|
Data/Hora: 29 Set 2026 22:36
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 22:41 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 22:44 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
night_sign Escreveu: Porque raio é k nunca mais recebem as box's dvr  Calma! (eu sei que é difícil quando se quer muito uma coisa)loooool
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 19 Mar 2009 22:47 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
night_sign Escreveu: Porque raio é k nunca mais recebem as box's dvr  Liguei para lá há um ou dois dias, disseram-me para dar mais uma ou duas semanas. Por volta da primeira semana de Abril, portanto. Realmente é muito chato deixarem esgotar as boxes. Na primeira semana de Abril vou logo ver se dá para encomendar, não se vão elas esgotar de novo e fico a ver navios. topogigio Escreveu: Calma! (eu sei que é difícil quando se quer muito uma coisa)loooool Pois e a menina já se diverte nas suas belas tardes com a sua bela box, não é? Nessa situação também eu teria muita calma. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 20 Mar 2009 14:47 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: no menu da box tem várias opçoes de resoluçao em relaçao ao hd, estava definido como automatico, será isso ou temos que alterar mediante o nosso lcd/plasma  Não. Em relação ao descodificador, esse Automático diz respeito apenas ao formato de recepção. Para conjugar o LCD (quer com HDMI quer não) com o descodificador, terás de acertar mas é no próprio LCD. Isto porque o descodificador apenas lê o sinal que recebe, não lê o LCD. O LCD é que por sua vez vai "ler" o descodificador. Ou seja, para acertares definições, é sempre em relação ao passo anterior e não em relação ao posterior. O que eu aconselho é a que mantenham as definições actuais (sejam elas quais fôrem) e que só façam alterações se as coisas não estiverem mesmo bem, tipo imagem deformada, com interferências, perda substancial de qualidade, etc. Lá dizem os americanos (é das poucas coisas acertadas que dali saem!): If it's not broken, don't fix it!Ou seja, se não está avariado, não vás arranjar! É que vai na volta, depois do "arranjo" é que vai mesmo precisar de ser arranjada!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 20 Mar 2009 15:03 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Bem...vou me ausentar durante esta tarde... quando chegar pode ser que tenha mais novidades como ontem que tive apenas em ir fazer uma sestazita... Mais uns quantos canais em HD e um tal canal que ando a pedir e a ansiar durante algum tempo (assim muito e tal)  e o software novo!looooool
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 20 Mar 2009 15:23 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
barros Escreveu: barros Escreveu: entretanto vou ter que ver onde é que guardei o cabo hdmi, pois a cabovisao deve disponibilizar o serviço muito brevemente, agora vamos ver como é a qualidade do serviço hd da cabovisao  a qualidade de imagem do canal  é muito fixe com ligaçao por cabo hdmi, a cabovisao está a melhorar  em relaçao ao guia tv estava com medo que fosse perder definiçao como aconteceu á alguns meses , mas agora esta a funcionar ***** Confirma-se que o canal já se encontra a funcionar na posição 230 da grelha digital. Barros como fica a qualidade de imagem dos outros canais (SD) com o cabo HDMI. Notas diferença para melhor ou pior??? Já ouvi aqui dizer que o canal da TVI, com o cabo HDMI, fica com imagem pior. Notas alguma coisa?? Eu não tenho cabo HDMI e já tinha notado que a TVI dava pior que os outros... Por favor esclaressam-me esta duvida... 

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 20 Mar 2009 20:50 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
olá, xmaster notei uma melhoria dos canais sd mudando o cabo scart por hdmi, em que a imagem ficou mais nitida/limpa. em relaçao ao canal  como já disse aqui está muito á frente, no que diz respeito ao canal tvi em que a imagem nao é das melhores , acho que mesmo assim com o cabo hdmi fica melhor do que por cabo scart

|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 20 Mar 2009 20:58 |
|
barros Escreveu: olá, xmaster notei uma melhoria dos canais sd mudando o cabo scart por hdmi, em que a imagem ficou mais nitida/limpa. em relaçao ao canal  como já disse aqui está muito á frente, no que diz respeito ao canal tvi em que a imagem nao é das melhores , acho que mesmo assim com o cabo hdmi fica melhor do que por cabo scart Obrigado amigo Barros. Só mais uma questão. Para mudares do cabo SCART para o HDMI é só mudar o cabo, ou tambem tem que se mudar alguma coisa nas configurações da BOX??? CumPZ

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 20 Mar 2009 21:13 |
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 20 Mar 2009 21:26 |
| Fundador |
 |
|
lithos Escreveu: topogigio Escreveu: lithos Escreveu: Meus amigos, por cá o canal Luxe.Tv HD já está disponível, quer imagem quer som. Um abraço! E que tal a imagem do canal?  Gosto bastante da imagem! A sério, muito porreira! O canal não tem uma programação em que tu ficas mesmo "uou" tipo National Geographic, mas dá perfeitamente para notar o claro aumento de qualidade. Notei foi uma ligeira degradação da imagem da TVI com o cabo HDMI. Um abraço! pelo que parece tens razao lithos, a qualidade de imagem do natgeo hd é qualquer coisa fora do normal, esperemos que um dos próximos canais em hd na cabovisao 

|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 20 Mar 2009 21:38 |
| BANIDO |
 |
|
Por momentos pensei que o NG HD também já cá estivesse. Não me façam isso de novo, por favor! Mas curto prazo deverá vir de certeza absoluta. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 20 Mar 2009 22:32 |
| Fundador |
 |
|
lithos Escreveu: Por momentos pensei que o NG HD também já cá estivesse. Não me façam isso de novo, por favor! Mas curto prazo deverá vir de certeza absoluta. Um abraço! desculpa  , é que podiam ao menos colocar 2 canais em hd antes do fim de semana , nem que fosse o canal v em hd  , mas sempre é melhor que nada, e pelo que parece as novidades vao ser a conta gotas para criar mais suspense o que começa a ser engraçado  , e para já só temos 1 em hd na tv, pelo menos o forum por momentos teve o nat geo hd o que nao deixa de ser inovador

|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Mar 2009 00:19 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Mar 2009 11:54 |
| Fundador |
 |
|
night_sign Escreveu: Será que agora já vão ligar as box's por hdmi? deve ser o mais provável, apesar de os cabos hdmi serem baratos, quando foram instalar a box hd em casa da minha mae vinha 2 cabos scart, secalhar agora vem um scart e um hdmi.  mas isso já nao tenho a certeza

|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Mar 2009 12:00 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: mas a sic nao tem canal em hd A TVI também não tem nenhum canal HD e no entanto já transmitiu alguns jogos em HD. Desde que a emissão do programa esteja a ser feita com equipamentos que permitem HD, o programa será emitido em HD mesmo que o canal não seja exclusivamente um canal HD. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Mar 2009 13:17 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: mas a sic nao tem canal em hd A TVI também não tem e já emitiu em HD. Aliás, algumas novelas já foram também emitidas em HD e gravadas em HD. Apesar do canal em si não ser HD, não quer dizer que não emita em HD.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 21 Mar 2009 13:20 |
|
barros Escreveu: night_sign Escreveu: Será que agora já vão ligar as box's por hdmi? deve ser o mais provável, apesar de os cabos hdmi serem baratos, quando foram instalar a box hd em casa da minha mae vinha 2 cabos scart, secalhar agora vem um scart e um hdmi.  mas isso já nao tenho a certeza Mas que raio? Se o equipamento é HD, como é que vêm 2 cabos SCART e não vem nenhum HDMI? Que estupidez! Se alguém nessas condições tiver de comprar um cabo HDMI, apresente a factura à Cabovisão e a Cabovisão que o pague! A falha foi deles, a responsabilidade é deles, eles que paguem também a despesa que causaram ao cliente!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|