|
Data/Hora: 01 Out 2026 14:17
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 02 Mai 2009 22:48 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Neste caso sim, porque não pagamos, e podemos divertir-nos (ou não) Claro que pagas! A mensalidade do serviço é grátis, não? Pago o que aderi, há TV, TEL, NET mas não pago há parte os jogos...
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 02 Mai 2009 23:58 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Neste caso sim, porque não pagamos, e podemos divertir-nos (ou não) Claro que pagas! A mensalidade do serviço é grátis, não? Pago o que aderi, há TV, TEL, NET mas não pago há parte os jogos... Se calhar porque está incluído na mensalidade... Digo eu... 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 03 Mai 2009 15:10 |
| BANIDO |
 |
|
|
Pois, os preços estão escolhidos, não se sabe se está incluido os preços dos "extras"
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 03 Mai 2009 18:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Pois, os preços estão escolhidos, não se sabe se está incluido os preços dos "extras" Como é que não se sabe? Se pagas uma mensalidade e estão disponíveis cosias que não cobradas, é porque estão incluídas no preço, caso contrário poderias ter acesso a elas sem ter acesso ao serviço de TV...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand em breve  Enviado: 13 Out 2009 13:14 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
Já há notcias referente á empresa que vai desenvolver o novo software da cabovisão , e por sua vez o lançamento do já tão esperado video on demand e também um epg mais interactivo  A noticia saiu hoje , e pode ser vista neste link http://www.reuters.com/article/pressRelease/idUS45986+13-Oct-2009+PRN20091013A empresa responsável pelo desenvolvimento desta aposta da cabovisao para o lançamento do video on demand e mais serviços interactivos é a prestigiada "Mirada" http://www.mirada.tv/Já estive a dar uma vista de olhos nos diferentes protutos que a empresa desenvolve e á primeira vista acho que vamos ficar bem servidos. o que é de realçar que esta empresa que vai trabalhar para a cabovisao é a mesma que trabalha para empresas ligadas ao mesmo sector , como a disney, mtv networks etc. Falta saber se este upgrade ao novo software irá ser lançado nas boxs thomsons hd e hd/dvr, como também nas novas KAON HD/DVR

|
|
|
|
 |
|
teraid
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand em breve  Enviado: 13 Out 2009 13:15 |
Registado: 26 Jul 2009 15:38 Mensagens: 115
|
barros Escreveu: Já há notcias referente á empresa que vai desenvolver o novo software da cabovisão , e por sua vez o lançamento do já tão esperado video on demand e por sua vez o epg mais interactivo  Então e essas noticias estao postadas em algum site?
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand em breve  Enviado: 13 Out 2009 14:43 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
São boas noticias essas, lá está a Cabovisão esta a trabalhar naquilo que prometeu. Também já estive a ver o site da empresa que vai desenvolver o software e trazer o vod para a Cabovisão! Vamos aguardar a chegada das novidades, mas esta é uma boa noticia. Para além da chegada de novos canais SD e em HD...  Cabovisão não falha!

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand em breve  Enviado: 13 Out 2009 15:21 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
teraid Escreveu: barros Escreveu: Já há notcias referente á empresa que vai desenvolver o novo software da cabovisão , e por sua vez o lançamento do já tão esperado video on demand e por sua vez o epg mais interactivo  Então e essas noticias estao postadas em algum site? desculpa,é que eu escrevi a noticia em 2 partes

|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 13 Out 2009 16:36 |
| BANIDO |
 |
|
|
Ah, assim sim!
Parece ser bom, vamos ver!
