Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 12 Out 2026 00:52

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 38 de 132 [ 3293 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 132  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão
MensagemEnviado: 14 Set 2009 15:57 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Eh rapaz, ou tens muita memória, ou tens muito tempo, ou tens um motor de pesquisa melhor que os nossos. :shock: :lool:

Já agora, eu não disse que vinha aí nos próximos dias, disse só que o canal está a sofrer modificações e lancei a pergunta se já era essa versão que vinha para a Cabovisão, não respondendo nem sim nem não, nem dizendo que vinha aí nos próximos dias. :dirol:

MensagemEnviado: 14 Set 2009 18:03 

Registado: 09 Jul 2009 22:09
Todos nós sabemos que é provável que a grelha venha a sofrer alterações com a inclusão de novos canais, até porque a concorrência está a lançar novos canais em formato HD (a ZON vai lançar agora em Outubro o FOX HD e o FOX Life HD), agora só nos resta é esperar para ver o que a Cabovisão nos vai dar.

MensagemEnviado: 14 Set 2009 18:31 

Registado: 16 Fev 2009 19:06
varsaljr Escreveu:
Eh rapaz, ou tens muita memória, ou tens muito tempo, ou tens um motor de pesquisa melhor que os nossos. :shock: :lool:

Já agora, eu não disse que vinha aí nos próximos dias, disse só que o canal está a sofrer modificações e lancei a pergunta se já era essa versão que vinha para a Cabovisão, não respondendo nem sim nem não, nem dizendo que vinha aí nos próximos dias. :dirol:

Companheiro varsaljr, o meu post foi em resposta ao teraid 8-) . Ele é que disse ter informações da Cabovisão, ou não viste o post dele?

Quanto ao motor de pesquisa, ele existe aqui no fórum e está ao alcance de todos nós, basta fazer um mínimo esforço (nada de grandes memórias nem de tempo morto :mrgreen:). Afinal isto é um fórum que todos frequentamos e que nos tem servido de grande entreajuda :smile: . Como tal há que lhe dar um nível, pois no final ficamos todos a ganhar :wink:

MensagemEnviado: 14 Set 2009 20:46 

Registado: 25 Jan 2009 15:18
jr_cardoso Escreveu:
Todos nós sabemos que é provável que a grelha venha a sofrer alterações com a inclusão de novos canais, até porque a concorrência está a lançar novos canais em formato HD (a ZON vai lançar agora em Outubro o FOX HD e o FOX Life HD), agora só nos resta é esperar para ver o que a Cabovisão nos vai dar.

Concordo. Vamos aguardar pelas surpresas da cabovisão. :wink:

Imagem
REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO

Assunto da Mensagem: Re: Brevemente: Novo Fox Life
MensagemEnviado: 15 Set 2009 17:46 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
kimcarvalho Escreveu:
teraid Escreveu:
varsaljr Escreveu:
Está para breve uma nova "versão" do canal fox life, como o site indica...

Será que a Cabovisão, finalmente vai ter o Fox Life, já nessa nova versão? :nea:

É uma possibilidade, eu antes de ontem liguei á Cabovisão por causa do canal Fox Life e o homemzinho disse-me que eles estavam prontos a inserir a Fox Life na grelha de canais da Cabovisão! Portanto pode ser a qualquer momento que a Fox Life integra na lista de canais da Cabovisão 8-)

Lá vêm vocês novamente com a velha história deste canal que "vem já aí nos próximos dias..." :rolleyes:

Ora vamos lá fazer um pouco de história e memória:

A primeira vez que alguém falou assim numa data foi o colega Medeiros, dizia ele assim num post a 19 Mar 2009:

Medeiros Escreveu:
Quanto ao Fox Life não sei de nada ou melhor sei o que me disseram já alguns meses o SAC, que esse iria estar disponível mas não se sabia ainda quando. Vá uma beijoka para ti ;)

Ou seja reparem, em Março dizia o nosso colega que o SAC, lhe tinha dito há uns meses que iria estar na grelha da Cabovisão. 8-)

Uns bons dias depois, mais concretamente a 11 Abr 2009, apareceu o companheiro barros com o seguinte post:

barros Escreveu:
reparei ao fazer "zapping" na televisao, quando passei pelo canal v, estavam a publicitar o fox life, deve estar para muito breve a sua colocaçao na grelha de canais da cabovisao ;)

E acrescentou 2 dias depois, a 13 Abr 2009:

barros Escreveu:
Vi á 10 minutos atrás o canal v a passar o destaque do fox life, e como já disse aqui, deve ser uma questao de dias para a cabovisao disponibilizar o fox life, porque senao eles nao passavam esse destaque ;)

Confirmava ainda o nosso Moderador VIRIATUM, na mesma data:

VIRIATUM Escreveu:
O canal já está garantido, não tem é aínda definida a data de disponibilização ao público em geral.

E como estes posts existem mais uns quantos :wink: .

Estamos pois a 14 de Set 2009 e por enquanto, decorridos 6 meses, continua-se a afirmar que é uma questão de dias...

Razão tinha o barros quando afirmou na época dos posts acima transcritos, o seguinte:

barros Escreveu:
pode ser de 1 dia a 365 dias ;)

:mrgreen:

Eu sei que cada vez é mais provável a entrada do referido canal na grelha, pois já passaram meia dúzia de meses. Vamos ver é quantos mais teremos de aguardar...

O Setembro é um mês de algumas novidades, acabam-se os meses de férias e as empresas em consonância com o período Outonal igualmente "renovam o velho". Mas também sabemos que na Cabovisão é tudo feito no maior sigilo e sempre contra todos os prognósticos e expectativas, por isso... Ficamos na mesma: especular e especular. :-P

Um abraço pessoal! E aguardemos com serenidade. :dormir:

Pois... Especular é que se agradece que não!

Não é profícuo nem vantajoso para ninguém...

Além disso, de facto, já lá vão uns meses desde que o Fox Life foi confimado sem data na Cabovisão. Ora se não tem data, quer dizer que aínda não está prevista a sua transmissão na Cabovisão. Ou pelo menos, ao público, aínda essa informação não chegou, não querendo isso dizer que essa data não tenha já sido definida pela Cabovisão.

17 de Outubro, por exemplo, ou 23 de Novembro ou 03 de Janeiro, sabe-se lá...

Se já foi garantido, está garantido e vem. Quando? A Cabovisão há-de informar!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 15 Set 2009 17:48 

varsaljr Escreveu:

E aínda assim, mais uma vez, especulando sem a mínima base de factos!

O que é que as modificações num canal têm a ver com vir ou não vir a ser transmitido num prestador adicional?

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 15 Set 2009 17:51 

Xmaster Escreveu:
jr_cardoso Escreveu:

Concordo. Vamos aguardar pelas surpresas da cabovisão. :wink:

Bom, para quem já se esqueceu, foram prometidos (ao longo dos próximos meses) cerca de duas dezenas de canais HD entre outras coisas.

Ora esses "próximos meses" aínda só passaram 2 ou 3, portanto...

Aguardemos!

Imagem

MensagemEnviado: 16 Set 2009 19:19 

Registado: 14 Mai 2009 11:25
ja vamos no quarto mes e pouca coisa, resume-se mesmo ao fx eo axn hd ....

realmente eu que sou paciente, ja começo a ficar farto destes tangas da cabovisao, prometem muita coisa, conferencias de imprenssa pomposas e depois nada ou quase nada.
o contrato acaba em janeiro, ate la sou paciente depois se nao cumprirem mando-os dar uma volta, com desconto ou sem desconto.

SRS DA CABOVISAO; TOU FARTO DE TANTA TANGA

ate aos proprios colaboradores mentem... é incrivel ( e mais nao posso dizer), já parecem um sr que da na tv de vez em quando, um tal de socrates

MensagemEnviado: 16 Set 2009 20:03 

sergtav Escreveu:
ja vamos no quarto mes e pouca coisa, resume-se mesmo ao fx eo axn hd ....

realmente eu que sou paciente, ja começo a ficar farto destes tangas da cabovisao, prometem muita coisa, conferencias de imprenssa pomposas e depois nada ou quase nada.
o contrato acaba em janeiro, ate la sou paciente depois se nao cumprirem mando-os dar uma volta, com desconto ou sem desconto.

SRS DA CABOVISAO; TOU FARTO DE TANTA TANGA

ate aos proprios colaboradores mentem... é incrivel ( e mais nao posso dizer), já parecem um sr que da na tv de vez em quando, um tal de socrates

Bem... Não há comparação possível!

A Cabovisão nem sequer tem uma loja no Freeport!

Nem sequer andou a meter primos e tios ao barulho para construír a sede, nem comprou andares para familiares através de contas e empresas offshore...

Seja como fôr, até agora a Cabovisão está a cumprir, ao contrário do tal Pinócrates a que te referes...

Imagem

MensagemEnviado: 16 Set 2009 20:41 

Registado: 06 Ago 2009 22:06
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
Eu até nem percebo qual o motivo de tanta insatisfação, ao ponto de comparar a cabovisão com o oligarca do Sócrates, mas enfim... Vale a pena recordar que a cabovisão é a única empresa que permite ao cliente negociar o contrato e as ofertas com uma flexiblidade tão grande. Na Zon, PT e outros isso não acontece. Portanto, não digam tanto mal e tentem sim resolver os problemas que eles hão-de se resolver. 8-)

MensagemEnviado: 16 Set 2009 20:49 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
jcrpp Escreveu:
Eu até nem percebo qual o motivo de tanta insatisfação, ao ponto de comparar a cabovisão com o oligarca do Sócrates, mas enfim... Vale a pena recordar que a cabovisão é a única empresa que permite ao cliente negociar o contrato e as ofertas com uma flexiblidade tão grande. Na Zon, PT e outros isso não acontece. Portanto, não digam tanto mal e tentem sim resolver os problemas que eles hão-de se resolver. 8-)

Sabes isso de fonte segura? Já que estamos em maré de Eleições, aproveito para te dizer: "Olha que não, olha que não...". ;-)

Mas concordo contigo, se há quem tenha problemas tem de correr atrás do prejuízo e fazer para que o problema seja resolvido, foi o que eu fiz.

Ainda quanto aos novos canais, o final do ano não chegou... Eu li o que o Presidente da Cabovisão disse, e o prazo seria equiparar os serviços da Cabovisão até final do ano. Resta esperar...

MensagemEnviado: 17 Set 2009 10:30 

lithos Escreveu:
jcrpp Escreveu:

Sabes isso de fonte segura? Já que estamos em maré de Eleições, aproveito para te dizer: "Olha que não, olha que não...". ;-)

Mas concordo contigo, se há quem tenha problemas tem de correr atrás do prejuízo e fazer para que o problema seja resolvido, foi o que eu fiz.

Ainda quanto aos novos canais, o final do ano não chegou... Eu li o que o Presidente da Cabovisão disse, e o prazo seria equiparar os serviços da Cabovisão até final do ano. Resta esperar...

E falando de coisas estranhas, há aí uma frase cujo significado eu nunca percebi e que só podia mesmo ter sido inventada por comentadores desportivos.

O que é "correr atrás do prejuízo"?

Quando se corre atrás de algo é para se conseguir esse algo. Tipo, foi a correr atrás da namorada, foi atrás do seu AMOR, foi atrás dos seus sonhos, etc...

Ora se ir a correr atrás de algo é para obter esse algo, então como é que a enorme inteligência de um comentador desportivo (por acaso então na TVI e agora, MUITO INFELIZMENTE, no Benfica TV) lhe pode dar um significado contrário? Quem é que está interessado em ficar com o prejuízo e não ir a correr atrás do lucro, que é o que verdadeiramente interessa?

Há com cada avantesma!

É que depois corre-se este risco... De tanto de se ouvir uma frase, mesmo que com o significado absolutamente oposto àquele que se lhe pretende dar, passa a ser banal e usada banalmente, assumindo o significado que não tem.

É o mesmo que fazer uma greve de fome... Isso faço eu todos os dias! Pelo contrário, numa greve de nutrição é que se passa fome... Tal como numa greve de trabalho não se trabalha...

É espantosa a complexidade intelectual intrínseca nos comentários dos comentadores desportivos, no que toca à Língua Portuguesa, não é?

Imagem

MensagemEnviado: 17 Set 2009 14:48 

Registado: 14 Mai 2009 11:25
realmente exagerei ao introduzir o nome daquele individuo na conversa (socrates),
mas a que a cabovisao ja começa a irritar com a lentidao, com que introduz novidades

---------------

quanto aos comentadores desportivos, prefiro pensar que por vezes tao a ser ironicos .... lol

MensagemEnviado: 17 Set 2009 15:59 

sergtav Escreveu:
realmente exagerei ao introduzir o nome daquele individuo na conversa (socrates),
mas a que a cabovisao ja começa a irritar com a lentidao, com que introduz novidades

---------------

quanto aos comentadores desportivos, prefiro pensar que por vezes tao a ser ironicos .... lol

Um comentador desportivo só é irónico quando diz que é inteligente! Pelo menos aqueles que tenho ouvido nos últimos anos!

No que toca à "lentidão" da Cabovisão, hás-de reconhecer que (como diz o ditado), "depressa e bem, há pouco quem". E basta olhar para "fedorentos" e "fantásticos" para termos 2 exemplos disso mesmo... É tudo em grandes magotes, umas coisas atrás das outras e depois é o que se sabe!

Na Cabovisão é mais lento, mas ao menos quando chega... NÃO FALHA!

Imagem

MensagemEnviado: 17 Set 2009 16:20 

VIRIATUM Escreveu:
Um comentador desportivo só é irónico quando diz que é inteligente! Pelo menos aqueles que tenho ouvido nos últimos anos!

No que toca à "lentidão" da Cabovisão, hás-de reconhecer que (como diz o ditado), "depressa e bem, há pouco quem". E basta olhar para "fedorentos" e "fantásticos" para termos 2 exemplos disso mesmo... É tudo em grandes magotes, umas coisas atrás das outras e depois é o que se sabe!

Eu sei que tu gostas muito de ser tendencioso :rolleyes: :mrgreen: , mas acho que todos nós temos cabeça para pensar e a experiência com a Cabovisão. E olha que não são assim tão impecáveis. Basta ver o problema persistente das boxes a teimarem perderem as instruções para gravações, ou os problemas nos HD: nomeadamente o AXN e a ZenTV, onde há muitas paragens e olha que é geral :wink:. Dando a sensação que estão a querer dar um passo maior que as pernas. Ou ainda a falta de um software mais apelativo e intuitivo nas boxes.

Mas já que falas-te no Meo e eu como sou cliente deles, tenho a dizer-te que não tenho nem um problema com o serviço e não sou único 8-) . Gostaria que actualmente na Cabovisão houvesse a mesma fiabilidade que tenho neste quase um ano que estou com eles (e deixei a Cabovisão na altura, precisamente pela limitada oferta e lentidão na implementação de melhorias). Aliás o problema do Meo é e será o mesmo que qualquer outro operador IPTV terá, a distancia em relação à central (ou seja a tecnologia escolhida). Agora se me disseres que eles poderiam montar mais centrais para minimizar esta situação, isso certamente que sim!
E estou à vontade para dizer isto, uma vez que como mencionei algures por aqui no fórum vou mudar de casa e pretendi mudar novamente para a Cabovisão, a pena é que ainda não cobrem a rua para onde vou residir :cry:

MensagemEnviado: 17 Set 2009 16:36 

kimcarvalho Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Eu sei que tu gostas muito de ser tendencioso :rolleyes: :mrgreen: , mas acho que todos nós temos cabeça para pensar e a experiência com a Cabovisão. E olha que não são assim tão impecáveis. Basta ver o problema persistente das boxes a teimarem perderem as instruções para gravações, ou os problemas nos HD: nomeadamente o AXN e a ZenTV, onde há muitas paragens e olha que é geral :wink:. Dando a sensação que estão a querer dar um passo maior que as pernas. Ou ainda a falta de um software mais apelativo e intuitivo nas boxes.

Mas já que falas-te no Meo e eu como sou cliente deles, tenho a dizer-te que não tenho nem um problema com o serviço e não sou único 8-) . Gostaria que actualmente na Cabovisão houvesse a mesma fiabilidade que tenho neste quase um ano que estou com eles (e deixei a Cabovisão na altura, precisamente pela limitada oferta e lentidão na implementação de melhorias). Aliás o problema do Meo é e será o mesmo que qualquer outro operador IPTV terá, a distancia em relação à central (ou seja a tecnologia escolhida). Agora se me disseres que eles poderiam montar mais centrais para minimizar esta situação, isso certamente que sim!
E estou à vontade para dizer isto, uma vez que como mencionei algures por aqui no fórum vou mudar de casa e pretendi mudar novamente para a Cabovisão, a pena é que ainda não cobrem a rua para onde vou residir :cry:

Muito pelo contrário, não gosto NADA de ser tendencioso, NÃO SOU tendencioso e também não gosto NADA de quem seja tendencioso.

Apenas opino de acordo com os dados que tenho. E os dados que tenho, dizem-me exactamente aquilo que eu retratei.

Mas aínda bem que não tens problemas no Meo. Deves ser dos únicos e dos especiais que têm essa sorte, porque há muito mais gente que não a tem e não é à toa que continuam a perder clientes para Clix, Vodafone e Cabovisão! Por alguma coisa será!

No que toca aos descodificadores, é certo que aparecem queixas em relação às gravações agendadas, no entanto aínda não vi nada que indique que acontece o mesmo em TODOS os descodificadores. Mais uma vez, estás a generalizar...

O software, pelo que já foi possível apurar, não deverá faltar muito para chegar, bem como algumas outras novidades e os restantes canais HD. No máximo, pelo que já foi até assumido pela própria Cabovisão, antes do final de 2009.

E isso significará também VOD e algumas outras funcionalidades.

É aguardar! Depois se verá se a Cabovisão cumpriu com o que prometeu e assumiu publicamente ou se, pelo contrário, as expectativas foram goradas!

Imagem

MensagemEnviado: 17 Set 2009 18:09 

VIRIATUM Escreveu:
Muito pelo contrário, não gosto NADA de ser tendencioso, NÃO SOU tendencioso e também não gosto NADA de quem seja tendencioso.

Apenas opino de acordo com os dados que tenho. E os dados que tenho, dizem-me exactamente aquilo que eu retratei.

Mas aínda bem que não tens problemas no Meo. Deves ser dos únicos e dos especiais que têm essa sorte, porque há muito mais gente que não a tem e não é à toa que continuam a perder clientes para Clix, Vodafone e Cabovisão! Por alguma coisa será!

No que toca aos descodificadores, é certo que aparecem queixas em relação às gravações agendadas, no entanto aínda não vi nada que indique que acontece o mesmo em TODOS os descodificadores. Mais uma vez, estás a generalizar...

O software, pelo que já foi possível apurar, não deverá faltar muito para chegar, bem como algumas outras novidades e os restantes canais HD. No máximo, pelo que já foi até assumido pela própria Cabovisão, antes do final de 2009.

E isso significará também VOD e algumas outras funcionalidades.

É aguardar! Depois se verá se a Cabovisão cumpriu com o que prometeu e assumiu publicamente ou se, pelo contrário, as expectativas foram goradas!

Epá então sou mesmo especial! :lol: E por coincidência o outro caso que conheço bem, o dos meus sogros em Abrantes, é outro dos clientes especiais... :dirol: Somos uma família especial o que se lhe há-de fazer :mrgreen

Quanto ao que afirmas de andarem a perder para o Clix (que tem uma dimensão mais pequena ainda que a Cabovisão), Vodafone e Cabovisão, eu sou o exemplo de que é ao inverso. Para os próximos relatórios da ANACOM, o último não foi isso que dizia :rolleyes: , veremos se a tendência foi assim alterada como tu inequivocamente afirmas. 8-) É que em qualquer operador à sempre gente a sair e a entrar, o saldo final da diferença entre os que entram e saem é que conta para ver a progressão ou o retrocesso do operador.

De volta ao tópico :piece:, confirmo que no canal E! Entertainment lá está opção das legendas, mas apenas isso, pois as ditas não aparecem de forma alguma. :?:

MensagemEnviado: 17 Set 2009 18:36 

Deve ser, são uma família com sorte...

Os relatórios da ANACOM parecem ser feitos de forma a nunca serem inequívocos e deixam sempre alguma coisa ou algum prestador de fora, vá-se lá saber porquê... Portanto, não sendo inequívocos, serão equivocantes. E, curiosamente, nenhum reflecte estatísticas de para qual(is) prestador(es) um determinado prestador perde os seus clientes. Nem sequer faz uma estimativa de fluxos.

No entanto, cada prestador (principalmente em Acesso directo) consegue sempre dados ± fiáveis.

E garanto-te que são muito muitos mais aqueles que vêm do Meo para o Clix do que o contrário.

Tal como actualmente são muitos mais os que vão do Meo para a Vodafone do que o contrário.

E mesmo relatativamente a Cabovisão (aqui não tenho dados 100% fiáveis) o mesmo veriicar-se-á também, embora em menor escala, ou seja, de forma mais equilibrada, mas aínda favorável à Cabovisão.

No que toca ao E!, não sei por que razão as legendas não estão lá... Na Vodafone estão sempre, excepto nos intervalos.

Imagem

MensagemEnviado: 25 Set 2009 00:35 

Registado: 08 Ago 2009 22:04
Algum de vocês já reparou no canal Fox fx? na posição 33 a mim aparece-me mas não da imagem.

Edit: já se devem ter apercebido :)

MensagemEnviado: 25 Set 2009 12:19 

Registado: 06 Abr 2009 14:45
Também tenho o mesmo problema relativo à perda de alarmes definidos na box Thomson c/ DVR (160GB).
Portanto, penso que o elevado número de pessoas que testemunham este problema, sugere inequivocamente um BUG de firmware.
Discordo do VIRIATUM, no sentido da Cabovisão seguir o lema "pouco e bem". Se assim fosse, um firmware tão simples e tão banal (como o que está disponível actualmente) não teria margem de manobra para qualquer BUG. É inadmissível um firmware destes ter problemas de implementação, e por poucos que sejam, existem. Mais uma vez, sustenta-se a minha opinião de que a equipa de desenvolvimento da Cabovisão se resume a 3 estagiários + 1 orientador que estão a remar contra a maré, no sentido de cumprir o que os "homens de gravata" prometem! Falta profissionalismo...

Assunto da Mensagem: Re: Motorstv - melhor imagem-
MensagemEnviado: 25 Set 2009 21:47 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 22:17
Não sei se alguém reparou, mas a imagem do canal motors tv está bastante melhor, da-me a entender que já está em 16:9, o que não acontecia pois estava esticada e com pouca definição

Finalmente a cabovisão resolveu esse problema que começou á muito tempo, agora só falta a sic e tvi para ficar bom :ok:

Imagem

Imagem
Imagem

Assunto da Mensagem: TVI - O QUE É ISTO?
MensagemEnviado: 26 Set 2009 00:18 
BANIDO

Bem, desculpem pelo título "drástico", mas fui mais um dos contemplados a ver aqueles menus já vistos por utilizadores aqui no Fórum.

Aconteceu rapidamente (apareceu e despareceu logo) mas aconteceu várias vezes. Nos intrevalos ouvia-se defeciênicas no som, meu deus..

Como aconteceu várias vezes deu para tirar uma Foto com o Meu Star :D
Imagem

A única coisa que gostei foi estar lá escrito o número de episódio. Acho que seria muito útil...

Editado pela última vez por varsaljr em 26 Set 2009 00:22, num total de 1 vez.

Assunto da Mensagem: Re: TVI - O QUE É ISTO?
MensagemEnviado: 26 Set 2009 00:22 
BANIDO

varsaljr Escreveu:
Bem, desculpem pelo título "drástico", mas fui mais um dos contemplados a ver aqueles menus já vistos por utilizadores aqui no Fórum.

Mas hoje aconteceu rapidamente (apareceu e despareceu logo) mas aconteceu várias vezes. Nos intrevalos ouvia-se defeciênicas no som, meu deus..

Como aconteceu várias vezes deu para tirar uma Foto com o Meu Star :D
Imagem

A única coisa que gostei foi estar lá escrito o número de episódio. Acho que seria muito útil...

Bom... Isso dá claramente para presumir que seja um Guia TV. E, curiosamente, é algo que também costuma aparecer no analógico, apesar de ser apenas na TVI.

E outra coisa interessante é que aí até aparecem os episódios, coisa que agora não acontece.

MensagemEnviado: 26 Set 2009 00:25 
BANIDO

Vi no Digital.. Pois porque quando mudei rapidamente para a SIC, e fui ao Guia TV estava "normal"...

Enfim.. Como disse a única coisa que tirava dali é dizerem o número de episódio das novelas / séries.

Eih, que se passa? Quando cliquei em "Enviar", publicou mas depois redireccionou para o site da ZON... Que se passa?

MensagemEnviado: 26 Set 2009 00:46 
BANIDO

varsaljr Escreveu:
Eih, que se passa? Quando cliquei em "Enviar", publicou mas depois redireccionou para o site da ZON... Que se passa?

Deves ter clicado por lapso na publicidade... ;-)

Página 38 de 132 [ 3293 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 132  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: