Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 12 Out 2026 00:52

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 29 de 132 [ 3293 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 132  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão
MensagemEnviado: 25 Mai 2009 04:15 

Registado: 22 Mai 2009 01:43
Quem não gostar não vê. Vocês na tourada só vêem sofrimento não sabem de mais nada nem tão pouco que um toiro tem uma camada mais gordurenta na zona onde são espetadas as bandarilhas. Está provado CIENTIFICAMENTE pelo professor Juan Carlos Illera que os níveis de stress do touro vão diminuindo durante a lide. Não sabem que sem touradas está mais que provado que deixaria de haver a raça brava TOIRO! Que este vive em campo aberto com os melhores tratos durante 4 anos ao contrário de todos os outros bovinos que por motivos económicos nunca viveram metade do tempo. As touradas são tortura, então o que é matar um leitão (porco com apenas meses) com o chamado choque eléctrico! É para se comer é esse o direito que nos dá fazer isso não se pode comer um porco mais velho.. e o nosso Frango..que é morto com uma faquita no pescoço e fica a desvair-se em sangue, esse ja não é tortura porque vos sabe bem um franguito.. falemos do marisco muitas vezes cozinhado vivo em panelas a ferver pois esse ainda não passa na tv não é tortura assim como a pesca desportiva que aposto que também vocês já comeram no restaurante peixinho desse.. mas olha esse veio com um anzol na boca e teve que o gramar uns minutos! Mas para vocês tourada é tortura até respeito a vossa opiniao mas nunca a aceitarei pois eu conheço os dois lados de uma tourada vocês só conhecem 1 o sofrimento..esse todos os animais têm o toiro sofre pouco mas nunca entrará isso nas vossas cabeças pois não sabem minimante do que se está aqui a falar..desculpem mas é verdade. somos livres cada um exprime aquilo que sente vocês exprimem os vossos argumentos eu exprimo os meus e está tudo bem e sabem porque?? Porque nesta liberdade cada um tem o direito de escolher se quer ver uma corrida de toiros ou não, é por isso que elas ainda existem e graças a Deus cada vez com mais força.. será que estes milhões são todos assassinos e sem escrúpulos, secalhar não apenas conseguem ver o lado que vocês não conseguem. o tal canal é pago não se preocupem mas devo já dizer que não concordo que vocês digam que deveria ser bem pago pois se vocês são livres para dizerem que as nossas tradições, cultura e arte estão mal então também sois livres para escolher não ver e deixando os outros que discordam da vossa opinião no seu direito de verem aquilo que é legal...... livremente!!

Editado pela última vez por lithos em 25 Mai 2009 21:58, num total de 1 vez.
Razão: Moderação ortográfica

MensagemEnviado: 25 Mai 2009 18:24 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
Amigo master_lopez, é possível escrever mais correctamente o nosso bom Português?

Está nas Regras do Fórum...

Citar:
2. Tentem escrever o mais correcto possível, tentando evitar ao máximo as abreviaturas;

Acredito que, como eu, devem ter havido outros utilizadores com dificuldades em ler a tua opinião. Até porque é uma opinião extensa e as abreviaturas dificultam ainda mais a leitura.

Continuem então com a discussão que está a ser bastante produtiva. ;)

MensagemEnviado: 25 Mai 2009 21:38 

Registado: 25 Jan 2009 15:18
lithos Escreveu:
Amigo master_lopez, é possível escrever mais correctamente o nosso bom Português?

Está nas Regras do Fórum...

Citar:
2. Tentem escrever o mais correcto possível, tentando evitar ao máximo as abreviaturas;

Acredito que, como eu, devem ter havido outros utilizadores com dificuldades em ler a tua opinião. Até porque é uma opinião extensa e as abreviaturas dificultam ainda mais a leitura.

Continuem então com a discussão que está a ser bastante produtiva. ;)

Concordo e já agora não vamos alimentar mais este assunto dos porcos e touros porque está Off topic.

Imagem
REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO

MensagemEnviado: 25 Mai 2009 21:59 
BANIDO

Xmaster Escreveu:

Concordo e já agora não vamos alimentar mais este assunto dos porcos e touros porque está Off topic.

Sim, e já agora também se agradecia isso. Não creio que essa discussão seja a mais indicada para este tópico. ;)

MensagemEnviado: 25 Mai 2009 22:16 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
VIRIATUM Escreveu:
nf76 Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Já sei que há outras, mas esta é a minha. Repito, minha, não do Fórum!

De qualquer das formas, bem vindo ao Fórum, master_lopez!

Eu partilho completamente da tua opinião.
Acredito que haja gostos para tudo, mas que de preferência se esse canal vier para a Cabovisão, que a mensalidade seja acima dos 150 euros, onde parte da quantia seja entregue a Associações de Defesa Animal.

Também querem canais de matança do porco em directo??? :?

E de luta de cães, para depois vir de luta de galos.

Tudo em HD, já agora!

...full...

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 01:56 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
master_lopez Escreveu:
Quem não gostar não vê. Vocês na tourada só vêem sofrimento não sabem de mais nada nem tão pouco que um toiro tem uma camada mais gordurenta na zona onde são espetadas as bandarilhas. Está provado CIENTIFICAMENTE pelo professor Juan Carlos Illera que os níveis de stress do touro vão diminuindo durante a lide. Não sabem que sem touradas está mais que provado que deixaria de haver a raça brava TOIRO! Que este vive em campo aberto com os melhores tratos durante 4 anos ao contrário de todos os outros bovinos que por motivos económicos nunca viveram metade do tempo. As touradas são tortura, então o que é matar um leitão (porco com apenas meses) com o chamado choque eléctrico! É para se comer é esse o direito que nos dá fazer isso não se pode comer um porco mais velho.. e o nosso Frango..que é morto com uma faquita no pescoço e fica a desvair-se em sangue, esse ja não é tortura porque vos sabe bem um franguito.. falemos do marisco muitas vezes cozinhado vivo em panelas a ferver pois esse ainda não passa na tv não é tortura assim como a pesca desportiva que aposto que também vocês já comeram no restaurante peixinho desse.. mas olha esse veio com um anzol na boca e teve que o gramar uns minutos! Mas para vocês tourada é tortura até respeito a vossa opiniao mas nunca a aceitarei pois eu conheço os dois lados de uma tourada vocês só conhecem 1 o sofrimento..esse todos os animais têm o toiro sofre pouco mas nunca entrará isso nas vossas cabeças pois não sabem minimante do que se está aqui a falar..desculpem mas é verdade. somos livres cada um exprime aquilo que sente vocês exprimem os vossos argumentos eu exprimo os meus e está tudo bem e sabem porque?? Porque nesta liberdade cada um tem o direito de escolher se quer ver uma corrida de toiros ou não, é por isso que elas ainda existem e graças a Deus cada vez com mais força.. será que estes milhões são todos assassinos e sem escrúpulos, secalhar não apenas conseguem ver o lado que vocês não conseguem. o tal canal é pago não se preocupem mas devo já dizer que não concordo que vocês digam que deveria ser bem pago pois se vocês são livres para dizerem que as nossas tradições, cultura e arte estão mal então também sois livres para escolher não ver e deixando os outros que discordam da vossa opinião no seu direito de verem aquilo que é legal...... livremente!!

Está provado cientificamente por quem? Quem é esse? Alguém isento e imparcial, ou algum aficionado com algo a "provar"?

Aínda assim, tanto num touro como em qualquer humano, é óbvio que depois de uma tortura, quando o cébrero já está cansado, quando o consciente começa a ceder, quando apenas o insinto funciona, é óbvio que os níveis de stress descem!

Tradição? Cultura? Arte? Bom... Até há não muito tempo atrás, era tradição os homens carregarem as suas mulheres de porrada! Não só era tradição, como era mesmo cultural e alguns até o faziam com "arte"! Portanto não me parece que esse argumento cole lá muito bem.

Há... E também era legal! E também havia muita gente a ver. Só não dava era na televisão!

Há uma coisa chamada Civilização e o que muitas vezes separa a Civilização da Barbárie é precisamente a existência de "tradições"...

Como a de (já que falas em deus), atirarem cristãos para o meio da arena para lutarem com leões e serem devorados por eles. Mas se calhar a essa "tradição romana" já não acharás muita piada, creio eu. Estarei enganado?

Por acaso gostaria de ver essa "tradição romana" revitalizada. Até porque sendo todas as criaturas criação de deus, também elas têm direito a divertirem-se com uns quantos humanos, ou não?

Desculpa lá, não se trata de perseguição religiosa, mas como eu sou muito democrático, acho que tem de haver equilíbrio na balança e como a maior parte dos "aficionados", toureiros, bandarilheiros, matadores, ganadeiros, etc, são "ferverosos crentes"... Acho que iria ser bastante interessante!

Eu depois, também estaria no meu direito de ver uma "corrida de cristãos", ou não?

Ah e já agora... Canal livre, para promover o "desporto"!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 15:09 

Registado: 22 Mai 2009 01:43
quem é esse??? basta fazeres pesquisa que encontraras e vês que também se estuda a tauromaquia! agora tu queres ser mais que um professor que faz este estudo há anos. Ele no seu estudo afirma que o nível do stress do toiro diminui devido a descompressão do sangue tu dizes/ inventas pois não tens noção de nada na tauromaquia que era devido ao cérebro estar cansado..opá desculpa lá mas esta tua desculpa foi demais e provou que tu só queres é ter razão não te interessa debater e aceitar aquilo que é verdadeiro e que eu já expus anteriormente assim como disse que 1 toiro não é um animal como os outros e o sofrimento dele é menor que o dos outros pois ele foi criado para isso! logo a tourada não é um espectáculo bárbaro pois barbaridades saão feitas em todos os outros animais para nosso proveito alimentar e aí tu não dizes nada..porque sabes que para nossa sobrevivência não é de certeza!

agora tenta perceber isto que disse na mensagem anterior:

"...sois livres para escolher não ver e deixando os outros que discordam da vossa opinião no seu direito de verem aquilo que é legal...... livremente!!"

quanto a isto não venhas agora choramingar com mais tretas pois não tens razão nenhuma. o que ali esta é bem mais forte que um " não gostas não comes"

não tens noção que este espectáculo é visto por milhoes de pessoas de todas as idades e de todas as classes..será que não vêem a barbaridade de que falas algo se passa não? como te disse ela não existe aquei só para quem não tem noção do que é a festa brava.. preocupa-te mais com os leitões que apenas vivem meses para proveito de nós!

Não respondo mais pois como atrás já foi dito não é o tema indicado para este fórum e eu concordo apenas me defendi quando a resposta à minha 1ª questão fazia ataques àquilo que gosto de ver

Editado pela última vez por lithos em 26 Mai 2009 17:04, num total de 1 vez.
Razão: Moderação ortográfica

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 17:08 
BANIDO

Caros Utilizadores,

Na eventualidade de persistirem no desvio ao tema central do tópico, seremos forçados a bloquear temporariamente o mesmo.

Ainda que este Fórum não seja direccionado ao tema que tem vindo a ser discutido, poderão fazê-lo na secção de Outros assuntos.

Obrigado pela atenção. ;)

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 17:09 

Meus amigos, eu não sou moderador mas penso que deviam parar com este assunto dos porcos e touros.
Se querem discutir este assunto, façam-no por pms. :|

Penso que o resto do pessoal também agradece que parem com o off-topic... :cry: :cry:

Imagem

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 22:01 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
Se ainda estivessem a falar de TOIRAS!!!! :lol:

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 22:13 

É dos tais assuntos que sempre geram polémica. É tourada, aborto e eutanásia...

Há quem goste das touradas, como o master_lopez, que tem a sua opinião e a defende.

Há quem não goste, como eu, que tenho a minha opinião e a defendo.

Cada qual tem direito à sua opinião e o direito a expressá-la, pois vivemos em Democracia.

O master_lopez, com certeza gostaria de ver esse tal canal na Cabovisão.

Eu não gostaria.

Se canais religiosos ou pseudo-religiosos já é mau, um canal de touradas era mesmo muito mau. Depois viria um canal de faduncho, um canal de perigrinações a Fátima e em menos de nada (com a veia slicenciadora e censória deste pseudo-Governo), em menos de nada estaríamos de volta ao tempo do Fátima, Futebol e Fado, com direito a "lápis azul" e outras coisas mais do "velho tempo"! Já faltou mesmo mais!

Eu, pessoalmente, dispenso!

E vindo tal canal para a Cabovisão, de imediato eu mobilizaria associações de defesa dos animais, associações ambientalistas, movimentos cívicos, activistas políticos, amigos, etc, para uma manifestação em frente à Sede da Cabovisão, a exigir o IMEDIATO cancelamento da disponibilização de tal tipo de canal!

Fazem falta mais canais na Cabovisão? Com toda a certeza! Estamos fartos de o referir aqui.

Um canal sobre touradas? Não creio que faça falta alguma!

Venha o Fox Life, o HBO, o resto dos Discovery, canais de música sem ser mais do mesmo "padrão MTV", regressem os Viva, mais canais de cinema (de preferência independente e de culto), etc.

Canais religiosos e de touradas, caça, etc... Por mim... Não obrigado!

E mais não comento sobre essa matéria. :)

Editado pela última vez por VIRIATUM em 26 Mai 2009 22:16, num total de 1 vez.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 22:14 

Registado: 13 Mai 2009 16:55
Xmaster Escreveu:
Meus amigos, eu não sou moderador mas penso que deviam parar com este assunto dos porcos e touros.
Se querem discutir este assunto, façam-no por pms. :|

Penso que o resto do pessoal também agradece que parem com o off-topic... :cry: :cry:

Um assunto disutido fora de um tópico. Ainda por cima de toiros. Acho que há algum tempo esse assunto já tinh a sido discutido. E voltarama a abrir. :twisted:

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 22:15 

Registado: 13 Mai 2009 16:55
VIRIATUM Escreveu:

Há quem goste das touradas, como o master_lopez, que tem a sua opinião e a defende.

Cada qual tem direito à sua opinião e o direito a expressá-la, pois vivemos em Democracia.

Eu não gostaria.

Se canais religiosos ou pseudo-religiosos já é mau, um canal de touradas era mesmo muito mau. Depois viria um canal de faduncho, um canal de perigrinações a Fátima e em menos de nada (com a veia slicenciadora e censória deste pseudo-Governo), em menos de nada estaríamos de volta ao tempo do Fátima, Futebol e Fado, com direito a "lápis azul" e outras coisas mais do "velho tempo"! Já faltou mesmo mais!

Eu, pessoalmente, dispenso!

E vindo tal canal para a Cabovisão, de imediato eu mobilizaria associações de defesa dos animais, associações ambientalistas, movimentos cívicos, activistas políticos, amigos, etc, para uma manifestação em frente à Sede da Cabovisão, a exigir o IMEDIATO cancelamento da disponibilização de tal tipo de canal!

Fazem falta mais canais na Cabovisão? Com toda a certeza! Estamos fartos de o referir aqui.

Venha o Fox Life, o HBO, o resto dos Discovery, canais de música sem ser mais do mesmo "padrão MTV", regressem os Viva, mais canais de cinema (de preferência independente e de culto), etc.

Já li aqui que ninguem gostava de canais "para encher". Se vier esse, vem muito mais do genero...

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 22:39 

cabofan Escreveu:
Já li aqui que ninguem gostava de canais "para encher". Se vier esse, vem muito mais do genero...

Claro, ninguém gosta de ver disponíveis canais que só lá estão a encher e a fazer número, só para aparecer na publicidade que disponibilizam X canais.

O que é que isso interessa se ninguém os vê?

Interessa é canais com qualidade!

Mesmo que se aumente ligeiramente o tarifário de televisão, acho que ninguém se impoprta se os famigerados "até 100 canais", forem todos canais de comprovada qualidade.

É principalmente aí que o investimento tem de ser feito e não em meia dúzia de canais ao preço da chuva, por atacado, tipo os jogadores que vinham para o Benfica, no tempo do Damásio!

Eu compreendo que, ocasionalmente, tenham de adquirir um ou outro canal "palha" só para fazer número, enquanto não conseguem contratar outros, mas ao menos categorizem-nos como canais de teste e depois livrem-se logo deles!

Imagem

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 23:24 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
master_lopez Escreveu:
quem é esse??? basta fazeres pesquisa que encontraras e vês que também se estuda a tauromaquia! agora tu queres ser mais que um professor que faz este estudo há anos. Ele no seu estudo afirma que o nível do stress do toiro diminui devido a descompressão do sangue tu dizes/ inventas pois não tens noção de nada na tauromaquia que era devido ao cérebro estar cansado..opá desculpa lá mas esta tua desculpa foi demais e provou que tu só queres é ter razão não te interessa debater e aceitar aquilo que é verdadeiro e que eu já expus anteriormente assim como disse que 1 toiro não é um animal como os outros e o sofrimento dele é menor que o dos outros pois ele foi criado para isso! logo a tourada não é um espectáculo bárbaro pois barbaridades saão feitas em todos os outros animais para nosso proveito alimentar e aí tu não dizes nada..porque sabes que para nossa sobrevivência não é de certeza!

"...sois livres para escolher não ver e deixando os outros que discordam da vossa opinião no seu direito de verem aquilo que é legal...... livremente!!"

quanto a isto não venhas agora choramingar com mais tretas pois não tens razão nenhuma. o que ali esta é bem mais forte que um " não gostas não comes"

não tens noção que este espectáculo é visto por milhoes de pessoas de todas as idades e de todas as classes..será que não vêem a barbaridade de que falas algo se passa não? como te disse ela não existe aquei só para quem não tem noção do que é a festa brava.. preocupa-te mais com os leitões que apenas vivem meses para proveito de nós!

Não respondo mais pois como atrás já foi dito não é o tema indicado para este fórum e eu concordo apenas me defendi quando a resposta à minha 1ª questão fazia ataques àquilo que gosto de ver

agora sou eu a duvidar de um espanhol aficionado que defende uma tradição com +- 2 séculos, que eu acho que não deve ser vista por ninguém em qualquer televisão ou praça, e essa de os toiros serem criados para touradas... pergunto: antes das touradas não haviam touros?
eu não sou tão fundamentalista ver vê quem quiser, e até eu se estiver a dar não desvio o olhar, pois fui habituado a isso desde pequeno, pois a minha terra é de tradições taurinas (poucas actualmente :lol: :lol: ) e até me lembro quando era puto fazer todos os possíveis para entrar de borla na praça, mas felizmente cresci e comecei a pensar. E ao pensar simplesmente, achei que as touradas são uma simples inutilidade.
Portanto acho que devem ser banidas, mas não entro em qualquer acção para isso, só dou a minha opinião democraticamente, por isso como acho uma inutilidade tambem acho que não deve ter qualquer canal na cabovisão sobre esse tema,

Editado pela última vez por ricardojcampos em 26 Mai 2009 23:29, num total de 1 vez.

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 23:27 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
ricardojcampos Escreveu:
master_lopez Escreveu:

agora sou eu a duvidar de um espanhol aficionado que defende uma tradição com +- 2 séculos, que eu acho que não deve ser vista por ninguém em qualquer televisão ou praça, e essa de os toiros serem criados para touradas... pergunto: antes das touradas não haviam touros?
eu não sou tão fundamentalista ver vê, e até eu se estiver a dar não desvio o olhar, pois fui habituado a isso desde pequeno, pois a minha terra é de tradições taurinas (poucas actualmente :lol: :lol: ) e até me lembro quando era puto fazer todos os possiveis para entrar de borla na praça, mas felizmente cresci e comecei a pensar. E ao pensar simplesmente, achei que as touradas são uma simples inutilidade.

