|
Data/Hora: 08 Out 2026 22:57
|
 |
|
 |
|
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 15 Jul 2009 03:40 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
topogigio Escreveu: night_sign Escreveu: Não sei se viram, mas da noite de 20 para 21 de Julho vai haver alterações no serviço digital da Cabovisão, vem com a factura deste mês. Alterações? Como assim alterações? Fico logo com macaquinhos na cabeça!  Será que vem o teu querido Fox Life? eheheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 15 Jul 2009 12:02 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 15 Jul 2009 20:00 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
night_sign Escreveu: Sou um gajo com sorte, recebi factura, mas não vinha com a newsletter, andam mesmo a brincar.  E na tua caixa de e-mail, não está lá nada? Eu cá já recebi a minha Newsletter no meu e-mail. A factura é que ainda nada. Mas essa agora já pode esperar... 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 15 Jul 2009 20:05 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
lithos Escreveu: night_sign Escreveu: Sou um gajo com sorte, recebi factura, mas não vinha com a newsletter, andam mesmo a brincar.  E na tua caixa de e-mail, não está lá nada? Eu cá já recebi a minha Newsletter no meu e-mail. A factura é que ainda nada. Mas essa agora já pode esperar...  Sim, recebi agora por mail, mas é tipo aleatório, umas vezes vem por carta outras por mail. LOL
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 15 Jul 2009 20:11 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: lithos Escreveu: night_sign Escreveu: Sou um gajo com sorte, recebi factura, mas não vinha com a newsletter, andam mesmo a brincar.  E na tua caixa de e-mail, não está lá nada? Eu cá já recebi a minha Newsletter no meu e-mail. A factura é que ainda nada. Mas essa agora já pode esperar...  Sim, recebi agora por mail, mas é tipo aleatório, umas vezes vem por carta outras por mail. LOL Talvez não. Pode ser que desta seja de vez. Há muito tempo que também não recebia as Newsletters no e-mail, apesar do meu pedido ter sido feito.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 15 Jul 2009 20:14 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
lithos Escreveu: night_sign Escreveu: Sou um gajo com sorte, recebi factura, mas não vinha com a newsletter, andam mesmo a brincar.  E na tua caixa de e-mail, não está lá nada? Eu cá já recebi a minha Newsletter no meu e-mail. A factura é que ainda nada. Mas essa agora já pode esperar...  Eu já recebi no mail, mas ainda NADA! no correio. Estranho andam a testar o raio da net esqueçem-se de mandar facturas pós de Viseu... MELHOR! 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 02:13 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 02:15 |
|
lithos Escreveu: Talvez não. Pode ser que desta seja de vez. Há muito tempo que também não recebia as Newsletters no e-mail, apesar do meu pedido ter sido feito. Mais vale tarde que nunca! eheheheh Sabes bem como o Marketing é rápido e solícito nestas matérias... 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 02:16 |
|
varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: night_sign Escreveu: Sou um gajo com sorte, recebi factura, mas não vinha com a newsletter, andam mesmo a brincar.  E na tua caixa de e-mail, não está lá nada? Eu cá já recebi a minha Newsletter no meu e-mail. A factura é que ainda nada. Mas essa agora já pode esperar...  Eu já recebi no mail, mas ainda NADA! no correio. Estranho andam a testar o raio da net esqueçem-se de mandar facturas pós de Viseu... MELHOR!  O Correio anda com atraso na distribuição. É normal que não tenha chegado. No Clix houve facturas emitidas em meados de Junho, que só agora os clientes estão a receber, alguns já depois de expirada a data-limite de pagamento... Reclama com os CTT!
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 14:31 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
VIRIATUM Escreveu: Pronto, agora é que os bébés vão adormecer em menos de nada!
Por acaso alguém já viu esse canal?
Aínda é pior que os teletubbies! Não gozes, o meu pequeno com 3 meses ficava todo contente a ver a esse, canal. Agora com 9 meses prefere a Benfica TV, uma vez que é sócio, gosta de estar por dentro da pré-temporada! 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 16:27 |
| BANIDO |
 |
|
kivan Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Pronto, agora é que os bébés vão adormecer em menos de nada!
Aínda é pior que os teletubbies! Não gozes, o meu pequeno com 3 meses ficava todo contente a ver a esse, canal. Agora com 9 meses prefere a Benfica TV, uma vez que é sócio, gosta de estar por dentro da pré-temporada!  Vê lá se não fica muito vermelho e o levas pó hospital. Eu recomendo que o ponhas a ver outra vez o BabyTV... Só por para prevenir... É que se começar a ver muitos jogos do Benfica pode ficar com desgostos... Pelo menos os bonecos do babytv não o deixam ficar mal... 
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 17:51 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
varsaljr Escreveu: kivan Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Pronto, agora é que os bébés vão adormecer em menos de nada!
Aínda é pior que os teletubbies! Não gozes, o meu pequeno com 3 meses ficava todo contente a ver a esse, canal. Agora com 9 meses prefere a Benfica TV, uma vez que é sócio, gosta de estar por dentro da pré-temporada!  Vê lá se não fica muito vermelho e o levas pó hospital. Eu recomendo que o ponhas a ver outra vez o BabyTV... Só por para prevenir... É que se começar a ver muitos jogos do Benfica pode ficar com desgostos... Pelo menos os bonecos do babytv não o deixam ficar mal...  

