|
Data/Hora: 09 Out 2026 11:47
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Nov 2010 13:10 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
ricardolage Escreveu: Foi o que eu disse à operadora, não tinha lógica estarem a disponibilizar um serviço que só alguns vão ter acesso. hoje estou à espera de um telefonema da cv para ver se aceito a proposta que fizeram na 6ª feira, vou voltar à carga, se só funcionar com as kaon vou pressioná-los que só aceito continuar com CV se trocarem as boxs num prazo de 15 dias se não vou para a concorrência. Vamos ver. Confirmo. Só irá dar nas Boxes Kaon DVDR, que estão esgotadas neste momento e não têm previsto quando haverá. Darei mais infos do SAT com explicação técnica por só dará nessas boxes.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Nov 2010 13:22 |
|
xoze Escreveu: Nao se preocupem existe um stock bem grande de Kaon na altura certa serao distribuidas, ninguem ficara prejudicado, a Cabovisao nao é assim tao má como as vezes algumas pessoas querem fazer crer. Espero que sim, tiveram tempo suficiente de encher a CV até ao tecto de boxes kaon dvdr  e o espaço é bastante grande.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Nov 2010 15:23 |
|
Maluk3 Escreveu: ricardolage Escreveu: Foi o que eu disse à operadora, não tinha lógica estarem a disponibilizar um serviço que só alguns vão ter acesso. hoje estou à espera de um telefonema da cv para ver se aceito a proposta que fizeram na 6ª feira, vou voltar à carga, se só funcionar com as kaon vou pressioná-los que só aceito continuar com CV se trocarem as boxs num prazo de 15 dias se não vou para a concorrência. Vamos ver. Confirmo. Só irá dar nas Boxes Kaon DVDR, que estão esgotadas neste momento e não têm previsto quando haverá. Darei mais infos do SAT com explicação técnica por só dará nessas boxes. O SAT diz que dará em todas as boxes.
|
|
|
|
 |
|
ricardolage
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Nov 2010 16:01 |
Registado: 10 Jan 2010 11:21 Mensagens: 22
|
|
Mas mesmo dando nos 2 modelos, se eu quiser substituir as minhas boxs pelas kaon terei que pagar alguma coisa? Pelo que sei as novas boxs são mais rápidas a fazer zapping dão para gravar 2 canais ao mesmo tempo.
|
|
|
|
 |
|
Interino
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Nov 2010 21:04 |
Registado: 16 Jun 2009 20:18 Mensagens: 19 Localização: Teixoso - Covilhã
|
|
Eu troquei a minha já uns tempos. Queixei-me que a Thomson fazia barulho e reiniciava (não menti, apenas exagerei um pouquito) e vieram trocar sem problemas.
_________________ Interino Lopes http://roupanalixivia.blogspot.com
|
|
|
|
 |
|
claré
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 10:11 |
Registado: 07 Out 2010 16:59 Mensagens: 3
|
Maluk3 Escreveu: xoze Escreveu: Nao se preocupem existe um stock bem grande de Kaon na altura certa serao distribuidas, ninguem ficara prejudicado, a Cabovisao nao é assim tao má como as vezes algumas pessoas querem fazer crer. Espero que sim, tiveram tempo suficiente de encher a CV até ao tecto de boxes kaon dvdr  e o espaço é bastante grande. Concordo. Tendo em conta que o VOD já existe na concorrência salvo erro há quase 2 anos... Penso que tiveram muito tempo para planeamento e desenvolvimento de um serviço que não é novidade nenhuma. É decepcionante o atraso em relação aos 2 principais concorrentes e líderes de mercado... 
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 18:38 |
Registado: 24 Jan 2009 15:23 Mensagens: 45 Localização: Azeitão
|
|
Boa Tarde a todos,
recebi hoje o tal "Welcome Pack" que foi aqui falado, mas não é nenhuma caixa mas sim uma carta contendo uns oculos 3d (em papel), um guia de utilização do videoclube e um panfleto de oferta de 7 filmes até 31 de Dezembro. Desses 7 filmes, 1 é em 3D o Spy Kids 3. Mas ainda não tenho disponivel o VOD na minha box... E de acordo com o guia de utilização a unica box de que vêm a falar é a Kaon.
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 18:45 |
|
Formas Escreveu: Boa Tarde a todos,
recebi hoje o tal "Welcome Pack" que foi aqui falado, mas não é nenhuma caixa mas sim uma carta contendo uns oculos 3d (em papel), um guia de utilização do videoclube e um panfleto de oferta de 7 filmes até 31 de Dezembro. Desses 7 filmes, 1 é em 3D o Spy Kids 3. Mas ainda não tenho disponivel o VOD na minha box... E de acordo com o guia de utilização a unica box de que vêm a falar é a Kaon. Podes nos fornecer fotos do mesmo? cumps
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 18:47 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
recebi hoje o tal "Welcome Pack" que foi aqui falado, mas não é nenhuma caixa mas sim uma carta contendo uns oculos 3d (em papel), um guia de utilização do videoclube e um panfleto de oferta de 7 filmes até 31 de Dezembro. Desses 7 filmes, 1 é em 3D o Spy Kids 3. Mas ainda não tenho disponivel o VOD na minha box... E de acordo com o guia de utilização a unica box de que vêm a falar é a Kaon. Podes fornecer foto?
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
ricas17
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 18:50 |
Registado: 04 Jul 2010 16:21 Mensagens: 46 Localização: Santa Maria da Feira
ISP 2: NULO
Acesso 2: WiFi
|
recebi hoje o tal "Welcome Pack" que foi aqui falado, mas não é nenhuma caixa mas sim uma carta contendo uns oculos 3d (em papel), um guia de utilização do videoclube e um panfleto de oferta de 7 filmes até 31 de Dezembro. Desses 7 filmes, 1 é em 3D o Spy Kids 3. Mas ainda não tenho disponivel o VOD na minha box... E de acordo com o guia de utilização a unica box de que vêm a falar é a Kaon. Boas, os óculos são "Vermelho - Azul" ?
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 18:58 |
|
Maluk3 Escreveu: Formas Escreveu: Boa Tarde a todos,
recebi hoje o tal "Welcome Pack" que foi aqui falado, mas não é nenhuma caixa mas sim uma carta contendo uns oculos 3d (em papel), um guia de utilização do videoclube e um panfleto de oferta de 7 filmes até 31 de Dezembro. Desses 7 filmes, 1 é em 3D o Spy Kids 3. Mas ainda não tenho disponivel o VOD na minha box... E de acordo com o guia de utilização a unica box de que vêm a falar é a Kaon. Podes nos fornecer fotos do mesmo? cumps boas amigo, vou tentar! eu tou no trabalho mas vou já tratar disso! lol
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 19:02 |
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 19:41 |
|
ai vai! Anexo: 25112010051.jpg Anexo: 25112010050.jpg Anexo: 25112010049.jpg
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 19:43 |
|
|
|
|
 |
|
ricmanson
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 19:46 |
Registado: 12 Mar 2010 22:38 Mensagens: 12
|
night_sign Escreveu: Bons filmes de oferta, cheira-me a bons filmes no serviço. Que filmes são??? não consigo perceber. Obrigado
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 19:54 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
recebi hoje o tal "Welcome Pack" que foi aqui falado, mas não é nenhuma caixa mas sim uma carta contendo uns oculos 3d (em papel), um guia de utilização do videoclube e um panfleto de oferta de 7 filmes até 31 de Dezembro. Desses 7 filmes, 1 é em 3D o Spy Kids 3. Mas ainda não tenho disponivel o VOD na minha box... E de acordo com o guia de utilização a unica box de que vêm a falar é a Kaon. É o esperado... Cartolina e celofane vermelho e azul... Ou acetato, não sei o que usaram, mas é do género.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
sin
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 19:55 |
Registado: 05 Jan 2010 10:01 Mensagens: 22
ISP 2: WiFi
|
|
Formas, podes colocar umas imagens do guia de utilização?
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 20:00 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
ricmanson Escreveu: night_sign Escreveu: Bons filmes de oferta, cheira-me a bons filmes no serviço. Que filmes são??? não consigo perceber. Obrigado Estou a reconhecer pelos posters, claramente: - "Spy Kids 3" (em 3D)- "A cidade dos anjos"- "Madagascar" 
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 20:06 |
|
|
amigos não me posso esticar mais!! já levei na cabeça do meu chefe!! amanhã de manhã ponho mais fotos, ok?
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 20:11 |
|
Formas Escreveu: amigos não me posso esticar mais!! já levei na cabeça do meu chefe!! amanhã de manhã ponho mais fotos, ok? Certo e obrigado pela informação.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 20:14 |
|
night_sign Escreveu: Formas Escreveu: amigos não me posso esticar mais!! já levei na cabeça do meu chefe!! amanhã de manhã ponho mais fotos, ok? Certo e obrigado pela informação. Obrigado Formas 
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Nov 2010 20:55 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
Acesso 2: HSDPA
|
barros Escreveu: Mas esse óculos é para as televisões 3d ? Desculpem lá a pergunta, mas tenho mesmo de a fazer. Os óculos 3d tambem funcionam com tvs normais, perspectivando a imagem em 3d graças aos óculos ou é só nas novas 3d?
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|