|
Data/Hora: 09 Out 2026 22:21
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Dez 2010 20:14 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
murteira Escreveu: O ETV não é novidade nenhuma, e a própria CV já o confirmou aos clientes na newsleter de dezembro. E apontaram para que mês? Dez ou Jan?
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
murteira
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Dez 2010 20:19 |
Registado: 28 Dez 2009 12:20 Mensagens: 18
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Dez 2010 21:01 |
|
barros Escreveu: murteira Escreveu: O ETV não é novidade nenhuma, e a própria CV já o confirmou aos clientes na newsleter de dezembro. Será que podes colocar aqui a newsletter ? Estou a ver que eles este mês vão mandar a factura mais cedo  Vai estar na posição 9 o canal.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Dez 2010 21:12 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Maluk3 Escreveu: barros Escreveu: murteira Escreveu: O ETV não é novidade nenhuma, e a própria CV já o confirmou aos clientes na newsleter de dezembro. Será que podes colocar aqui a newsletter ? Estou a ver que eles este mês vão mandar a factura mais cedo  Vai estar na posição 9 o canal. Estás a especular, não te esqueças k canais HD é a partir do canal nº 200.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Dez 2010 21:14 |
|
night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: barros Escreveu: murteira Escreveu: O ETV não é novidade nenhuma, e a própria CV já o confirmou aos clientes na newsleter de dezembro. Será que podes colocar aqui a newsletter ? Estou a ver que eles este mês vão mandar a factura mais cedo  Vai estar na posição 9 o canal. Estás a especular, não te esqueças k canais HD é a partir do canal nº 200. Também não se sabe se vai haver só HD.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Dez 2010 21:20 |
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: barros Escreveu: murteira Escreveu: O ETV não é novidade nenhuma, e a própria CV já o confirmou aos clientes na newsleter de dezembro. Será que podes colocar aqui a newsletter ? Estou a ver que eles este mês vão mandar a factura mais cedo  Vai estar na posição 9 o canal. Estás a especular, não te esqueças k canais HD é a partir do canal nº 200. Também não se sabe se vai haver só HD. Estou a dizer eu.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Dez 2010 21:52 |
|
murteira Escreveu: Dezembro se puderes, podes disponibilizar a newsletter?
|
|
|
|
 |
|
murteira
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Dez 2010 22:20 |
Registado: 28 Dez 2009 12:20 Mensagens: 18
|
Maluk3 Escreveu: murteira Escreveu: Dezembro se puderes, podes disponibilizar a newsletter? Como não estou por casa não tenho a news comigo. Mas o que dizem é que este Natal temos 3 novos canais, os dois já adicionados TVI24 e o Demo 3D, e o que vem ETV.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Dez 2010 22:55 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: eu nem acho que seja pela disposição, a esmagadora maioria das pessoas nem sabe dessa funcionalidade, eu até sei e não vejo necessidade de a alterar, se a definiram assim é por algum motivo, mais que não seja para facilitar a memorização dos mesmos, quanto aos pregos e parafusos eu utilizo os pregos para pregar e os parafusos para aparafusar. voltando ao que interessa e pela ultima vez espero que se entenda que eu apenas vou á lista dos canais aqui no fórum porque não estou perto da box para ver as posições dos canais e para ver se há novidades como sempre fiz quando recebo uma mensagem deste tópico "canais cabovisão" e como por defeito está a entrar na 1ª página aproveito para ver a lista (que até Junho estava atualizada) e não dava por erros mas agora dei por eles e sugeri que fosse corrigido, mas vejo o contrário do que deve ser o principio que se rege este fórum: aceitar sugestões, criticas construtivas como a a minha e informar os utilizadores dos serviços disponiveis na cabovisão e até do forum pois como já aqui referi não dei pela página/anuncio que me indicaram. Se alguém não ache necessidade de ter uma lista numerada dos canais tem esse direito, mas não pode impor isso aos outros, mas deve pelo menos actualizar as existentes pois acho que tem essa competência e penso que obrigação moral. Viriatum eu estou a falar na 3ª pessoa mas considera que é directamente para ti, sem ser em tom provocatório apenas porque foi assim que saiu. Tem a competência, mas não tem a obrigação! Nem moral nem outra! Quando muito, quem a teria, seria a Cabovisão, mas nem ela o faz, pelo que não há razão para sermos nós a fazê-lo. Preferências de utilização do Fórum, são definidas no Painel de Controlo do Utilizador. É ao Utilizador que cabe defini-las, não ao Fórum. Mais uma vez, as ferramentas estão lá. Se são usadas ou não, o Fórum nada tem a ver com isso. Como também nada tem a ver com qualquer distância a que o Utilizador esteja do descodificador, da tv, do pc, do telefone, da casa de banho ou de qualquer outro sítio. Qualquer dia teremos também de fornecer assistência ao domicílio, não? Sugestões feitas, não quer dizer que sejam aceites, mas todas elas têm uma resposta, sejam aceites ou não. Esta também teve. Quanto ao informar de conteúdos e serviços, mais uma vez... TUDO é Público. Tudo está facilmente localizável e a Pesquisa não serve para enfeitar, serve para ser usada, tal como qualquer outra ferramenta do Fórum. Várias vezes foste informado não apenas disso, como também de onde podias encontrar aquilo que procuravas. Não percebo, portanto, de que te queixas. Mas voltando à lista numerada, se quiseres perder algum do teu precioso tempo a construir essa listagem e voltares depois a construí-la cada vez que a numeração de canais fôr alterada, estás inteiramente à vontade para o fazer e terás o agradecimento do Fórum, com toda a certeza. deve ser dificil compreender que a lista está desactualizada tanto a do anuncio como esta da 1ª pagina, e será que não pode ser actualizada? ou é só por ser eu a pedir? eu já disse aqui, não fui à procura de nada e tu insiste que eu não utilizo as ferramentas, para quê se eu não quero procurar. a lista numerada não a pedi mas se é possivel ter porque não?
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
albertosantos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Dez 2010 22:55 |
Registado: 14 Fev 2009 19:21 Mensagens: 41
|
murteira Escreveu: Maluk3 Escreveu: murteira Escreveu: Dezembro se puderes, podes disponibilizar a newsletter? Como não estou por casa não tenho a news comigo. Mas o que dizem é que este Natal temos 3 novos canais, os dois já adicionados TVI24 e o Demo 3D, e o que vem ETV. Confirmo, também recebi essa newsletter, até pensava que era o catalogo do VOD e os tais óculos 3D, mas como tenho uma Box Thomson por isso não devo receber o catalogo VOD!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Dez 2010 01:07 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: eu nem acho que seja pela disposição, a esmagadora maioria das pessoas nem sabe dessa funcionalidade, eu até sei e não vejo necessidade de a alterar, se a definiram assim é por algum motivo, mais que não seja para facilitar a memorização dos mesmos, quanto aos pregos e parafusos eu utilizo os pregos para pregar e os parafusos para aparafusar. voltando ao que interessa e pela ultima vez espero que se entenda que eu apenas vou á lista dos canais aqui no fórum porque não estou perto da box para ver as posições dos canais e para ver se há novidades como sempre fiz quando recebo uma mensagem deste tópico "canais cabovisão" e como por defeito está a entrar na 1ª página aproveito para ver a lista (que até Junho estava atualizada) e não dava por erros mas agora dei por eles e sugeri que fosse corrigido, mas vejo o contrário do que deve ser o principio que se rege este fórum: aceitar sugestões, criticas construtivas como a a minha e informar os utilizadores dos serviços disponiveis na cabovisão e até do forum pois como já aqui referi não dei pela página/anuncio que me indicaram. Se alguém não ache necessidade de ter uma lista numerada dos canais tem esse direito, mas não pode impor isso aos outros, mas deve pelo menos actualizar as existentes pois acho que tem essa competência e penso que obrigação moral. Viriatum eu estou a falar na 3ª pessoa mas considera que é directamente para ti, sem ser em tom provocatório apenas porque foi assim que saiu. Tem a competência, mas não tem a obrigação! Nem moral nem outra! Quando muito, quem a teria, seria a Cabovisão, mas nem ela o faz, pelo que não há razão para sermos nós a fazê-lo. Preferências de utilização do Fórum, são definidas no Painel de Controlo do Utilizador. É ao Utilizador que cabe defini-las, não ao Fórum. Mais uma vez, as ferramentas estão lá. Se são usadas ou não, o Fórum nada tem a ver com isso. Como também nada tem a ver com qualquer distância a que o Utilizador esteja do descodificador, da tv, do pc, do telefone, da casa de banho ou de qualquer outro sítio. Qualquer dia teremos também de fornecer assistência ao domicílio, não? Sugestões feitas, não quer dizer que sejam aceites, mas todas elas têm uma resposta, sejam aceites ou não. Esta também teve. Quanto ao informar de conteúdos e serviços, mais uma vez... TUDO é Público. Tudo está facilmente localizável e a Pesquisa não serve para enfeitar, serve para ser usada, tal como qualquer outra ferramenta do Fórum. Várias vezes foste informado não apenas disso, como também de onde podias encontrar aquilo que procuravas. Não percebo, portanto, de que te queixas. Mas voltando à lista numerada, se quiseres perder algum do teu precioso tempo a construir essa listagem e voltares depois a construí-la cada vez que a numeração de canais fôr alterada, estás inteiramente à vontade para o fazer e terás o agradecimento do Fórum, com toda a certeza. deve ser dificil compreender que a lista está desactualizada tanto a do anuncio como esta da 1ª pagina, e será que não pode ser actualizada? ou é só por ser eu a pedir? eu já disse aqui, não fui à procura de nada e tu insiste que eu não utilizo as ferramentas, para quê se eu não quero procurar. a lista numerada não a pedi mas se é possivel ter porque não? Já foi explicado.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Dez 2010 01:14 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
PaxDigital Escreveu: Peço desculpa, mas o Canal Sur não está de certeza na rede Cabovisão. O que está é o Andalucia, que é nada mais nada menos do que a versão internacional do Canal Sur e que se denomina de andalucia Televisión, uma espécie de RTP Internacional do Canal Sur original que emite via terrestre desde Sevilha. Esse sim, está na rede cabovisãi, aqui em Beja só no digital, porque o analógico também já teve o andalucia tv mas deixou de ter. Por aqui chegámos a ter tambem a telecinco, que mais tarde foi substitudo pelo canal sur original que coexistiu em simultaneo com o andalucia tv na rede analógica. está corrigido. Muito bem, não vou discutir. Terás razão, muito provavelmente.  Era a informação de que dispunha.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Dez 2010 01:58 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
PaxDigital Escreveu: Peço desculpa, mas o Canal Sur não está de certeza na rede Cabovisão. O que está é o Andalucia, que é nada mais nada menos do que a versão internacional do Canal Sur e que se denomina de andalucia Televisión, uma espécie de RTP Internacional do Canal Sur original que emite via terrestre desde Sevilha. Esse sim, está na rede cabovisãi, aqui em Beja só no digital, porque o analógico também já teve o andalucia tv mas deixou de ter. Por aqui chegámos a ter tambem a telecinco, que mais tarde foi substitudo pelo canal sur original que coexistiu em simultaneo com o andalucia tv na rede analógica. está corrigido. Atenção que, no Analógico, a grelha não é Nacional, nem as frequências são as mesmas. Eu lembro-me de ver o Canal Sur e mais tarde o Andalucia, mas nunca tive os 2 em simultâneo. Nem nunca tive canais espanhóis que eram disponibilizados nas zonas fronteiriças. Em relação aos tais canais que foram retirados da grelha aquando do desligar do Analógico Terrestre em Espanha, logo nesa altura isso foi comentado aqui no Fórum. É uma questão de Pesquisa, que não existe apenas para enfeitar.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
PaxDigital
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Dez 2010 07:57 |
Registado: 07 Abr 2010 11:24 Mensagens: 33
|
VIRIATUM Escreveu: PaxDigital Escreveu: Peço desculpa, mas o Canal Sur não está de certeza na rede Cabovisão. O que está é o Andalucia, que é nada mais nada menos do que a versão internacional do Canal Sur e que se denomina de andalucia Televisión, uma espécie de RTP Internacional do Canal Sur original que emite via terrestre desde Sevilha. Esse sim, está na rede cabovisãi, aqui em Beja só no digital, porque o analógico também já teve o andalucia tv mas deixou de ter. Por aqui chegámos a ter tambem a telecinco, que mais tarde foi substitudo pelo canal sur original que coexistiu em simultaneo com o andalucia tv na rede analógica. está corrigido. Atenção que, no Analógico, a grelha não é Nacional, nem as frequências são as mesmas. Eu lembro-me de ver o Canal Sur e mais tarde o Andalucia, mas nunca tive os 2 em simultâneo. Nem nunca tive canais espanhóis que eram disponibilizados nas zonas fronteiriças. Em relação aos tais canais que foram retirados da grelha aquando do desligar do Analógico Terrestre em Espanha, logo nesa altura isso foi comentado aqui no Fórum. É uma questão de Pesquisa, que não existe apenas para enfeitar. Atenção que apenas estou a comentar o caso concreto de Beja. Conheço a realidade como a palma da minha mão. Aqui estiveram os dois em simultâneo, o canal sur normal e o andalucia (versão internacional do canal sur). repare que o canal sur é regional, e nem para toda a espanha emite, apenas para andaluzia, por isso é que existe o canal sur internacional. Sou jornalista, especializado em média e comunicações e sei o que estou a dizer. Relativamente a esta situação, a história do fim dos espanhóis em Beja, não tem a ver com a passagem ao digital porque a cbv já estava, como eu disse antes, a fazer a retransmissão dos canais terrestres espanhois em digital. Já agora era bom que os canais portugueses no analógico fossem captados via tdt e injectados na rede, em vez de estarem a captar ainda os analógicos. Aqui no nosso caso, a cbv recebe os canais portugueses do Mendro via analógica e injecta na rede. Já podiam captar os de TDT uma vez que o emissor de Beja TDT está no ar há um ano e dois meses.cumps
|
|
|
|
 |
|
ruitmota
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Dez 2010 12:23 |
Registado: 04 Mar 2010 15:30 Mensagens: 48
ISP 2: Optimus
Acesso 2: mobile
|
|
Alguém sabe alguma coisa sobre o SyFy. Virà para a grelha no inicio de 2011?
|
|
|
|
 |
|
ruitmota
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Dez 2010 12:25 |
Registado: 04 Mar 2010 15:30 Mensagens: 48
ISP 2: Optimus
Acesso 2: mobile
|
|
Alguém sabe alguma coisa sobre o SyFy. Virà para a grelha no inicio de 2011?
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Dez 2010 14:04 |
|
|
Vocês continuam a acreditar em Dezembro, mas posso-vos dizer que devido a problemas técnicos só deve aparecer mesmo em Janeiro. SyFy não vai sair na Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Dez 2010 14:06 |
|
|
Muitos problemas tecnicos tem esta Cabovisão.....deve andar cheio deles..
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Dez 2010 14:07 |
|
ruitmota Escreveu: Alguém sabe alguma coisa sobre o SyFy. Virà para a grelha no inicio de 2011? Não há cache para esse tipo de canal...estamos em crise  Uma sugestão o canal euronews faz falta.... Gostava que a Cabovisao mete-se o maior numero de canais possíveis neste momento porque só lhe vai favorecer...ou seja que metesse aqueles que ela tem posse para os meter neste momento.
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Dez 2010 16:31 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
|
Em Dezembro vamos ter o Económico TV, para que não reste dúvidas fica a newsletter da Cabovisão de Dezembro de 2010.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Dez 2010 16:56 |
|
Medeiros Escreveu: Em Dezembro vamos ter o Económico TV, para que não reste dúvidas fica a newsletter da Cabovisão de Dezembro de 2010. Espero não ler mais um post contra o que estou a dizer, se digo pouco provável que isso aconteça mesmo em Dezembro devido a problemas técnicos é porque sei do que falo.
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Dez 2010 17:04 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
night_sign Escreveu: Medeiros Escreveu: Em Dezembro vamos ter o Económico TV, para que não reste dúvidas fica a newsletter da Cabovisão de Dezembro de 2010. Espero não ler mais um post contra o que estou a dizer, se digo pouco provável que isso aconteça mesmo em Dezembro devido a problemas técnicos é porque sei do que falo. Eu não estou a dizer o contrário, mas a fonte é oficial é da Cabovisão e não é especulação.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|