|
Data/Hora: 06 Out 2026 12:34
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Mai 2009 17:18 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: Sabe-se lá? Quem é que te garante que esse canal não será o Eurosport HD? Ninguém sabe!!! Mas, por via das dúvidas, é preferível não contar com esse canal. Hoje também podem dizer que amanhã chove, e amanhã não chove. Sabe-se lá! Convém contar com aquilo que temos certezas e não com suposições. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Mai 2009 18:57 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Sabe-se lá? Quem é que te garante que esse canal não será o Eurosport HD? Ninguém sabe!!! Mas, por via das dúvidas, é preferível não contar com esse canal. Hoje também podem dizer que amanhã chove, e amanhã não chove. Sabe-se lá! Convém contar com aquilo que temos certezas e não com suposições.  Sim, quando digo "Eurosport HD" digo que pode estrear qualquer canal, inclusive o Fox Life. Mas ninguém sabe de nada. Só sabemos da enventual disponibilização.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Mai 2009 20:04 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Conheço, mas podes ver no Eurosport normal  Pois pode ele não disse que não, mas se queria ver em HD, na Cabovisão não vai poder, não é? Sabe-se lá? Quem é que te garante que esse canal não será o Eurosport HD? Ninguém sabe!!! E quem é que garante que será? Além disso, é óbvio que se só fôr transmitido no EuroSport, então enquanto o EuroSport HD não estiver disponível na Cabovisão, é lógico que tudo o que lá der, não vais ver na Cabovisão. Foi apenas isso que eu disse!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Mai 2009 20:06 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Sabe-se lá? Quem é que te garante que esse canal não será o Eurosport HD? Ninguém sabe!!! Mas, por via das dúvidas, é preferível não contar com esse canal. Hoje também podem dizer que amanhã chove, e amanhã não chove. Sabe-se lá! Convém contar com aquilo que temos certezas e não com suposições.  Sim, quando digo "Eurosport HD" digo que pode estrear qualquer canal, inclusive o Fox Life. Mas ninguém sabe de nada. Só sabemos da enventual disponibilização. Lá estás tu a deturpar! Não é eventual disponibilização do Fox Life. O Fox Life irá ser disponibilizado, tal como confirmado pela própria Cabovisão. O que não tem é aínda data, o que é totalmente diferente!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Mai 2009 22:58 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2009 00:00 |
|
varsaljr Escreveu: Sim... Estando já outros 2 na grelha e o Fox Life não... É capaz... 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2009 15:08 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Sim... Estando já outros 2 na grelha e o Fox Life não... É capaz...  A ver vamos! Já não falta muito...
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2009 15:16 |
| BANIDO |
 |
|
Na promoção de MAIO da Cabovisão diz: TELEVISÃO ATÉ 100 CANAIS... Até agora só temos 79. Será que vêm aí uma mão cheia de canais?? O link da campanha está em baixo: http://www.cabovisao.pt/pacotes/promocoes/campanha2
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2009 15:32 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Na promoção de MAIO da Cabovisão diz: TELEVISÃO ATÉ 100 CANAIS... Até agora só temos 79. Será que vêm aí uma mão cheia de canais?? O link da campanha está em baixo: http://www.cabovisao.pt/pacotes/promocoes/campanha2É bom que contes os canais Premium. Contando com os Premium (e incluindo já o PFC e a TVGlobo Portugal como fez o barros) contam-se 92 canais. Portanto, para fazer jus ao que é dito na campanha terão de vir novos canais este mês. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2009 18:28 |
|
varsaljr Escreveu: Na promoção de MAIO da Cabovisão diz: TELEVISÃO ATÉ 100 CANAIS... Até agora só temos 79. Será que vêm aí uma mão cheia de canais?? O link da campanha está em baixo: http://www.cabovisao.pt/pacotes/promocoes/campanha2Televisão até 100 canais é uma coisa que já vem sendo dita há meses, desde que o Digital foi lançado e mesmo aínda antes disso...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2009 18:29 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Na promoção de MAIO da Cabovisão diz: TELEVISÃO ATÉ 100 CANAIS... Até agora só temos 79. Será que vêm aí uma mão cheia de canais?? O link da campanha está em baixo: http://www.cabovisao.pt/pacotes/promocoes/campanha2É bom que contes os canais Premium. Contando com os Premium (e incluindo já o PFC e a TVGlobo Portugal como fez o barros) contam-se 92 canais. Portanto, para fazer jus ao que é dito na campanha terão de vir novos canais este mês.  E não te esqueças de contar também os canais de rádio... Vai na volta também contam, embora não sejam canais de televisão, não deixam de ser canais.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2009 18:39 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: E não te esqueças de contar também os canais de rádio... Vai na volta também contam, embora não sejam canais de televisão, não deixam de ser canais. Ah, sim! Então neste caso a Cabovisão já tem mais de 100 canais (103 no total) contando com os canais de rádio.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2009 18:44 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: E não te esqueças de contar também os canais de rádio... Vai na volta também contam, embora não sejam canais de televisão, não deixam de ser canais. Ah, sim! Então neste caso a Cabovisão já tem mais de 100 canais (103 no total) contando com os canais de rádio. Pois, não sei... É como o Clix anunciar mais de 110 canais no SmarTV (pacote Total) e só lá estarem os tais 98 livres, mais 17 pagos, mais 8 canais de rádio, o que dá 123 no total... Vá-se lá perceber... Isto, a não ser que não tenham aínda actualizado a página com a lista de canais...
