|
Data/Hora: 30 Set 2026 16:00
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Jul 2011 13:05 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
Medeiros Escreveu: barros Escreveu: Tiago Escreveu: Para quando a Syfy? Pois , também eu queria. Era fixe se viesse agora em Outubro, mas desconfio que não.  Nem com na ZON esse canal ainda conseguiu entrar, eles que à muito que falo dele... De qualquer das maneiras , a cabovisao tem a posição 39 livre na grelha de canais. Falta saber se será para o Syfy , e quanto tempo vai demorar.

|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Jul 2011 16:52 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Jul 2011 17:55 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Tiago Escreveu: Estive a ver e só a Meo a clix e a vodafone é que tem o canal, a Meo ainda tem em versão HD e vi tb que em oferta de canais a cabovisão está muito aquém dos outros. Vodafone não tem.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Jul 2011 18:02 |
|
night_sign Escreveu: Tiago Escreveu: Estive a ver e só a Meo a clix e a vodafone é que tem o canal, a Meo ainda tem em versão HD e vi tb que em oferta de canais a cabovisão está muito aquém dos outros. Vodafone não tem. Tens razão não tem eu vi mal o site deles 
_________________ SOU, SOU, SOU, SOU Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiica!
http://gbfiles.blogspot.com/ http://downmaisdown.blogspot.com/
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 15 Jul 2011 21:18 |
|
barros Escreveu: Estou confiante que o canal poderá vir para a cabovisao, segundo o syfy no facebook estão a trabalhar para isso, falta saber se a cabovisao vai investir neste canal Syfy PortugalO que nos foi transmitido a algum tempo, é k o canal é demasiado caro, logo não vem.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 15 Jul 2011 21:34 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
night_sign Escreveu: barros Escreveu: Estou confiante que o canal poderá vir para a cabovisao, segundo o syfy no facebook estão a trabalhar para isso, falta saber se a cabovisao vai investir neste canal Syfy PortugalO que nos foi transmitido a algum tempo, é k o canal é demasiado caro, logo não vem. Pois, a algum tempo, as negociações podem ter mudado  . Resta esperar pelo Mês de Setembro/Outubro, altura em que o canal vai apostar forte, e vamos ver se realmente vai estar disponivel em mais alguma operadora, nomeadamente Cabovisao, Zon ou Vodafone.

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 15 Jul 2011 22:27 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: night_sign Escreveu: barros Escreveu: Estou confiante que o canal poderá vir para a cabovisao, segundo o syfy no facebook estão a trabalhar para isso, falta saber se a cabovisao vai investir neste canal Syfy PortugalO que nos foi transmitido a algum tempo, é k o canal é demasiado caro, logo não vem. Pois, a algum tempo, as negociações podem ter mudado  . Resta esperar pelo Mês de Setembro/Outubro, altura em que o canal vai apostar forte, e vamos ver se realmente vai estar disponivel em mais alguma operadora, nomeadamente Cabovisao, Zon ou Vodafone. Não achas estranho que esse canal já antes tenha "apostado forte" e tenha "querido expandir" e acabou por ficar tudo na mesma? O que é que leva a crer que alguma coisa tenha mudado? Só se fôr outra vez o nome do canal, de preferência voltando a um nome correctamente escrito, como era antes... Sci-Fi, como diminutivo de Science-Fiction!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 05 Ago 2011 02:27 |
|
|
|
|
 |
|
matutolas1974
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 05 Ago 2011 10:32 |
Registado: 18 Mar 2010 12:29 Mensagens: 23 Localização: Oliveira de Azemeis
ISP 2: clix
Acesso 2: adsl
|
|
Boas
Mas tambem já reparaste que não menciona o Fox HD?
Só gralhas como de costume na Cabovisão.....
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 05 Ago 2011 12:54 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
matutolas1974 Escreveu: Boas
Mas tambem já reparaste que não menciona o Fox HD?
Só gralhas como de costume na Cabovisão..... Essa imagem deve ser da responsabilidade da FIC Portugal, tendo a Cabovisão colocado em cima o seu logo e posição, uma vez que, o texto do lançamento do canal é igual ao que estava presente no site no lançamento, os destaques apresentados são os mesmos, assim como a imagem de fundo. Já a tão "criticada" barra dos canais, é a mesma que está no site, basta verem em foxmovies.com.pt cumps
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 21 Ago 2011 13:10 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
night_sign Escreveu: http://www.cabovisao.pt/site2010/fox/fox_movies.jpg
Está no site da Cabovisão, vê-se ali Fox Movies HD, mas onde anda ele? Deve andar a fazer o circuitos das feiras e festas dos emigras, para só depois voltar a casa...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Ago 2011 13:11 |
|
|
Não sei se é especulação ou é verdade só estou a informar o que vi na grelha tv a dizer que tudo indica que dia 5 setembro virá para a cabovisao AXN BLACK HD, MOV HD, SYFY HD e SIC K.
_________________ SOU, SOU, SOU, SOU Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiica!
http://gbfiles.blogspot.com/ http://downmaisdown.blogspot.com/
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Ago 2011 13:48 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
Tiago Escreveu: Não sei se é especulação ou é verdade só estou a informar o que vi na grelha tv a dizer que tudo indica que dia 5 setembro virá para a cabovisao AXN BLACK HD, MOV HD, SYFY HD e SIC K. Adorava que aparecesse canais novos à Cabovisão... e especialmente SIC K  Mas não estou a ver isso acontecer - parece especulação do qualquer coisa por agora (especialmente se pensarmos no caso da SyFy em que as negociações inicialmente não resultaram. No Grelha TV, aquele que informou essa "notícia" até disse posições dos canais há umas horas atrás). E com a Cabovisão, nunca se sabe o que vai realmente acontecer 
|
|
|
|
 |
|
estvmkt
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Ago 2011 16:12 |
Registado: 03 Set 2010 18:56 Mensagens: 104
|
|
Euronews,Canal Parlamento será que também aí vêm?
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Ago 2011 17:57 |
|
|
|
|
 |
|
ruitmota
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Ago 2011 21:20 |
Registado: 04 Mar 2010 15:30 Mensagens: 48
ISP 2: Optimus
Acesso 2: mobile
|
|
Então as "Novidades" de inicio de temporada?
|
|
|
|
 |
|
ricas17
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Ago 2011 23:58 |
Registado: 04 Jul 2010 16:21 Mensagens: 46 Localização: Santa Maria da Feira
|
Tiago Escreveu: Não sei se é especulação ou é verdade só estou a informar o que vi na grelha tv a dizer que tudo indica que dia 5 setembro virá para a cabovisao AXN BLACK HD, MOV HD, SYFY HD e SIC K. Podes meter aqui o link de onde viste ? sff
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 31 Ago 2011 00:37 |
|
ricas17 Escreveu: Tiago Escreveu: Não sei se é especulação ou é verdade só estou a informar o que vi na grelha tv a dizer que tudo indica que dia 5 setembro virá para a cabovisao AXN BLACK HD, MOV HD, SYFY HD e SIC K. Podes meter aqui o link de onde viste ? sff http://grelha-tv.blogspot.com/2011/08/c ... outra.html(É só ver os comentários)
|
|
|
|
 |
|
ricas17
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 31 Ago 2011 00:39 |
Registado: 04 Jul 2010 16:21 Mensagens: 46 Localização: Santa Maria da Feira
|
|
Pois... pode ser verdade mas o mais certo e ser mentira... os canais hd passarem para o meio da grelha, eles estão todos no fim
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 31 Ago 2011 01:15 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|