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 18:52 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
varsaljr Escreveu: kivan Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Pronto, agora é que os bébés vão adormecer em menos de nada!
Aínda é pior que os teletubbies! Não gozes, o meu pequeno com 3 meses ficava todo contente a ver a esse, canal. Agora com 9 meses prefere a Benfica TV, uma vez que é sócio, gosta de estar por dentro da pré-temporada!  Vê lá se não fica muito vermelho e o levas pó hospital. Eu recomendo que o ponhas a ver outra vez o BabyTV... Só por para prevenir... É que se começar a ver muitos jogos do Benfica pode ficar com desgostos... Pelo menos os bonecos do babytv não o deixam ficar mal...  Ele só ficará vermelho quando perceber que só se ganham campeonatos com frutas e cafés com leite pagos aos árbitros. Cedo vai aprender que o SLB é o maior clube de Portugal, e que mesmo aqui temos um enclave a norte, que não se sabe bem o que é, há quem lhe chame uma região, mas ninguém sabe ao certo. Os naturais desse lugar são há muitos anos conhecidos na Europa pela sua generosidade, desde os tempos em que davam relógios a árbitos que apitam meias finais. Uma espécie de Luxemburgo, onde a maioria é portuguesa (benfiquista) mesmo tendo o azar de lá ter nascido. Mas como este forum não é para essas coisas e como a resposta era para o Viriatum, por mim termino por aqui.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 19:15 |
| BANIDO |
 |
|
E como resposta que já disse... Não foi isto que o Jesualdo Ferreira fez quando jogou contra o Benfica: 
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 19:23 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Varsal, começo a achar que os teus comentários estão a começar a abusar um pouco...
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 19:30 |
| BANIDO |
 |
|
topogigio Escreveu: Varsal, começo a achar que os teus comentários estão a começar a abusar um pouco... Do quê? 
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 19:36 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
Pessoal vamos lá deixar de estender off topics. Não dirijo este comentário a ninguém em especial, dirijo-o a todos (incluindo eu). E não vamos aqui entrar em guerras de fans da bola nem coisas do género porque este não é o local ideal para isso. Agradeço que voltemos ao assunto base deste tópico, que lembro que é: Canais Cabovisão. CumpZ 

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 19:42 |
| BANIDO |
 |
|
Xmaster Escreveu: Pessoal vamos lá deixar de estender off topics. Não dirijo este comentário a ninguém em especial, dirijo-o a todos (incluindo eu). E não vamos aqui entrar em guerras de fans da bola nem coisas do género porque este não é o local ideal para isso. Agradeço que voltemos ao assunto base deste tópico, que lembro que é: Canais Cabovisão. CumpZ  Nem mais, concordo a 100%. Voltando à informação que vem na Newsletter acerca da actualização na Grelha de Canais, será que irá ser apenas uma reorganização na grelha ou algo mais? Eu acho que uma coisa é certa, é a preparação para algo mais. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 19:44 |
| BANIDO |
 |
|
Sim, se fosse só uma reorganização não o anunciavam... É por isso que perguntei... Porque é raro uma operadora anunciar só uma reorganização... Sem especular... Será que é um novo canal? VOD? 
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 19:48 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Sim, se fosse só uma reorganização não o anunciavam... É por isso que perguntei... Porque é raro uma operadora anunciar só uma reorganização... Sem especular... Será que é um novo canal? VOD?  Raro até não é. Já quando se deram as mudanças de frequências também alertaram através de vários meios até. Eu aposto apenas numa preparação para o futuro com alterações apenas ao nível da posição de canais.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Jul 2009 19:50 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Sim, se fosse só uma reorganização não o anunciavam... É por isso que perguntei... Porque é raro uma operadora anunciar só uma reorganização... Sem especular... Será que é um novo canal? VOD?  Raro até não é. Já quando se deram as mudanças de frequências também alertaram através de vários meios até. Eu aposto apenas numa preparação para o futuro com alterações apenas ao nível da posição de canais. Se estiveres correcto é porque já têm mais canais para meter! 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Jul 2009 03:54 |
|
Aínda é pior que os teletubbies! Não gozes, o meu pequeno com 3 meses ficava todo contente a ver a esse, canal. Agora com 9 meses prefere a Benfica TV, uma vez que é sócio, gosta de estar por dentro da pré-temporada!  Vê lá se não fica muito vermelho e o levas pó hospital. Eu recomendo que o ponhas a ver outra vez o BabyTV... Só por para prevenir... É que se começar a ver muitos jogos do Benfica pode ficar com desgostos... Pelo menos os bonecos do babytv não o deixam ficar mal...  Antes Encarnado e Honrado do que tripeiro e batoteiro!!! Mas, seja como fôr, não é esse o assunto que está em discussão neste tópico!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Jul 2009 10:33 |
| BANIDO |
 |
|
Tu é que reabriste o assunto. 
| Editado pela última vez por topogigio em 17 Jul 2009 11:39, num total de 1 vez. |
| Razão: A pedido do membro |
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|