|
Data/Hora: 01 Out 2026 13:04
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Mar 2009 21:18 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
kimcarvalho Escreveu: Voltando ao tema antigo, no qual já vou sendo recorrente  , alguém pode verificar a RTP2 neste momento? Vêem a imagem no seu formato normal ou esticada (em tv's do formato tradicional serão visiveis as duas barras pretas, por cima e por baixo da imagem). Obrigado!  Quanto à RTP2 nunca me apareceu a imagem deformada, mas se calhar passo sempre por lá na hora errada... Já quanto ao BBC world continua na mesma... com a imagem deformada... não tenho ligado pra lá a reclamar porque não tenho tido tempo, e quando surge um espaço esqueço-me... a ver se ligo para lá amanhã e reclamo mais uma vez... é que já é muito tempo sem dar resposta a pelomenos 3 reclamações minhas sobre o mesmo assunto...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 26 Mar 2009 13:31 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: Ah já se pode encomendar a nova box? Tenho de ver isso, então. Os novos canais HD vão ficar como canais premium, é isso? Espero bem que não... Era mau se isso acontecesse. Um abraço! Em princípio só serão pagos se o canal SD fôr também pago. Como é o caso do SportTV HD, por exemplo. Deverá ser nos mesmos moldes.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 26 Mar 2009 13:33 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
kimcarvalho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas isso aínda se mantém?
Vai lá vai! Infelizmente ainda contínua a verificar-se de quando em vez. topogigio Escreveu: Ma minha casa e na casa do meu avô (margem sul) todos os canais estão bons... RTP2 e o BBC onde também tinhas problemas... tanto no analógico como no digital... os restantes canais também estão todos óptimos!  Obrigado topogigio, mas à hora que escreveste o post já estava normalizado, pois por volta das 15h a imagem voltou à sua aparência correcta. Da próxima vez assim que detectar o erro coloco logo aqui um post, a ver se mais alguém consegue visualizar esta adulteração da RTP2. Já que desde ontem, pela hora do almoço que a deformação na RTP2 se mantinha. A imagem como ela costuma ficar:  A imagem como ela devia ser apresentada (neste caso foi alterada por mim para verem visualmente o que tenho informado aqui):  Hoje lá me ligaram a cerca deste assunto a dizerem que o problema parece estar identificado e que o iriam solucionar o mais brevemente possível e acabei também por aderir ao digital com a box que grava na casa dos meus pais, pois assim os netos (e o filho - EU  ) quando vão para lá, já têm mais por onde escolher  . Apenas se aderiu ao tal extended e na 6ª feira vão lá fazer a instalação. Depois digo como ficou.  PS- Tentei sondar canais a vir de futuro, mas não me quiseram adiantar nenhum nome, apenas referiram que para breve aparecerão certamente mais alguns canais HD, sendo que os comercializarão inclusivé nos pacotes premium.  Mas será que isso não será só na tua zona? Já confirmaste com mais alguém, a ver se têm o mesmo problema?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 26 Mar 2009 13:34 |
|
androide Escreveu: kimcarvalho Escreveu: Voltando ao tema antigo, no qual já vou sendo recorrente  , alguém pode verificar a RTP2 neste momento? Vêem a imagem no seu formato normal ou esticada (em tv's do formato tradicional serão visiveis as duas barras pretas, por cima e por baixo da imagem). Obrigado!  Quanto à RTP2 nunca me apareceu a imagem deformada, mas se calhar passo sempre por lá na hora errada... Já quanto ao BBC world continua na mesma... com a imagem deformada... não tenho ligado pra lá a reclamar porque não tenho tido tempo, e quando surge um espaço esqueço-me... a ver se ligo para lá amanhã e reclamo mais uma vez... é que já é muito tempo sem dar resposta a pelomenos 3 reclamações minhas sobre o mesmo assunto... Isso já deveria estar resolvido há mesmo muito tempo! És o único na zona com esse problema ou há mais pessoas com o mesmo problema?
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 12:50 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Citar: mvmTV:A Nextv proprietária do canal confirma para breve na grelha da Cabovisão E já chegou à Cabovisão... 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 12:58 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Só quando lançarem a nova promoção de Abril é que já deverão incluir o novo slogan nas campanhas na Internet.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 13:12 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
VIRIATUM Escreveu: Mas será que isso não será só na tua zona?
Já confirmaste com mais alguém, a ver se têm o mesmo problema? Até hoje ao que parece nãovoltou a acontecer, mas nos fins de semana é matemático, amanhã ou Domingo logo vos contarei. Pelo que sei das últimas vezes foi apenas por aqui (pelo menos na cidade de Elvas), mas já houve outras alturas onde em mais de um locais eu tinha familiares ou amigos que também o confirmaram  . Quanto ao canal MVM, uiii que imagem mais fracota  , ainda consegue ser pior que a da tvi e canalV.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 13:18 |
|
kimcarvalho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas será que isso não será só na tua zona?
Já confirmaste com mais alguém, a ver se têm o mesmo problema? Até hoje ao que parece nãovoltou a acontecer, mas nos fins de semana é matemático, amanhã ou Domingo logo vos contarei. Pelo que sei das últimas vezes foi apenas por aqui (pelo menos na cidade de Elvas), mas já houve outras alturas onde em mais de um locais eu tinha familiares ou amigos que também o confirmaram  . Quanto ao canal MVM, uiii que imagem mais fracota  , ainda consegue ser pior que a da tvi e canalV. Pois, em relação ao MVM eu já tinha avisado. E olha que a imagem não é o pior desse canal. Em relação à outra questão, epá, quando notares isso marado, tenta confirmar logo com outras pessoas e se te confirmarem o mesmo, liga logo para a Cabovisão a ver o que se passa. Isso é ridículo!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 13:21 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
LAboy 456 Escreveu: Citar: mvmTV:A Nextv proprietária do canal confirma para breve na grelha da Cabovisão E já chegou à Cabovisão...  sim , confirmei agora , apesar de ter o mesmo numero na grelha digital do que o porto canal  - canal 12 da grelha digital  - canal 12 da grelha digital

|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 13:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
O Porto Canal passou para a posição 13 da grelha digital.
No site ainda aparece na posição 12, mas isso é uma questão de tempo até que seja actualizado já que nem o MVM está ainda mencionado no site da Cabovisão.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 13:29 |
|
barros Escreveu: lithos Escreveu: O Porto Canal passou para a posição 13 da grelha digital.
No site ainda aparece na posição 12, mas isso é uma questão de tempo até que seja actualizado já que nem o MVM está ainda mencionado no site da Cabovisão.
Um abraço! a imagem do canal mvm é que nao é grande coisa Não é grande coisa? É péssima! Parece que usam camcorders de há 10 anos! Há muitas com melhor imagem do que aquilo. Mas deixa lá que aínda vais descobrir que o pior desse canal não é a imagem...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 13:30 |
|
lithos Escreveu: O Porto Canal passou para a posição 13 da grelha digital.
Um abraço! Como sempre, a rápida manutenção do site é uma maravilha...
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 14:10 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
VIRIATUM Escreveu: Não é grande coisa? É péssima! Parece que usam camcorders de há 10 anos! Há muitas com melhor imagem do que aquilo.
Mas deixa lá que aínda vais descobrir que o pior desse canal não é a imagem... O que eu me ri com este teu post VIRIATUM! hahahahah, tu és demais! E tens toda a razão! Como dizias num post anterior, o que era uma excelente opção eram as RTPs das ilhas entre outras. Já uma vez enviei uma questão/sugestão ao provedor da RTP (apesar de não acreditar em demasia no seu funcionamento...  ) sobre o porquê destes canais não serem transmitidos pelo cabo, a resposta foi: falta de interesse nos operadores de cabo em distribuir os ditos cujos  .
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 14:25 |
|
kimcarvalho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Não é grande coisa? É péssima! Parece que usam camcorders de há 10 anos! Há muitas com melhor imagem do que aquilo.
Mas deixa lá que aínda vais descobrir que o pior desse canal não é a imagem... O que eu me ri com este teu post VIRIATUM! hahahahah, tu és demais! E tens toda a razão! Como dizias num post anterior, o que era uma excelente opção eram as RTPs das ilhas entre outras. Já uma vez enviei uma questão/sugestão ao provedor da RTP (apesar de não acreditar em demasia no seu funcionamento...  ) sobre o porquê destes canais não serem transmitidos pelo cabo, a resposta foi: falta de interesse nos operadores de cabo em distribuir os ditos cujos  . É curioso, então... Como é que estão na grelha da TVCabo Satélite? Por Satélite interessa e pelo Cabo já não? Mais, Madeira e Açores (pelo menos para já) fazem parte do Território Nacional. O mesmo já não podemos dizer de África. Então qual é a lógica de transmitirem um RTP África e népia de RTP Madeira nem Açores. Por acaso os RTP de cá não são transmitidos lá? Os Portugueses Insulares conhecem diariamente a realidade continental e os Portugueses Continentais são impedidos de conhecerem a realidade insular? Antes de darmos a conhecer aos de África aquilo que se passa em Portugal (e vice-versa), não temos primeiro a obrigação de darmos a conhecer a TODOS os Portugueses TUDO o que se passa em TODO o Portugal?
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 15:27 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
LAboy 456 Escreveu: Citar: mvmTV:A Nextv proprietária do canal confirma para breve na grelha da Cabovisão E já chegou à Cabovisão...  Eu bem disse que o canal estava a chegar! hehehehehe As minhas fontes não estavam erradas! 

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 19:02 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 21:22 |
|
barros Escreveu: a mim ainda aparece o canal mvmtv e o porto canal como sendo o canal 12  Mas aparece-te isso na listagem de canais no próprio descodificador? Se mudares para o 12 qual é que te dá no ecrã?
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 23:58 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
VIRIATUM Escreveu: Isso já deveria estar resolvido há mesmo muito tempo!
És o único na zona com esse problema ou há mais pessoas com o mesmo problema? Não... na mesma localidade conheço mias pessoas com o mesmo problema, mas provavelmente não reclamaram... como é um canal pouco visto... Certamente que é um problema que afecta apenas uma zona muito restrita mas não é exclusivamente meu. Ontem, nova reclamação e a resposta de sempre... foi reportado o problema ao departamento técnico... Já estou a ver que não vai dar em nada novamente!!!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|