|
Data/Hora: 30 Set 2026 15:22
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
neoprodigy
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 06 Abr 2010 17:25 |
Registado: 15 Nov 2009 23:02 Mensagens: 23
|
Lazarus Escreveu: Viva
Nos dois últimos dias, o EPG mostra "sem informação" em todos os canais. Sou eu que tenho algo por configurar, ou há mais gente com o mesmo problema? Moro em Pinhal Novo, sinal distribuído pelo nó de Palmela. confirmo
_________________ alien-zone.blogspot.com
|
|
|
|
 |
|
neoprodigy
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 06 Abr 2010 17:34 |
Registado: 15 Nov 2009 23:02 Mensagens: 23
|
topogigio Escreveu: A tua box não deve tar no dia certo... Experimenta desligar e ligar a box no botão que ela tem na parte de trás! Comigo resultou!  e tb confirmo.....desliguei o cabo de sinal dos canais....desliguei a ficha...e liguei tudo de novo...e o epg já aparecia 
_________________ alien-zone.blogspot.com
|
|
|
|
 |
|
Lazarus
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 06 Abr 2010 22:54 |
| BANIDO |
 |
Registado: 31 Dez 2009 12:53 Mensagens: 2
|
Pois é..... Às vezes esqueço-me que lidamos com software. Desliguei no tal botão e voltei a ligar.... milagre - o EPG já tinha a informação correcta. Thanks
|
|
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 07 Abr 2010 18:29 |
Registado: 17 Mar 2009 01:32 Mensagens: 91
|
|
Esse botão está nas Thomson?
_________________ CABOVISÃO DIGITAL x 2 BOX THOMSON HD
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 06 Mai 2010 16:58 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
nf76 Escreveu: Esse botão está nas Thomson? não
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 06 Mai 2010 17:00 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
neoprodigy Escreveu: topogigio Escreveu: A tua box não deve tar no dia certo... Experimenta desligar e ligar a box no botão que ela tem na parte de trás! Comigo resultou!  e tb confirmo.....desliguei o cabo de sinal dos canais....desliguei a ficha...e liguei tudo de novo...e o epg já aparecia  não era preciso isso tudo bastava desligar e ligar o botão como foi dito é suficiente, foi-me dito pelo funcionário que me instalou a BOX.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 26 Jun 2010 12:02 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
|
Segundo a Cabovisão no facebook relativamente ao EPG:
"No que concerne a questões relacionadas com o EPG ou Guia de Programação Electrónica, podemos informar que este é composto por informação prestada pelos próprios canais de televisão, no que respeita ao titulo, resumo e horário do conteúdo a transmitir. Esta informação está sujeita a alterações que podem influenciar o horário da programação, não sendo possível uma actualização em tempo real. A Cabovisão disponibiliza toda a informação prestada pelos canais de televisão, sendo que não existindo a mesma, é colocada a designação -Filme a definir- ou -Programa a designar-."
"Não obstante a origem da informação, a Cabovisão está atenta a qualquer anomalia, no sentido de corrigir a mesma, tentando sempre minimizar o desconforto do cliente e pautando o seu serviço numa base de qualidade."
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 26 Jun 2010 12:13 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Luigi_Man Escreveu: Segundo a Cabovisão no facebook relativamente ao EPG:
"No que concerne a questões relacionadas com o EPG ou Guia de Programação Electrónica, podemos informar que este é composto por informação prestada pelos próprios canais de televisão, no que respeita ao titulo, resumo e horário do conteúdo a transmitir. Esta informação está sujeita a alterações que podem influenciar o horário da programação, não sendo possível uma actualização em tempo real. (...)." Não sei quem foi que disse isso mesmo há muitos meses atrás, quando essa questão foi referida pela 1ª vez...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 26 Jun 2010 12:39 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Luigi_Man Escreveu: Segundo a Cabovisão no facebook relativamente ao EPG:
"No que concerne a questões relacionadas com o EPG ou Guia de Programação Electrónica, podemos informar que este é composto por informação prestada pelos próprios canais de televisão, no que respeita ao titulo, resumo e horário do conteúdo a transmitir. Esta informação está sujeita a alterações que podem influenciar o horário da programação, não sendo possível uma actualização em tempo real. A Cabovisão disponibiliza toda a informação prestada pelos canais de televisão, sendo que não existindo a mesma, é colocada a designação -Filme a definir- ou -Programa a designar-."
"Não obstante a origem da informação, a Cabovisão está atenta a qualquer anomalia, no sentido de corrigir a mesma, tentando sempre minimizar o desconforto do cliente e pautando o seu serviço numa base de qualidade." Isso não explica o facto de no Meo o Guia TV estar correcto e na Cabovisão não. E vejamos logo a programação de hoje da SIC, no Meo encontra-se programado um jogo do Mundial, enquanto que na Cabovisão encontra-se programado um "Filme a Definir". Não parece que seja defeito da fonte que envia a programação para os canais... E, se for esse o caso, se a Cabovisão não consegue uma actualização em tempo real e o Meo consegue, está aqui uma limitação do próprio sistema de actualização do EPG da Cabovisão, algo, portanto, a corrigir.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 12 Out 2010 17:21 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
O EPG continua a fazer da suas....e quando quero gravar algo...pimbas nunca está em conformidade com o que vai dar :S e não consigo digamos gravar pelo guia TV pois é raro estar certo com a programação que decorre. Tornando se assim inútil a sua função.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 12 Out 2010 22:48 |
|
|
Sim espero que sim.....já começa a cansar de tanta manobra para gravar.
Se bem que a Thomson não é assim tão má rapariga. LOL
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 12 Out 2010 22:53 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Maluk3 Escreveu: Sim espero que sim.....já começa a cansar de tanta manobra para gravar.
Se bem que a Thomson não é assim tão má rapariga. LOL Olha que nunca tive problemas a gravar na Thompson. E tenho o disco cheio 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 12 Out 2010 23:07 |
|
varsaljr Escreveu: Maluk3 Escreveu: Sim espero que sim.....já começa a cansar de tanta manobra para gravar.
Se bem que a Thomson não é assim tão má rapariga. LOL Olha que nunca tive problemas a gravar na Thompson. E tenho o disco cheio  O problema não é gravar....é o EPG GUIA TV nunca estar em consenso com o que está a dar. Ora ai tenho que meter a box a gravar manualmente quando dá o que eu quero gravar.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 12 Out 2010 23:17 |
|
varsaljr Escreveu: O que queria dizer é que conseguia agendar numa boa  Sim eu também consigo agendar programas que já estão no ar à meses ou anos na grelha. agora se metem um programa ou uma serie nova para o EPG isso só existe talvez quando o programa já tiver a meio talvez. LOL
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 12 Out 2010 23:42 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Maluk3 Escreveu: varsaljr Escreveu: O que queria dizer é que conseguia agendar numa boa  Sim eu também consigo agendar programas que já estão no ar à meses ou anos na grelha. agora se metem um programa ou uma serie nova para o EPG isso só existe talvez quando o programa já tiver a meio talvez. LOL Pois, assim é complicadinho, é...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 13 Out 2010 01:33 |
|
|
Neste momento está a dar na SIC o CSI Miami e o EPG pensa que ta a dar o Runaway, tem tudo a ver tá visto.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 13 Out 2010 01:37 |
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 13 Out 2010 01:54 |
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: Neste momento está a dar na SIC o CSI Miami e o EPG pensa que ta a dar o Runaway, tem tudo a ver tá visto. E até tem... Umas pavoneiam-se para um lado, outros pavoneiam-se para outro...  És capaz de ter razão. Mas enerva um pouco estar a ver uma mistura de catálogos diferentes. É a mesma coisa de estares a ver meias e na mesma pagina gelados. 
|
|
|
|
 |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 13 Out 2010 14:36 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
|
Só repararam nesses erros do EPG agora? Ao tempo que isso já é assim, quase todos os dias sempre que mudo para um certo canal o EPG está sempre mal, então se o canal em questão for a Sic Radical...
|
 |
|
Xuma
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 13 Out 2010 20:27 |
Registado: 05 Mar 2010 22:42 Mensagens: 23
|
Compreendo que seja irritante o EPG, eu tb nao gosto kuando está tudo errado.. Mas se forem a ver, os próprios canais portugueses são tristes nisso.. Um dia destes queria saber que filme estava a dar na TVI, fui ao site oficial deles, e estava a programação toda errada.. fui ao da TV Cabo e estava correcta Dá para entender? 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|