|
Data/Hora: 05 Out 2026 07:06
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 21:43 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 15 Abr 2009 12:43 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
topogigio Escreveu: Sinceramente não... esqueci-me de perguntar sobre esse... Mas telefonem vocês também para eles terem mais registos de chamadas! Ligam o 16800... tecla 1 e depois primem tecla 0 para falar mesmo com uma pessoa!  Se formos mais, pode ser que eles façam mais caso!  Concordo, quanto mais pressão melhor!!! 

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Abr 2009 14:18 |
Registado: 24 Jan 2009 15:23 Mensagens: 45 Localização: Azeitão
|
|
passou á pouco no canal v novas series que irão dár na proxima semana no fox life... pode ser que este canal ainda venha este mês!
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Abr 2009 14:29 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Formas Escreveu: passou á pouco no canal v novas series que irão dár na proxima semana no fox life... pode ser que este canal ainda venha este mês! Mas eram apresentações a varias series? É que até agora ainda só tinha visto e ouvido falar da apresentação à serie "Donas de Casa Desesperadas"... Hum...se eles andam com mais apresentações ao fox life é porque está mesmo para breve! Assim o espero! 
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Abr 2009 14:36 |
Registado: 24 Jan 2009 15:23 Mensagens: 45 Localização: Azeitão
|
topogigio Escreveu: Formas Escreveu: passou á pouco no canal v novas series que irão dár na proxima semana no fox life... pode ser que este canal ainda venha este mês! Mas eram apresentações a varias series? É que até agora ainda só tinha visto e ouvido falar da apresentação à serie "Donas de Casa Desesperadas"... Hum...se eles andam com mais apresentações ao fox life é porque está mesmo para breve! Assim o espero!  sim deu dessa serie e da nova temporada de "Anatomia de Grey" e do American Idol tambem.
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Abr 2009 20:58 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
topogigio Escreveu: Olaaaa! Depois de ver a apresentação no Fox Life decidi ligar para a Cabovisão perguntar se realmente iriamos ter o canal e o que me foi dito lá pelo meio da conversa foi: Fox Life, tvi 24 e AXN hd estão prontos para serem metidos na grelha... Não têm é informação de quando vão entrar! Entretanto deixei algumas sugestões, pois ao que parece agora eles registam as informações da chamada e aceitam tudo como sugestão e enviam para o departamento próprio... e eu aproveitei e mencionei mais alguns canais... Uns deles ela disse-me que já estavam também acordados, mas não tinha mais informação e outros em negociação... Quando ao software e VOD a rapariga disse-me que agora o software só iria ser lançado quando o VOD também fosse e que andavam em testes e que brevemente iria ser lançado! Bem...nada com datas, mas... Não são más noticias de todo!     Penso que essa noticia sobre o Software e o VOD deverias colocar aqui: viewtopic.php?f=6&t=54 no forum sobre actualizações de software.

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Abr 2009 21:42 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Formas Escreveu: passou á pouco no canal v novas series que irão dár na proxima semana no fox life... pode ser que este canal ainda venha este mês! Ou no início de Maio.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Abr 2009 21:44 |
|
Formas Escreveu: topogigio Escreveu: Formas Escreveu: passou á pouco no canal v novas series que irão dár na proxima semana no fox life... pode ser que este canal ainda venha este mês! Mas eram apresentações a varias series? É que até agora ainda só tinha visto e ouvido falar da apresentação à serie "Donas de Casa Desesperadas"... Hum...se eles andam com mais apresentações ao fox life é porque está mesmo para breve! Assim o espero!  sim deu dessa serie e da nova temporada de "Anatomia de Grey" e do American Idol tambem. American Idol? Já não bastava a musiqueta de trazr por casa que com que fomos bombardeados, entre operações sem triunfo algum e famílias não sei das quantas e cantas não sei com quem, agora vem isso em versão americana? Vai lá vai!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Abr 2009 21:45 |
|
barros Escreveu: Formas Escreveu: passou á pouco no canal v novas series que irão dár na proxima semana no fox life... pode ser que este canal ainda venha este mês! pelo menos sabemos que nao deve tardar muito ver o fox life na cabovisao, será este fim de semana  Para este fim de semana acho curto...
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Abr 2009 22:29 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Quero o meu fox life "pouraaaa"... Quanto mais tenho a certeza que ele vem e que está quase mais eu o desejo e mais devagar passa o tempo e mais ele demora a chegar...looooooool "pouraaa"! Depois quando o tiver não o vejo!looooool 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 01:36 |
|
topogigio Escreveu: Quero o meu fox life "pouraaaa"... Quanto mais tenho a certeza que ele vem e que está quase mais eu o desejo e mais devagar passa o tempo e mais ele demora a chegar...looooooool "pouraaa"! Depois quando o tiver não o vejo!looooool  Ai ai... Faz como eu no trabalho, que nunca olho para o relógio! Às vezes só meto o despertador e quando apita já sei que é pra ir embora e já o tempo passou. Agora se passar o tempo a olhar para o relógio...
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 10:06 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Bom dias pessoal! Aproveito este tópico para vos colocar uma dúvida, não sei se será o local correcto  , mas como está directamente ligada à visualização dos canais pareceu-me fazer sentido. O que se passa é que o EPG (Guia Electrónico da Programação), está uma hora atrasado na box (é a thompson com disco rígido) dos meus pais, apesar do relógio aparecer com a hora certa. O que leva a aparecer a informação errada do programa que está a dar (aparece o programa anterior em vez do actual), isto ainda se torna mais incómodo para agendar gravações, pois ao seguir a indicação do EPG grava os programas erradas. Alguém mais confirma? Obrigado. 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 11:29 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
kimcarvalho Escreveu: Bom dias pessoal! Aproveito este tópico para vos colocar uma dúvida, não sei se será o local correcto  , mas como está directamente ligada à visualização dos canais pareceu-me fazer sentido. O que se passa é que o EPG (Guia Electrónico da Programação), está uma hora atrasado na box (é a thompson com disco rígido) dos meus pais, apesar do relógio aparecer com a hora certa. O que leva a aparecer a informação errada do programa que está a dar (aparece o programa anterior em vez do actual), isto ainda se torna mais incómodo para agendar gravações, pois ao seguir a indicação do EPG grava os programas erradas. Alguém mais confirma? Obrigado.  também me tem surgido esse problema ou parecido: quando agendo uma gravação e estou nessa hora a ver qualquer coisa e reparo que não aparece o lembrete e nem começa a gravar e se vou tentar por a gravar manualmente diz que há conflito com outro agendamento e no entanto não está a gravar
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 12:08 |
|
kimcarvalho Escreveu: Bom dias pessoal! Aproveito este tópico para vos colocar uma dúvida, não sei se será o local correcto  , mas como está directamente ligada à visualização dos canais pareceu-me fazer sentido. O que se passa é que o EPG (Guia Electrónico da Programação), está uma hora atrasado na box (é a thompson com disco rígido) dos meus pais, apesar do relógio aparecer com a hora certa. O que leva a aparecer a informação errada do programa que está a dar (aparece o programa anterior em vez do actual), isto ainda se torna mais incómodo para agendar gravações, pois ao seguir a indicação do EPG grava os programas erradas. Alguém mais confirma? Obrigado.  Isso também me aconteceu no meu receptor satélite. Tive de mudar aquilo para a hora de Verão e depois tive de o desligar umas quantas vezes até aquilo aparecer tudo como deve ser.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 12:09 |
|
ricardojcampos Escreveu: kimcarvalho Escreveu: Bom dias pessoal! Aproveito este tópico para vos colocar uma dúvida, não sei se será o local correcto  , mas como está directamente ligada à visualização dos canais pareceu-me fazer sentido. O que se passa é que o EPG (Guia Electrónico da Programação), está uma hora atrasado na box (é a thompson com disco rígido) dos meus pais, apesar do relógio aparecer com a hora certa. O que leva a aparecer a informação errada do programa que está a dar (aparece o programa anterior em vez do actual), isto ainda se torna mais incómodo para agendar gravações, pois ao seguir a indicação do EPG grava os programas erradas. Alguém mais confirma? Obrigado.  também me tem surgido esse problema ou parecido: quando agendo uma gravação e estou nessa hora a ver qualquer coisa e reparo que não aparece o lembrete e nem começa a gravar e se vou tentar por a gravar manualmente diz que há conflito com outro agendamento e no entanto não está a gravar Mas o conflicto podes ignorá-lo e começar a gravação quando quiseres. Ou mesmo agendar outra coisa qualquer, seja gravação ou seja simplesmente para mudar de canal.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 14:13 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
kimcarvalho Escreveu: Bom dias pessoal! Aproveito este tópico para vos colocar uma dúvida, não sei se será o local correcto  , mas como está directamente ligada à visualização dos canais pareceu-me fazer sentido. O que se passa é que o EPG (Guia Electrónico da Programação), está uma hora atrasado na box (é a thompson com disco rígido) dos meus pais, apesar do relógio aparecer com a hora certa. O que leva a aparecer a informação errada do programa que está a dar (aparece o programa anterior em vez do actual), isto ainda se torna mais incómodo para agendar gravações, pois ao seguir a indicação do EPG grava os programas erradas. Alguém mais confirma? Obrigado.  Estranho...  Comigo também já me aconteceu o mesmo, mas entretanto a situação foi resolvida e até à data não tive mais nenhum problema. Existem é falhas na própria organização dos programas. Colocarem programas no GuiaTV quando naquele dia nem sequer vão dar. Já experimentaste desligar a box e voltar a ligá-la? Isso acontece-te em todos os canais ou nalgum em especial?
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 14:31 |
|
VIRIATUM Escreveu: kimcarvalho Escreveu: Bom dias pessoal! Aproveito este tópico para vos colocar uma dúvida, não sei se será o local correcto  , mas como está directamente ligada à visualização dos canais pareceu-me fazer sentido. O que se passa é que o EPG (Guia Electrónico da Programação), está uma hora atrasado na box (é a thompson com disco rígido) dos meus pais, apesar do relógio aparecer com a hora certa. O que leva a aparecer a informação errada do programa que está a dar (aparece o programa anterior em vez do actual), isto ainda se torna mais incómodo para agendar gravações, pois ao seguir a indicação do EPG grava os programas erradas. Alguém mais confirma? Obrigado.  Isso também me aconteceu no meu receptor satélite. Tive de mudar aquilo para a hora de Verão e depois tive de o desligar umas quantas vezes até aquilo aparecer tudo como deve ser. Neste caso não resolve nada mudando a hora. A opção hora Verão/Inverno não existe, existe sim uma opção de hora automática ou hora manual. Mas colocando na manual e alterando aqui a hora não resolve nada e altera, como é lógico a hora, deixando-a adiantada ou atrasada com relação ao tempo real. VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: também me tem surgido esse problema ou parecido: quando agendo uma gravação e estou nessa hora a ver qualquer coisa e reparo que não aparece o lembrete e nem começa a gravar e se vou tentar por a gravar manualmente diz que há conflito com outro agendamento e no entanto não está a gravar Mas o conflicto podes ignorá-lo e começar a gravação quando quiseres. Ou mesmo agendar outra coisa qualquer, seja gravação ou seja simplesmente para mudar de canal. Não senhora! Este realmente é um problema, que nem nos meos acontece, ou seja não podemos estar a gravar mais de uma coisa em simultâneo. Por exemplo se em 2 ou mais canais diferentes estiverem a ser emitidos programas que nós queiramos gravar, a box apenas deixa fazer uma gravação agendada à mesma hora. É uma pena e espero que esta falha venha a sr contornada brevemente, com alterações ao software. E acredito que será possível, pois enquanto se está a fazer uma gravação agendada nós podemos visualizar os outros canais e fazer pausa nos mesmos. lithos Escreveu: Estranho...  Comigo também já me aconteceu o mesmo, mas entretanto a situação foi resolvida e até à data não tive mais nenhum problema. Existem é falhas na própria organização dos programas. Colocarem programas no GuiaTV quando naquele dia nem sequer vão dar. Já experimentaste desligar a box e voltar a ligá-la? Isso acontece-te em todos os canais ou nalgum em especial? Acontece em todos os canais e já a liguei e desliguei. Alguém sabe como se faz reset à box?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 14:47 |
| BANIDO |
 |
|
kimcarvalho Escreveu: Não senhora! Este realmente é um problema, que nem nos meos acontece, ou seja não podemos estar a gravar mais de uma coisa em simultâneo. Por exemplo se em 2 ou mais canais diferentes estiverem a ser emitidos programas que nós queiramos gravar, a box apenas deixa fazer uma gravação agendada à mesma hora. É uma pena e espero que esta falha venha a sr contornada brevemente, com alterações ao software. E acredito que será possível, pois enquanto se está a fazer uma gravação agendada nós podemos visualizar os outros canais e fazer pausa nos mesmos. Pois é! De facto aqui está uma questão que não tinha notado. Ou seja, só podemos agendar uma gravação de cada vez. Se quisermos gravar alguma coisa para a 22 horas em dois canais, não é possível! Só dá para agendar num. kimcarvalho Escreveu: Acontece em todos os canais e já a liguei e desliguei. Alguém sabe como se faz reset à box? Na box existe um botão traseiro que diz Reset, mas estive a ver no manual e lá dizem que corresponde ao reset do modem. Portanto, não sei. Já reportaste essa situação para o SAC?
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 15:27 |
|
lithos Escreveu: kimcarvalho Escreveu: Não senhora! Este realmente é um problema, que nem nos meos acontece, ou seja não podemos estar a gravar mais de uma coisa em simultâneo. Por exemplo se em 2 ou mais canais diferentes estiverem a ser emitidos programas que nós queiramos gravar, a box apenas deixa fazer uma gravação agendada à mesma hora. É uma pena e espero que esta falha venha a sr contornada brevemente, com alterações ao software. E acredito que será possível, pois enquanto se está a fazer uma gravação agendada nós podemos visualizar os outros canais e fazer pausa nos mesmos. Pois é! De facto aqui está uma questão que não tinha notado. Ou seja, só podemos agendar uma gravação de cada vez. Se quisermos gravar alguma coisa para a 22 horas em dois canais, não é possível! Só dá para agendar num. kimcarvalho Escreveu: Acontece em todos os canais e já a liguei e desliguei. Alguém sabe como se faz reset à box? Na box existe um botão traseiro que diz Reset, mas estive a ver no manual e lá dizem que corresponde ao reset do modem. Portanto, não sei. Já reportaste essa situação para o SAC? Não cheguei a ligar ao SAC, antes quis saber aqui se era geral para ter mais que argumentar, mas já resolvicom um reset. Ora o reset da traseira ao que parece é mesmo apenas do modem. Mas para se fazer o reset à box fazem assim, quando ela está em stand by, primem o botão que liga a box durante 5 segundos e ela começa a acender uma série de luzes diferentes do habitual e após uns 20 segundos fica em stand by novamente, então ligamo-la de forma normal (no comando ou na box) e já está feito o reset. As gravações que tiver o disco rígido não se perdem  . Espero que vos sirva de futuro.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 15:43 |
| BANIDO |
 |
|
Sem dúvida que irá servir! Por acaso andei a procurar no manual mas não encontrei nada. Muito obrigado pelo apoio, kim! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 21:58 |
|
lithos Escreveu: kimcarvalho Escreveu: Bom dias pessoal! Aproveito este tópico para vos colocar uma dúvida, não sei se será o local correcto  , mas como está directamente ligada à visualização dos canais pareceu-me fazer sentido. O que se passa é que o EPG (Guia Electrónico da Programação), está uma hora atrasado na box (é a thompson com disco rígido) dos meus pais, apesar do relógio aparecer com a hora certa. O que leva a aparecer a informação errada do programa que está a dar (aparece o programa anterior em vez do actual), isto ainda se torna mais incómodo para agendar gravações, pois ao seguir a indicação do EPG grava os programas erradas. Alguém mais confirma? Obrigado.  Estranho...  Comigo também já me aconteceu o mesmo, mas entretanto a situação foi resolvida e até à data não tive mais nenhum problema. Existem é falhas na própria organização dos programas. Colocarem programas no GuiaTV quando naquele dia nem sequer vão dar. Já experimentaste desligar a box e voltar a ligá-la? Isso acontece-te em todos os canais ou nalgum em especial? Mas olha que aí há uma outra questão... A programação dos canais é da responsabilidade dos mesmos, não é da responsabilidade da Cabovisão. A Cabovisão só mete no Guia aquilo que recebe, em termos de informação programática, dos próprios canais. Ou pelo menos, assim deve ser. Claro que também pode haver erro na inserção dos dados, afinal são inseridos por alguém, mas...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 22:08 |
|
kimcarvalho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: kimcarvalho Escreveu: Bom dias pessoal! Aproveito este tópico para vos colocar uma dúvida, não sei se será o local correcto  , mas como está directamente ligada à visualização dos canais pareceu-me fazer sentido. O que se passa é que o EPG (Guia Electrónico da Programação), está uma hora atrasado na box (é a thompson com disco rígido) dos meus pais, apesar do relógio aparecer com a hora certa. O que leva a aparecer a informação errada do programa que está a dar (aparece o programa anterior em vez do actual), isto ainda se torna mais incómodo para agendar gravações, pois ao seguir a indicação do EPG grava os programas erradas. Alguém mais confirma? Obrigado.  Isso também me aconteceu no meu receptor satélite. Tive de mudar aquilo para a hora de Verão e depois tive de o desligar umas quantas vezes até aquilo aparecer tudo como deve ser. Neste caso não resolve nada mudando a hora. A opção hora Verão/Inverno não existe, existe sim uma opção de hora automática ou hora manual. Mas colocando na manual e alterando aqui a hora não resolve nada e altera, como é lógico a hora, deixando-a adiantada ou atrasada com relação ao tempo real. Certo, mas eu falei no meu receptor satélite porque o mesmo também me sucedeu e até falei nisso aqui logo nos dias a seguir à mudança da hora. O descodificador da Cabovisão não o conheço, nem conheço as definições, pelo que não posso falar sobre ele especificamente. No entanto, o meu é um Thomson, tal como o descodificador da Cabovisão (se bem que aínda haja alguns Kaon por aí). kimcarvalho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: também me tem surgido esse problema ou parecido: quando agendo uma gravação e estou nessa hora a ver qualquer coisa e reparo que não aparece o lembrete e nem começa a gravar e se vou tentar por a gravar manualmente diz que há conflito com outro agendamento e no entanto não está a gravar Mas o conflicto podes ignorá-lo e começar a gravação quando quiseres. Ou mesmo agendar outra coisa qualquer, seja gravação ou seja simplesmente para mudar de canal. Não senhora! Este realmente é um problema, que nem nos meos acontece, ou seja não podemos estar a gravar mais de uma coisa em simultâneo. Por exemplo se em 2 ou mais canais diferentes estiverem a ser emitidos programas que nós queiramos gravar, a box apenas deixa fazer uma gravação agendada à mesma hora. É uma pena e espero que esta falha venha a sr contornada brevemente, com alterações ao software. E acredito que será possível, pois enquanto se está a fazer uma gravação agendada nós podemos visualizar os outros canais e fazer pausa nos mesmos. Mas isso é a mesma coisa num computador... Consegues gravar 2 DVD's em simultâneo, com conteúdos diferentes, mas usando o mesmo software de gravação? Não. No caso da gravação há de facto essa impossibilidade. Podem ser estudadas formas de minimizar o conflicto, nomeadamente sobre se deverá ser uma gravação manual a sobrepôr-se a uma gravação agendada ou o contrário. Uns preferirão uma coisa, outros preferirão a outra, por distintas razões. O que não deveria surgir seria um conflicto entre agendares uma gravação e agendares uma mudança de canal. Aí não há qualquer razão para sequer aparecer qualquer mensagem de conflicto.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 22:13 |
|
kimcarvalho Escreveu: Ora o reset da traseira ao que parece é mesmo apenas do modem. Mas para se fazer o reset à box fazem assim, quando ela está em stand by, primem o botão que liga a box durante 5 segundos e ela começa a acender uma série de luzes diferentes do habitual e após uns 20 segundos fica em stand by novamente, então ligamo-la de forma normal (no comando ou na box) e já está feito o reset. As gravações que tiver o disco rígido não se perdem  . Ao contrário do que acontecerá quando fôr efectuado um restauro para as definições de fábrica, caso seja necessário por, devido a alguma razão, o descodificador se desconfigurar por completo e tiver comportamentos absolutamente normais. Nesse caso, todas as definições do cliente serão perdidas e vigorarão as definições de fábrica.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Abr 2009 22:16 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: kimcarvalho Escreveu: Bom dias pessoal! Aproveito este tópico para vos colocar uma dúvida, não sei se será o local correcto  , mas como está directamente ligada à visualização dos canais pareceu-me fazer sentido. O que se passa é que o EPG (Guia Electrónico da Programação), está uma hora atrasado na box (é a thompson com disco rígido) dos meus pais, apesar do relógio aparecer com a hora certa. O que leva a aparecer a informação errada do programa que está a dar (aparece o programa anterior em vez do actual), isto ainda se torna mais incómodo para agendar gravações, pois ao seguir a indicação do EPG grava os programas erradas. Alguém mais confirma? Obrigado.  Estranho...  Comigo também já me aconteceu o mesmo, mas entretanto a situação foi resolvida e até à data não tive mais nenhum problema. Existem é falhas na própria organização dos programas. Colocarem programas no GuiaTV quando naquele dia nem sequer vão dar. Já experimentaste desligar a box e voltar a ligá-la? Isso acontece-te em todos os canais ou nalgum em especial? Mas olha que aí há uma outra questão... A programação dos canais é da responsabilidade dos mesmos, não é da responsabilidade da Cabovisão. A Cabovisão só mete no Guia aquilo que recebe, em termos de informação programática, dos próprios canais. Ou pelo menos, assim deve ser. Claro que também pode haver erro na inserção dos dados, afinal são inseridos por alguém, mas... Eu vejo mais a SIC, e nestes últimos dias tem sido um desatino total com a programação da noite. Os programas não estão programados com as horas certas. Colocam o 'Tá a gravar quando o que vai dar é o Não há crise! E é estranho, porque essas informações aparecem sempre correctas no site da SIC. Tal como a informação dos filmes, que a Cabovisão deve começar a ter mais atenção. Há muitas falhas na programação do GuiaTV. E creio que deverá ser mesmo responsabilidade "humana". 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|