Acho que já disseram aqui para parar de falar sobre touradas... Espero que seja a ultima mensagem relativa ao assunto!

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 23:31 
BANIDO

cabofan Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Eu não gostaria.

[i]Eu, pessoalmente, dispenso!

Já leste porque já disseram. E muitas vezes... A concorrência passa meses só a a colocar canais, para ninguem os ver. Mas á sempre um ou outro interessantes, como o FOX LIFE HD e o FOX HD, que vão ser adicionados á ZON :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

VIRIATUM Escreveu:
Enquanto há por aí outros (os do costume!) qye lançam tudo a torto e a direito, só para arranjarem clientes e sacarem à grande, disponibilizando serviços com qualidade da treta, canais da treta, funcionalidades da treta, etc.

MensagemEnviado: 27 Mai 2009 19:44 

Registado: 28 Jan 2009 14:01
varsaljr Escreveu:
....
Já leste porque já disseram. E muitas vezes... A concorrência passa meses só a a colocar canais, para ninguem os ver. Mas á sempre um ou outro interessantes, como o FOX LIFE HD e o FOX HD, que vão ser adicionados á ZON :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

....

Começo a desesperar com a lentidão da Cabovisão para introduzir canais HD de qualidade, que era uma das coisas que mais me agradaria ver acrescentados à grelha de canais. Conforme o tempo vai passando a concorrência lança novos canais HD e a Cabovisão........ nada ! :evil:

MensagemEnviado: 28 Mai 2009 00:20 

Registado: 21 Mai 2009 07:13
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
rrmarques Escreveu:
varsaljr Escreveu:
....

....

Começo a desesperar com a lentidão da Cabovisão para introduzir canais HD de qualidade, que era uma das coisas que mais me agradaria ver acrescentados à grelha de canais. Conforme o tempo vai passando a concorrência lança novos canais HD e a Cabovisão........ nada ! :evil:

O desespero é inimigo da perfeição.

;)

Quem mais desespera mais espera :P

Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
Imagem

MensagemEnviado: 28 Mai 2009 16:52 

Maluk3 Escreveu:
rrmarques Escreveu:
varsaljr Escreveu:
....

....

O desespero é inimigo da perfeição.

;)

Quem mais desespera mais espera :P

Bem agora até parecias um poeta ao estilo fernado pessoa... :lol: :lol: :lol: ... he he he tou a brincar 8-) 8-) :lol: :lol: :P

Imagem

MensagemEnviado: 28 Mai 2009 23:07 

Xmaster Escreveu:

Bem agora até parecias um poeta ao estilo fernado pessoa... :lol: :lol: :lol: ... he he he tou a brincar 8-) 8-) :lol: :lol: :P

Dizem que eu tenho a tal veia que tanto falam :P

Imagem

MensagemEnviado: 28 Mai 2009 23:10 
BANIDO

Maluk3 Escreveu:
Xmaster Escreveu:

Dizem que eu tenho a tal veia que tanto falam :P

Se tens veia continua carreira!

Agora por favor...Parem off-topic!

MensagemEnviado: 29 Mai 2009 01:49 

rrmarques Escreveu:
varsaljr Escreveu:
....

....

Pois lança.

E passado 2 dias (na melhor das hipóteses) lá vêm os problemas do costume, nos mesmos do costume...

É isso que queres na Cabovisão ou preferes que demore um pouco mais e tenhas um serviço sem problemas?

Eu prefiro a 2ª opção, não é por nada...

Imagem

Assunto da Mensagem: Re: Novo canal na cabovisao
MensagemEnviado: 29 Mai 2009 13:11 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 22:17
Já aparece no site da cabovisao o nome de um novo canal, mais um canal portugues o que é bastante positivo para a grelha de canais da cabovisao

Imagem

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 29 Mai 2009 13:45 

Quando chegar a casa vou ver se o canal é porreiro.

Imagem

Página 29 de 132 [ 3293 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 132  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: