|
Data/Hora: 06 Out 2026 16:09
|
 |
|
 |
|
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 00:35 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
VIRIATUM Escreveu: Acho que o VOD tinha um ataque....eu bem carregava nos botões....mas aquilo só à terceira ia lá.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 00:49 |
|
VIRIATUM Escreveu: Eu não perdoava! Fazia já um relatório e apresentava queixa por Publicidade Enganosa!
AHAHAHAHAHAHAH joguei ao 4 em linha e ao puzzle lol eles fizeram foi o teste do vod em PC
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 00:56 |
|
Vou ver se encontro para te mostrar mas está no meo kids é um pouco confuso aquele software Confirmo. estão no meo kids os jogos http://www.youtube.com/watch?v=TzEX8wr9b40
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 01:13 |
|
VIRIATUM Escreveu: Ah... Só as crianças é que têm direito a jogar e a ver onde os jogos estão... Muito bem! Mas basta te descuidares...se carregares sem querer em algum botão podes aderir uma coisa a pagar. 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 01:38 |
|
VIRIATUM Escreveu: Pois... Nada de anormal, vindo de quem e donde vem...
Na Vodafone tens sempre ou um pedido de confirmação ou uma página intermédia com um menú do lado direito para activares ou cancelares. Aliás, nem é preciso cancelar, basta saír ou recuar e pronto, cancela na mesma... Quanto a isso nao testei...mas amanha digo te. Mas que é de fácil acesso é...
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 20:10 |
|
|
Segundo o SAC hj o VOD irá estar brevemente disponível assim que o seu funcionamento for estável.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 20:43 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
Maluk3 Escreveu: Segundo o SAC hj o VOD irá estar brevemente disponível assim que o seu funcionamento for estável. Nem sei porque raio o SAC fala dessas coisas! Mais vale não dizer nada. Eu acho é que a CAbovisão podia entrar com as novidades faseadamente,tipo primeiro o novo software, EPG 2.0, depois VOD,depois canais. Ia introduzindo o que estivesse pronto e funcional. Não sei é se é possível tecnicamente e está tudo interligado. Até podiam pôr o brevemente no separador do VOD do novo software!
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 21:17 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
Acesso 2: HSDPA
|
Maluk3 Escreveu: Aonde anda o enfpinto...........faltam 3 horas.....segundo as tuas fontes  Sinceramente, acreditei mesmo que a cabovisão fosse rebentar a concorrência até ao fim de Outubro, mas cada vez mais me desengano. Eu ja nem peço VOD nem novos canais (apesar de serem muito bem-vindos  ), só quero uma actualização de software o mais rápido possível. O zapping é desesperante, além de a box por vezes reiniciar sozinha. Se continuam sem alterar estas questões não vão aguentar o mercado acérrimo que se está a perspectivar, ainda para mais com o lançamento massivo de conteudos 3D e em stream.
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 21:23 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
jcrpp Escreveu: Maluk3 Escreveu: Aonde anda o enfpinto...........faltam 3 horas.....segundo as tuas fontes  Sinceramente, acreditei mesmo que a cabovisão fosse rebentar a concorrência até ao fim de Outubro, mas cada vez mais me desengano. Eu ja nem peço VOD nem novos canais (apesar de serem muito bem-vindos  ), só quero uma actualização de software o mais rápido possível. O zapping é desesperante, além de a box por vezes reiniciar sozinha. Se continuam sem alterar estas questões não vão aguentar o mercado acérrimo que se está a perspectivar, ainda para mais com o lançamento massivo de conteudos 3D e em stream. Por vezes reiniciar? Sempre que mudo mais que mudo de canal três vezes seguidas a box passa-se, sempre!
