|
Data/Hora: 10 Out 2026 03:22
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
estvmkt
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 20:44 |
Registado: 03 Set 2010 18:56 Mensagens: 104
|
|
A partir de que horas haverá TVI 24?
Quero ser amanhã de manhã,ligo a box e bora lá ver o canal.
Ou será à meia-noite?
Editado pela última vez por estvmkt em 30 Nov 2010 20:58, num total de 1 vez.
|
|
|
|
 |
|
estvmkt
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 20:57 |
Registado: 03 Set 2010 18:56 Mensagens: 104
|
estvmkt Escreveu: A partir de que horas haverá TVI 24?
Quero ser amanhã de manhã,ligo a box e bora lá ver o canal.
Ou será à meia-noite?
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 21:23 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Tou sem canais....so tenho acesso ao canal V o resto está a dizer sem acesso no digital
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
zrhboy
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 21:35 |
Registado: 21 Out 2010 22:16 Mensagens: 4
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: cabovisao
Acesso 2: cabo
|
|
também já ouvi essa historia dos 26 euros dizem que é pela deslocação... mas para que a deslocação qualquer um de nos sabe perfeitamente fazer a instalação. mas também não adianta reclamar pelo telefone, é ir directamente a uma loja e apresentar a respectiva queixa pelas confusoes e pelos atropelos que tá a ser este lançamento Vod e de acordo com quem sabe se eles se recusarem a trocar as box mesmo dentro do periodo de fidelização podes rescindir o contrato por incumprimento de umas das partes.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 21:59 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
gtcaf Escreveu: tvi 24 confirmada no Facebook da cabovisao
"É com enorme prazer que anunciamos a chegada do TVI24 à Cabovisão! O canal TVI24 chega à Cabovisão em Dezembro e vai estar disponível na grelha da Cabovisão, através do seu pacote Básico Digital. Assim que possível, adiantaremos mais pormenores sobre esta novidade. Até breve! " A seguir a esse pode vir também uma versão televisiva do jornal O Crime! Seria um significativo aumento de QUALIDADE INFORMATIVA!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
murteira
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 22:05 |
Registado: 28 Dez 2009 12:20 Mensagens: 18
|
VIRIATUM Escreveu: gtcaf Escreveu: tvi 24 confirmada no Facebook da cabovisao
"É com enorme prazer que anunciamos a chegada do TVI24 à Cabovisão! O canal TVI24 chega à Cabovisão em Dezembro e vai estar disponível na grelha da Cabovisão, através do seu pacote Básico Digital. Assim que possível, adiantaremos mais pormenores sobre esta novidade. Até breve! " A seguir a esse pode vir também uma versão televisiva do jornal O Crime! Seria um significativo aumento de QUALIDADE INFORMATIVA!!! Eu até acho que a tvi24 é um pasquim bém pior do que o crime. tvi24 e tvi são sinonimo de puro lixo televisivo.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 22:06 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
sin Escreveu: gtcaf Escreveu: http://www.tvi24.iol.pt/media-e-comunicacoes/tvi24-tvi-cabovisao-televisao-telecomunicacoes-agencia-financeira/1214095-5239.html Então e a SIC Mulher que está na posição 8 vai para que lugar? Para a posição que tu quiseres! O descodificador não te dá possibilidade estableceres Favoritos? Perde-se tempo, mas ficam os canais à TUA maneira e não à estúpida maneira deles! Eu aínda hoje de madrugada (não conseguia dormir) perdi 2 horas a reordenar TODA a lista de canais no descodificador da Vodafone. E na Vodafone pode-se mesmo reordenar a lista, não é apenas criar Favoritos, apesar dessa opção também estar disponível. Além de que se pode também, simplesmente, apagar um canal da lista. O que dá bastante jeito no que toca aos canais-palha! Depois perdi mais 3 horas a dar nome e reordenar a lista de canais que sai em RF do ONT no LCD. E aínda tenho mais outras 3 horas para perder com o CRT. Mas pelo menos fica como EU quero! E quando houver alguma alteração, só 30 segundos a corrigir, nada demais. Perde-se tempo, mas compensa.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 22:07 |
|
murteira Escreveu: VIRIATUM Escreveu: gtcaf Escreveu: tvi 24 confirmada no Facebook da cabovisao
"É com enorme prazer que anunciamos a chegada do TVI24 à Cabovisão! O canal TVI24 chega à Cabovisão em Dezembro e vai estar disponível na grelha da Cabovisão, através do seu pacote Básico Digital. Assim que possível, adiantaremos mais pormenores sobre esta novidade. Até breve! " A seguir a esse pode vir também uma versão televisiva do jornal O Crime! Seria um significativo aumento de QUALIDADE INFORMATIVA!!! Eu até acho que a tvi24 é um pasquim bém pior do que o crime. tvi24 e tvi são sinonimo de puro lixo televisivo. Pois foi por isso mesmo que eu disse que uma versão televisiva do jornal O Crime seria um aumento de QUALIDADE INFORMATIVA. Tal como o Jornal do Incrível, que não sei se aínda existe!
|
|
|
|
 |
|
murteira
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 22:10 |
Registado: 28 Dez 2009 12:20 Mensagens: 18
|
|
Além de que se pode também, simplesmente, apagar um canal da lista. O que dá bastante jeito no que toca aos canais-palha!
Canais a apagar com urgencia - TVI + TVI24
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 22:18 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
só vê quem quer, eu também não gosto muito da TVI e do seu jornalismo, mas estou curioso com o TVI24 pois tenho a sensação que pode haver alguma coisa que se veja e seja de bom jornalismo, mas também não ando aqui a desdenhar constantemente porque há pessoas que até gostam
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 22:23 |
| BANIDO |
 |
|
ricardojcampos Escreveu: já agora porque é que a lista no inicio do tópico dos canais não está actualizada? ainda não tive resposta e não estão actualizados desde 10 de Junho e faltam canais, porquê?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 22:50 |
|
ricardojcampos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: já agora porque é que a lista no inicio do tópico dos canais não está actualizada? ainda não tive resposta e não estão actualizados desde 10 de Junho e faltam canais, porquê? Porque estás a procurar no local errado!? http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=6&t=91Actualizado em 21 de Setembro de 2010
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 22:53 |
|
ricardojcampos Escreveu: só vê quem quer, eu também não gosto muito da TVI e do seu jornalismo, mas estou curioso com o TVI24 pois tenho a sensação que pode haver alguma coisa que se veja e seja de bom jornalismo, mas também não ando aqui a desdenhar constantemente porque há pessoas que até gostam E cada um tem a sua. O que de bom Jornalismo há nesse Pasquim Televisivo é aquilo que não é feito pela TVI. São os documentários que vêm de fora. Mas Documentário não é Jornalismo, pelo que... É que para comentar-se sobre Jornalismo, é preciso saber o que é Jornalismo. Jornalismo é uma coisa, Pasquinismo é outra!
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 23:26 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Acho um exagero muito do que por aqui dizem da TVI e TVI24, primeiro desde o lançamento a TVI24 já mudou quase toda a grelha. Além disso a TVI e TVI24 mudaram há um ano a sua direcção de informação, e também, em parte, a sua identidade jornalística.
cumps JC
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 23:40 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Eu aínda não vi alteração palpável nenhuma!
Não é por se mudarem "moscas" que o resto também muda. É lógico que não, mas não é o caso. Muitas vezes, essas mudanças não se notam, devido a estar-se preso a preconceitos. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 30 Nov 2010 23:49 |
|
|
Falando apenas por mim, eu não sou nada preso a preconteitos. Aínda não vi foi nenhuma alteração palpável. Não vejo Jornalismo nessas bandas, vejo Pasquinismo!
Na SIC e RTP, já vejo Jornalismo. Apesar de enfim... Quando Jornalista emite opinião, não é de Jornalismo que se trata, mas de outra coisa.
Há o Editorial, a Crónica, o Comunicado, etc. Artigo de Opinião não é Jornalismo.
Jornalista relata factos, não os adjectiva, limita-se a relatá-los! Jornalismo é Objectivo, Adjectivação é subjectiva! Jornalismo é Isento e Imparcial. Adjectivação não é!
Parece que andam para aí muitos pseudo-jornalistas que deveriam saber isso e nãos abem, ou então rapidamente se esqueceram. Ou será que também fizeram exames por fax?
