|
Data/Hora: 06 Out 2026 17:50
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 09:15 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Ghost4u2 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Ora... Se houve mesmo fugas de informação... Aí está uma antecipação da concorrência... E lá, mais uma vez a Cabovisão saíu prejudicada! A Cabovisão não sai prejudicada pela concorrência...mas sim pela incompetência!!! Aí tenho de dizer que estás enganado, porque Portugal é um país onde a incompetência é premiada e bem premiada... Agora, tendo havido fugas de informação que tenham levado os "fantásticos" "lideres" a lançar o novo VOD agora (e resta saber se é mesmo novo ou se é só uma GUI diferente), logicamente que a Cabovisão foi prejudicada. Tal como já tinha acontecido no passado. E agora? Consequências? Quais serão e para quem?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 09:16 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
Ghost4u2 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Ora... Se houve mesmo fugas de informação... Aí está uma antecipação da concorrência... E lá, mais uma vez a Cabovisão saíu prejudicada! A Cabovisão não sai prejudicada pela concorrência...mas sim pela incompetência!!! Exactamente. Os outros apresentam melhorias a serviços que não temos. Porque não lançam essa porcaria e deixam o "pobo" testar! Lançam com a indicação de testes!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 10:41 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Já disse uma vez e volto a repetir a cabovisão vai.se matar a ela própria, pensa que andar a traz da concorrência é na Boa se São os mais baratos, mas actualmente o mercado quer mais novidades do que preços. VOD está pelo menos à 2anos atrasado.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
ricardolage
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 11:02 |
Registado: 10 Jan 2010 11:21 Mensagens: 22
|
|
A cabovisão está um atraso de vida, só serve para a Zon fazer-me um preço mais baixo na mensalidade.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 11:16 |
|
ricardolage Escreveu: A cabovisão está um atraso de vida, só serve para a Zon fazer-me um preço mais baixo na mensalidade. Muda. Eu sinceramente não mudo porque não tenho outras hipóteses, mas já se viu que Cabovisão não anda, nem nunca vai andar, junto de nenhum concorrente, só se for da ArTelecom como os piores operadores.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 11:32 |
|
VIRIATUM Escreveu: Epá, isso é que é uma boa técnica para espicaçar o Marketing da Cabovisão! eheheheh Não é o Marketing é mesmo certo pessoal em determinadas decisões que eles têm, tipo Guterres, teve 19 a Engenharia mas de politica não percebe nada. Eu vejo milhares de reclamações, quer na Voz do Cliente, quer no Facebook da Cabovisão e a Cabovisão não faz nada, só mostra o desinteresse pelo caso.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 12:20 |
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 14:07 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
|
Eu vou dar à Cabovisão até ao dia 14 de Novembro para colocarem o VOD....se não houver aparecer....vou colocar a MEO em casa...n é que fique contente por isso, mas sinceramente já tou um pouco farto da política secretista e do "brevemente" da Cabovisão. N sei se haverá outro tipo de política mais assertiva, mas esta certamente q n funciona...
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 16:23 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
VIRIATUM Escreveu: Vê lá depois não arrependas... se me arrepender.....volto pa Cabovisão...é assim q funciona o mercado.... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 16:35 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
redragon7 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Vê lá depois não arrependas... se me arrepender.....volto pa Cabovisão...é assim q funciona o mercado....  Pois é, lá isso é. Mas também há fidelizações a cumprir, pelo que ou pagas para saír delas (no caso de não haver incumprimento do prestador) ou arriscas-te a ficar arrependido durante muito tempo. A questão é só essa. Ou então pagas e tens 2 ao mesmo tempo, mas em tempos de crise... Talvez não seja lá muito conveniente...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 16:36 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
redragon7 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Vê lá depois não arrependas... se me arrepender.....volto pa Cabovisão...é assim q funciona o mercado....  A menos....que adiras ao MEO sem fidelização. E mesmo assim penso que só poderás aderir após 3 meses a desistência da Cabovisão, isto referente ao voltar de novo para a mesma.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 18:26 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
VIRIATUM Escreveu: Isso dos 3 meses é a coisa mais parva que alguma vez algum prestador implementou para retorno de clientes!
Só os afasta!
"Ah queres voltar à Cabovisão? Espera 3 meses!" "Ah queres que eu espere 3 meses, então bem podes esperar é 3 anos!"
É que é logo! Lembraste do meu caso....Viriatum?
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 20:33 |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 20:42 |
|
Maluk3 Escreveu: Pessoalmente, tenho por princípio e convicção não acreditar em coisas mal escritas. Se se é aldrabão a escrever, em que mais se será aldrabão também? Um jornal com um nome desses (aliás, escrito dessa forma), não oferece credibilidade nenhuma!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 21:00 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: Não diz lá de que ano. tem uma data.. maio de 2009.. portanto.. seria no final de 2009.. tudo estranho. as datas que eu tinha sairam todas goradas.. portanto nao me vou comprometer com mais nada...
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 21:09 |
|
enfpinto Escreveu: night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: Não diz lá de que ano. tem uma data.. maio de 2009.. portanto.. seria no final de 2009.. tudo estranho. as datas que eu tinha sairam todas goradas.. portanto nao me vou comprometer com mais nada... Ainda só falhou uma, adiamentos todos têm. Até ao final do ano deve aparecer mais novidades de todos operadores, por isso VOD vai sair de certeza.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|