|
Data/Hora: 09 Out 2026 05:50
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Jul 2009 18:45 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Jul 2009 18:49 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
kivan Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Pronto, agora é que os bébés vão adormecer em menos de nada!
Por acaso alguém já viu esse canal?
Aínda é pior que os teletubbies! Não gozes, o meu pequeno com 3 meses ficava todo contente a ver a esse, canal. Agora com 9 meses prefere a Benfica TV, uma vez que é sócio, gosta de estar por dentro da pré-temporada!  aqui está o exemplo dum bom chefe de familia e que deve ser condecorado no 10 de junho
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 26 Jul 2009 16:07 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
Boas! Já ouvi dizer que a Fox Life foi confirmada para a cabovisao  ! Alguém sabe quando e que vai chegar á cabovisão  Estou desejoso por ter esse canal 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 26 Jul 2009 17:03 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
teraid Escreveu: Boas! Já ouvi dizer que a Fox Life foi confirmada para a cabovisao  ! Alguém sabe quando e que vai chegar á cabovisão  Estou desejoso por ter esse canal  Chegará com certeza quando terminar o período de exclusividade que a Zon tem. 
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 26 Jul 2009 17:20 |
|
barros Escreveu: lithos Escreveu: teraid Escreveu: Boas! Já ouvi dizer que a Fox Life foi confirmada para a cabovisao  ! Alguém sabe quando e que vai chegar á cabovisão  Estou desejoso por ter esse canal  Chegará com certeza quando terminar o período de exclusividade que a Zon tem.  Eu aposto para Setembro, vamos lá ver  Setembro já era bem bom 
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2009 14:09 |
|
Boas! Hoje vieram a minha casa instalar a cabovisao digital. Eu só tenho uma box e esta a funcionar bem mas há um problema, eu tenho mais duas televisoes e os novos canais nao aparecem la, os que aparecem sao os que ja tinha antes. Como é que eu faço para os novos canais aparecerem nessas 2 televisoes 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2009 14:11 |
| BANIDO |
 |
|
teraid Escreveu: Boas! Hoje vieram a minha casa instalar a cabovisao digital. Eu só tenho uma box e esta a funcionar bem mas há um problema, eu tenho mais duas televisoes e os novos canais nao aparecem la, os que aparecem sao os que ja tinha antes. Como é que eu faço para os novos canais aparecerem nessas 2 televisoes  Terás de alugar mais duas boxes HD. 
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2009 14:18 |
|
lithos Escreveu: teraid Escreveu: Boas! Hoje vieram a minha casa instalar a cabovisao digital. Eu só tenho uma box e esta a funcionar bem mas há um problema, eu tenho mais duas televisoes e os novos canais nao aparecem la, os que aparecem sao os que ja tinha antes. Como é que eu faço para os novos canais aparecerem nessas 2 televisoes  Terás de alugar mais duas boxes HD.  Mas pelo que eu vi no site da cabovisao, supostamente davam todos os canais nas outras televisoes menos aqueles que so davam pa ver com box!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2009 14:56 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
teraid Escreveu: lithos Escreveu: teraid Escreveu: Boas! Hoje vieram a minha casa instalar a cabovisao digital. Eu só tenho uma box e esta a funcionar bem mas há um problema, eu tenho mais duas televisoes e os novos canais nao aparecem la, os que aparecem sao os que ja tinha antes. Como é que eu faço para os novos canais aparecerem nessas 2 televisoes  Terás de alugar mais duas boxes HD.  Mas pelo que eu vi no site da cabovisao, supostamente davam todos os canais nas outras televisoes menos aqueles que so davam pa ver com box! Isso é outro assunto. Para isso tens que ir ao menu do teu televisor (não da BOX do televisor mesmo) e fazer uma nova Sintonização de Canais. Se não tivesses o digital instalado também dava para os veres porque é analógico.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2009 17:19 |
| BANIDO |
 |
|
teraid Escreveu: lithos Escreveu: teraid Escreveu: Boas! Hoje vieram a minha casa instalar a cabovisao digital. Eu só tenho uma box e esta a funcionar bem mas há um problema, eu tenho mais duas televisoes e os novos canais nao aparecem la, os que aparecem sao os que ja tinha antes. Como é que eu faço para os novos canais aparecerem nessas 2 televisoes  Terás de alugar mais duas boxes HD.  Mas pelo que eu vi no site da cabovisao, supostamente davam todos os canais nas outras televisoes menos aqueles que so davam pa ver com box! Exactamente! Mas os novos canais só dão para ver com box, aliás como todos os canais incluídos no pacote Digital.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2009 17:32 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: teraid Escreveu: Mas pelo que eu vi no site da cabovisao, supostamente davam todos os canais nas outras televisoes menos aqueles que so davam pa ver com box! Isso é outro assunto. Para isso tens que ir ao menu do teu televisor (não da BOX do televisor mesmo) e fazer uma nova Sintonização de Canais. Se não tivesses o digital instalado também dava para os veres porque é analógico. A nova sintonização não lhe vai valer de muito dado que não foram adicionados quaisquer canais novos no analógico. E mesmo com box instalada também dá para ver os canais analógico na mesma televisão, desde que a ligação esteja feita, tudo bem.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2009 19:50 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
joel_xxx
|
Assunto da Mensagem: [duvida]fox crime  Enviado: 30 Jul 2009 20:55 |
Registado: 30 Jul 2009 20:53 Mensagens: 8
|
|
quando e que o canal fox crime vai funcionar..?
|
|
|
|
 |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Re: [duvida]fox crime  Enviado: 30 Jul 2009 20:57 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
|
O canal FOX CRIME está a funcionar correctamente por aqui...