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 21:30 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
ruivascobraga Escreveu: Por vezes reiniciar? Sempre que mudo mais que mudo de canal três vezes seguidas a box passa-se, sempre! Ou duas vezes seguidas...  E á única coisa em zapping que não se consegue fazer por essa razão. O zapping através do carregar no OK (com a lista de canais a aparecer) e o zapping através dos botões de cima e de baixo para depois carregar no OK não afectam a box assim tanto 
Editado pela última vez por LAboy 456 em 27 Out 2010 21:32, num total de 1 vez.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 21:32 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
jcrpp Escreveu: Sinceramente, acreditei mesmo que a cabovisão fosse rebentar a concorrência até ao fim de Outubro, mas cada vez mais me desengano Também comecei a acreditar, no inicio deste mês... mas pensando duas vezes, a Cabovisão é mais lenta em referir novidades do que outras operadoras  Mais valia dizerem que o "futuro próximo" que eles falam no Facebook é em 2011 ou 2012 ou mesmo NUNCA!!!! ruivascobraga Escreveu: Nem sei porque raio o SAC fala dessas coisas! Mais vale não dizer nada. Eu acho é que a CAbovisão podia entrar com as novidades faseadamente,tipo primeiro o novo software, EPG 2.0, depois VOD,depois canais. Ia introduzindo o que estivesse pronto e funcional. Não sei é se é possível tecnicamente e está tudo interligado.
Até podiam pôr o brevemente no separador do VOD do novo software! Na verdade, acho que os novos canais deviam vir primeiro, depois o novo software com o EPG 2.0. e ai depois o VOD 
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 22:16 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 22:27 |
|
Tiago Escreveu: É caso para dizer que aqui à gato até ofereceram 2 gatos para a casa dos segredos. Gato ou Gata na se sabe é segredo! ahahaha
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 22:29 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
Maluk3 Escreveu: Tiago Escreveu: É caso para dizer que aqui à gato até ofereceram 2 gatos para a casa dos segredos. Gato ou Gata na se sabe é segredo! ahahaha Só apalpando  assim deixa de ser segredo 
_________________ SOU, SOU, SOU, SOU Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiica!
http://gbfiles.blogspot.com/ http://downmaisdown.blogspot.com/
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 22:32 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ruivascobraga Escreveu: Maluk3 Escreveu: Segundo o SAC hj o VOD irá estar brevemente disponível assim que o seu funcionamento for estável. Nem sei porque raio o SAC fala dessas coisas! Mais vale não dizer nada. Eu acho é que a CAbovisão podia entrar com as novidades faseadamente,tipo primeiro o novo software, EPG 2.0, depois VOD,depois canais. Ia introduzindo o que estivesse pronto e funcional. Não sei é se é possível tecnicamente e está tudo interligado. Até podiam pôr o brevemente no separador do VOD do novo software! Software e VOD está interligado, o resto não. EPG é uma coisa diferente, canais aínda mais diferente é. Pode acontecer ser tudo ao mesmo tempo, mas não me parece. Até porque depressa também se esgotavam as novidades, eheheheh. O que é mais certo ser feito é VOD+Software primeiro, porque é aquilo que aparentemente o pessoal mais quer. Depois ou canais ou EPG, algum deles virá a seguir e depois o outro. Isto seguindo uma lógica de bom Marketing. Agora, nem sempre o bom Marketing é possível conciliar com a prontidão técnica das coisas, portanto... Continuamos na mesma. Sem nada se saber até ser anunciado.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Out 2010 22:33 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
jcrpp Escreveu: Maluk3 Escreveu: Aonde anda o enfpinto...........faltam 3 horas.....segundo as tuas fontes  Sinceramente, acreditei mesmo que a cabovisão fosse rebentar a concorrência até ao fim de Outubro, mas cada vez mais me desengano. Eu ja nem peço VOD nem novos canais (apesar de serem muito bem-vindos  ), só quero uma actualização de software o mais rápido possível. O zapping é desesperante, além de a box por vezes reiniciar sozinha. Se continuam sem alterar estas questões não vão aguentar o mercado acérrimo que se está a perspectivar, ainda para mais com o lançamento massivo de conteudos 3D e em stream. Lançamento massivo de 3D? Quando nem sequer o HD aínda é o padrão para Televisão? Sonhar é bom, mas... Tem lá calma! eheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Ghost4u2
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Out 2010 07:11 |
Registado: 24 Abr 2009 12:18 Mensagens: 18
|
VIRIATUM Escreveu: Ora... Se houve mesmo fugas de informação... Aí está uma antecipação da concorrência... E lá, mais uma vez a Cabovisão saíu prejudicada! A Cabovisão não sai prejudicada pela concorrência...mas sim pela incompetência!!!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|