|
Data/Hora: 26 Set 2026 20:58
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 19 Dez 2010 01:05 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
O VOD será sempre para uma faixa específica de clientes, não há volta a dar. Quando não havia, toda a gente queria. Agora que há, nem toda a gente quer. Normalíssimo...
Pay per view, isso será para outro tópico mas isso não depende das operadoras e sim de quem detém os direitos de transmissão. Nas transmissões desportivas, ou dão em canal aberto ou na Sport TV e a Sport TV é gulosa, não dá nada a ninguém. Se queres ver, pagas o mês todo, na Cabovisão ou na Meo ou na Zon. Não depende das operadoras...
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 19 Dez 2010 02:29 |
Registado: 24 Set 2010 22:39 Mensagens: 63 Localização: Pinhal Novo
ISP: CABOVISAO
ISP 2: ServEmpresa
Acesso 2: Fibra
|
night_sign Escreveu: Tiago Ruivinho Escreveu: Boas! Ainda há pouco repus valores de fábrica na minha KAON sem DVR e também fiz um reset ao ter desligado por momentos, da fonte de energia. Verifiquei que já tenho VOD na mesma, mas só consigo aceder às configurações. Até já fiz actualização por OTA e voltei ao reset e nada... (Peço desculpa se isto já foi discutido ou se deveria colocar nos problemas técnicos do VOD, mas visto que tenho estado adoentado, não tenho conseguido seguir o fórum tal como gostaria, pelo menos desde há 2 semanas até aqui). VIRIATUM: Se não for este o local apropriado, move esta mensagem, sffv. Obrigado! Cumprimentos, Tiago Ruivinho Tens de contactar ao apoio técnico, box não está a fazer retorno.  Muito obrigado: "night_sign" Vou então ligar para o 16801 assim que me for possível. Melhores cumprimentos, Tiago Ruivinho
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 19 Dez 2010 04:44 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Don Vito Escreveu: O VOD será sempre para uma faixa específica de clientes, não há volta a dar. Quando não havia, toda a gente queria. Agora que há, nem toda a gente quer. Normalíssimo...
Pay per view, isso será para outro tópico mas isso não depende das operadoras e sim de quem detém os direitos de transmissão. Nas transmissões desportivas, ou dão em canal aberto ou na Sport TV e a Sport TV é gulosa, não dá nada a ninguém. Se queres ver, pagas o mês todo, na Cabovisão ou na Meo ou na Zon. Não depende das operadoras... Mas em relação à SportTV também é bom saber quem está por detrás dela. TVCabo e os Oliveiras, em 50% para cada lado. São gulosos. Mas são gulosos estúpidos! Em PayPerView iam fazer muito mais dinheiro que em subscripções mensais.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 19 Dez 2010 16:24 |
|
VIRIATUM Escreveu: Don Vito Escreveu: O VOD será sempre para uma faixa específica de clientes, não há volta a dar. Quando não havia, toda a gente queria. Agora que há, nem toda a gente quer. Normalíssimo...
Pay per view, isso será para outro tópico mas isso não depende das operadoras e sim de quem detém os direitos de transmissão. Nas transmissões desportivas, ou dão em canal aberto ou na Sport TV e a Sport TV é gulosa, não dá nada a ninguém. Se queres ver, pagas o mês todo, na Cabovisão ou na Meo ou na Zon. Não depende das operadoras... Mas em relação à SportTV também é bom saber quem está por detrás dela. TVCabo e os Oliveiras, em 50% para cada lado. São gulosos. Mas são gulosos estúpidos! Em PayPerView iam fazer muito mais dinheiro que em subscripções mensais. De acordo.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 19 Dez 2010 18:14 |
Registado: 28 Mai 2009 17:17 Mensagens: 72
|
|
Eu realmente creio que iriam lucrar mais, quem gosta de futebol, vai sempre assinar a mensalidade, já aqueles que ligam mais só ao seu clube, iriam comprar os jogos em separado, pelo que, iriam ter mais lucro concerteza. Já agora, não saberão qual o preço por jogo, em média, no tal serviço espanhol mencionado anteriormente por alguém?
|
|
|
|
 |
|
gtcaf
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Dez 2010 14:40 |
Registado: 20 Out 2009 14:43 Mensagens: 13
|
|
A Cabovisão já me ligou para troca da Box embora com o custo de deslocação associado. Pelos visto já não há ruptura de stock.
|
|
|
|
 |
|
albertosantos
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Dez 2010 14:53 |
Registado: 14 Fev 2009 19:21 Mensagens: 41
|
gtcaf Escreveu: A Cabovisão já me ligou para troca da Box embora com o custo de deslocação associado. Pelos visto já não há ruptura de stock. Sim é verdade, também me ligaram, quando falaram em custos de deslocação mandei-os ir dar uma volta, prefiro continuar a ser cliente de 2ª (cliente Box Thomson). do que pagar a deslocação para trocarem a Box!! E disse-lhe quando se lembrassem dos clientes de 2ª., colocassem também o VOD nas Box Thomson!!!
|
|
|
|
 |
|
lfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Dez 2010 15:15 |
Registado: 02 Abr 2010 00:50 Mensagens: 25
|
albertosantos Escreveu: gtcaf Escreveu: A Cabovisão já me ligou para troca da Box embora com o custo de deslocação associado. Pelos visto já não há ruptura de stock. Sim é verdade, também me ligaram, quando falaram em custos de deslocação mandei-os ir dar uma volta, prefiro continuar a ser cliente de 2ª (cliente Box Thomson). do que pagar a deslocação para trocarem a Box!! E disse-lhe quando se lembrassem dos clientes de 2ª., colocassem também o VOD nas Box Thomson!!! Aqui foi igual, mandei-os dar uma volta, ainda se fosse de graça, mas pagar deslocação....
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Dez 2010 15:23 |
Registado: 18 Abr 2009 14:43 Mensagens: 57
|
|
Mais um de quem receberam resposta idêntica.
Então o VOD é um serviço pago e eu ainda pagava a deslocação.
Já agora....
|
|
|
|
 |
|
logus1965
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 22 Dez 2010 20:04 |
Registado: 30 Dez 2009 17:38 Mensagens: 3
|
|
Meus caros façam como eu. Também recebi uma resposta idêntica a essa, reclamei e pedi a desactivação do serviço e eles vêm cá amanhã substituir a box por uma Kaon sem custos.
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 23 Dez 2010 13:24 |
Registado: 22 Fev 2009 13:05 Mensagens: 94
|
|
em relação ao preço dos jogos em pay per view a uns tempos atrás o digital+ Espanhol cobrava 11 euros e a sky Italiana uns 12 euros em média,nos jpgos da primeira liga de cada país.
|
|
|
|
 |
|
albertosantos
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 23 Dez 2010 14:19 |
Registado: 14 Fev 2009 19:21 Mensagens: 41
|
oportosat Escreveu: em relação ao preço dos jogos em pay per view a uns tempos atrás o digital+ Espanhol cobrava 11 euros e a sky Italiana uns 12 euros em média,nos jpgos da primeira liga de cada país. Também preferia pay per view, do que pagar a Sportv, há vezes nem tenho tempo para ver os canais normais, do que mais a Sportv!!!!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 23 Dez 2010 18:45 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
oportosat Escreveu: em relação ao preço dos jogos em pay per view a uns tempos atrás o digital+ Espanhol cobrava 11 euros e a sky Italiana uns 12 euros em média,nos jpgos da primeira liga de cada país. Isso ia dar ao mesmo que ninguém subscrever. A esse preço... Um jogo ao preço de um filme, aínda vá que não vá e conforme o jogo. Os clássicos, naturalmente, iriam ser mais caros. Já um Olhanense vs Beira-Mar seria quase gratuito (sem qualquer desprestígio para qualquer dos clubes), dados os níveis de interesse que cada jogo iria suscitar em cada momento. Tal como o catálogo de filmes do VOD. Nem todos têm o mesmo valor.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 23 Dez 2010 18:55 |
|
albertosantos Escreveu: oportosat Escreveu: em relação ao preço dos jogos em pay per view a uns tempos atrás o digital+ Espanhol cobrava 11 euros e a sky Italiana uns 12 euros em média,nos jpgos da primeira liga de cada país. Também preferia pay per view, do que pagar a Sportv, há vezes nem tenho tempo para ver os canais normais, do que mais a Sportv!!!! Olha, então estás como eu. Tenho TVCine+Cinemagic grátis por 3 meses (tal como já antes tive a SportTV, também por 3 meses) e raramente por lá passo. SportTV foi mais pelo Mundial e para ver em HD, do que outra coisa.
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Dez 2010 02:08 |
|
 Não metam aqui estas coisas do TVCine grátis por 3 meses, pois assim fico com ciúmes!  Adiante; Ontem (dia 23) pelas 14h apareceu-me cá o técnico que veio resolver o "tal" problema do menu do VOD na box KAON sem DVR, o qual foi requisitado no dia anterior. Após o referido técnico ter verificado que havia um filtro (colocado pelo último técnico que cá havia estado), na ligação do cabo coaxial à dita box, aquele removeu o filtro e constatou-se, que após a remoção, o modem da box já fazia finalmente o retorno de informação que estava a ser bloqueado até então. - Mais uma peripécia Cabovisão Cumprimentos, Tiago Ruivinho Feliz Natal para todo o Pessoal! 
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 24 Dez 2010 23:04 |
|
Tiago Ruivinho Escreveu: :arrow: Não metam aqui estas coisas do TVCine grátis por 3 meses, pois assim fico com ciúmes!  Adiante; Ontem (dia 23) pelas 14h apareceu-me cá o técnico que veio resolver o "tal" problema do menu do VOD na box KAON sem DVR, o qual foi requisitado no dia anterior. Após o referido técnico ter verificado que havia um filtro (colocado pelo último técnico que cá havia estado), na ligação do cabo coaxial à dita box, aquele removeu o filtro e constatou-se, que após a remoção, o modem da box já fazia finalmente o retorno de informação que estava a ser bloqueado até então. - Mais uma peripécia Cabovisão Cumprimentos, Tiago Ruivinho Feliz Natal para todo o Pessoal!  Mais uma peripécia... OK. Está resolvido?

|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Dez 2010 12:36 |
|
Don Vito Escreveu: Tiago Ruivinho Escreveu: :arrow: Não metam aqui estas coisas do TVCine grátis por 3 meses, pois assim fico com ciúmes!  Adiante; Ontem (dia 23) pelas 14h apareceu-me cá o técnico que veio resolver o "tal" problema do menu do VOD na box KAON sem DVR, o qual foi requisitado no dia anterior. Após o referido técnico ter verificado que havia um filtro (colocado pelo último técnico que cá havia estado), na ligação do cabo coaxial à dita box, aquele removeu o filtro e constatou-se, que após a remoção, o modem da box já fazia finalmente o retorno de informação que estava a ser bloqueado até então. - Mais uma peripécia Cabovisão Cumprimentos, Tiago Ruivinho Feliz Natal para todo o Pessoal!  Mais uma peripécia... OK. Está resolvido? Sim, mais uma peripécia pois não fui eu que lá coloquei o filtro e aquele não estava lá a fazer absolutamente nada... Nem sabia que aquilo lá estava. Está resolvido sim. O modem da KAON já consegue comunicar e assim fazer as actualizações necessárias. Agora já tenho VOD na sala. Cumprimentos, Tiago Ruivinho Feliz Natal! 
|
|
|
|
 |
|
yev93
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Dez 2010 17:13 |
Registado: 25 Dez 2010 16:59 Mensagens: 1
Acesso: cabo
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: NULO
|
|
A única coisa que aparece no meu VOD, é "configurações" e quando tento pesquisar filmes, aquilo fica a pesquisar durante muuuito tempo, e encrava por la.
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 25 Dez 2010 17:46 |
|
yev93 Escreveu: A única coisa que aparece no meu VOD, é "configurações" e quando tento pesquisar filmes, aquilo fica a pesquisar durante muuuito tempo, e encrava por la. Muito provavelmente, estás com o mesmo problema que eu tinha... Liga para o 16801 e explica a tua situação. Caso eles não consigam resolver o teu problema remotamente, enviarão um técnico a tua casa, para aquele verificar a situação e "resolver" o problema. Cumprimentos, Tiago Ruivinho Feliz Natal! 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Dez 2010 10:50 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
ruitmota
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Dez 2010 12:52 |
Registado: 04 Mar 2010 15:30 Mensagens: 48
ISP 2: Optimus
Acesso 2: mobile
|
night_sign Escreveu: Já toda a gente recebeu o Welcome Pack do VOD? Eu já recebi.
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Dez 2010 13:00 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Dez 2010 13:58 |
Registado: 30 Dez 2009 09:18 Mensagens: 113
|
night_sign Escreveu: Já toda a gente recebeu o Welcome Pack do VOD? Eu ainda não recebi nada...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|