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand em breve  Enviado: 13 Out 2009 18:42 |
|
teraid Escreveu: barros Escreveu: Já há notcias referente á empresa que vai desenvolver o novo software da cabovisão , e por sua vez o lançamento do já tão esperado video on demand e por sua vez o epg mais interactivo  Então e essas noticias estao postadas em algum site? Postadas não sei se estão, mas foram já publicadas. Citar: Passou-te despercebido? eheheheh Isso está é em Inglês, mas compreende-se perfeitamente.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand em breve  Enviado: 13 Out 2009 18:46 |
|
barros Escreveu: Falta saber se este upgrade ao novo software irá ser lançado nas boxs thomsons hd e hd/dvr, como também nas novas KAON HD/DVR Terá de haver uma actualização de firmwares para poderem suportar o novo software e funcionarem com ele, mas o software VOD é de Rede. clicas num botão e ele vai ao servidor, depois escolhes o que quiseres e é-te disponibilizado. Na práctica é como ires à Net ver um filme... O princípio é o mesmo.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 13 Out 2009 19:01 |
| BANIDO |
 |
|
Citar: Mirada guides Cabovisão to VOD
Mirada is to provide Cabovisão with an enhanced VOD application and an EPG. The project is part of an upgrade by the Portugese operator that is under pressure from DTT and a burgeoning IPTV sector.
In a statement, Mirada said the total value of the project is likely to exceed €700,000. On completion, Mirada will then take on an additional maintenance contract.
“’We are focused on positioning mirada as the global leader in interactive technology and services and today’s agreement is an important step in increasing our presence in Europe,” said Mirada CEO José Luis Vázquez. “We expect to build on this significant opportunity and our delivery of an enhanced video-on-demand experience for thousands of users will hopefully lead to further new customer wins in the region.” Fonte - http://www.broadbandtvnews.comTradução by Google Translator (editada por mim): Citar: Mirada Guia Cabovisão para o VOD
Mirada vai proporcionar a Cabovisão, com uma aplicação VOD e um EPG reforçado. O projeto faz parte de uma actualização por parte do operador Português que está sob pressão sobre a TDT e o crescente sector de IPTV.
Em comunicado, "Mirada" disse que o valor total do projeto deverá ultrapassar os 700.000 €. Em conclusão, Mirada assumiu um contracto de manutenção adicional.
" Estamos focados na mirada posicionamento como líder global em tecnologia e serviços interactivos e de acordo de hoje é um passo importante para aumentar a nossa presença na Europa", disse o CEO Mirada José Luis Vázquez. "Esperamos construir esta oportunidade importante e nossa entrega de um vídeo sobre o reforço da experiência demanda por milhares de usuários que esperamos levar a mais ganha novos clientes na região."
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 13 Out 2009 19:54 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Onde vocês vêem boas notícias e sinal de que a Cabovisão não falha eu vejo uma grande desilusão! Então agora é que vão tratar do VOD e do software?!?!?!? Então não estavam a testar e a finalizar? Quanto tempo vai demorar a construir o software? E os testes, que vocês tanto gostam, para que nada falhe? não vejo hipótese de haver VOD e o resto na Cabovisão antes do próximo Verão. mesmo na altura em que poderei rescindir! Acho que é desta o adeus!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 13 Out 2009 21:55 |
|
ruivascobraga Escreveu: Onde vocês vêem boas notícias e sinal de que a Cabovisão não falha eu vejo uma grande desilusão! Então agora é que vão tratar do VOD e do software?!?!?!? Então não estavam a testar e a finalizar? Quanto tempo vai demorar a construir o software? E os testes, que vocês tanto gostam, para que nada falhe? não vejo hipótese de haver VOD e o resto na Cabovisão antes do próximo Verão. mesmo na altura em que poderei rescindir! Acho que é desta o adeus! Mas quem disse que é só agora? Lá está... Nalgum lado escreve-se X e depois alguém resolve ler XYZ ou X+Y-Z ou outra coisa qualquer... So foi escrito o X, lê apenas o X e não o que lá não está!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 13 Out 2009 22:03 |
|
varsaljr Escreveu: Citar: Mirada guides Cabovisão to VOD
Mirada is to provide Cabovisão with an enhanced VOD application and an EPG. The project is part of an upgrade by the Portugese operator that is under pressure from DTT and a burgeoning IPTV sector.
In a statement, Mirada said the total value of the project is likely to exceed €700,000. On completion, Mirada will then take on an additional maintenance contract.
“’We are focused on positioning mirada as the global leader in interactive technology and services and today’s agreement is an important step in increasing our presence in Europe,” said Mirada CEO José Luis Vázquez. “We expect to build on this significant opportunity and our delivery of an enhanced video-on-demand experience for thousands of users will hopefully lead to further new customer wins in the region.” Fonte - http://www.broadbandtvnews.comTradução by Google Translator (editada por mim): Citar: Mirada Guia Cabovisão para o VOD
Mirada vai proporcionar a Cabovisão, com uma aplicação VOD e um EPG reforçado. O projeto faz parte de uma actualização por parte do operador Português que está sob pressão sobre a TDT e o crescente sector de IPTV.
Em comunicado, "Mirada" disse que o valor total do projeto deverá ultrapassar os 700.000 €. Em conclusão, Mirada assumiu um contracto de manutenção adicional.
" Estamos focados na mirada posicionamento como líder global em tecnologia e serviços interactivos e de acordo de hoje é um passo importante para aumentar a nossa presença na Europa", disse o CEO Mirada José Luis Vázquez. "Esperamos construir esta oportunidade importante e nossa entrega de um vídeo sobre o reforço da experiência demanda por milhares de usuários que esperamos levar a mais ganha novos clientes na região." O perigo de usar traductores automáticos é que quem não conhece a língua a ser traduzida depois não sabe trabalhar o resultado. O que é lógico, de certa maneira, porque se conhecer a língua não precisa de tradutores... O esforço de teres traduzido é louvável, mas o resultado... É que lê-se isso e não faz sentido... Além da ortografia usada ser típica de Portugaleiro e não de Português, que é outra pecha deste tipo traductores.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 13 Out 2009 22:08 |
|
VIRIATUM Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Onde vocês vêem boas notícias e sinal de que a Cabovisão não falha eu vejo uma grande desilusão! Então agora é que vão tratar do VOD e do software?!?!?!? Então não estavam a testar e a finalizar? Quanto tempo vai demorar a construir o software? E os testes, que vocês tanto gostam, para que nada falhe? não vejo hipótese de haver VOD e o resto na Cabovisão antes do próximo Verão. mesmo na altura em que poderei rescindir! Acho que é desta o adeus! Mas quem disse que é só agora? Lá está... Nalgum lado escreve-se X e depois alguém resolve ler XYZ ou X+Y-Z ou outra coisa qualquer... So foi escrito o X, lê apenas o X e não o que lá não está! Esse argumento do "quem disse que foi só agora?" é primo do "os canais em HD não foram anunciados para agora mas sim para irem aparecendo gradualmente", portanto serve sempre para defender a cabovisão. Estamos em Outubro de 2009 e a tecnologia da cabovisão está com está. Isto são factos, o resto é treta. Aposto que daqui a 10 meses quando alguém postar aqui no tópico qualquer coisa como " então não tinha anunciado que a a mirada estava a tratar do VOD e até agora nada" vocês vão responder: "A notícia dizia que estavam a desenvolver, não diziam que era para lançar de imediato! Espero que daqui a um ano tenha meo fibra na minha zona para mandar a Cabovisão ir fazer promessas para um sítio que cá sei!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 13 Out 2009 22:19 |
|
VIRIATUM Escreveu: Factos são factos, especulação é especulação.
Facto é aquilo que foi escrito, especulação é aquilo que fizeste no último post.
Consegues ver as diferenças, certo? O que eu não consigo ver é VOD na Cabovisão, um software com 10% da qualidade do da MEO, alguns dos canais mais desejados por todos e que estão na concorrência e, sendo eu cliente, tenho todo o direito de exigir qualidade no serviço prestado por um fornecedor de serviços. Posso estar a especular, admito, mas receio que só agora se esteja a avançar com esta questão porque é a sensação que me dá, Ninguém mais do que eu deseja que estejam muito avançados e que amanhã esteja tudo a funcionar. A verdade é que se seguirem a metodologia habitual quando é que achas que o serviço será para todos os clientes?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 13 Out 2009 23:03 |
|
ruivascobraga Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Factos são factos, especulação é especulação.
Facto é aquilo que foi escrito, especulação é aquilo que fizeste no último post.