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: [duvida]fox crime  Enviado: 30 Jul 2009 20:59 |
| BANIDO |
 |
|
joel_xxx Escreveu: quando e que o canal fox crime vai funcionar..? Olá Joel, bem-vindo ao Fórum! O canal Fox Crime encontra-se na posição 32 da Grelha de Canais da Cabovisão Digital.
|
|
|
|
 |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Re: [duvida]fox crime  Enviado: 30 Jul 2009 21:06 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
barros Escreveu: Por aqui também, mas atenção, o canal só está dísponivel para quem tenha box digital e que tenha o pacote estended basico, porque quem tiver o básico digital não tem esse canal Pois, secalhar é por isso que ele não terá acesso ao canal.
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Ago 2009 01:58 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
teraid Escreveu: Boas! Já ouvi dizer que a Fox Life foi confirmada para a cabovisao  ! Alguém sabe quando e que vai chegar á cabovisão  Estou desejoso por ter esse canal  Esse canal já foi confirmado na Cabovisão há meses! Há-de chegar o dia! Calma!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Ago 2009 13:40 |
|
VIRIATUM Escreveu: teraid Escreveu: Boas! Já ouvi dizer que a Fox Life foi confirmada para a cabovisao  ! Alguém sabe quando e que vai chegar á cabovisão  Estou desejoso por ter esse canal  Esse canal já foi confirmado na Cabovisão há meses! Há-de chegar o dia! Calma! Eu tenho calma VIRIATUM! Mas é que aderi á pouco tempo ao pacote digital da cabovisao e mm no tempo certo agora que vamos ter 20 canais HD e estou entusiasmado apesar de a minha televisao nao ser HD! Por essa razão é que tambem não me importava nada se viessem alguns canais SD como a Fox Life, Sci-Fi, FX ...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 08 Ago 2009 02:36 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
teraid Escreveu: VIRIATUM Escreveu: teraid Escreveu: Boas! Já ouvi dizer que a Fox Life foi confirmada para a cabovisao  ! Alguém sabe quando e que vai chegar á cabovisão  Estou desejoso por ter esse canal  Esse canal já foi confirmado na Cabovisão há meses! Há-de chegar o dia! Calma! Eu tenho calma VIRIATUM! Mas é que aderi á pouco tempo ao pacote digital da cabovisao e mm no tempo certo agora que vamos ter 20 canais HD e estou entusiasmado apesar de a minha televisao nao ser HD! Por essa razão é que tambem não me importava nada se viessem alguns canais SD como a Fox Life, Sci-Fi, FX ... Epá, eu tenho um CRT Mitsai (que basicamente é um Sanyo com uma caixa diferente, só que muito mais barato) e olha que em termos de imagem, noto bem a diferença do EuroSport HD para os outros canais... Portanto a coisa de ser ou não ser HD, ser LCD, Plasma ou CRT... Não é por aí. É claro que com uma televisão Full HD a coisa fia mais fino, até porque tens muito mais funcionaldiades que podes activar do que num CRT como o meu, mas acredita desde que a emissão seja recebida em boas condições e seja mesmo HD em vez de um SD extrapolado, notas logo a diferença!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Ago 2009 15:51 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Nos intervalos e promoções de outros programas, não há nada legendado, mas os programas propriamente ditos, são.
Aínda não vi 1 que não tivesse legendas.
É o que eu digo, deve ser mais uma brincadeira da TVCabo... E porque razão é que é a TVCabo a fornecer canais à Cabovisão? A Cabovisão não o pode fazer sozinha? Poder pode, desde que tenha contrato de distribuição e não apenas de transmissão. Só que a maioria dos canais são distribuídos pela TVCabo. Seja para SmarTV, Vodafone, Cabovisão, ArTelecom, PT, etc... Possivelmente porque a grande maioria deles são canais que são transmitidos a nível ibérico, ou seja, são recebidos via Hispasat. Ora como quem opera o Hispasat em Portugal é a TVCabo... Depois redistribui aos outros. Fica mais fácil. Pelo menos é essa a teoria.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Ago 2009 15:54 |
|
kimcarvalho Escreveu: lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Nos intervalos e promoções de outros programas, não há nada legendado, mas os programas propriamente ditos, são.
Aínda não vi 1 que não tivesse legendas.
É o que eu digo, deve ser mais uma brincadeira da TVCabo... E porque razão é que é a TVCabo a fornecer canais à Cabovisão? A Cabovisão não o pode fazer sozinha? E quem é que vos disse que é a Cabovisão a fornecedora destas canais aos outros operadores, nomeadamente à Cabovisão? Que eu tenha conhecimento a Cabovisão não redistribui canais a ninguém. A TVCabo é que sim. Basta veres quantos canais têm publicidade a essa corja, sendo canais também transmitidos por outros prestadores... É só um exemplo...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|