|
Data/Hora: 05 Out 2026 00:10
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Abr 2009 21:50 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Normalmente os anúncios aos canais que passam no Canal V! nunca têm referência à Cabovisão. Anunciam o canal e a programação, simplesmente. A julgar pelo que vi no vídeo apostava amanhã para lançarem o canal, mas não sei! Digo isto porque como o vídeo é exactamente o mesmo que passa no Canal V! e o barros confirmou-me isso, não faria sentido eles estarem a anunciar a série para Terça-feira à noite. Digo eu... Se não fôr amanhã, não deve tardar muito. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Abr 2009 21:52 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: esse spot publicitário da série é o que passa no canal v, apesar de nao fazer referencia á cabovisao Sim, mas eu estive a pesquisar mesmo nos sites. E pela Net também, a ver se havia alguma coisa. Não encontrei nada.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Abr 2009 21:57 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: esse spot publicitário da série é o que passa no canal v, apesar de nao fazer referencia á cabovisao Sim, mas eu estive a pesquisar mesmo nos sites. E pela Net também, a ver se havia alguma coisa. Não encontrei nada. basta ir ao site da fox life e ver o video disponivel no fox player, é o que está a passar no canal v

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Abr 2009 22:44 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: esse spot publicitário da série é o que passa no canal v, apesar de nao fazer referencia á cabovisao Sim, mas eu estive a pesquisar mesmo nos sites. E pela Net também, a ver se havia alguma coisa. Não encontrei nada. basta ir ao site da fox life e ver o video disponivel no fox player, é o que está a passar no canal v Mas não é a isso que me estou a referir. Estou-me a referir a não encontrar nenhuma referência ao Fox Life ter data de emissão na Cabovisão. Em nenhum site da Fox.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 13 Abr 2009 22:53 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 00:30 |
Registado: 17 Mar 2009 01:32 Mensagens: 91
|
VIRIATUM Escreveu: Quais promoções enlatadas?
Sobre um canal que aínda não está disponível?
Que promoção é que poderia ser? Por vezes surgem promoções da CNN ou da Motors Tv no idioma original. Outras vezes são promovidas séries que já não são transmitidas pelos canais que eles estão a promover, pelo que me parece que não há muito cuidado na inserção destas promoções.
_________________ CABOVISÃO DIGITAL x 2 BOX THOMSON HD
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 10:49 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Uma coisa eu lembro-me é que a cabovisão meteu o animax e só lá para finais de Janeiro é que o site do canal animax dizia que se podia ver o canal da cabovisão! Eu quero o meu fox life!  A Páscoa já passou bolas... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 13:19 |
|
nf76 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Quais promoções enlatadas?
Sobre um canal que aínda não está disponível?
Que promoção é que poderia ser? Por vezes surgem promoções da CNN ou da Motors Tv no idioma original. Outras vezes são promovidas séries que já não são transmitidas pelos canais que eles estão a promover, pelo que me parece que não há muito cuidado na inserção destas promoções. Sim, mas quando é no idioma original não te esqueças que é emissão do próprio canal, a Cabovisão não tem como contolar isso. Agora promoções de séries não transmitidas, só me lembro de ver tal coisa quando as séries estão prestes a ser repostas. Tipo House e outras que tais.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 13:21 |
|
night_sign Escreveu: Normal, na cabovisão 1º saem as cenas a publico, só depois aparece em algum lado. Mas a questão é que deveria aparecer já nos sites dos canais, se se confirmar que a distribuição do Fox Life pela Cabovisão está mesmo para breve. Provavelmetne só 15 dias depois é que vai aparecer no site da Cabovisão, mas isso já é outra história. A do costume.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 13:43 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Mas a questão é que deveria aparecer já nos sites dos canais, se se confirmar que a distribuição do Fox Life pela Cabovisão está mesmo para breve.
Não necessariamente. Aliás! Deveria, mas isso muitas vezes não acontece. Estou-me a lembrar do Disney Cinemagic em cujo site só há referência à Zon. Mas não há hipótese da Cabovisão pressionar esses canais para que coloquem essa informação no site deles? Ou, mais uma vez, vamos ter de ser nós a tomar a iniciativa? 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 17:37 |
| Fundador |
 |
|
Já vi a apresentação! Sinceramente não me parece que seja erro... mas... vamos lá ver... Espero sinceramente que venham novidades e boas! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 17:43 |
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 18:00 |
| Fundador |
 |
|
Olaaaa! Depois de ver a apresentação no Fox Life decidi ligar para a Cabovisão perguntar se realmente iriamos ter o canal e o que me foi dito lá pelo meio da conversa foi: Fox Life, tvi 24 e AXN hd estão prontos para serem metidos na grelha... Não têm é informação de quando vão entrar! Entretanto deixei algumas sugestões, pois ao que parece agora eles registam as informações da chamada e aceitam tudo como sugestão e enviam para o departamento próprio... e eu aproveitei e mencionei mais alguns canais... Uns deles ela disse-me que já estavam também acordados, mas não tinha mais informação e outros em negociação... Quando ao software e VOD a rapariga disse-me que agora o software só iria ser lançado quando o VOD também fosse e que andavam em testes e que brevemente iria ser lançado! Bem...nada com datas, mas... Não são más noticias de todo!    
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 18:46 |
|
topogigio Escreveu: Olaaaa! Depois de ver a apresentação no Fox Life decidi ligar para a Cabovisão perguntar se realmente iriamos ter o canal e o que me foi dito lá pelo meio da conversa foi: Fox Life, tvi 24 e AXN hd estão prontos para serem metidos na grelha... Não têm é informação de quando vão entrar! Entretanto deixei algumas sugestões, pois ao que parece agora eles registam as informações da chamada e aceitam tudo como sugestão e enviam para o departamento próprio... e eu aproveitei e mencionei mais alguns canais... Uns deles ela disse-me que já estavam também acordados, mas não tinha mais informação e outros em negociação... Quando ao software e VOD a rapariga disse-me que agora o software só iria ser lançado quando o VOD também fosse e que andavam em testes e que brevemente iria ser lançado! Bem...nada com datas, mas... Não são más noticias de todo!     Ora bolas... Afinal no SAC não sabem muito mais que eu e todos nós! De novidades só oquê? TVI 24 e AXN HD? O resto já se sabia. Mas olha que não é só de agora que eles registam a informação dos contactos dos clientes. Isso sempre foi feito, muito embora nem sempre com o rigôr desejado.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 19:42 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 19:47 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: Não acredito muito no canal Tvi 24, nos outros sim. Pois, também me custa um bocadinho a acreditar. Mas nunca se sabe. 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 20:12 |
| Fundador |
 |
|
Sinceramente não... esqueci-me de perguntar sobre esse... Mas telefonem vocês também para eles terem mais registos de chamadas! Ligam o 16800... tecla 1 e depois primem tecla 0 para falar mesmo com uma pessoa!  Se formos mais, pode ser que eles façam mais caso! 
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 20:55 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
topogigio Escreveu: Sinceramente não... esqueci-me de perguntar sobre esse... Mas telefonem vocês também para eles terem mais registos de chamadas! Ligam o 16800... tecla 1 e depois primem tecla 0 para falar mesmo com uma pessoa!  Se formos mais, pode ser que eles façam mais caso!  por acaso já tinha telefonado para lá á 1 mes por causa do fox next, mas eles disseram que estavam em negociaçoes.

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 21:24 |
|
night_sign Escreveu: Não acredito muito no canal Tvi 24, nos outros sim. Mas alguém acredita nalguma coisa que seja da TVI? Aquilo não é Informação nem Jornalismo, é Pasquinismo!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 21:26 |
|
topogigio Escreveu: Sinceramente não... esqueci-me de perguntar sobre esse... Mas telefonem vocês também para eles terem mais registos de chamadas! Ligam o 16800... tecla 1 e depois primem tecla 0 para falar mesmo com uma pessoa!  Se formos mais, pode ser que eles façam mais caso!  Ah sim, isso é verdade! Quanto mais eles lá tiverem, melhor! Tal como em todo o lado, "os números" importam!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 21:28 |
|
barros Escreveu: topogigio Escreveu: Sinceramente não... esqueci-me de perguntar sobre esse... Mas telefonem vocês também para eles terem mais registos de chamadas! Ligam o 16800... tecla 1 e depois primem tecla 0 para falar mesmo com uma pessoa!  Se formos mais, pode ser que eles façam mais caso!  por acaso já tinha telefonado para lá á 1 mes por causa do fox next, mas eles disseram que estavam em negociaçoes. Quando eles dizem que estão em negociações, é porque não sabem nem fazem a mínima idéia do que responder. Quando estão mesmo em negociações, então a resposta é de que não têm conhecimento ou então não comentam. Quando o canal já foi conseguido, então aí varia entre não haver data prevista e ser disponibilizado brevemente ou tão breve quanto possível. É preciso ler nas entrelinhas... 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Abr 2009 21:41 |
| Fundador |
 |
|
Então quer dizer que ja andam mesmo a tratar do VOD! E que vão realmente chegar novidades à cabovisão! weeeeee 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|