Consegues ver as diferenças, certo? O que eu não consigo ver é VOD na Cabovisão, um software com 10% da qualidade do da MEO, alguns dos canais mais desejados por todos e que estão na concorrência e, sendo eu cliente, tenho todo o direito de exigir qualidade no serviço prestado por um fornecedor de serviços. Posso estar a especular, admito, mas receio que só agora se esteja a avançar com esta questão porque é a sensação que me dá, Ninguém mais do que eu deseja que estejam muito avançados e que amanhã esteja tudo a funcionar. A verdade é que se seguirem a metodologia habitual quando é que achas que o serviço será para todos os clientes? Se lá trabalhasse poderia dar-te essa resposta, ou não. Mas não trabalho na Cabovisão e por isso não sei, logo, não posso responder-te. O que sei é aquilo que já foi dito e repetido muitas vezes... Que até ao final do ano a Cabovisão estaria em pé de igualdade com a concorrência e que nos próximos meses estariam disponíveis 20 canais HD. Não é só de agora que se está a trabalhar no VOD. Muita coisa já foi testada. Como deves calcular, há muita coisa que não chega ao cliente, por ser interna e também porque o prestador (seja ele qual fôr) não pretende que seja do conhecimento público. Agora, lá por o cliente não ter conhecimento, não quer dizer que não haja nada a ser feito, nem testado, nem a negociar-se novos canais, etc. Sensações que o cliente tenha, cada cliente é legítimo que as tenha e saberá de si, mas não é por um cliente ter uma sensação de frio ou de calor que significa que esteja realmente frio ou calor. Tal como também não é por ter uma sensação de inércia que signifique que essa inércia realmente exista. Também ninguém estava à espera de certos canais Discovery e no entanto eles aí estão! Quanto aos outros canais que a Concorrência tem, bom, a Cabovisão também tem canais que outros não têm. BenficaTV, por exemplo, a TVCabo não tem e não deve ter tão cedo. Isso tem a ver com CONTRATOS celebrados entre os prestadores e os canais, não tem a ver com vontade ou falta dele por parte da Cabovisão. Não é por queremos que as coisas aconteceçam hoje ou amanhã ou na próxima semana que elas vão acontecer. Acontecerão, a seu tempo, quando tiverem que acontecer, porque, queiras ou não, há compromissos e vínculos contratuais dos quais o cliente não tem conhecimento. Portanto... Espera até final do ano e depois logo veremos o que foi concretizado daquilo que foi prometido e aquilo que não foi.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 14 Out 2009 23:57 |
|
|
Vais-me desculpar mas isso do "muita coisa já foi testada" também me cheira a especulação. O mais perto que estamos de ter VOD é um botão no comando. Quanto ao resto, ver para crer. Espero que tenham razão
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 15 Out 2009 09:41 |
|
ruivascobraga Escreveu: Vais-me desculpar mas isso do "muita coisa já foi testada" também me cheira a especulação. O mais perto que estamos de ter VOD é um botão no comando. Quanto ao resto, ver para crer. Espero que tenham razão Quando o papa cá vier tens de lhe pedir uma audiência. Diz-lhe que te candidatas ao lugar do S. Tomé!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 15 Out 2009 23:18 |
|
|
e tu fala com o maioral da Cabovisão e candidata-te a responsável de Marketing!
|
|
|
|
 |
|
xes
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 15 Out 2009 23:25 |
Registado: 08 Ago 2009 22:04 Mensagens: 26 Localização: Santa Maria Da Feira
|
|
Tentando fugir um bocado ao offtopic
Na minha mais sincera opinião, o vídeo on demand na cabovisao esta longeeee de ser uma realidade, da maneira como eles funcionam não estou a ver sinceramente a luz do dia disso.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 15 Out 2009 23:33 |
|
xes Escreveu: Tentando fugir um bocado ao offtopic
Na minha mais sincera opinião, o vídeo on demand na cabovisao esta longeeee de ser uma realidade, da maneira como eles funcionam não estou a ver sinceramente a luz do dia disso. Não concordo, os testes já começaram há anos, antes mesmo dos concorrentes terem os sistremas a funcionar. O que se passa é que a Cabovisão segue o mesmo protocolo dos medicamentos e só após 10 anos sem falhas é que o VOD será lançado. Por isso só faltam sete ou oito anos. Se isto não é luz então não sei o que é luz.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|