|
| Autor |
Mensagem |
|
KEMOSABE
|
Assunto da Mensagem: duvída sobre canais premium  Enviado: 02 Fev 2011 13:25 |
Registado: 08 Set 2010 15:35 Mensagens: 29
|
|
abri este tópico porque não sei se na cabovisão é possível aderir a 1 canal premium por 1 mês e anular a aderência ao dito canal depois desse mês sem qualquer penalidade da parte da cabovisão?
vejo isto de aderir por tempo determinado nas outras operadoras mas não sei se na cabovisão se faz isto.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: duvída sobre canais premium  Enviado: 03 Fev 2011 20:06 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Ah... Para activar pode ser por telefone, mas para desactivar já não...
Por acaso isso nem está ao contrário, nem nada!
Na Vodafone isso também se pode fazer via descodificador, além de no MyVodafone.
De qualquer das formas, não é preciso carta nenhuma, muito menos registada. A Lei é bem clara e a Cabovisão não está acima da Lei. Qualquer email enviado com Certificado de Assinatura Digital comprova a legitimidade do email enviado e a identidade do seu remetente.
Mas se realmente se quer subscrever apenas por 1 mês, subscrever num determinado dia e enviar nesse mesmo dia um documento a informar que dali a 30 dias já não se prtende o canal, realmente é uma coisa esperta...
Então e se fôr em Fevereiro que só tem 28 dias?
Mais uma coisa sem pés nem cabeça!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: duvída sobre canais premium  Enviado: 04 Fev 2011 01:20 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Ah... Para activar pode ser por telefone, mas para desactivar já não...
Por acaso isso nem está ao contrário, nem nada
Na Vodafone isso também se pode fazer via descodificador, além de no MyVodafone.
De qualquer das formas, não é preciso carta nenhuma, muito menos registada. A Lei é bem clara e a Cabovisão não está acima da Lei. Qualquer email enviado com Certificado de Assinatura Digital comprova a legitimidade do email enviado e a identidade do seu remetente.
Mas se realmente se quer subscrever apenas por 1 mês, subscrever num determinado dia e enviar nesse mesmo dia um documento a informar que dali a 30 dias já não se prtende o canal, realmente é uma coisa esperta...
Mais uma coisa sem pés nem cabeça! Começando pelo fim: Não sei se tem pés nem cabeça, sei que é assim. Se for em Fevereiro? 16801 Não sei se basta email, sei que a carta registada é válida e defende o cliente que a envia, pois fica na posse da prova de comunicação com a Cabovisão. Vodafone? Não sei, este tópico é sobre canais premium e eu estou a falar da Cabovisão, não da Vodafone. Por fim, não está ao contrário. Pode activar por telefone mas não desactivar. Esclarecido?
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: duvída sobre canais premium  Enviado: 04 Fev 2011 02:14 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Don Vito Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Ah... Para activar pode ser por telefone, mas para desactivar já não...
Por acaso isso nem está ao contrário, nem nada
Mais uma coisa sem pés nem cabeça! Começando pelo fim: Não sei se tem pés nem cabeça, sei que é assim. Se for em Fevereiro? 16801 Não sei se basta email, sei que a carta registada é válida e defende o cliente que a envia, pois fica na posse da prova de comunicação com a Cabovisão. Vodafone? Não sei, este tópico é sobre canais premium e eu estou a falar da Cabovisão, não da Vodafone. Por fim, não está ao contrário. Pode activar por telefone mas não desactivar. Esclarecido? Claro que está ao contrário e não defende minimamente o cliente. Para activar (que obriga o cliente a pagar mais) pode ser por telefone e para desactivar tem de ser por escrito? Que lógica é essa? Basta eu receber por engano a factura de um vizinho de quem não gosto activo-lhe serviços para o fazer pagar mais e ele que envie pedido por escrito para desactivar? Ridículo! Realmente o tópico não é sobre Vodafone, como também não é sobre Meo. Foram usados para comparação, creio eu. Ao contrário do que se possa pensar, uma carta registada, seja com aviso de recepção ou não, não prova que o cliente solicitou que determinada coisa fosse cancelada/desactivada. Prova apenas que foi recebida uma carta do cliente. Não prova o conteúdo. Um fax prova o conteúdo enviado, desde que o relatório de envio lhe esteja anexado. Um email não há qualquer dúvida. Não sendo devolvido, foi entregue. Sendo entregue e enviado com Certificado de Assinatura Digital, comprova a legitimidade e autenticidade de quem enviou. E tal como em qualquer email, tem a sua identificação electrónica, pela qual é possível não apenas provar que o email foi enviado, a que horas, dia, IP, host, etc, mas também reconstituir TODO o seu conteúdo, caso venha a ser necessário. A isto acresce o Recibo de Leitura, que deve ser sempre solicitado.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: duvída sobre canais premium  Enviado: 04 Fev 2011 02:47 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
Não está ao contrário. É assim, é um facto. Se defende ou não o cliente é uma questão de opinião, e eu até concordo com a tua, não defende, mas é assim.
Na questão da Vodafone, eu sou ao contrário de todos os utilizadores deste fórum. Eles acham que trabalhas para a Cabovisão, eu acho que trabalhas para a Vodafone. Não estou a fazer juízos de valor nem a criticar a tua atitude pró-Vodafone mas sim a emitir a minha opinião, se me permites.
Se falei na carta registada foi porque são essas as regras. Sei bem que não prova o conteúdo, eu disse que prova a comunicação com a empresa. Neste caso, limitei-me a informar e não a expressar a minha opinião sobre a matéria em discussão que, neste caso, é igual à tua.
No fim das contas, limitei-me a informar como se processam as situações e não a opinar se estão bem ou mal.
Este fórum tem a função de informar os clientes sobre como resolver as situações com a Cabovisão, certo? Foi o que fiz.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: duvída sobre canais premium  Enviado: 04 Fev 2011 03:19 |
|
Don Vito Escreveu: Não está ao contrário. É assim, é um facto. Se defende ou não o cliente é uma questão de opinião, e eu até concordo com a tua, não defende, mas é assim.
Na questão da Vodafone, eu sou ao contrário de todos os utilizadores deste fórum. Eles acham que trabalhas para a Cabovisão, eu acho que trabalhas para a Vodafone. Não estou a fazer juízos de valor nem a criticar a tua atitude pró-Vodafone mas sim a emitir a minha opinião, se me permites.
Se falei na carta registada foi porque são essas as regras. Sei bem que não prova o conteúdo, eu disse que prova a comunicação com a empresa. Neste caso, limitei-me a informar e não a expressar a minha opinião sobre a matéria em discussão que, neste caso, é igual à tua.
No fim das contas, limitei-me a informar como se processam as situações e não a opinar se estão bem ou mal.
Este fórum tem a função de informar os clientes sobre como resolver as situações com a Cabovisão, certo? Foi o que fiz. Não. Não trabalho para a Cabovisão nem para a Vodafone nem nenhum outro. Mas quando se compara com outros, como quando comparaste com o Meo, não se pode comparar com Vodafone? Por acaso, no SmarTV Clix é da mesma forma que na Vodafone. Não vejo é onde haja qualquer atitude pró-Vodafone. Até porque muito os tenho criticado e por diversas razões e em vários serviços. Quando está bem, louva-se. Quando está mal, critica-se. Sempre foi assim (para todos) e sempre há-de ser enquanto eu vivo fôr (seja por muito ou pouco tempo, porque nunca se sabe o dia de amanhã).
|
|
|
|
 |
|
|