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 01 Dez 2010 00:02 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: já agora porque é que a lista no inicio do tópico dos canais não está actualizada? ainda não tive resposta e não estão actualizados desde 10 de Junho e faltam canais, porquê? Porque estás a procurar no local errado!? http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=6&t=91Actualizado em 21 de Setembro de 2010eu não procurei nada, mas quando tenho mensagens não lidas deste tópico entro na 1ª pagina http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=6&t=17 e vou lá ver o que há de novo e só depois sigo para 1ª não lida, porque nem sabia que essa página que me mostraste existia, por isso deve haver alguma coisa que não está bem pois dantes eu fazia isso e depois seguia para a 1ª mensagem não lida.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 01 Dez 2010 00:27 |
| BANIDO |
 |
|
|
não vale a pena discutir isso porque mesmo assim está desactualizado falta o discovery hd, o da liga inglesa é na posição 216 e HD, alterando o eurosport HD PARA 217 e a sic hd 219, e outras coisas qque não me lembro, mas tu não queres perceber uma coisa que já descrevi antes e repito eu não vou procurar nada apenas quando acedo a este tópico vou ver a lista que antigamente estava actualizada como está dito atrás que nunca me apercebi do anuncio/página isolada porque nunca procurei porque para mim era neste tópico que estavam as novidades de canais cabovisão
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 01 Dez 2010 08:43 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
sin Escreveu: gtcaf Escreveu: http://www.tvi24.iol.pt/media-e-comunicacoes/tvi24-tvi-cabovisao-televisao-telecomunicacoes-agencia-financeira/1214095-5239.html Então e a SIC Mulher que está na posição 8 vai para que lugar? Ficou na posição 10. Houve uma reestruturação a nível de numeração da grelha. O canal TVI 24 entrou na grelha de madrugada após a 0h00, não sei precisar as horas, mas cada deve ter recebido o canal na grelha em horas diferentes.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 01 Dez 2010 09:12 |
Registado: 30 Dez 2009 09:18 Mensagens: 113
|
|
E ao mesmo tempo a imagem da TVI melhorou bastante.
|
|
|
|
 |
|
sin
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 01 Dez 2010 09:29 |
Registado: 05 Jan 2010 10:01 Mensagens: 22
ISP 2: WiFi
|
VIRIATUM Escreveu: O Fórum tem cá as coisas e tem as ferramentas necessárias para as encontrar e usar.
Se alguém as usa ou não, isso já nos ultrapassa.
Se alguém tem pregos e parafusos para prender coisas a uma parede e em vez de pregar pregos resolve pregar parafusos...
As posições dos canais não são importantes e mudam por várias razões. Nem faz muito sentido sequer continuar a apresentá-las. É perder tempo para nada. Faz sentido apresentar a posição dos canais, nem toda a gente tem disposição e tempo para andar a alterar os canais ao seu gosto, grande maioria não o faz... Com as actualizações desta noite a grelha digital da cabovisão ficou assim ordenada: 1 RTP 1 2 RTP 2 3 SIC 4 TVI 5 Canal V! 6 RTPN 7 SIC Notícias 8 TVI24 10 SIC Mulher 11 SIC Radical 12 RTP África 13 RTP Memória 14 MVM 15 Porto Canal 16 Regiões TV 20 Discovery 21 Discovery Science 22 Discovery Civilization 23 Odisseia 24 História 25 National Geographic 26 National Geographic Wild 27 Travel Channel 28 Biography 30 AXN 31 FOX 32 FOX Crime 33 FX 34 FOX Next 35 FOX Life 36 SET 37 Hollywood 38 MGM Portugal 39 MOV 40 Sport TV 1 *Premium* 41 Sport TV 2 *Premium* 42 Sport TV 3 *Premium* 43 PFC *Premium* 45 TVCine 1 *Premium* 46 TVCine 2 *Premium* 47 TVCine 3 *Premium* 48 TVCine *Premium* 50 Disney Cinemagic *Premium* 52 Sony Asia *Premium* 53 TV Globo Portugal *Premium* 54 Jim Jam 55 Disney Channel 56 Panda 57 Panda Biggs 60 Baby TV 61 Boomerang 62 Cartoon Network / TCM 63 Animax 66 Benfica TV 67 Eurosport 68 Eurosport 2 69 ESPN America 70 ESPN Classic 71 Motors TV 72 Poker Channel 73 Discovery Turbo 80 MTV Portugal 81 VH1 82 MCM Top 83 MCM Pop 84 Trace TV 85 Afromusic 86 Mezzo 87 C Music 88 NGC Music 95 Discovery Travel & Living 96 E! Entertainment 97 Fine Living Network 98 Arte 99 Zone Reality 100 Casa Club TV 106 Fashion TV 108 Luxe TV 109 SAT 1 115 CNN 116 SKY News 117 BBC World News 118 France 24 119 Al Jazeera English 120 Bloomberg 121 Record News 125 TV Record 126 TVE Int 127 TV Galicia 128 Andalucia 129 Rai 1 130 BBC Entertainment 131 TV5 Monde 132 M6 133 Telesur 134 Deutche Welle 136 Inter+ 145 Canção Nova 146 RITV 155 Playboy TV *Premium* 156 Hustler *Premium* 157 HOT *Premium* 200 FOX HD 210 AXN HD 215 Sport TV HD *Premium* 216 Sport TV Liga Inglesa *Premium* 217 Eurosport HD 218 RTP HD 219 SIC HD 220 National Geographic HD 222 Discovery Showcase HD 230 Luxe TV HD 231 MyZen.TV HD 240 Disney Cinemagic HD *Premium* 250 I-Concerts HD 260 Cabovisão Demo 3D
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|