|
Data/Hora: 27 Set 2026 15:37
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 18 Fev 2010 21:58 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Chuck Escreveu: Pode ter sido engano teu e querias escrever VOD, mas, o que é VOB? Video on... Erro típico meu.  VOD, VOD, VOD, VOD... 
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 18 Fev 2010 23:52 |
Registado: 28 Mai 2009 17:17 Mensagens: 72
|
|
Ah, mas não estava a chamar a atenção, pensei que fosse outra funcionalidade para além do VOD e como não conseguia associar a nada, perguntei o que seria hehe
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 19 Fev 2010 03:09 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Chuck Escreveu: Pode ter sido engano teu e querias escrever VOD, mas, o que é VOB? Video on... VOB é um formato de vídeo, usualmente associado ao QuickTime.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
artur
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 19 Fev 2010 22:37 |
Registado: 14 Fev 2010 20:40 Mensagens: 23
|
Chuck Escreveu: Hoje vieram cá a casa trocar-me uma das box's (pois a que tinha reiniciava-se sozinha 3 a 4 vezes ao dia), e juntamente com o técnico da FibNet, vinha um rapaz da Cabovisão, que consegui observar que estava a avaliar o tal técnico FibNet. Falei com ele, perguntei por novos canais, e ele disse que para já não havia nada de novo. Quanto ao VOD, mais 2 ou 3 meses e estará aí a rebentar. A informação vale o que vale, não sei qual o posto dele dentro da Cabovisão nem nada disso. Só espero que seja um bom serviço! Fiquei contudo com uma dúvida que não lhe perguntei, mas pergunto aqui, este VOD vai funcionar em todas as box's? Com DVR e sem DVR? Thompson e Kaon? Informações dessas vindas de empregados da cabovisão não me convecem, depois de um mail que enviei no final de Setembro passado, a perguntar se iriam acrescentar algum canal à grelha, dando até algumas sugestões incluindo os canais da Discovery (Science, Civilization e Turbo), ao qual me responderam que não estava previsto nenhum canal novo. E uma semana depois recebo a newsletter a informar que no mês de Outubro esses mesmos canais seriam acrescentados à grelha. Enfim, se calhar quem me respondeu ao mail só queria fazer uma surpresa 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 02 Mar 2010 11:05 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
Isso não quer dizer nada.
Até que haja ordem interna para fazer divulgação de qualquer coisa, o que se diz é que não está previsto, que não se tem conhecimento, etc.
Um caso flagrante é o dos novos canais que iriam entrar em Janeiro na grelha do SmarTV, nós divulgámos de imediato e quem quis confirmar junto do SAC Clix não só nunca obteve essa confirmação como também a nível interno, só poucos dias antes é que foi dada essa informação aos assistentes.
E mais, estou mesmo em condições de afirmar que nem os próprios Formadores, Supervisores, Chefes de Equipa e alguns Coordenadores tinham essa informação, apesar de nós aqui no Fórum termos tido de forma quase imediata.
É só para teres uma idéia de como as coisas, por vezes, funcionam.
De forma certa ou errada, mas pronto, por vezes é assim.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
artur
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 04 Mar 2010 21:23 |
|
|
Eu acredito que isso seja assim. Aliás, por isso é que eu disse não acreditar nesse tipo de informações. Enquanto não for uma noticia dada através da newsletter, simplesmente não devemos acreditar.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 04 Mar 2010 21:57 |
|
artur Escreveu: Eu acredito que isso seja assim. Aliás, por isso é que eu disse não acreditar nesse tipo de informações. Enquanto não for uma noticia dada através da newsletter, simplesmente não devemos acreditar. De que serve a Newsletter? Ou mesmo o site o ou Facebook? Tiveste um exemplo aínda hoje (e já não é a 1ª vez que assim acontece) em que os canais chegaram, 1º que o site, Newsletter ou Facebook. O Marketing da Cabovisão anda a dormir...
|
|
|
|
 |
|
artur
|
Assunto da Mensagem: Re: Video on demand na cabovisao  Enviado: 05 Mar 2010 21:32 |
|
VIRIATUM Escreveu: artur Escreveu: Eu acredito que isso seja assim. Aliás, por isso é que eu disse não acreditar nesse tipo de informações. Enquanto não for uma noticia dada através da newsletter, simplesmente não devemos acreditar. De que serve a Newsletter? Ou mesmo o site o ou Facebook? Tiveste um exemplo aínda hoje (e já não é a 1ª vez que assim acontece) em que os canais chegaram, 1º que o site, Newsletter ou Facebook. O Marketing da Cabovisão anda a dormir... Tens razão  eu quando escrevi esta mensagem ontem, ainda não tinha visto as novidades  sinceramente eu pensava que a cabovisão dava as boas novas como esta, com alguma antecedencia através da Newsletter ou do site. mas estava redondamente enganado. é verdade eles andam a dormir e será que algum dia vão acordar?
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|