|
Data/Hora: 26 Set 2026 10:18
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 01 Mar 2012 18:11 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
gardunha Escreveu: la se foi a Cabovisão e agora como ficam os clientes, com a venda da operadora? A tendência é para ficar melhor, os antigos donos já não investiam na Cabovisão, espera-se que os novos invistam.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
bago
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 01 Mar 2012 22:43 |
Registado: 12 Ago 2011 23:26 Mensagens: 39
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
e perderam mais de 400 milhões? assim pode ser que dê melhorias, mas não acredito, com a crise que há
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Mar 2012 01:43 |
|
bago Escreveu: e perderam mais de 400 milhões? assim pode ser que dê melhorias, mas não acredito, com a crise que há Não sei se perderem, eles "chupavam" 13% das receitas da Cabovisão, encheram bem os bolsos, porque investir foi pouco.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 05 Mar 2012 10:55 |
|
barros Escreveu: Estive a ver o histórico desta empresa que controla agora a cabovisão (Altice) e reparei que em 2006 estavam interessados na tv cabo, por isso dinheiro não deve faltar para esses lados. Falta saber se vão apostar forte no mercado de triple play em Portugal através da cabovisão, e o que vai mudar. FonteSe vires http://offres.numericable.fr/ uma das empresas deles, que pacotes fantásticos.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao com novo director geral  Enviado: 05 Mar 2012 13:48 |
|
barros Escreveu: A cabovisão tem um novo director geral. Armando Pereira, um dos fundadores da Altice é agora responsável pelos destinos da cabovisão. Curríclo na área das telecomunicações e inovação tecnológica são uma das vantagens do novo director. FonteSó boas noticias.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 05 Mar 2012 19:47 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
night_sign Escreveu: barros Escreveu: Estive a ver o histórico desta empresa que controla agora a cabovisão (Altice) e reparei que em 2006 estavam interessados na tv cabo, por isso dinheiro não deve faltar para esses lados. Falta saber se vão apostar forte no mercado de triple play em Portugal através da cabovisão, e o que vai mudar. FonteSe vires http://offres.numericable.fr/ uma das empresas deles, que pacotes fantásticos. Sem dúvida, o Numericable é fantástico... gostava que a Cabovisão fosse algo assim, mesmo à frente da concorrência 
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 06 Mar 2012 11:36 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
|
O Canal v! estreou uma nova imagem, já precisava de uma mudança há algum tempo. Na minha opinião, esteticamente tá melhor, a nível de conteúdos, mantêm-se os meus programas e rubricas.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 06 Mar 2012 16:28 |
|
jc_711 Escreveu: O Canal v! estreou uma nova imagem, já precisava de uma mudança há algum tempo. Na minha opinião, esteticamente tá melhor, a nível de conteúdos, mantêm-se os meus programas e rubricas. Canalv tem andado mais fraco em reportagens, ou é impressão minha?
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 06 Mar 2012 16:59 |
|
night_sign Escreveu: Canalv tem andado mais fraco em reportagens, ou é impressão minha? Também acho... jc_711 Escreveu: O Canal v! estreou uma nova imagem, já precisava de uma mudança há algum tempo. Na minha opinião, esteticamente tá melhor, a nível de conteúdos, mantêm-se os meus programas e rubricas. Só agora é que reparei que em vez de "mesmos programas ..." disse "meus", lolol 
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 06 Mar 2012 19:39 |
Registado: 31 Mar 2010 21:10 Mensagens: 59
|
|
ALARME!!!! Reparei á bocado que todos os canais FOX não estão disponiveis....... nem fox hd, life, movies, crime... Diz que alheios a eles foram obrigados a cortar a transmissão , esperam ser breves!!!! Mas que raio foi isto!?
Será sinal para alarme? Não pagaram á fox? È que os canais Fox são só 80 % de todos os canais que vejo!!!
A mais alguem aconteceu igual?!
|
|
|
|
 |
|
sam
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Mar 2012 23:13 |
Registado: 14 Jul 2009 00:39 Mensagens: 159
|
Medeiros Escreveu: O canal já está disponível na posição 140 da Cabovisão, já estou a ver! Mais uma aprovação, mais vale tarde que nunca...  o ARTV já nao tinha estado ha uns anos na Cabovisao????????
_________________ SAM
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 26 Mar 2012 23:43 |
|
barros Escreveu: Recebi uma actualização de canais na box , mas canais novos não vi nenhum. Esperemos que chegue em breve Também não notei nada. Estou à espera de ver serviço dos novos donos.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2012 00:11 |
|
night_sign Escreveu: barros Escreveu: Recebi uma actualização de canais na box , mas canais novos não vi nenhum. Esperemos que chegue em breve Também não notei nada. Estou à espera de ver serviço dos novos donos. Não vai ser tão cedo... A coisa mais rápida seriam conteúdos (canais, etc.)
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2012 00:52 |
|
jc_711 Escreveu: night_sign Escreveu: barros Escreveu: Recebi uma actualização de canais na box , mas canais novos não vi nenhum. Esperemos que chegue em breve Também não notei nada. Estou à espera de ver serviço dos novos donos. Não vai ser tão cedo... A coisa mais rápida seriam conteúdos (canais, etc.) Por acaso acho que a coisa mais rápida seria mexida nos pacotes, mas nada.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2012 23:28 |
|
night_sign Escreveu: jc_711 Escreveu: night_sign Escreveu: barros Escreveu: Recebi uma actualização de canais na box , mas canais novos não vi nenhum. Esperemos que chegue em breve Também não notei nada. Estou à espera de ver serviço dos novos donos. Não vai ser tão cedo... A coisa mais rápida seriam conteúdos (canais, etc.) Por acaso acho que a coisa mais rápida seria mexida nos pacotes, mas nada. Nem as mudanças nos pacotes do MEO, ZON e Vodafone os fizeram melhorar as condições oferecidas, eu pergunto o que oferece a Cabovisão, neste momento, a mais ou melhor em relação aos outros operadores? Eu acho que nada, nem o preço é melhor.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 29 Mar 2012 21:15 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
Ai estao as mexidas nos pacotes... acho que bem apeteciveis... www.cabovisao.pt/promocoes. net de 30mb?? desaparece?? pelas coisas sera que vai passar tudo para docsis 3.0??? so ha um pacote de 10mb la bem reles e por mais 50centimos vel de net 60mb, oferta em videoclube, e mais canais... por isso vamos todos a ter modem's cisco.. LOL
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 29 Mar 2012 22:02 |
|
enfpinto Escreveu: Ai estao as mexidas nos pacotes... acho que bem apeteciveis... http://www.cabovisao.pt/promocoes. net de 30mb?? desaparece?? pelas coisas sera que vai passar tudo para docsis 3.0??? so ha um pacote de 10mb la bem reles e por mais 50centimos vel de net 60mb, oferta em videoclube, e mais canais... por isso vamos todos a ter modem's cisco.. LOL Boas promoções, finalmente. Aquele pacote de 10Mb é que não faz sentido tem tudo a menos que o de 60Mb, com exceção chamadas para rede móvel, e só custa 50 cent. a menos.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 29 Mar 2012 22:12 |
|
jc_711 Escreveu: enfpinto Escreveu: Ai estao as mexidas nos pacotes... acho que bem apeteciveis... http://www.cabovisao.pt/promocoes. net de 30mb?? desaparece?? pelas coisas sera que vai passar tudo para docsis 3.0??? so ha um pacote de 10mb la bem reles e por mais 50centimos vel de net 60mb, oferta em videoclube, e mais canais... por isso vamos todos a ter modem's cisco.. LOL Boas promoções, finalmente. Aquele pacote de 10Mb é que não faz sentido tem tudo a menos que o de 60Mb, com exceção chamadas para rede móvel, e só custa 50 cent. a menos. E menos canais... o de 60mb tem 105 e o outro 70. bem como 10€ em videoclube.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 29 Mar 2012 23:28 |
|
|
|
|
 |
|
vendas_novas
|
Assunto da Mensagem: Canais analógicos (???)  Enviado: 30 Mar 2012 14:02 |
Registado: 28 Mar 2012 13:29 Mensagens: 1
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
Sou de Vendas Novas e cliente da Cabovisão já à alguns anos. Tenho uma box "digital". Todo o circuito está feito de forma que entre para a box (sala), mas há uma derivação anterior para eu consiguir ver em todas as outras TV's (canais analógicos ???). Desde que foram alterados os canais (FEVEREIRO ??), os canais RTP, RTP2, SIC e TVI vêm-se bastante mal (embora já tenha percorrido toda a banda). Alguém sabe o que se passa e como solucionar??
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 31 Mar 2012 08:09 |
|
ligar 16800  se fez as novas actualizações de frequencias dos canais. é Ligar o 16800 e explicar isso.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Abr 2012 22:54 |
|
|
AXN WHITE A 14 de Abril 2012 em Todos os operadores e desaparece o sony.
Fonte: Correio da manhã.
RESTA UMA QUESTAO: ha o Sony em HD o mesmo sera também substituido por axn white hd???
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|