|
Data/Hora: 02 Out 2026 22:24
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 22:29 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Oh, então agora metem-me a cachopa tão triste? Medeiros, isso faz-se?  Ai ai... Vá cachopinha anima-te! Eles esperam aumentar a distribuição em breve!  E ainda deve vir o teu Fox Life! Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 22:31 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Siiiimmm! O meu fox lifeeeee.... Já estou feliz de novo... 
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 22:57 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 23:32 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Medeiros Escreveu: Caros amigos informo que ando a sondar alguns canais para ver se os mesmo vão integrar brevemente a grelha da Cabovisão. E para já o que posso avançar é isto: Nickelodeon: A respsota que obtive deste canal foi a seguinte: "Infelizmente não temos prevista nenhuma integração na oferta da Cabovisão. Neste momento temos exclusividade com a ZON e esperamos aumentar em breve a nossa distribuição". Sci Fi:O qual aguardo uma resposta neste momento da parte do canal. De fazer referência que este canal estreia dia 25 de Março a nova série "Justiçeiro" agora com novos actores. mvmTV:A Nextv proprietária do canal confirma para breve na grelha da Cabovisão. Espero poder ir dando novidades!!  Atenção ao pormenor: Citar: Neste momento temos exclusividade com a ZON e esperamos aumentar em breve a nossa distribuição É só ler nas entrelinhas!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 23:33 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
topogigio Escreveu: Naaaaaooooo.... o meu nickelodeon ainda é exclusivo da ZON? aaaaahhhh Aínda, não quer que seja para sempre, porque não vai ser! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 19 Mar 2009 23:34 |
|
Medeiros Escreveu: E aínda vai portar-se melhor! Aguardem!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Mar 2009 17:29 |
|
Caros amigos como já tinha falado aqui no fórum está para breve a chegada do canal mvm á Cabovisão, mas outros podem também chegar segundo uma pesquisa que fiz. A NexTV é detentora do do canal mvm (que já está como certo na Cabovisão) mas também de mais dois trata-se do canal RTV - Regiões TV e do canal Música Brasil. Portanto a Cabovisão poderá vir a ter também estes dois canais da NexTV.  Para saber mais sobre a NexTV e sobre os seus canais basta aceder ao site: http://www.nextv.com.pt/

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Mar 2009 17:59 |
|
|
De referir que o RTV - Regiões TV e o mvm fazem parte atualmente da grelha da Zon TV Cabo, mas o Música Brasil não está disponível.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Mar 2009 18:15 |
| Fundador |
 |
|
Medeiros, como consegues fazer essas pesquisas todas?  Realmente parecem ser canais "simpáticos", principalmente o mvm, mas para mim, a grelha da cabovisão fica perfeita com: nickelodeon, fox life, alguns discoverys e nats e mais uns canais de series...  (vá...a partir de 6 de Abril a grelha da tvcabo fica perfeita para mim porque vai ter o animax e SET) 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 22 Mar 2009 22:21 |
|
barros Escreveu: era porreiro para a cabovisao lançar esses canais, que para quem nao sabe, o canal rtv , mvm, e musica brasil, foram desenvolvidos pela tvtel, ou seja actualmente pertence á zon, o que nao deixa de ser estranho  ou nao  No entanto, são canais que eu tinha na grelha Satélite, quando o serviço TVTel era prestado nos satélites EuroBird e HotBird. Desde a mudança para o Hispasat que não tenho esses canais. Algo que está em violação do condicionalismo imposto pela ERC, na sua decisão de não oposição. E isso é algo que a ERC, AdC, ANACOM, CMVM e DECO já têm conhecimento. Fica aqui o email que lhes enviei a 06/03/2009: Para: info@erc.pt; agomes@concorrencia.pt; cmvm@cmvm.pt; info@anacom.pt; decolx@deco.ptCitar: Caros Senhores. Uma vez que nem TVTel nem TVCabo resolvem a situação e os clientes Satélite TVTel continuam a ser prejudicados e uma vez que a ZON TVCabo não está a cumprir com o condicionalismo imposto pela ERC na sua decisão de não-oposição, dou-vos a conhecer os seguintes factos: Deliberação 3/PAR-ER/2008 24 de Junho de 2008 58. A ERC não se opõe, deste modo, ao projecto de operação de concentração notificado, desde que a TV Cabo incorpore na sua oferta os serviços de programas referidos, nomeadamente, nos pontos 48 a 51, ou serviços de programas de conteúdo assimilável. Ora sucede que: a) A Autoridade da Concorrência emitiu uma decisão de não-oposição invocando também a não-oposição da ERC. b) A ERC não se opôs, desde que este condicionalismo fosse cumprido. c) No site da TVTel (em http://www.tvtel.pt/tvtel_estruturaAccionista.html) consta ZON Tv Cabo, S.A. ------------------------- 100% d) A TVCabo não cumpriu o condicionalismo imposto pela ERC. E isto é muito fácil de comprovar, pois eram canais que eu tinha disponíveis antes da transição para o Hispasat e após essa mesma transição já não os tenho disponíveis. Fiquei pagando o mesmo, com menos 20 canais. Deixei de ter acesso ao RTPi (que não está no Hispasat), RTP Memória, RTP África, para além dos citados no ponto 58 da Decisão da ERC. De uma grelha de 45 canais, passei para uma grelha de 25 canais! ISTO É ABSOLUTAMENTE INADMISSÍVEL!!! No que toca à ERC, o seu condiocionalismo ao não ser cumprido, anula a decisão de não-oposição, sendo que, tendo a AdC citado a decisão da ERC para emitir a sua própria decisão de não-oposição, levará também à anulação da decisão de não-oposição da AdC, pelo que a concentração não poderá ser concluída, ou seja, tudo deverá voltar à situação incial. A AdC tem, por isso de tomar posição e ordenar a reposição da situação anterior à conclusão da concentração. No que toca à CMVM, dada a gravidade da situação, no mínimo deveria suspender a negociação de todos os títulos da ZON Multimédia, até que toda esta questão seja devidamente esclarecida e concluída definitivamente. Aproveito para questionar a CMVM sobre o papel do accionista Joe Berardo em todas estas operações de concentração. É vendedor por 3 vezes e comprador por 4 e ninguém acha isto estranho, nem ninguém acha que ele tenha acesso a informação priveligiada, não há qualquer investigação por parte da CMVM neste caso? Convém relembrar que Joe Berardo detinha a BragaTel, PluriCanal Leiria e PluriCanal Santarém, através do Grupo Parfitel e Metalgest, sendo que é accionista de referência da ZON Multimédia, através dele próprio, da Metalgest e da Fundação Joe Berardo e está aínda envolvido como comprador no caso da TVTel. Já a ANACOM, não poderá demitir-se da sua responsabilidade de regulador do sector das Telecomunicações, nomeadamente abrindo o competente processo contra a ZON Multimédia, por não cumprir com aquilo a que está legalmente obrigada, inclusivé por outros reguladores. Afinal a ZON TVCabo tem uma licença de prestador de serviços de telecomunicações ou tem uma licença para desrespeitar a Lei e os condicionalismos que lhe são impostos pelos Reguladores, conforme muito bem lhe apeteça e sempre que e como entenda fazê-lo? Vai, ou não, a ZON TVCabo ser obrigada a cumprir com aquilo a que foi obrigada? E se vai, quando é que está concluída a oferta grossista de Satélite a que também foi obrigada, já que nada se vislumbra a esse respeito? Obrigado, meus senhores, pela atenção dispensada. C/ os melhores cumprimentos, XXXX XXXXXXX Cliente TVTel nº YYYYYY Sócio DECO nº ZZZZZZZ-ZZ Estou pra ver no que isto vai dar...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 24 Mar 2009 19:04 |
| BANIDO |
 |
|
Olhem, parece que afinal o Fox Life já não vem... AHAH Brincadeirinha... Era só para meter conversa pá que isto anda desanimado. Querem ver a topogigio a vir-me bater? Não vem porque eu moro cá nos bardalhais, senão haviam de ver! Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 24 Mar 2009 20:11 |
| Fundador |
 |
|
lithos Escreveu: Olhem, parece que afinal o Fox Life já não vem... AHAH Brincadeirinha... Era só para meter conversa pá que isto anda desanimado. Querem ver a topogigio a vir-me bater? Não vem porque eu moro cá nos bardalhais, senão haviam de ver! Um abraço! Eu vou te bater... eu ODEIO-TE!!!!!!!! Não me pregues mais sustos desses... bem bem! 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 24 Mar 2009 20:26 |
| BANIDO |
 |
|
Vá deixem lá vir o Fox Life que eu também estou interessado. Pronto topogigio, já passou! Foi só um susto! Já passou! Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 24 Mar 2009 20:45 |
| Fundador |
 |
|
barros Escreveu: acho que nao é caso para tanto topogigio , até nao me importava que o fox life nao viesse, desde que viesse o scifi e o fox next  Xeeee... nem pensar... o meu fox life tem de vir sim senhora...  loooool
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 24 Mar 2009 21:57 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Mar 2009 13:52 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Voltando ao tema antigo, no qual já vou sendo recorrente  , alguém pode verificar a RTP2 neste momento? Vêem a imagem no seu formato normal ou esticada (em tv's do formato tradicional serão visiveis as duas barras pretas, por cima e por baixo da imagem). Obrigado! 
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Mar 2009 20:36 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
VIRIATUM Escreveu: Mas isso aínda se mantém?
Vai lá vai! Infelizmente ainda contínua a verificar-se de quando em vez. topogigio Escreveu: Ma minha casa e na casa do meu avô (margem sul) todos os canais estão bons... RTP2 e o BBC onde também tinhas problemas... tanto no analógico como no digital... os restantes canais também estão todos óptimos!  Obrigado topogigio, mas à hora que escreveste o post já estava normalizado, pois por volta das 15h a imagem voltou à sua aparência correcta. Da próxima vez assim que detectar o erro coloco logo aqui um post, a ver se mais alguém consegue visualizar esta adulteração da RTP2. Já que desde ontem, pela hora do almoço que a deformação na RTP2 se mantinha. A imagem como ela costuma ficar:  A imagem como ela devia ser apresentada (neste caso foi alterada por mim para verem visualmente o que tenho informado aqui):  Hoje lá me ligaram a cerca deste assunto a dizerem que o problema parece estar identificado e que o iriam solucionar o mais brevemente possível e acabei também por aderir ao digital com a box que grava na casa dos meus pais, pois assim os netos (e o filho - EU  ) quando vão para lá, já têm mais por onde escolher  . Apenas se aderiu ao tal extended e na 6ª feira vão lá fazer a instalação. Depois digo como ficou.  PS- Tentei sondar canais a vir de futuro, mas não me quiseram adiantar nenhum nome, apenas referiram que para breve aparecerão certamente mais alguns canais HD, sendo que os comercializarão inclusivé nos pacotes premium. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Mar 2009 21:13 |
| BANIDO |
 |
|
Ah já se pode encomendar a nova box? Tenho de ver isso, então. Os novos canais HD vão ficar como canais premium, é isso? Espero bem que não... Era mau se isso acontecesse. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 25 Mar 2009 21:17 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
lithos Escreveu: Ah já se pode encomendar a nova box? Tenho de ver isso, então. Os novos canais HD vão ficar como canais premium, é isso? Espero bem que não... Era mau se isso acontecesse. Um abraço! acho que nao lithos, o que pode acontecer é os canais em hd estarem disponiveis agora para todos os clientes que tenham a box hd a nivel promocional , e mais para a frente só para quem tem o pacote extended basic. no que diz respeito aos canais premium já é diferente

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|