|
Data/Hora: 29 Set 2026 21:29
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 15 Mar 2009 20:34 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
barros Escreveu: pelo que parece os canais animax, e sony lançados na cabovisao no principio deste ano, vao tambem estar disponiveis na zon apartir de abril, esperemos que a cabovisao aproveite essa altura para tambem lançar alguns canais de qualidade que ainda nao estao na grelha da cabovisao já falados aqui no forum. Pode ser que sim!  A cabovisão tem alguns canais prontos para sair... agora só falta saber quando é que vão sair... isso e o software... Bah... Mas eu também queria saber quais são os canais que já estão prontos para vir... Fala-se em Fox Life...mas os outros já não sei!  sorry...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Mar 2009 16:46 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Por acaso já tinha tido alguns feedbacks sobre este canal e a criançada adora! E começa a Cabovisão a mexer! Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Mar 2009 17:26 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Mar 2009 17:32 |
| Fundador |
 |
|
Já vi onde está!  Bigada... não tinha reparado na parte mesmo dos canais! Quanto à box...pois...há locais que ainda não têm... o lithos também não tem porque está esgotada ou não há ainda na zona deles... Temos de ver que isto foi recente... 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Mar 2009 18:16 |
| Fundador |
 |
|
Apenas queria dizer que, não sei se alguém já reparou, mas (pelo menos da box nova) podemos escolher entre ver o canal JIM JAM em português ou inglês! Muito fixe... Fui ver de que se tratava o canal e quando carrego na tecla amarela, vejo que existe essa opção! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Mar 2009 19:49 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
topogigio Escreveu: Weeeee... e começam a chagar os novos canais... Já agora, onde viste a informação do canal? Mas não é o meu fox life ou o nickelodeon (ah, já não falava do nickelodeon a algum tempo!)  ... caramba pah... não me ligam nenhuma...  Eu sei porque é que não te ligam nenhuma... Não têm o teu nº de telefone! Tem calma... O que tanto anseias e há tanto tempo desejas, há-de finalmente chegar. Não te sei é dizer quando.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Mar 2009 19:51 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
topogigio Escreveu: Apenas queria dizer que, não sei se alguém já reparou, mas (pelo menos da box nova) podemos escolher entre ver o canal JIM JAM em português ou inglês! Muito fixe... Fui ver de que se tratava o canal e quando carrego na tecla amarela, vejo que existe essa opção!  Não reparaste de quando mudas para o canal te aparece uma opção no canto superior direito? Eu tenho alguns canais onde posso mudar a língua (História, Odisseia e mais uns poucos) e está lá sempre isso assinalado. Mas lá está... O sistema é outro!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 16 Mar 2009 19:53 |
|
topogigio Escreveu: Já vi onde está!  Bigada... não tinha reparado na parte mesmo dos canais! Quanto à box...pois...há locais que ainda não têm... o lithos também não tem porque está esgotada ou não há ainda na zona deles... Temos de ver que isto foi recente...  Pois foi recente, mas não foi nada que não fosse esperado, nem que não se tivesse à espera. Quando o planeamento a nível logístico deixa a desejar, depois os stocks esgotam-se, a paciência dos clietnes também e quem sofre as consequências é a própria Cabovisão. Uma coisa que URGE alterar!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Mar 2009 19:49 |
| Fundador |
 |
|
A tvcabo vai ter o SET e o Animax... e a cabovisão não consegue ter os canais da tvcabo...  bolas... Pelo menos já tiramos um ao meo... podíamos tirar outros... 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Mar 2009 20:21 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: topogigio Escreveu: A tvcabo vai ter o SET e o Animax... e a cabovisão não consegue ter os canais da tvcabo...  bolas... Pelo menos já tiramos um ao meo... podíamos tirar outros...  realmente como já foi dito a zon vai lançar novos canais , entre os quais o animax e o set já disponiveis na cabovisao, mas nao é tao linear como isso porque nem toda a gente que tem zon box (serviço digital) vai ter todos esses canais porque ,só vao estar disponiveis em algumas regioes, tal como está a acontecer com o vod e o canal eurosport 2 e o animax e outros , ao contrário da cabovisao que quando lança qualquer coisa é para toda a rede . o que dá o que pensar . porque será que a zon faz isso ? A sério? Eu sabia disso para alguns canais que são exclusivos para algumas zonas. Também sabia disso do VOD. Mas agora canais como o Eurosport2, o Animax e outros não sabia. Enfim... Cá está mais um ponto forte da Cabovisão. Realmente faz sentido lançar os serviços para toda a rede, e não apenas para uma parte. Isso agora deixou-me intrigado. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Mar 2009 20:24 |
| Fundador |
 |
|
Não sabias? Sério? Se não és do Porto, Lisboa ou margem sul tem o funtastic life apenas com 60 e tal canais para ai...lol Enfim... nisso a cabovisão é seria... Se saem canais, é para todos... 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Mar 2009 20:30 |
| BANIDO |
 |
|
topogigio Escreveu: Não sabias? Sério? Se não és do Porto, Lisboa ou margem sul tem o funtastic life apenas com 60 e tal canais para ai...lol Enfim... nisso a cabovisão é seria... Se saem canais, é para todos...  Mas estás a falar em 60 e tal canais no analógico, certo? Eu sabia que havia alguns canais para comunidades estrangeiras e que estão restritos a algumas zonas. Mas canais como Animax e Eurosport2 achei estranho. Mas nem com a box se tem acesso a esses canais? Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Mar 2009 21:35 |
| Fundador |
 |
|
lithos Escreveu: topogigio Escreveu: Não sabias? Sério? Se não és do Porto, Lisboa ou margem sul tem o funtastic life apenas com 60 e tal canais para ai...lol Enfim... nisso a cabovisão é seria... Se saem canais, é para todos...  Mas estás a falar em 60 e tal canais no analógico, certo? Eu sabia que havia alguns canais para comunidades estrangeiras e que estão restritos a algumas zonas. Mas canais como Animax e Eurosport2 achei estranho. Mas nem com a box se tem acesso a esses canais? Um abraço! Neps lithos... No digital... o analógico penso que é o mesmo... mas o digital (o funtastic correspondente ao extended da cabovisão) é que tem essas diferenças... No entanto os papeis de campanha e os preços são os mesmos para todas as zonas...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Mar 2009 23:45 |
|
barros Escreveu: topogigio Escreveu: A tvcabo vai ter o SET e o Animax... e a cabovisão não consegue ter os canais da tvcabo...  bolas... Pelo menos já tiramos um ao meo... podíamos tirar outros...  realmente como já foi dito a zon vai lançar novos canais , entre os quais o animax e o set já disponiveis na cabovisao, mas nao é tao linear como isso porque nem toda a gente que tem zon box (serviço digital) vai ter todos esses canais porque ,só vao estar disponiveis em algumas regioes, tal como está a acontecer com o vod e o canal eurosport 2 e o animax e outros , ao contrário da cabovisao que quando lança qualquer coisa é para toda a rede . o que dá o que pensar . porque será que a zon faz isso ? Limitações de infraestrutura? Nah... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 17 Mar 2009 23:49 |
|
topogigio Escreveu: Não sabias? Sério? Se não és do Porto, Lisboa ou margem sul tem o funtastic life apenas com 60 e tal canais para ai...lol Enfim... nisso a cabovisão é seria... Se saem canais, é para todos...  Bem, na realidade também há algumas diferenças de zona para zona. Por exemplo, aqui em Corroios nunca tive o CNBC enquanto em Santo André já tinha. Em compensação, lá em baixo não havia o Sony Television (para a Comunidade Hindú), enquanto aqui já havia, embora codificado. Mas isso é uma coisa de 2 quando muito 3 canais de diferença, nunca mais de 15 ou 20 como é na TVCabo.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|