Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 16 Abr 2026 13:30

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: SOBRE A EVENTUAL MUDANÇA DE ADMINISTRAÇÃO
MensagemEnviado: 07 Mai 2012 02:09 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Antes de mais, começo por esclarecer que o tópico que foi aberto sobre essa questão não foi apagado, mas sim movido para uma Área Restrita do Fórum, acessível apenas à Moderação/Administração.
Facilmente poderão comprovar isso mesmo, clicando em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=72&p=25753#p25753 e vendo a mensagem de Restrição que irá aparecer.

O motivo para tal deslocação desse tópico é simples... Isto é um Fórum, não é uma peixaria, não serve para peixeiradas, como também não é nenhum lavadouro de roupa suja para lavadeiras ressabiadas!

Não são utilizadores múltiplas vezes banidos (com um Cadastro ultra-recheado de más acções, maus comportamentos e sanções) que vêm agora querer impôr isto ou aquilo, dizendo-se muito preocupados com o Fórum, quando o seu historial apenas demonstra preocupação em perturbá-lo e desrespeitá-lo, visando apenas vingançazinhas infantis por parte de juvenis que não assumem as responsabilidades nem consequências dos seus actos!

É certo que estive durante alguns meses ausente. Por motivos pessoais e profissionais que apenas a mim dizem respeito.
É também certo que não fui o único, longe disso, sendo que é também certo que a minha ausência em nada comprometeu o Fórum.
E é também certo que nem sequer foi significativa a actividade no Fórum, durante a minha ausência.

Já antes da minha ausência a actividade do Fórum vinha decrescendo, tendo como motivo a falta de novidades por parte da Cabovisão.
Algo que se agravou após a mudança na Direcção de Marketing da Cabovisão, pois a relação que se vinha construindo entre o Fórum e a Cabovisão deixou de existir.
Não havendo de que falar, não havendo novidades, não havendo notícias, naturalmente, qualquer Fórum do mesmo âmbito deste se ressente e este não foi excepção.

Quererem vir agora outros, aproveitando a onda contestatária de um utilizador múltiplas vezes banido, extrapolar isso para outras questões, é estranho, no mínimo.
Lá que haja quem não goste de mim, compreendo perfeitamente. Eu próprio também não gosto de muita gente.
Lá que haja quem não concorde comigo, também compreendo perfeitamente. Eu próprio não concordo com muita gente.
Que queiram intrometer-se em assuntos que não lhes dizem respeito, que aínda por cima não dominam e dos quais nada sabem, porque não estão ao corrente e aínda por cima inventem e mintam, isso já é absolutamente inadmissível!
Neste Fórum, isso não passa impune e muito menos incólume!

Aínda assim e no que toca ao assunto em epígrafe, já por várias vezes eu próprio tinha pensado em passar o Fórum a outrém.
Quer fosse alguém Interno, quer fosse alguém Externo.
Não tomei qualquer decisão nem aínda a discuti com quem de direito.
Ao contrário do que alguns quiseram fazer passar, isto não é coisa que se resolva em 2 ou 3 minutos, nem em 10 ou 15 minutos, nem tão pouco sequer em 10 ou 15 dias!
Há muitas coisas a tomar em consideração. Demasiadas!

Desde logo, há condições e condicionantes a ser impostas a quem pretenda tomar conta do Fórum.
A manutenção da área de Apoio Técnico é uma delas.
Mas há outras, igualmente importantes e que não serão tornadas públicas.
Há compromissos assumidos pelo Fórum. Compromissos esses que têm de ser mantidos.
Poderá haver negociações com entidades externas, poderá não haver.

A Cabovisão mudou de mãos.
Vamos ver se a relação volta a mudar, novamente para melhor.
Vamos ver se há novidades. Esperamos e esperemos que sim.

Da minha parte, cá estarei para tentar que assim seja.
Quem quiser ficar, óptimo. Espero e desejo que todos fiquem. Espero e desejo que voltemos a crescer.
Quem pretender apenas causar problemas, andar a lavar roupa suja, perturbar, inventar, atacar, etc... Está no Fórum errado!

E para não dizerem que o Administrador é mau, arrogante, prepotente, etc, porque age quando tem de agir, da forma que tem de agir, é simples...
Cuidado com a fama que me querem dar, porque rapidamente irão descobrir que vou juntar a essa fama o proveito de a ter.
É, portanto, melhor que não me dêem a fama daquilo que não querem que eu tenha o proveito...

Por outro lado, como eu desejo, espero, sempre desejei e esperei...
Cumprindo as Regras, respeitando a todos, atacando a ninguém, sabendo discutir os assuntos e temas com argumentos e não com questiúnculas nem ataques nem considerações pessoais, então não teremos quaisquer problemas.
A bem do Fórum, da Comunidade e de cada um de todos nós... Que assim seja!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 1 Mensagem ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: