Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 07 Out 2026 04:46

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 18 de 27 [ 675 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 27  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD
MensagemEnviado: 01 Ago 2009 14:38 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
kimcarvalho Escreveu:
Não se esqueçam que isso pode não querer dizer grande coisa, uma vez que ZON e MEO têm um tronco comum e no fim são a mesma coisa ;) . Quando virem esse canal no Clix ai sim já poderemos começar a acreditar. :mrgreen:

Nem mais! ;)

MensagemEnviado: 01 Ago 2009 17:52 

Registado: 09 Jul 2009 22:09
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
night_sign Escreveu:
jr_cardoso Escreveu:
Não. O que é exclusivo MEO é o FOX HD e que termina a 30 de Setembro essa mesma exclusividade, o Fox Life é que tem participação da ZON e não será disponibilizado a mais nenhum operador.

Pk que vocês gostam de falar do que não sabem? Fica a saber que o Fox Life já está na página do Meo e junto com o FX vai chegar ao Meo brevemente.

ok, tu é que deves saber então, lol. ;)

MensagemEnviado: 02 Ago 2009 00:17 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
night_sign Escreveu:
Citar:
LONDON -- MTV Networks is to launch its international high-definition web in Austria, Brazil, Croatia, Italy, Mexico, Peru, Portugal and Spain by the end of the year.MTVNHD bowed last fall and is already available in 21 countries. It is operated by MTV Network's emerging markets group, which produces and broadcasts the channel from Warsaw, Poland.
Meanwhile, U.K. cabler Virgin Media will bow MTVNHD, Living, FX and National Geographic in high definition. Its pay TV rival BSkyB is Blighty's leading provider of high-def TV, offering 30 such channels with plans to increase this to 50.

Cabovisão deve ser 2010. :evil:

já agora este português está mesmo uma porcaria e ninguem reclama? :lol: :lol: :lol: :oops: :twisted: já agora traduzam lá isso sff apesar de entender inglês não sei tudo :idea:

MensagemEnviado: 02 Ago 2009 00:29 
BANIDO

ruivascobraga Escreveu:
É sempre bom ter mais um canal HD mas este tem para mim o mesmo destino do luxetv. Ver só de passagem. O importante é virem os FOX's que faltam HD ou não

concordo em metade contigo pois no lux ainda se consegue estar a ver um documentário, agora neste zen... acho que não faz falta nenhuma

MensagemEnviado: 02 Ago 2009 01:03 
BANIDO

Citar:
LONDON -- MTV Networks is to launch its international high-definition web in Austria, Brazil, Croatia, Italy, Mexico, Peru, Portugal and Spain by the end of the year.MTVNHD bowed last fall and is already available in 21 countries. It is operated by MTV Network's emerging markets group, which produces and broadcasts the channel from Warsaw, Poland.
Meanwhile, U.K. cabler Virgin Media will bow MTVNHD, Living, FX and National Geographic in high definition. Its pay TV rival BSkyB is Blighty's leading provider of high-def TV, offering 30 such channels with plans to increase this to 50.

Citar:
Londres, A MTV Networks vai lançar as suas emissões em Alta Definição na Áustria, Brasil, Croácia, Itália, México, Perú, Portugal e Espanha até final do ano. A MTVNHD foi lançada no passado Outono e já está disponível em 21 países. Este canal é explorado e produzido pela MTVNI's Emerging Markets Group, e transmitido em Varsóvia, Polónia.
Entretanto, a operadora de cabo britânica Virgin Media irá distribuir os canais MTVNHD, Living, FX e National Geographic em Alta Definição. A sua rival BSkyB é a líder em Alta Definição de Inglaterra, oferecendo 30 canais em HD e com planos para aumentar o número para 50.

MensagemEnviado: 02 Ago 2009 01:10 
BANIDO

lithos Escreveu:
Citar:

Citar:
Londres, A MTV Networks vai lançar as suas emissões em Alta Definição na Áustria, Brasil, Croácia, Itália, México, Perú, Portugal e Espanha até final do ano. A MTVNHD foi lançada no passado Outono e já está disponível em 21 países. Este canal é explorado e produzido pela MTVNI's Emerging Markets Group, e transmitido em Varsóvia, Polónia.
Entretanto, a operadora de cabo britânica Virgin Media irá distribuir os canais MTVNHD, Living, FX e National Geographic em Alta Definição. A sua rival BSkyB é a líder em Alta Definição de Inglaterra, oferecendo 30 canais em HD e com planos para aumentar o número para 50.

gracias (em espanhol para variar)

Assunto da Mensagem: Re: AXN HD na Cabovisão !
MensagemEnviado: 04 Ago 2009 01:45 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
tbento Escreveu:
Bons dias a todos. Sou novo neste forum, mas há já algum tempo que o acompanho, e muitos parabens a todos é um forum impecavel.

Quanto ao novo Assunto AXN HD acabei de o descobrir agora enquanto dava uma volta nos canais tv :D e lá tava mais uma novidade sem aviso cabovisao (surpresa sabe sempre melhor), no entanto não sei se alguem está como eu, a imagem está em 4:3 e a qualidade diria que está muito idêntica ao AXN normal, tenho TV plasma com box HD (sem gravador) ligação HDMI.

Cumps

Tbento

Há coisas que não são gravadas em 16:9 lá para os lados das américas e Canadá.

Gravam sim em NTSC e depois é convertido cá em 4:3.

Não deixa de é de ser curioso que haja Pal no Afeganistão, no Sri Lanka e outros países do género, sem que haja nos EUA e Canadá...

http://www.110220volts.com/FAG/WhatisNTSC.htm dá alguns exemplos e explica também, resumidamente, o que são os vários sistemas.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 01:47 

night_sign Escreveu:
jr_cardoso Escreveu:
Não. O que é exclusivo MEO é o FOX HD e que termina a 30 de Setembro essa mesma exclusividade, o Fox Life é que tem participação da ZON e não será disponibilizado a mais nenhum operador.

Pk que vocês gostam de falar do que não sabem? Fica a saber que o Fox Life já está na página do Meo e junto com o FX vai chegar ao Meo brevemente.

E não falta também muito para estar incluído no SmarTV.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 01:48 

kimcarvalho Escreveu:
Não se esqueçam que isso pode não querer dizer grande coisa, uma vez que ZON e MEO têm um tronco comum e no fim são a mesma coisa ;) . Quando virem esse canal no Clix ai sim já poderemos começar a acreditar. :mrgreen:

E na Vodafone, não?

Imagem

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 12:02 

Registado: 24 Jan 2009 12:00
Gostaria de confirmar que na zona de Seia, o AXN HD funciona com paragens (muitas vezes) e no myZen tb bem acontece (poucas vezes).

Algum sabe de que será?

Como os canais ainda não foram oficialmente apresentado, espero que o problema se deva a testes.

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 12:05 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
kivan Escreveu:
Gostaria de confirmar que na zona de Seia, o AXN HD funciona com paragens (muitas vezes) e no myZen tb bem acontece (poucas vezes).

Algum sabe de que será?

Como os canais ainda não foram oficialmente apresentado, espero que o problema se deva a testes.

Não foram? Estão mais que oficiais no site.

Uma cena que vimos noutro fórum é que só quem tem box sem DVR, tem paragens, mas pode ser por acaso.
Aqui quem tem DVR tem paragens?

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 13:20 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 22:17
Olá, eu tenho box hd/dvr e muito raramente acontece falhas nos novos canais hd :!:

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 18:07 

A minha box é um Thomson sem DVR e tenho bastantes paragens (soluços).

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 19:16 

jr_cardoso Escreveu:

Será que a sem DVR é menos potente que a DVR? É que só essas pessoas têm problemas.

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 20:15 

Registado: 15 Mai 2009 17:25
Dúvido, tenho uma sem DVR e não há soluços em nenhum canal HD. A imagem é exactamente igual como na DVR.

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 20:22 

jonicunha Escreveu:
Dúvido, tenho uma sem DVR e não há soluços em nenhum canal HD. A imagem é exactamente igual como na DVR.

Não tem muita lógica, mas a verdade é que não vi ninguém ainda com soluços na DVR, só na normal.

MensagemEnviado: 05 Ago 2009 01:28 

Registado: 16 Fev 2009 19:06
jr_cardoso Escreveu:

E já reportas-te ao apoio técnico? (não por e-mail, mas sim por telefone!) É que aqui nada resolves, apenas alertas e informas os outros utilizadores/clientes (que é informação sempre de agradecer 8-) ), no entanto o teu problema irá persistir. ;)

Depois diz se ficou resolvido e a que se deviam tais paragens (isto após intervenção a técnica).

MensagemEnviado: 05 Ago 2009 01:46 

kimcarvalho Escreveu:
jr_cardoso Escreveu:

E já reportas-te ao apoio técnico? (não por e-mail, mas sim por telefone!) É que aqui nada resolves, apenas alertas e informas os outros utilizadores/clientes (que é informação sempre de agradecer 8-) ), no entanto o teu problema irá persistir. ;)

Depois diz se ficou resolvido e a que se deviam tais paragens (isto após intervenção a técnica).

Concordo plenamente!

Se ninguém se queixa a eles, tudo continua na mesma.

Além disso, o Fórum não se substitui nem pode alguma vez substituir-se ao Apoio Ténico da Cabovisão!

Podemos tentar em cojunto fazer vários despistes complementares e partilhar informação, até para depois toda a gente com o mesmo problema o reportar à Cabovisão, de acordo com as conclusões a que tenhamos chegado, mas isso será sempre de forma complementar ao Apoio Técnico da Cabovisão.

Apoio Técnico e SAC em geral, mas mais até no que toca a Avarias (que normalmente é sempre o mais chato)...

Convém sempre reportar primeiro a avaria ao Apoio Técnico e só depois deixar aqui no Fórum a informação.

Pelo menos é a forma mais producente.

Imagem

MensagemEnviado: 05 Ago 2009 13:48 

Obviamente que aqui apenas informo os restantes utilizadores, e sim, já reportei o problema quer por mail inicialmente quer por telefone à alguns dias e ainda não obtive qualquer resposta.

MensagemEnviado: 06 Ago 2009 02:44 

jr_cardoso Escreveu:
Obviamente que aqui apenas informo os restantes utilizadores, e sim, já reportei o problema quer por mail inicialmente quer por telefone à alguns dias e ainda não obtive qualquer resposta.

Chateia-os por telefone e se continuarem a não resolver... Email para o Grenier!

Imagem

MensagemEnviado: 07 Ago 2009 00:53 
BANIDO

Registado: 24 Jan 2009 15:43
Acesso 2: GPRS
No passado fim de semana a Cabovisão ligou a oferecer o extended basic durante um ano bastando para isso fazer uma fidelização de 12 meses. Aderi.
Na quarta-feira já tinha acesso aos canais do extended basic com excepção do canais HD. :oops:

Quem tem extended basic tem acesso aos canais HD?

Cumps

MensagemEnviado: 07 Ago 2009 00:55 
BANIDO

Traore Escreveu:
No passado fim de semana a Cabovisão ligou a oferecer o extended basic durante um ano bastando para isso fazer uma fidelização de 12 meses. Aderi.
Na quarta-feira já tinha acesso aos canais do extended basic com excepção do canais HD. :oops:

Quem tem extended basic tem acesso aos canais HD?

Cumps

sim com box hd

MensagemEnviado: 07 Ago 2009 12:54 

Registado: 26 Jul 2009 15:38
Boas! Vi num site que os canais Eurosport HD e National Geographic HD estariam a chegar! Eis a fonte:

http://telecanais.wordpress.com/2009/08 ... revemente/

No caso de não saberem, eu estou aqui para vos informar :D

MensagemEnviado: 07 Ago 2009 13:05 
BANIDO

teraid Escreveu:
Boas! Vi num site que os canais Eurosport HD e National Geographic HD estariam a chegar! Eis a fonte:

http://telecanais.wordpress.com/2009/08 ... revemente/

No caso de não saberem, eu estou aqui para vos informar :D

Isso é especulação, nada mais! Nem esse blog tem qualquer informação oficial para que possa avançar com a notícia. É especulação, suposições, partem do princípio que como todos os outros têm a Cabovisão também terá.

E não é o que tem acontecido... Após o lançamento do AXN HD, o mais provável seria vir o Eurosport HD ou o NATGEO HD mas não foi isso que aconteceu. Foi lançado o myZen.tv.

Portanto, permitam-me, mas esse tipo de notícias não merecem credibilidade, é a minha opinião e com todo o respeito que tenho pelo trabalho desenvolvido nesse blog que é até muito bom.

MensagemEnviado: 07 Ago 2009 13:33 

Registado: 26 Jul 2009 15:38
Alguem sabe para quando estao previstos alguns dos novos canais HD prometidos pela cabovisão :?:

Página 18 de 27 [ 675 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 27  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: