Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 03 Out 2026 14:51

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 2 de 5 [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Canais AXN fora da Cabovisão
MensagemEnviado: 06 Ago 2012 15:15 

Registado: 04 Abr 2012 19:13
ISP: balele
Acesso: fibra
ISP 2: quetuba
Acesso 2: fibra
Quero lá saber pagam o dobro ou o triplo. Como cliente com contas em dia não tenho que saber nada disso.

Não se regonoceia cortando os canais aos clientes (por mais razão que tenham). Pq depois de regonociar desta já forma, não tem clientes e a má reputaçao da empresa em Portugal não a permite levantar-se.

MensagemEnviado: 06 Ago 2012 15:43 

Registado: 28 Dez 2010 22:17
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
tens toda a razão, já reclamei com eles para que me façam as contas dos dias que estamos sem o serviço, e a resposta é quenão podem fazer nada pois deixaram de ter os canais na grelha ao q eu reclamei dizendo que ainda fazem publicidade e que eu quando contratei com eles era porque tinham esses canais.
Nunca tinha visto uma coisa destas na cabovisão, estão mesmo a querer acabar com ela estes francius de adrem.

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 01:34 

Registado: 25 Mar 2010 11:00
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Rui Helder Escreveu:
Nós deviamo-nos juntar e ir ao Facebook da AXN e cascar forte e feio neles. A CV não é perfeita mas a concorrencia tambem deixa muito a desejar e sair para um operador que tambem não é grande coisa mais vale ficar. Eu estou contra a Sony e não contra a CV, soube por um amigo que trabalha lá que eles estão a pedir mais do dobro que pedem á ZON e MEO...acham justo????? Eu não.
Para mim deviam procurar alternativas e inovar tal como fizeram quando trouxeram o AXN. SIm foi a CV que trouxe o AXN para Portugal, se não se lembram...
Acho desleal o que a Sony fez de por a boca no trombone e vir pressionar a CV e para por os clientes contra eles....Eles que baixem o preço, não queremos favores mas tambem não queremos ser prejudicados...pensem nisto.

Obviamente que é injusto a Cabovisão pagar o dobro, ou qualquer outro valor, que não seja o mesmo que os outros operadores. Agora não se negoceia não pagando há mais de três meses. Negociavam e mantinham os pagamentos e caso não conseguissem chegar a acordo retiravam os canais da sua oferta, informando os clientes e deduzindo eventualmente esse valor na mensalidade.

A Cabovisão tentou pressionar a Sony Pictures TV não pagando e agora sofre na pele a pressão por a Sony ter tornado público que a Cabovisão não paga o deve. Se foi a atitude mais correta por parte de um parceiro de negócios... provavelmente não, mas acredito que ideia principal era responder aos fãs que criticavam o canal por não dar explicações e não tanto por em causa a Cabovisão, mas normalmente quem não joga limpo suja-se.

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 09:30 

Registado: 18 Mai 2012 10:08
ISP 2: Cabovisao
Acesso 2: Cabo
Obviamente que é injusto a Cabovisão pagar o dobro, ou qualquer outro valor, que não seja o mesmo que os outros operadores. Agora não se negoceia não pagando há mais de três meses. Negociavam e mantinham os pagamentos e caso não conseguissem chegar a acordo retiravam os canais da sua oferta, informando os clientes e deduzindo eventualmente esse valor na mensalidade.

A Cabovisão tentou pressionar a Sony Pictures TV não pagando e agora sofre na pele a pressão por a Sony ter tornado público que a Cabovisão não paga o deve. Se foi a atitude mais correta por parte de um parceiro de negócios... provavelmente não, mas acredito que ideia principal era responder aos fãs que criticavam o canal por não dar explicações e não tanto por em causa a Cabovisão, mas normalmente quem não joga limpo suja-se.

Eu estou de acordo que deviam ter avisado, a situação tb nao me agrada.
Só uma informação, os canais são pagos ao ano, logo essa historia de não pagar há 3 meses..... Eles estão á muito tempo a tentar negociar, a Sony é que não cede e pagar como saiu na comunicação social o dobro pelo mesmo serviço onde a concorrencia paga muito menos não é ético, é um roubo.
A Sony apenas denunciou o caso para pressionar a CV a aceitar o que eles querem. Neste aspeto a MTV portou-se melhor.

