ago 2011 22:04 |
|
|
Se for verdade tal,têm todo o direito de reclamar com a Cabovisão por não estar a par da concorrência e também se praticar preços nos pacotes HD iguais aos dos outros operadores com 4 canais HD.
Este operador precisa de uma lavagem:já sugeri canais como o Canal Parlamento,Euronews,TV Cines HD,Hollywood HD,Fox Life HD,reclamei no facebook e nada. Só registam as sugestões e nada fazem. Novidades,nem vê-las,enfim...
Perdoem-me este desabafo,mas este operador é do mais rasca que já vi por aí.
|
|
|
|
 |
|
sheltox
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 09 Ago 2011 11:42 |
Registado: 04 Abr 2009 12:17 Mensagens: 7
|
Infelizmente.. assino por baixo.... 
|
|
|
|
 |
|
estvmkt
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 09 Ago 2011 12:06 |
|
|
Apesar de não ter Sporttv's HD,estou "solidário" com quem tem,bem como com os TV Cines HD.
Acho que era bom que todos mandasse mail's a reclamar para lá.
Insistir com:Euronews,Canal Parlamento,Sporttv's HD,TV Cines HD,Fox Life HD,Hollywood HD,Syfy,Cubavision,TPA,RT,AXN Black HD,Fox Movies HD.
Se todos reclamassem eles abriam a pestana.
A Cabovisão é mesmo o operador mais fraco. Só tenho porque por fibra cabo é o único...
|
|
|
|
 |
|
estvmkt
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 09 Ago 2011 12:08 |
|
|
Os clientes da Cabovisão deveriam ligar para lá,mandar mails,fazer de tudo,para que alguma coisa seja feita,para que este operador volte a ser o que era,para que lancem novos canais,para que não fique para trás,para que melhore todos os serviços.
Quem viu a Cabovisão e quem a vê
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 09 Ago 2011 12:47 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
estvmkt Escreveu: Os clientes da Cabovisão deveriam ligar para lá,mandar mails,fazer de tudo,para que alguma coisa seja feita,para que este operador volte a ser o que era,para que lancem novos canais,para que não fique para trás,para que melhore todos os serviços.
Quem viu a Cabovisão e quem a vê Além da péssima qualidade dos serviços, as promoções actuais tÊm preços cada vez mais elevados. Se não melhoram os serviços, baixem o preço!
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 09 Ago 2011 21:36 |
|
|
Mandei um mail ontem e até agora respostas zero! Pelo menos a Cabovisão é coerente!
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 10 Ago 2011 03:39 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
ruivascobraga Escreveu: Mandei um mail ontem e até agora respostas zero! Pelo menos a Cabovisão é coerente! Claro, quem cala consente. Eles sabem o esterco que andam a vender, logo não tem nada a contra-argumentar...
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 10 Ago 2011 14:16 |
|
|
Recebi uma resposta do SAC... encaminharam para o "respectivo departamento"... podiam era meter a resposta no respectivo... quase dois dias para encaminhar, por isso para responder é uma semana. Entretanto chega sábado e tenho a minha resposta!
|
|
|
|
 |
|
estvmkt
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 10 Ago 2011 15:32 |
|
|
Ligo para o SAC:que confusão que só dizem que estão a concluir negociações,que não sabem quando os canais estão disponiveis.
A Sporttv 4 está,quase a certeza.
As HD,é que não sei,se só a 1,se todas,liguei para nada...
|
|
|
|
 |
|
estvmkt
|
Assunto da Mensagem: Re: [[ESPECULAÇÃO!!!]]CANAIS TVCINE HD NA CABOVISÃO?  Enviado: 10 Ago 2011 16:38 |
|
|
Só vem a Sporttv 4 e a 1 HD...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|