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2009 21:16 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2009 22:57 |
| BANIDO |
 |
|
|
Na promoção diz:
TELEVISÃO: ATÉ 100 CANAIS.
Fala da televisão, não da rádio... Por isso, deve vir neste dia 5 uma mão cheia de canais. Se não, devem ser disponibilizados durante o mês.
É de esperar para ver
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2009 23:11 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
|
Pergunto-me às vezes se tenho mesmo Cabovisão, é que vocês falam em canais, pensam logo em lançamento de uma data deles, eu cá so acredito em lançamento de canais na Cabovisão, depois de os ver na box. A Cabovisão para mim continua a trabalhar muito devagar, em termos de canais e serviços para a nossa box, acho k isso já todos vimos.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Mai 2009 23:59 |
|
varsaljr Escreveu: Na promoção diz:
Fala da televisão, não da rádio... Por isso, deve vir neste dia 5 uma mão cheia de canais. Se não, devem ser disponibilizados durante o mês.
É de esperar para ver Não é por nada, mas às vezes parece que não lês aquilo que é escrito... Citar: Televisão até 100 canais é uma coisa que já vem sendo dita há meses, desde que o Digital foi lançado e mesmo aínda antes disso... Citar: E não te esqueças de contar também os canais de rádio... Vai na volta também contam, embora não sejam canais de televisão, não deixam de ser canais. Citar: É como o Clix anunciar mais de 110 canais no SmarTV (pacote Total) e só lá estarem os tais 98 livres, mais 17 pagos, mais 8 canais de rádio, o que dá 123 no total...
Vá-se lá perceber...
Isto, a não ser que não tenham aínda actualizado a página com a lista de canais... E lá estás tu a especular... O que é te leva a dizer que dia 5 deve vir uma mão cheia de canais?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Mai 2009 00:05 |
|
night_sign Escreveu: Pergunto-me às vezes se tenho mesmo Cabovisão, é que vocês falam em canais, pensam logo em lançamento de uma data deles, eu cá so acredito em lançamento de canais na Cabovisão, depois de os ver na box. A Cabovisão para mim continua a trabalhar muito devagar, em termos de canais e serviços para a nossa box, acho k isso já todos vimos. Vocês não... Calma lá... Acho que todos nós, salvo uma ou outra excepção, temos tido o cuidado de não especular. É certo que os canais só se confirmam quando estão disponíveis, mas quando não estão e é assumido pela Cabovisão e por isso é Informação Oficial Cabovisão de que determinado canal ou canais estão já assegurados, todavia sem data de disponibilização, então é mesmo Informação Oficial e é como tal que temos de com ela contar. Como tal, duvido muito que venha aí "uma mão cheia" de canais neste mês. Neste ou noutro mês qualquer. Nenhum prestador integra canais em resmas na sua grelha (ou muito raramente o fará, talvez por desespero). Os canais são introduzidos a "conta-gotas", para dar a ilusão de "constantes novidades" e "crescimento".
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Mai 2009 00:34 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
Acesso 2: GPRS
|
night_sign Escreveu: Pergunto-me às vezes se tenho mesmo Cabovisão, é que vocês falam em canais, pensam logo em lançamento de uma data deles, eu cá so acredito em lançamento de canais na Cabovisão, depois de os ver na box. A Cabovisão para mim continua a trabalhar muito devagar, em termos de canais e serviços para a nossa box, acho k isso já todos vimos. Tudo dito e bem dito. Cumps
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Mai 2009 10:01 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
night_sign Escreveu: Pergunto-me às vezes se tenho mesmo Cabovisão, é que vocês falam em canais, pensam logo em lançamento de uma data deles, eu cá so acredito em lançamento de canais na Cabovisão, depois de os ver na box. A Cabovisão para mim continua a trabalhar muito devagar, em termos de canais e serviços para a nossa box, acho k isso já todos vimos. a cabovisao desde o principio deste ano tem lançado canais praticamente todos os meses, já se começa a ver noutros foruns clientes da zon a criticar a zon por terem tirado o baby tv e colocado o baby first, por nao terem o jim jam , e tambem que os serviços de vod nao estao disponiveis em toda a rede por onde passa a zon , e tambem acontece com alguns canais.acredito que a cabovisao tem como objectivo este ano melhorar a sua oferta nos seus serviços, nao em quantidade mas em qualidade. basta olhar para a grelha da zon no serviço digital em que muitos canais nao interessa para nada, podemos dizer que tem canais com alguma qualidade, e conteudos em hd, mas a cabovisao só há pouco tempo é que lançou o digital .

|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Mai 2009 11:03 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: night_sign Escreveu: Pergunto-me às vezes se tenho mesmo Cabovisão, é que vocês falam em canais, pensam logo em lançamento de uma data deles, eu cá so acredito em lançamento de canais na Cabovisão, depois de os ver na box. A Cabovisão para mim continua a trabalhar muito devagar, em termos de canais e serviços para a nossa box, acho k isso já todos vimos. Vocês não... Calma lá... Acho que todos nós, salvo uma ou outra excepção, temos tido o cuidado de não especular. É certo que os canais só se confirmam quando estão disponíveis, mas quando não estão e é assumido pela Cabovisão e por isso é Informação Oficial Cabovisão de que determinado canal ou canais estão já assegurados, todavia sem data de disponibilização, então é mesmo Informação Oficial e é como tal que temos de com ela contar. Como tal, duvido muito que venha aí "uma mão cheia" de canais neste mês. Neste ou noutro mês qualquer. Nenhum prestador integra canais em resmas na sua grelha (ou muito raramente o fará, talvez por desespero). Os canais são introduzidos a "conta-gotas", para dar a ilusão de "constantes novidades" e "crescimento".Bem dito, Viriatum. Se vierem os canais todos de uma vez, havia ai meses sem novidades nenhumas.
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Mai 2009 11:09 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Na promoção diz:
É de esperar para ver Não é por nada, mas às vezes parece que não lês aquilo que é escrito... Citar: Televisão até 100 canais é uma coisa que já vem sendo dita há meses, desde que o Digital foi lançado e mesmo aínda antes disso... Citar: E não te esqueças de contar também os canais de rádio... Vai na volta também contam, embora não sejam canais de televisão, não deixam de ser canais. Citar: É como o Clix anunciar mais de 110 canais no SmarTV (pacote Total) e só lá estarem os tais 98 livres, mais 17 pagos, mais 8 canais de rádio, o que dá 123 no total...
Vá-se lá perceber...
Isto, a não ser que não tenham aínda actualizado a página com a lista de canais... E lá estás tu a especular... O que é te leva a dizer que dia 5 deve vir uma mão cheia de canais? Como já foi referido aqui,confirmado pela SAC, dia 5, haveria mais um canal. Mas como diz na promoção "Até 100 canais", poderia vir uma mão cheia. Poderia, não deveria como tu referiste em cima.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 04 Mai 2009 12:24 |
|
barros Escreveu: night_sign Escreveu: Pergunto-me às vezes se tenho mesmo Cabovisão, é que vocês falam em canais, pensam logo em lançamento de uma data deles, eu cá so acredito em lançamento de canais na Cabovisão, depois de os ver na box. A Cabovisão para mim continua a trabalhar muito devagar, em termos de canais e serviços para a nossa box, acho k isso já todos vimos. a cabovisao desde o principio deste ano tem lançado canais praticamente todos os meses, já se começa a ver noutros foruns clientes da zon a criticar a zon por terem tirado o baby tv e colocado o baby first, por nao terem o jim jam , e tambem que os serviços de vod nao estao disponiveis em toda a rede por onde passa a zon , e tambem acontece com alguns canais.acredito que a cabovisao tem como objectivo este ano melhorar a sua oferta nos seus serviços, nao em quantidade mas em qualidade. basta olhar para a grelha da zon no serviço digital em que muitos canais nao interessa para nada, podemos dizer que tem canais com alguma qualidade, e conteudos em hd, mas a cabovisao só há pouco tempo é que lançou o digital . Só isso? Então e os 20 e tal canais a menos no resto do País, que não seja Lisboa, o enclave inglês e pouco mais? E os descodificadores que não funcionam? E a televisão que "vai abaixo" quando se liga uma picadora ou robot de cozinha (mau isolamento da cablagem)? Já para não falar da Net que é pouco mais que paradinha, etc, etc, etc... O objectivo da TVCabo para este ano é sabes qual? Arranjar dinheiro! Está tesinha que nem um carapau! Achas que vai investir em grandes coisas que lhe permitam aumentar a qualidade? Teriam de restruturar tudo! Não há guito! E onde poderiam aumentar consideravelmente a qualidade, aproveitando a rede da BragaTel, já aquilo está a dar barraca por todo o lado! Venha mas é uma OPA a esses tipos e desmembrem aquilo em bocadinhos, dividindo pelos outros todos, que é o que eles merecem, para não serem gulosos!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|