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 09:47 

desculpem mas aqui quem falhou foi a cabovisão, pois se for como dizes que pagam ao ano é como as fidelizações que eles nos obrigam a cumprir, se aceitaram aquele preço há um ano ou meses só teem de cumprir pois eu tenho que pagar pelo pacote de 30mb quase o mesmo que um de 200mb e reclamei com eles e dizem que não podem fazer mais e que para mim deviam fazer a diferença e tal e coiso, e isto ainda só tinha 10mb e sem VOD grátis e eles a oferecerem aos clientes novos mais por menos, acho ainda pior do que a sony fez com a CV ...

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 11:03 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
Acho que pagavam o que estava acordado e na altura de renegociar diziam: "pagamos o compromisso". agora queremos baixar preço porque no operador x eles so vos pagam Y.

Imagem

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 11:25 

Rui Helder Escreveu:
Só uma informação, os canais são pagos ao ano, logo essa historia de não pagar há 3 meses.....

Eu tinha lido a informação de que não pagavam desde maio, e que já em dezembro se tinham atrasado só pagando 1 mês depois. Agora se só pagam 1 vez por ano não sei....

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 11:27 

Registado: 18 Mai 2012 10:08
ISP 2: Cabovisao
Acesso 2: Cabo
São pagos á cabebeça. Quem negociou o contrato anterior foram os outros marmelos que iam levando a CV á falencia.
Estes querem arrumar a casa.

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 11:36 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Rui Helder Escreveu:
São pagos á cabebeça. Quem negociou o contrato anterior foram os outros marmelos que iam levando a CV á falencia.

Muito correcto.

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 11:39 

Rui Helder Escreveu:

Bem ou mal, a verdade é que foi nessa altura houve uma melhoria dos canais da Cabovisão. Foram adicionados diversos canais: Discovery, MOV, Panda Biggs, iConcerts, vários HD, etc. Devia ter sido feito de forma sustentável de modo a não comprometer a empresa no futuro, talvez pensassem que conseguiam aumentar a sua base de clientes e com o seu poder negocial.

Em relação ao preço, também é preciso não esquecer que os outros operadores também disponibilizam outros serviços, como por exemplo canais no telemóvel/Internet, comercialização da publicidade do canal (ZON), etc. Tudo isto influencia o preço final, e também não sei se a Cabovisão quando diz que paga o dobro tem em conta isso...

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 13:24 

Registado: 06 Jan 2010 18:24
Bom Dia.

Obviamente , e como empresário ligado ao comércio , não é facil opinar sobre quem terá ou não razão , pois em tempo de "Troika" , muita coisa se passa e neste caso particular não saberemos quem terá ou não razão e dita o bom censo que se aguarde para ver o que irá dar.
Aparentemente quem está a Prejudicar seriamente os clientes da Cabovisão é a SONY com a sua impensada atitude de deixar de fornecer o serviço á Cabovisão.
E isso foi assumido por eles no seu Facebook dizendo que há falta de pagamento.

Ora bem , se fosse um distribuidor da minha firma que disse-se algo do género em publico , fosse ou não fosse verdade primeiro que tudo estava a ser MAU PROFISSIONAL e INCOMPETENTE e depois tinha de provar em tribunal que estava a falar verdade...
Estas coisas gerem-se nos escritórios e longe do Publico e em ultimo recurso em TRIBUNAL , não se pode desligar a torneira assim de qualquer maneira.

A Sony , tal como noutras areas , pensa que quer , pode e manda e os outros têm de lhes lamber as botas e agradecer ...

Há ai pessoal a falar de mudar e etc....
Para onde ? há algum operador MELHOR ou PIOR que a Cabovisão?......
São todos a mesma porcaria , tudo é giro quando funciona bem , quando há problemas andaram todos na mesma escola....

O Meu sogro acaba de chegar da França onde tem ( Tinha , cortou ontem ) Serviço ZON só com os canais Portuguêses + SportTv , e desde MAIO de 2012 que ficou sem serviço , tentou inúmeras vezes ligando de França para cá resolver o Problema , nada resolvido , mas sempre a pagar a factura , diziam que era problema dele.
Agora chegou cá e o problema é do Receptor que apanha tudo o que entra no satélite e esteja em aberto , mas não apanha Zon......Lol
e não quiseram assumir nada , cobraram os 3 meses e mesmo rescindindo ainda vai ter de pagar mais 1 , o que faz 4 meses todo o serviço , sporttv incluido.....sem que consegui-se ver nada.....
Tambêm são uns artistas estes da Zon.......e se quiserem falar do MEO há muito por onde começar tambêm....

Neste caso , é triste e Lamentável a Posição CRETINA da Sony e nós clientes da Cabovisão deveriamos isso sim , agora que se vai sabendo os contornos , protestar veementemente contra eles , pois estas questões , se as há , resolvem-se em tribunal , sem serem prejudicados terceiros....

Cumprimentos.

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 14:41 

Esperem lá! eu não consigo perceber bem as coisas:
Nós clientes da cabovisão pagámos as nossas faturas e eles receberam para pagar á sony e ao resto, mas eles não o fizeram porque andam em negociações e acham que está mal o preço e simplesmente não entregaram a nossa parte, mas se nós fizermos o mesmo, eles simplesmente cortam o sinal todo e para voltarmos a ter temos de pagar taxas e etc, e mesmo que andemos em renegociações temos de pagar as faturas mesmo que justamente achemos que estamos a pagar demais ou a ser descriminados e não haver tratamento equivalente entre tarifários e opções que são de diferenças enormes e haver preço apenas com 50 centimos a mais, nem vale a pena eu gosto da cabovisao mas assim é demais não posso defender uma coisa que acho que está mal porque eu não contratei a sony contratei a empresa que devia transmitir os canais ...

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 15:53 

Registado: 04 Abr 2012 19:13
ISP: balele
Acesso: fibra
ISP 2: quetuba
Acesso 2: fibra
A falha e os procedimentos da CV são de um amadorismo atroz.
Obviamente que têm todo o direito de renegociar o que bem entenderem, se acham que estão a ser lesados, não podem é lesar os seus clientes, que são o garante do seu negócio. Lesando os clientes com algo que aos clientes não diz respeito (quem é que está preocupado que a Cabovisão pague muito ou pouco pelos canais?) acaba por dar-lhes mais do que razões para rescindirem contratos.

Neste momento são os canais AXN. Quais se seguirão? Quantos clientes estará a CV disposta a perder até resolver um diferendo que nada tem a ver com os seus clientes, e nem tão pouco os deveria prejudicar?

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 19:07 

Eu continuo a não entender onde é que a Cabovisão tem culpa total neste diferendo....
Se foi a SONY que decidiu cortar o serviço á Cabovisão....
Amadorismo....ok , mas de quem?.....

Vamos ver uma coisa , se a Cabovisão estivesse na Falência , não pagaria á SONY nem aos Outros e nesse caso ficávamos sem nenhum canal....não acham....

Eu acho que o que se está aqui a passar é nitidamente uma renegociação de contratos entre a Sony e a Cabovisão em que a Sony entrou num procedimento em que pretende claramente colocar em maus lençóis a Cabovisão perante os seus clientes e tirar dai claras vantagens.
O Tal , Quero , posso e mando que referi , porque pensam que por terem uma posição de mercado fazem o que querem e as empresas têm de baixar as orelhas....

A posição da Cabovisão , se está com razão no diferendo , é a mais correcta , nenhuma empresa se pode rebaixar aos fornecedores , discute-se o que há para discutir dentro do escritório e chega-se a acordo sem o consumidor final ser prejudicado , e essa é a principal missão das 2 partes interessadas.

É triste infelizmente o que se está a passar , mas penso que a posição da Cabovisão perante este acto Criminoso da SONY pode e deve ser de coloca-los em tribunal e pedir indemnização por danos causados.

Por mim e pelo que até ver se sabe , quem está muito mal é a SONY PICTURES que faltou completamente ao respeito aos clientes cabovisão que pagam a sua mensalidade.

Será que numa negociação idêntica com a ZON , lider de mercado , ou a MEO , iria fechar-lhes a torneira desta maneira.....

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 21:30 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
fernando_sesimbra Escreveu:
Eu continuo a não entender onde é que a Cabovisão tem culpa total neste diferendo....

Vamos ver uma coisa , se a Cabovisão estivesse na Falência , não pagaria á SONY nem aos Outros e nesse caso ficávamos sem nenhum canal....não acham....

Eu acho que o que se está aqui a passar é nitidamente uma renegociação de contratos entre a Sony e a Cabovisão em que a Sony entrou num procedimento em que pretende claramente colocar em maus lençóis a Cabovisão perante os seus clientes e tirar dai claras vantagens.
O Tal , Quero , posso e mando que referi , porque pensam que por terem uma posição de mercado fazem o que querem e as empresas têm de baixar as orelhas....

A posição da Cabovisão , se está com razão no diferendo , é a mais correcta , nenhuma empresa se pode rebaixar aos fornecedores , discute-se o que há para discutir dentro do escritório e chega-se a acordo sem o consumidor final ser prejudicado , e essa é a principal missão das 2 partes interessadas.

É triste infelizmente o que se está a passar , mas penso que a posição da Cabovisão perante este acto Criminoso da SONY pode e deve ser de coloca-los em tribunal e pedir indemnização por danos causados.

Por mim e pelo que até ver se sabe , quem está muito mal é a SONY PICTURES que faltou completamente ao respeito aos clientes cabovisão que pagam a sua mensalidade.

Será que numa negociação idêntica com a ZON , lider de mercado , ou a MEO , iria fechar-lhes a torneira desta maneira.....

Não defendas o indefensável! Eu pago a Cabovisão todos os meses certinhos e eles não pagam a a quem lhes fornece o serviço. Imagina que eu tinha um café com CV e Sporttv, deixava de pagar e a CV cortava-me o serviço. A culpa era minha que não paguei ou da CV que me cortou o serviço?
parece-me que estamos a assistir ao fim da CV.

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 21:45 

Registado: 16 Ago 2010 21:46
Quem esta a abusar da sua posicao para (rescindir) negociar fora de tempo um contrato que teve conhecimento aquando a compra da CV é a propria CV neste caso atraves da casa mae francesa que compra e distribui os canais Sony em França, Luxemburgo e Israel por conseguinte o poder de pressao esta do lado da CV e quem se lixa e o cliente que é alheio ao negocio entre a CV e a Sony

MensagemEnviado: 07 Ago 2012 22:33 

Vamos ver uma coisa , se a Cabovisão estivesse na Falência , não pagaria á SONY nem aos Outros e nesse caso ficávamos sem nenhum canal....não acham.... (...)

A culpa da Cabovisão está no facto de não pagar à Sony. Independentemente de ser mais ou menos alto, a Cabovisão comprometeu-se a pagar aquele valor e não pagou. É obvio que a Sony Pictures não pode fornecer um serviço pelo qual não é paga.

Se a situação se passasse com a ZON e com o MEO talvez houve mais algum tempo de negociação, mas se continuassem a não pagar também cortavam.

Eu condeno o facto de a Sony Pictures cobrar mais à Cabovisão que aos outros, agora, não se fazem negociações com a chantagem de não pagar como terá feito a Cabovisão.

MensagemEnviado: 08 Ago 2012 09:44 

jc_711 Escreveu:

Vamos ver uma coisa , se a Cabovisão estivesse na Falência , não pagaria á SONY nem aos Outros e nesse caso ficávamos sem nenhum canal....não acham.... (...)

A culpa da Cabovisão está no facto de não pagar à Sony. Independentemente de ser mais ou menos alto, a Cabovisão comprometeu-se a pagar aquele valor e não pagou. É obvio que a Sony Pictures não pode fornecer um serviço pelo qual não é paga.

Se a situação se passasse com a ZON e com o MEO talvez houve mais algum tempo de negociação, mas se continuassem a não pagar também cortavam.

Eu condeno o facto de a Sony Pictures cobrar mais à Cabovisão que aos outros, agora, não se fazem negociações com a chantagem de não pagar como terá feito a Cabovisão.

tal e qual...

MensagemEnviado: 08 Ago 2012 09:46 

ruivascobraga Escreveu:

Não defendas o indefensável! Eu pago a Cabovisão todos os meses certinhos e eles não pagam a a quem lhes fornece o serviço. Imagina que eu tinha um café com CV e Sporttv, deixava de pagar e a CV cortava-me o serviço. A culpa era minha que não paguei ou da CV que me cortou o serviço?

tal e qual

MensagemEnviado: 08 Ago 2012 10:42 

Não é bem assim , eu já tive há uns tempos quase 3 meses sem pagar á Cabovisão e eles não me cortaram o serviço , e a Falta de pagamento não foi por falta de dinheiro , mas sim por Litígio perante erros de facturação deles , assim que acertaram tudo como estava contratado logo se colocaram as contas em dia.

Eu gostava de ver alguns de vocês a gerirem empresas nos tempos de hoje....Lol

MensagemEnviado: 08 Ago 2012 11:45 

mas aqui não há erros de faturação, eles acordaram um preço numa determinada altura, e contestaram posteriormente (com ou sem razão) e optaram por não pagar ao que os outros acho que com direito fecharam a torneira até haver regularização, pois era o mesmo que eu ao ter visto os preços dos clientes novos com 100mb de velocidade e eu com 10mb estar a pagar apenas -0,50 € e decidir entrar em renegociações com eles e dizer que só pagava o equivalente dos meus poucos 10mb em relação aos 100mb dos outros e não ter também a oferta de VOD, pois como não era erro de faturação a CV simplesmente me cortava o sinal porque eu tinha assinado um contrato a aceitar aquele valor - apesar de ser injusto agora -relativamente aos clientes de 100mb

MensagemEnviado: 08 Ago 2012 15:30 

Registado: 17 Out 2009 21:16
ruivascobraga Escreveu:

Concordo a 100%! Se eles sabiam que o contrato iria finalizar, negociavam antes, assim muitos clientes da CV ficaram com séries penduradas, não por culpa da Sony, mas sim de alguém que não chegou a acordo com um prestador de serviços, logo privou os clientes. Eu, para a minha cunhada, fui "obrigado" a colocar a box da Zon a gravar o final da série "A Firma". Em Portugal, nunca vi nada igual. Sou do tempo que a CV trouxe o Axn para a rede anaógica, ainda não existia o digital, as legendas eram submetidas com o efeito do teletexto.

Voltamos ao caso do café, se eu tiver um operador com Sporttv e não pagar a Sporttv, o operador corta-me o sinal, eu também tenho clientes no café, vou talvez perdê-los certamente nos dias dos jogos, porque não paguei a fatura. Cada um tem de cumprir com as suas obrigações, neste caso foi a Cv que falhou e não cumpriu algumas das cláusulas do contracto. Os clientes da CV devem pedir explicações ao operador, por escrito, do sucedido, mesmo que estejam perante o período de fidelização. É de referir, aos Bosses da CV que os Axn's não são a Mtv, nem o Vh1. Os portugueses têm mais escolhas!

MensagemEnviado: 08 Ago 2012 15:47 

sat5300 Escreveu:
[Concordo a 100%! Se eles sabiam que o contrato iria finalizar, negociavam antes, assim muitos clientes da CV ficaram com séries penduradas, não por culpa da Sony, mas sim de alguém que não chegou a acordo com um prestador de serviços, logo privou os clientes. Eu, para a minha cunhada, fui "obrigado" a colocar a box da Zon a gravar o final da série "A Firma". Em Portugal, nunca vi nada igual. Sou do tempo que a CV trouxe o Axn para a rede anaógica, ainda não existia o digital, as legendas eram submetidas com o efeito do teletexto.

Voltamos ao caso do café, se eu tiver um operador com Sporttv e não pagar a Sporttv, o operador corta-me o sinal, eu também tenho clientes no café, vou talvez perdê-los certamente nos dias dos jogos, porque não paguei a fatura. Cada um tem de cumprir com as suas obrigações, neste caso foi a Cv que falhou e não cumpriu algumas das cláusulas do contracto. Os clientes da CV devem pedir explicações ao operador, por escrito, do sucedido, mesmo que estejam perante o período de fidelização. É de referir, aos Bosses da CV que os Axn's não são a Mtv, nem o Vh1. Os portugueses têm mais escolhas!

concordo plenamente eu ia dar um exemplo parecido, nem é preciso acrescentar mais nada.

MensagemEnviado: 08 Ago 2012 21:28 

Registado: 11 Set 2011 15:08
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
Eu sempre paguei as minhas faturas a Cabovisão e não concordo que eles não paguem , ainda por cima eram os canais que cá em casa se viam mais, e por esse motivo e tb termino este mes a fidelização vou já desistir destes gajos apesar de gostar do serviço deles, há mais operadores, vou mudar para a zon, pode ser mais caro mas não quero saber, quero ver os canais que gosto e ponto final.

MensagemEnviado: 09 Ago 2012 00:08 

Registado: 22 Fev 2009 13:05
...o que sei é que o sitio do Axn em analógico já está ocupado pelo Zone reality...lol

Página 2 de 5 [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: