|
Data/Hora: 06 Out 2026 00:36
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 11:34 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: Aonde é que tu viste a aparição desses novos canais? Quando é feita a actualização de canais em Menu - Configurações - Instalação, são detectados os novos canais (isto para a box Thomson). Foi assim que o amigo kimcarvalho, eu e com certeza os restantes descobrimos os novos canais. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 11:43 |
| BANIDO |
 |
|
topogigio Escreveu: Os meus aparecerem automaticamente...não necessitei de actualizar nada!  Pois os canais aparecem mesmo automaticamente. Só que para a minha pessoa é mais fácil fazer uma actualização do que andar a contar o número de canais na lista. É só por isso. 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 12:23 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
A tv glogo está na posição 53 da grelha digital e o PFC está na posição 39 da grelha digital...
Um após o Sony Enterteinment e o outro antes do disney channel...
Já agora...qual o teu descodificador digital?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 12:51 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Editado pela última vez por varsaljr em 25 Abr 2009 12:58, num total de 1 vez.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 12:54 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: O descodificador é aquele aparelho que serve para ter acesso ao Digital da Cabovisão e aos canais Premium. Neste momento existem dois descodificadores: da Thomson (existem imagens sobre o mesmo no fórum) e o da Kaon que mais tarde ou mais cedo deixará de ser distribuído pela Cabovisão, isto se não estão já a ser distribuídos apenas Thomson.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 12:56 |
| Fundador |
 |
|
varsaljr Escreveu: Como assim aonde ou onde é o descodificador? Descodificador = BOX ou Set-Top-Box digital... Tu tens uma box certo?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:01 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:04 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:07 |
| Fundador |
 |
|
varsaljr Escreveu: Porque tem um marketing do pior que há que só a prejudica...
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:10 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: Neste momento existem dois descodificadores: da Thomson (existem imagens sobre o mesmo no fórum) e o da Kaon que mais tarde ou mais cedo deixará de ser distribuído pela Cabovisão, isto se não estão já a ser distribuídos apenas Thomson. Contactei a Cabovisao, perguntei pelas Box'es e eles disseram só suas opções. A Thomson HD e a Thomson HD+DVR. Nunca falaram nas KAON, por isso já não devem comercializar.
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:13 |
| BANIDO |
 |
|
|
Pois , só a prejudica e não a quer mudar. As novidades, só os clientes da Cabovisao sabem, vendo o "News" de todos os meses, na carta da cabovisao.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:19 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: Pois , só a prejudica e não a quer mudar. As novidades, só os clientes da Cabovisao sabem, vendo o "News" de todos os meses, na carta da cabovisao. Sabem-se antes disso, normalmente. Basta vir aqui ao Fórum! Os exemplos já são mais que muitos!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:20 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Normalmente está perto da televisão. É o que descodifica os canais e tos permite ver. Por isso é que é um descodificador.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:26 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Pois , só a prejudica e não a quer mudar. As novidades, só os clientes da Cabovisao sabem, vendo o "News" de todos os meses, na carta da cabovisao. Sabem-se antes disso, normalmente. Basta vir aqui ao Fórum! Os exemplos já são mais que muitos! Estou a dizer que os clientes TODOS sabem, ou seja informações oficiais por parte da Cabovisao... Acho que as únicas informações oficiais dadas ao público estão no "News" da Cabovisao
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:26 |
|
varsaljr Escreveu: Pois... Se as coisas fossem chamadas pelos nomes em vez de serem chamadas por nomes inventados à pressão e que não querem dizer pêva, era muito mais fácil e já não havia confusões. Mas como há "iluminados" que gostam de baptizar coisas, inventar "expressões" e "criar" conceitos... Já alguém tentou traduzir "Set-Top Box"? Há várias possibilidades. E de todas as possibilidades, não há nenhuma que descreva aquilo que faz! É espantoso!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:27 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Pois , só a prejudica e não a quer mudar. As novidades, só os clientes da Cabovisao sabem, vendo o "News" de todos os meses, na carta da cabovisao. Sabem-se antes disso, normalmente. Basta vir aqui ao Fórum! Os exemplos já são mais que muitos! Estou a dizer que os clientes TODOS sabem, ou seja informações oficiais por parte da Cabovisao... Acho que as únicas informações oficiais dadas ao público estão no "News" da Cabovisao Então e o SAC serve para quê? E o site?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:31 |
|
topogigio Escreveu: Porque tem um marketing do pior que há que só a prejudica... Já foi pior. Agora só anda atrasado e a dormir, mas lá vai fazendo alguma coisita. Dantes não fazia mesmo pêva!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:32 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:35 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Mas pronto também podem saber através do site e do SAC. Agora realmente a Newsletter é mais um meio de divulgação da Cabovisão com maior ou menor preferência. Numa coisa tens razão, a Newsletter está sempre lá. Vem com a factura portanto o cliente tem sempre acesso a novas informações. Depois pode ou não preferir outros meios como o SAC, o site, o nosso fórum, entre outros. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Abr 2009 13:36 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Mas pronto também podem saber através do site e do SAC. Agora realmente a Newsletter é mais um meio de divulgação da Cabovisão com maior ou menor preferência. Numa coisa tens razão, a Newsletter está sempre lá. Vem com a factura portanto o cliente tem sempre acesso a novas informações. Depois pode ou não preferir outros meios como o SAC, o site, o nosso fórum, entre outros.  Pois, depois de ver o "News" telefona para a SAC, vai a net, (forum ou site cabovisao) para saberem mais do que lhes foi informado pelo "News" 
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|