|
Data/Hora: 25 Set 2026 17:19
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
gardunha
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 14 Ago 2012 22:37 |
Registado: 11 Set 2011 15:08 Mensagens: 29
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
sam Escreveu: gardunha Escreveu: Eu ja enviei a carta e a Cabovisão já me respondeu com outra carta a dizer que aceitavam a rescisão do contrato sem problemas, e até já marcaram o dia e a hora para a desmontagem do serviço. vais para ZON ou MEO ?? vou para a ZON, ja tive MEO e não gostei
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 14 Ago 2012 22:52 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
gardunha Escreveu: sam Escreveu: gardunha Escreveu: Eu ja enviei a carta e a Cabovisão já me respondeu com outra carta a dizer que aceitavam a rescisão do contrato sem problemas, e até já marcaram o dia e a hora para a desmontagem do serviço. vais para ZON ou MEO ?? vou para a ZON, ja tive MEO e não gostei e porquê?, agora a fibra não tem comparação com o ADSL
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
nunoalbino
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 14 Ago 2012 23:31 |
Registado: 23 Mai 2010 14:33 Mensagens: 10
|
mjfernandes Escreveu: nunoalbino Escreveu: ok mjfernandes ja percebi. Eu mandei a carta hoje agora vou esperar 10 dias e depois mando a outra de rescisão certo. depois de mandar a carta da rescisão o contracto e logo anulado ou ainda tenho de esperar 30 dias para cortarem. E que na loja funciona assim. Boas, Tanto numa situação como noutra eles têm 15 dias por lei para responderem por escrito, após esse período se não houver resposta a razão está automaticamente do teu lado, mas pelo que tenho ouvido por aí eles respondem sempre a dar razão e a dizer a data do corte dos serviços, pois tem efeito imediato. E tu ja mandas-te a carta se sim qual e que foi a do prazo de 10 dias ou a da rescisão do contacto. Ja te deram a resposta se nao depois avisa quando te derem.
|
|
|
|
 |
|
mjfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 15 Ago 2012 10:16 |
Registado: 28 Dez 2009 18:26 Mensagens: 21
|
nunoalbino Escreveu: mjfernandes Escreveu: nunoalbino Escreveu: ok mjfernandes ja percebi. Eu mandei a carta hoje agora vou esperar 10 dias e depois mando a outra de rescisão certo. depois de mandar a carta da rescisão o contracto e logo anulado ou ainda tenho de esperar 30 dias para cortarem. E que na loja funciona assim. Boas, Tanto numa situação como noutra eles têm 15 dias por lei para responderem por escrito, após esse período se não houver resposta a razão está automaticamente do teu lado, mas pelo que tenho ouvido por aí eles respondem sempre a dar razão e a dizer a data do corte dos serviços, pois tem efeito imediato. E tu ja mandas-te a carta se sim qual e que foi a do prazo de 10 dias ou a da rescisão do contacto. Ja te deram a resposta se nao depois avisa quando te derem. Enviei a da rescisão de contrato e estou á espera da resposta, quando a tiver logo digo qualquer coisa.
|
|
|
|
 |
|
gardunha
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 15 Ago 2012 11:53 |
Registado: 11 Set 2011 15:08 Mensagens: 29
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
sam Escreveu: gardunha Escreveu: sam Escreveu: gardunha Escreveu: Eu ja enviei a carta e a Cabovisão já me respondeu com outra carta a dizer que aceitavam a rescisão do contrato sem problemas, e até já marcaram o dia e a hora para a desmontagem do serviço. vais para ZON ou MEO ?? vou para a ZON, ja tive MEO e não gostei e porquê?, agora a fibra não tem comparação com o ADSL na minha zona MEO so por enquanto ADSL
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 17 Ago 2012 15:34 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Os canais AXN já voltaram... 
|
|
|
|
 |
|
murteira
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 17 Ago 2012 21:52 |
Registado: 28 Dez 2009 12:20 Mensagens: 18
|
LAboy 456 Escreveu: Os canais AXN já voltaram...  Confirmo.
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 17 Ago 2012 22:12 |
Registado: 04 Abr 2012 19:13 Mensagens: 90
ISP: balele
Acesso: fibra
ISP 2: quetuba
Acesso 2: fibra
|
|
O sistema de comunicação da CV deixa muito a desejar...
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 17 Ago 2012 22:40 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
lord byron Escreveu: O sistema de comunicação da CV deixa muito a desejar... Mas há sistema de comunicação? É que não dei por ele... lol
|
|
|
|
 |
|
Engenhocas
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 17 Ago 2012 22:52 |
Registado: 08 Jan 2010 20:52 Mensagens: 11
ISP 2: TMN
Acesso 2: HDSPA
|
|
Finalmente, estão de volta - Comprendo parte da posição da cabovisão, mas espero que de uma proxima vez, tenho mais compreensão com os clientes, desta foi um tremendo reboliço!!!!
|
|
|
|
 |
|
nunoalbino
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 18 Ago 2012 00:55 |
Registado: 23 Mai 2010 14:33 Mensagens: 10
|
|
Finalmente. Agora vamos e ver se dão alguma compensação aos clientes.
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 18 Ago 2012 12:45 |
|
|
Foi durante a meio da tarde desta sexta-feira que os clientes da Cabovisão puderam testemunhar o fim do "sequestro" dos canais AXN.
Há exatamente duas semanas e dois dias que um "incumprimento contratual" opunha a Cabovisão à Sony Pictures Television, detentora dos canais AXN. Agora que o diferendo terminou os clientes voltam a ter acesso ao AXN, AXN HD, AXN Black e AXN White.
Contactada pelo Grelha TV, a Cabovisão não se mostrou, até ao momento, disponível para desfazer o "tabu" de se vai ou não compensar os clientes pela indisponibilidade de 2 meses da MTV e VH1 e de 2 semanas do AXN, AXN HD, AXN Black e AXN White.
Com o regresso do AXN ao serviço analógico da operadora, o Zone Reality sai em definitivo desta oferta da operadora, uma vez que, o canal tinha saído da grelha analógica para dar lugar à MTV Portugal no início do mês, contudo, após a saída, o canal voltou e ocupou temporariamente a frequência do AXN, enquanto este esteve indisponível.
Ainda ontem, um dia antes do regresso do AXN e seus irmãos, a Cabovisão aproveitava para tranquilizar os seus clientes e justificar que os seus recentes problemas se devem a reformações que visam melhorar a sua oferta. No comentário publicado no Facebook, a empresa aproveitou ainda para auto-elogiar aquelas que considera ser as suas recentes conquistas. "Estimados clientes, estamos a par das vossas preocupações.
Podemos adiantar que a Cabovisão se encontra a reformular a sua grelha de canais com o objectivo de melhorar e alargar a oferta e consequentemente a qualidade do serviço prestado. Esta iniciativa vem no contexto de outras melhorias introduzidas recentemente, como o aumento das velocidades de internet, o acesso mais abrangente e com mais títulos ao videoclube e a introdução de chamadas ilimitadas para destinos internacionais em alguns pacotes.
Contamos ter mais e melhores novidades em breve!:)"
Por: Grelha TV
|
|
|
|
 |
|
Peter08
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 18 Ago 2012 13:11 |
Registado: 23 Jun 2009 23:09 Mensagens: 39
|
|
Até que enfim, estão de regresso. Ainda bem, pois assim ainda permitem que haja alguma concorrência em Portugal, pois a Zon e Meo julgam-se empresas donas de tudo no que a este mercado diz respeito. E ainda dá geito ter mais que duas televisões com vários canais, ainda que só uma com box.
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 18 Ago 2012 13:16 |
|
|
Se tiveres zon fibra, meo fibra ,vodafone fibra e clix fibra podes tb so ter 1 tv com box e as outras sem box. Tal como a CaboVisão fibra.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 18 Ago 2012 17:08 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
lord byron Escreveu: Se tiveres zon fibra, meo fibra ,vodafone fibra e clix fibra podes tb so ter 1 tv com box e as outras sem box. Tal como a CaboVisão fibra. Só Meo, VDF e Optimus são Fibra, resto é Marketing.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 18 Ago 2012 18:13 |
|
|
Para a questão das boxes isso não interessa. A ZON "Fibra" ou a CV Fibra tb tem tv's sem box.
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 18 Ago 2012 23:52 |
|
night_sign Escreveu: lord byron Escreveu: Se tiveres zon fibra, meo fibra ,vodafone fibra e clix fibra podes tb so ter 1 tv com box e as outras sem box. Tal como a CaboVisão fibra. Só Meo, VDF e Optimus são Fibra, resto é Marketing. ZON e CBV têm fibra na rede nacional até às sub-centrais, o que é distribuído dentro das cidades é que já é só coaxial.
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 19 Ago 2012 10:48 |
|
|
Se nas cidades é coaxial então qual a lógica do nome "CV Fibra 100" , por exemplo?
O técnico que me instalou o serviço em Julho deste ano, disse-me que na rua era fibra, em casa é que não!
|
|
|
|
 |
|
dadazita
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 20 Ago 2012 01:15 |
Registado: 19 Ago 2010 00:55 Mensagens: 5
|
|
Nunca tive problemas com a cabovisão até esta história do axn, e já sou cliente há 10 anos. A qualidade de imagem sempre foi impecável, a net nunca me falhou e o telefone nunca deu problemas. Esta situação irritou-me, é lógico, no entanto não me passou pela cabeça desistir à pressa ou espezinhar a cabovisão como alguns aqui andaram a fazer. Conheço muita gente com meo que está insatisfeita, conheço alguns que trocaram meo por cabovisão porque a meo estava sempre a falhar, da zon não ouço muitas críticas mas também deve haver porque nada funciona a 100%. Já voltaram os axn's, espero que fiquem, tenho todos os canais que me interessa(espero que não tirem o hollywood, mov e panda, como já li aqui), a minha net está muito boa, posso ver 300 filmes gratuitos por mês no videoclub e em telefone gasto zero. Quem anda a tentar cancelar contrato com a cabovisão para ir para outras operadoras não vai lucrar assim tanto como pensa, ou até nem lucra nada se calhar. A cabovisão não foi honesta, é certo, pouco ou nada comunicaram com os clientes sobre isto, um pedido de desculpas ficava-lhes bem, um desconto na mensalidade que aí vem também seria bom. Mesmo assim para já não vou mudar!
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 20 Ago 2012 13:58 |
|
|
É pena que muita gente só olhe para o seu umbigo e não "trabalhe" para o bem comum, contribuindo com isso para um serviço do seu ISP, melhor para todos...
Primeiro levaram os judeus, Mas não falei, por não ser judeu. Depois, perseguiram os comunistas, Nada disse então, por não ser comunista, Em seguida, castigaram os sindicalistas Decidi não falar, porque não sou sindicalista. Mais tarde, foi a vez dos católicos, Também me calei, por ser protestante. Então, um dia, vieram buscar-me. Mas, por essa altura, já não restava nenhuma voz, Que, em meu nome, se fizesse ouvir.
[Poema de Martin Niemoller]
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 20 Ago 2012 16:50 |
|
lord byron Escreveu: Se nas cidades é coaxial então qual a lógica do nome "CV Fibra 100" , por exemplo?
O técnico que me instalou o serviço em Julho deste ano, disse-me que na rua era fibra, em casa é que não! ok em casa ou do poste até casa???
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 20 Ago 2012 17:45 |
|
|
Do poste até a casa. Mas eu quero lá saber se é fibra ou não, quero é os 100MB que contratei.
|
|
|
|
 |
|
murteira
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 21 Ago 2012 13:17 |
Registado: 28 Dez 2009 12:20 Mensagens: 18
|
|
Este post já devia estar encerrado pelo moderador, pois já não tem razão de existir uma vez que os canais AXN já se encontram a funcionar.
|
|
|
|
 |
|
lord byron
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 21 Ago 2012 13:51 |
|
|
murteira és muito disciplinado. Qual é o mal este post estar aberto? Ao menos atrai users ao forum que parece fantasma.
Mas se qq pessoa pode abrir outro tópico pq te incomoda assim tanto este topico aberto? Por ja existirem canais AXN ? Olha, ainda se pode discutir muito sobre esta questão...
ps- mas se te incomoda assim tanto fecha lá o tópico
|
|
|
|
 |
|
JATG
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão  Enviado: 21 Ago 2012 17:57 |
Registado: 05 Abr 2010 23:59 Mensagens: 42
|
nunoalbino Escreveu: Finalmente. Agora vamos e ver se dão alguma compensação aos clientes. Acabei de ligar e "rapazola" que me atendeu, além de ficar a dever um pouco à simpatia, disse-me que não haviam indicações por parte da Cabovisão para dar alguma compensação aos clientes!!! Pois é, mas a semana passada, uma rapariga do atendimento (por sinal muito simpática) disse-me que em principio haveria algum tipo de compensação para os clientes... Afinal em que ficamos????? Pena tenho eu de não passar aqui o MEO por fibra...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|