|
Data/Hora: 07 Out 2026 21:57
|
 |
|
 |
|
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 15 Jul 2009 00:00 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
barros Escreveu: Alguem já tem o novo canal sportv hd ?, é que fiz a adesao no sábado e ainda nao o tenho  já tenho fiz a adesão na quinta e no sábado já tinha, reclama se ainda não tens pois já passaram as 48 horas e quando liguei para lá disseram para o fazer se passassem mais.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 15 Jul 2009 03:44 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: Alguem já tem o novo canal sportv hd ?, é que fiz a adesao no sábado e ainda nao o tenho  É para veres a Pré-Época do Glorioso SLB? Acho que fazes muito bem! eheheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 15 Jul 2009 09:54 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Alguem já tem o novo canal sportv hd ?, é que fiz a adesao no sábado e ainda nao o tenho  É para veres a Pré-Época do Glorioso SLB? Acho que fazes muito bem! eheheheheh Se fôr é para ver os do Porto, visto que começam hoje. 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 15 Jul 2009 10:13 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Alguem já tem o novo canal sportv hd ?, é que fiz a adesao no sábado e ainda nao o tenho  É para veres a Pré-Época do Glorioso SLB? Acho que fazes muito bem! eheheheheh Se fôr é para ver os do Porto, visto que começam hoje.  Mais uma época de excelentes reforços na arbitragem? Tem de ser! Senão lá se vai o "penta"...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 15 Jul 2009 10:26 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: É para veres a Pré-Época do Glorioso SLB?
Acho que fazes muito bem! eheheheheh Se fôr é para ver os do Porto, visto que começam hoje.  Mais uma época de excelentes reforços na arbitragem? Tem de ser! Senão lá se vai o "penta"... AHAH Não é Jesualdo Ferreira que fez isto quando jogou contra o Benfica:  Porque será? ehehehe 
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 15 Jul 2009 14:33 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
barros Escreveu: barros Escreveu: Alguem já tem o novo canal sportv hd ?, é que fiz a adesao no sábado e ainda nao o tenho  Já tenho o canal, logo digo qualquer coisa, pois vai dar a repetiçao do jogo para o campeonato espanhol da época passada, Barcelona - Real Madrid ás 20.00h Ok depois diz como está a qualidade de imagem.

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
Observador
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 15 Jul 2009 15:03 |
Registado: 15 Jul 2009 14:54 Mensagens: 1
|
|
Boa tarde. Posso dizer-vos que tenho desde ontem a Sportv HD, e fiquei deslumbrado com a qualidade de imagem. Só é pena que por esta altura do ano, apenas passem retransmissões de jogos já efectuados.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 15 Jul 2009 16:11 |
| BANIDO |
 |
|
Observador Escreveu: Boa tarde. Posso dizer-vos que tenho desde ontem a Sportv HD, e fiquei deslumbrado com a qualidade de imagem. Só é pena que por esta altura do ano, apenas passem retransmissões de jogos já efectuados. Olá, Observador, Bem Vindo ao Fórum! Ai sim? Podes adiantar qual é a melhor qualidade? Luxe.tv HD ou SportTV HD? Sim, mas já não falta muito para a época 2009/2010 começar! 
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 15 Jul 2009 19:56 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Observador Escreveu: Boa tarde. Posso dizer-vos que tenho desde ontem a Sportv HD, e fiquei deslumbrado com a qualidade de imagem. Só é pena que por esta altura do ano, apenas passem retransmissões de jogos já efectuados. Boas, Observador. Bem-vindo ao Fórum! Óptimo! Ainda bem que a SportTV HD apresenta uma qualidade tão boa. Isso é muito bom sinal. É sinal de que as coisas ao serem testadas com o devido tempo seguem para o cliente com a qualidade esperada e merecida. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 15 Jul 2009 19:59 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Observador Escreveu: Boa tarde. Posso dizer-vos que tenho desde ontem a Sportv HD, e fiquei deslumbrado com a qualidade de imagem. Só é pena que por esta altura do ano, apenas passem retransmissões de jogos já efectuados. Olá, Observador, Bem Vindo ao Fórum! Ai sim? Podes adiantar qual é a melhor qualidade? Luxe.tv HD ou SportTV HD? Sim, mas já não falta muito para a época 2009/2010 começar!  São dois canais diferentes, apesar de serem ambos em HD. Especulou-se um pouco quanto à verdadeira capacidade da rede para continuar a fornecer canais em Alta Definição com uma qualidade tão boa como a do Luxe.TV HD. No entanto, os conteúdos do Luxe.TV HD são maioritariamente estáticos logo a ausência de movimento frequente fazia divergir um pouco as opiniões. Com a SportTV HD isso não acontece tanto. E, pelos relatos aqui no Fórum, de facto parece ser um canal de excelente qualidade, equiparado ao Luxe.TV HD.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 16 Jul 2009 01:42 |
|
varsaljr Escreveu: Não é Jesualdo Ferreira que fez isto quando jogou contra o Benfica:  Porque será? ehehehe  Não é ou não foi? Mas quando jogou contra o Benfica, não viu a roubalheira, pois não? Não fosse aquele penalty inventado à pressão, com o barbichas a mandar-se para o tapete lá conseguiram não perder o jogo. E aquela roubalheira escandalosa em Braga, com vários golos fora de jogo, etc, também não fez esse gesto, não... Pudera!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 16 Jul 2009 01:44 |
|
lithos Escreveu: Observador Escreveu: Boa tarde. Posso dizer-vos que tenho desde ontem a Sportv HD, e fiquei deslumbrado com a qualidade de imagem. Só é pena que por esta altura do ano, apenas passem retransmissões de jogos já efectuados. Boas, Observador. Bem-vindo ao Fórum! Óptimo! Ainda bem que a SportTV HD apresenta uma qualidade tão boa. Isso é muito bom sinal. É sinal de que as coisas ao serem testadas com o devido tempo seguem para o cliente com a qualidade esperada e merecida.  Ora aí está a diferença entre a Cabovisão e os outros "fantásticos" e fedorentos...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 16 Jul 2009 01:45 |
|
Observador Escreveu: Boa tarde. Posso dizer-vos que tenho desde ontem a Sportv HD, e fiquei deslumbrado com a qualidade de imagem. Só é pena que por esta altura do ano, apenas passem retransmissões de jogos já efectuados. Olá Observador! Bem-Vindo ao Fórum! Sente-te em casa e traz amigo(a)s!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 17 Jul 2009 12:31 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 17 Jul 2009 13:58 |
| BANIDO |
 |
|
Até uma empresa que está agora a começar com televisão lança serviços como HD mais que nós? Poupem-me!
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 17 Jul 2009 14:22 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Até uma empresa que está agora a começar com televisão lança serviços como HD mais que nós? Poupem-me! Não sei qual é o espanto. A mim não me espantou nada sabendo de que empresa se trata a Vodafone. A Cabovisão só tem de abrir a pestana e acordar para vida. 
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 17 Jul 2009 14:43 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Até uma empresa que está agora a começar com televisão lança serviços como HD mais que nós? Poupem-me! Não sei qual é o espanto. A mim não me espantou nada sabendo de que empresa se trata a Vodafone. A Cabovisão só tem de abrir a pestana e acordar para vida.  A mim também me deixou com um mal sabor de boca  . Realmente eu quanto mais tento entender a Cabovisão menos a consigo compreender, seja ao nível de estratégia e planeamento, seja ao nível de organização... Enfim 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 18 Jul 2009 12:03 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: O night_sign disse para clientes da empresa, ou seja, para aqueles que já são clientes da Vodafone. 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 18 Jul 2009 13:05 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|