|
Data/Hora: 11 Out 2026 23:34
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 14:28 |
Registado: 14 Mai 2009 11:25 Mensagens: 29
|
|
tambem se confirma
só nao percebi porque foi colocado o turbo no 73, tem mais logica ficarem os tres seguidos
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 14:35 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
sergtav Escreveu: tambem se confirma
só nao percebi porque foi colocado o turbo no 73, tem mais logica ficarem os tres seguidos Porque o Discovery Turbo é considerado como um canal de desporto em vez de canal documental 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 15:06 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
jonicunha Escreveu: Finalmente os canais Discovery Science, Civilization e Turbo já estão na grelha da cabovisão. O primeiro e segundo nas posições 26 e 27 e o terceiro na posição 73. Parece-me que tinha sido inserido por aí um post com as posições em que os canais iriam ficar... Confirmem lá, a ver se bate certo...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 15:07 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
redragon7 Escreveu: Fonix....afinal ainda foi em Outubro..... jonicunha Escreveu: Finalmente os canais Discovery Science, Civilization e Turbo já estão na grelha da cabovisão. O primeiro e segundo nas posições 26 e 27 e o terceiro na posição 73. Yep, até 31 aínda é Outubro, tal como até 31 de Dezembro aínda vai ser 2009. Vamos ter de aguardar pelo resto até lá.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 15:42 |
|
sergtav Escreveu: tambem se confirma
só nao percebi porque foi colocado o turbo no 73, tem mais logica ficarem os tres seguidos Se ao menos houvesse lógica na arrumação dos canais em qualquer grelha, é que seria óptimo. É música, depois desporto, depois documentário, depois generalista, depois informativo, depois outra vez música, depois outro informativo, juvenil, enfim... Fezlizmente, tanto graças aos clientes que se fartaram de reclamar disso, do trabalho que têm e do tempo que perdem a arrumar os canais à sua maneira (entre os quais eu próprio), como tambem por uma maior sensibilidade por parte dos prestadores, vai-se assistindo a uma maior aproximação do que seria o ideal, mas está-se aínda longe. E começa logo também na própria categorização dos canais, que continua a ser errada. Desde logo o PokerTV em Desporto (não sei qual possa ser a actividade física no Poker, para que possa ser considerado um desporto), o Record em Generalistas (quando é um canal que além de proselitista é propriedade de uma seita), MVM em Juvenil (será que então o SIC Radical também não deveria estar aqui, já que o público-alvo pouco diferente é?). E então se formos à categoria Temáticos, está lá tudo ao molho... É Decoração com Religião com Ciência com História com Natureza com "Reality", etc. Mas depois o próprio canal Reality TV está nos Generalistas? O People&Arts que também é generalista está nos Temáticos? Temáticos também são os canais de Desporto. Ou de Filmes e Séries. Porque é que não são uma sub-categoria dentro da categoria Temáticos? Como podes ver há muita coisa aínda onde a Lógica não impera.
|
|
|
|
 |
|
xes
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 17:59 |
Registado: 08 Ago 2009 22:04 Mensagens: 26 Localização: Santa Maria Da Feira
|
|
Boas
Mais uma vez serei o único a não conseguir ver os novos canais? o Fox Fx nunca funcionou e estes novos 3 canais também nenhum funciona é normal?
Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
albertosantos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 18:02 |
Registado: 14 Fev 2009 19:21 Mensagens: 41
|
xes Escreveu: Boas
Mais uma vez serei o único a não conseguir ver os novos canais? o Fox Fx nunca funcionou e estes novos 3 canais também nenhum funciona é normal?
Cumprimentos Também sou de St. Maria da Feira e os meus canais funcionam todos!!! Algum problema se passa com o teu sinal!
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 18:35 |
|
|
viriatum dou-te toda a razão
so mencionei a questao da posição deste porque ele e notoriamente documental e nao desportivo.
realmente e pena a salsichada que fazem com alguns canais.... mas isso e o menos, o importante a que estejam lá ... lol
fico a aguardar os 18 hd que ainda faltam..... faltam 2 meses .... mmmm tou a começar a desconfiar que nao vao comprir.... a ver vamos
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 18:55 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
|
Pois se estivessem notoriamente interessados em colocá-los podiam ter hoje posto mais um de surpresa por exemplo...
Vai passar mais um mês... Imaginem que a Cabovisão mete 0 canais HD. Então em Dezembro vou perguntar:
Alguma operadora portuguesa lançou 16 canais num mês, e ainda por cima HD? Acho que não...
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos canais !  Enviado: 27 Out 2009 20:05 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
LAboy 456 Escreveu: sergtav Escreveu: tambem se confirma
só nao percebi porque foi colocado o turbo no 73, tem mais logica ficarem os tres seguidos Porque o Discovery Turbo é considerado como um canal de desporto em vez de canal documental  Na zon, o canal discovery turbo também é considerado como canal de desporto !

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 27 Out 2009 22:40 |
|
varsaljr Escreveu: Pois se estivessem notoriamente interessados em colocá-los podiam ter hoje posto mais um de surpresa por exemplo...
Vai passar mais um mês... Imaginem que a Cabovisão mete 0 canais HD. Então em Dezembro vou perguntar:
Alguma operadora portuguesa lançou 16 canais num mês, e ainda por cima HD? Acho que não... Olha, a Vodafone lançou a totalidade dos canais da grelha, quando lançou o serviço, naturalmente. Nem foi num mês, foi num dia! Mas continuas a insistir erradamente numa coisa... É que os canais não são disponibilizados quando a Cabovisão quer, são disponibilizados a partir da data que ficou contratualmente establecida. Isto não é o da Joana... Não se lança um canal só porque se apetece lançar e pronto... A 31 de Dezembro logo se verá o que veio e não veio.
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: ESPN America em 16:9  Enviado: 30 Out 2009 14:29 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
barros Escreveu: O canal ESPN America está disponível desde Hoje em imagem 16:9, a imagem está muito fixe, o que também mudou foi o logo do canal, que está agora transparente  Confirmo isso mesmo, tanto na Cabovisão como no Meo  . Pelos vistos foi a difusão do canal que mudou na origem! Ficamos todos a ganhar com este novo formato. Venham de lá mais canais 16:9, um deles que seja o MotorsTV! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: ESPN America em 16:9  Enviado: 30 Out 2009 21:40 |
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Claro, quem é adepto do 16:9 fica a ganhar.
E quem não é? Quem não é, que se vá habituando  Ou não... Enquanto houver a maioria de tv's 4:3 que aínda se verifica e enquanto o 16:9 não fôr o formato único de emissão, é ao consumidor que cabe a escolha e não aos canais ou prestadores.
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 31 Out 2009 10:12 |
|
|
quem nao é .... nao percebi essa a imagem 4:3 e detorcida da realidade, a 16:9 e bem mais real na captação, dai nao entender essa afirmação
é quase como teres a possibilidade de usares um telemovel e escolheres um megafone
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 31 Out 2009 10:53 |
|
sergtav Escreveu: quem nao é .... nao percebi essa a imagem 4:3 e detorcida da realidade, a 16:9 e bem mais real na captação, dai nao entender essa afirmação
é quase como teres a possibilidade de usares um telemovel e escolheres um megafone 4:3 é distorcido da realidade? Então e a espécie de compactação vertical da imagem no 16:9 é oquê? Normal? Tira fotos com uma máquina normal e tira as mesmas fotos com uma máquina dita panorâmica e logo vês a diferença. Por isso é que elas deixaram de se vender...
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 01 Nov 2009 15:20 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Eu sou a favor que se corte na imagem de 16:9 como fazem na sporttv nos jogos da bundesliga, por exemplo... Nem se vê o resultado e parte da imagem. Basta a bola estar no GR que deixa de se ver. Experimentem, se puderem, comparar entre a sporttv hd e a normal. E não estou a falar de qualidade de imagem mas sim de totalidade de imagem.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Nov 2009 01:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
ruivascobraga Escreveu: Eu sou a favor que se corte na imagem de 16:9 como fazem na sporttv nos jogos da bundesliga, por exemplo... Nem se vê o resultado e parte da imagem. Basta a bola estar no GR que deixa de se ver. Experimentem, se puderem, comparar entre a sporttv hd e a normal. E não estou a falar de qualidade de imagem mas sim de totalidade de imagem. isso aconteceu num jogo da pré temporada do benfica que deu na SIC ou BENFICATV já não me lembro bem
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 07 Nov 2009 13:37 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
ricardojcampos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Eu sou a favor que se corte na imagem de 16:9 como fazem na sporttv nos jogos da bundesliga, por exemplo... Nem se vê o resultado e parte da imagem. Basta a bola estar no GR que deixa de se ver. Experimentem, se puderem, comparar entre a sporttv hd e a normal. E não estou a falar de qualidade de imagem mas sim de totalidade de imagem. isso aconteceu num jogo da pré temporada do benfica que deu na SIC ou BENFICATV já não me lembro bem Nas duas. Foi no torneio de Amesterdão
|
|
|
|
 |
|
Chuck
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Nov 2009 11:56 |
Registado: 28 Mai 2009 17:17 Mensagens: 72
|
|
AH e tal, já temos o canal BBC Entertainment!!
Do que vi, parece ser superior ao BBC Prime, séries de maior qualidade.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 14 Nov 2009 16:32 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
|
Novo Canal?
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|