|
Data/Hora: 06 Out 2026 00:36
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Jul 2009 17:59 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
Eu não tenho SportTV mas o canal já está cá... mas codificado, claro. Canal 215! Se calhar estão a começar por Viseu, como com a net 120Mb!!! EDIT: esqueçam... estava a dormir! 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Jul 2009 18:08 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
HomoSapiens Escreveu: Eu não tenho SportTV mas o canal já está cá... mas codificado, claro. Canal 215! Se calhar estão a começar por Viseu, como com a net 120Mb!!! EDIT: esqueçam... estava a dormir!  acorda
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 08 Jul 2009 18:33 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
ricardojcampos Escreveu: lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: já são 17:34 e não vejo nada de sporttv hd, tá bem que ainda faltam + de 6 horas para acabar o dia de hoje ...  Quem esperou tanto tempo pelo canal não se há-de importar de esperar mais um pouco, não é?  sim senhor tou só a meter ferro  mas também ansioso por ver, mas já agora a tua fonte disse a hora? hehehehe Ná, a hora é que não disse.  Vamos esperar mais um pouco, é possível que até ao final desta semana saia qualquer coisa.
|
|
|
|
 |
|
zedaburra
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Jul 2009 20:28 |
Registado: 30 Jan 2009 14:53 Mensagens: 10
|
|
Estou a gostar muito das novidades dos ultimos dias! Estamos todos ansiosos para que a Cabovisão volte para a crista da onde e nos volte a orgulhar como clientes... o que já fomos à uns anos.
|
|
|
|
 |
|
zedaburra
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 08 Jul 2009 20:30 |
|
VIRIATUM Escreveu: Se não há canais novos é porque não há canais novos, se os canais aparecem é porque aparecem, se não há preços, é porque não há preços...
Calma!
A ânsia é tanta da malta ter os canais que ficamos todos cegos e só os queremos ver a funcionar o mais rápido possível... também estou assim... ponham isso a funcionar já!!!!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 08 Jul 2009 21:13 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
zedaburra Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Se não há canais novos é porque não há canais novos, se os canais aparecem é porque aparecem, se não há preços, é porque não há preços...
Calma!
A ânsia é tanta da malta ter os canais que ficamos todos cegos e só os queremos ver a funcionar o mais rápido possível... também estou assim... ponham isso a funcionar já!!!! Por acaso nao estou com muita preça com o canal sportv hd, até porque a programação de verão nao é grande coisa, pois está toda a gente na praia e de férias

|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 08 Jul 2009 22:30 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
barros Escreveu: zedaburra Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Se não há canais novos é porque não há canais novos, se os canais aparecem é porque aparecem, se não há preços, é porque não há preços...
Calma!
A ânsia é tanta da malta ter os canais que ficamos todos cegos e só os queremos ver a funcionar o mais rápido possível... também estou assim... ponham isso a funcionar já!!!! Por acaso nao estou com muita preça com o canal sportv hd, até porque a programação de verão nao é grande coisa, pois está toda a gente na praia e de férias eu estou a pensar em aderir mas só no início da época
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 09 Jul 2009 12:48 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 09 Jul 2009 12:53 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Medeiros Escreveu: O site da Cabovisão já faz referência à SPORTV HD, pode-se já subscrever o canal premium com mais os restantes 3 canais SPORTV pelo valor de 26,48 Euros. http://www.cabovisao.pt/televisao/paytvÉ a chegada de o segundo canal HD da Cabovisão. A Cabovisão acertar em cheio! De referir também que está naquele painel de destaques dos novos Canais.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 09 Jul 2009 12:53 |
| BANIDO |
 |
|
Medeiros Escreveu: O site da Cabovisão já faz referência à SPORTV HD, pode-se já subscrever o canal premium com mais os restantes 3 canais SPORTV pelo valor de 26,48 Euros. http://www.cabovisao.pt/televisao/paytvUm tudo nada mais caro que na grande parte dos restantes operadores. SmartTV, Meo comercializam a 26,40€/mês só a Zon é que comercializa mais caro: 26,49€/mês. Mas não está mau de todo. Pronto meus amigos, já cá o têm! Mais uma vez pergunto, quem tem a SportTV por acaso está a conseguir visualizar este novo canal? Para clientes sem SportTV não há período gratuito, resta saber se para clientes SportTV há. Depois digam. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 09 Jul 2009 12:54 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Vamos lá ver quando vêm outros e de preferência não-premium (grátis) É que eu gostava MESMO que a cabovisao tivesse o FOX HD
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 09 Jul 2009 13:08 |
| Fundador |
 |
|
lithos Escreveu: Medeiros Escreveu: O site da Cabovisão já faz referência à SPORTV HD, pode-se já subscrever o canal premium com mais os restantes 3 canais SPORTV pelo valor de 26,48 Euros. http://www.cabovisao.pt/televisao/paytvUm tudo nada mais caro que na grande parte dos restantes operadores. SmartTV, Meo comercializam a 26,40€/mês só a Zon é que comercializa mais caro: 26,49€/mês. Mas não está mau de todo. Pronto meus amigos, já cá o têm! Mais uma vez pergunto, quem tem a SportTV por acaso está a conseguir visualizar este novo canal? Para clientes sem SportTV não há período gratuito, resta saber se para clientes SportTV há. Depois digam.  Olá, eu tenho os canais sportv, mas para já o sportv hd nao está em sinal aberto, mas era porreiro que estivesse durante algum tempo

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 10 Jul 2009 01:56 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: lithos Escreveu: Medeiros Escreveu: O site da Cabovisão já faz referência à SPORTV HD, pode-se já subscrever o canal premium com mais os restantes 3 canais SPORTV pelo valor de 26,48 Euros. http://www.cabovisao.pt/televisao/paytvUm tudo nada mais caro que na grande parte dos restantes operadores. SmartTV, Meo comercializam a 26,40€/mês só a Zon é que comercializa mais caro: 26,49€/mês. Mas não está mau de todo. Pronto meus amigos, já cá o têm! Mais uma vez pergunto, quem tem a SportTV por acaso está a conseguir visualizar este novo canal? Para clientes sem SportTV não há período gratuito, resta saber se para clientes SportTV há. Depois digam.  Olá, eu tenho os canais sportv, mas para já o sportv hd nao está em sinal aberto, mas era porreiro que estivesse durante algum tempo Será que os oliveirinhas vão nisso?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 12 Jul 2009 00:47 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
zedaburra
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 12 Jul 2009 10:18 |
|
|
Aderi na sexta à SporttvHD e informaram-me que estará a funcionar em minha casa na terça. Por isso para quem aderir o canal já está. Quanto a borla, eu acho que eles não vão nisso porque teríamos o cúmulo de os outros canais estarem fechados e aquele que transmite os conteúdos HD em aberto. Para os canais novos na grelha como o PFC e a Globo, justifica-se (penso eu) por serem novidade na cabovisao.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 12 Jul 2009 12:56 |
| BANIDO |
 |
|
zedaburra Escreveu: Aderi na sexta à SporttvHD e informaram-me que estará a funcionar em minha casa na terça. Por isso para quem aderir o canal já está. Quanto a borla, eu acho que eles não vão nisso porque teríamos o cúmulo de os outros canais estarem fechados e aquele que transmite os conteúdos HD em aberto. Para os canais novos na grelha como o PFC e a Globo, justifica-se (penso eu) por serem novidade na cabovisao. Ter a SportTV HD em aberto era só naquela de experimentar. Já vi tanta gente a dizer que o Luxe.TV HD era um engano então gostava de ver para crer a SportTV HD. Mas deixa, espera-se por outro HD. 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 12 Jul 2009 13:03 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
lithos Escreveu: zedaburra Escreveu: Aderi na sexta à SporttvHD e informaram-me que estará a funcionar em minha casa na terça. Por isso para quem aderir o canal já está. Quanto a borla, eu acho que eles não vão nisso porque teríamos o cúmulo de os outros canais estarem fechados e aquele que transmite os conteúdos HD em aberto. Para os canais novos na grelha como o PFC e a Globo, justifica-se (penso eu) por serem novidade na cabovisao. Ter a SportTV HD em aberto era só naquela de experimentar. Já vi tanta gente a dizer que o Luxe.TV HD era um engano então gostava de ver para crer a SportTV HD. Mas deixa, espera-se por outro HD.  Então esperamos até ao mês k vem.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 12 Jul 2009 23:06 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
night_sign Escreveu:  Será que vem para Cabovisão? Bom, esse canal (TVCine HD) já existe na TVCabo, portanto, resta saber onde mais vai "estrear"...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 13 Jul 2009 00:44 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
barros Escreveu: zedaburra Escreveu: Aderi na sexta à SporttvHD e informaram-me que estará a funcionar em minha casa na terça. Por isso para quem aderir o canal já está. Quanto a borla, eu acho que eles não vão nisso porque teríamos o cúmulo de os outros canais estarem fechados e aquele que transmite os conteúdos HD em aberto. Para os canais novos na grelha como o PFC e a Globo, justifica-se (penso eu) por serem novidade na cabovisao. Eu tambem já fiz a adesao á sportv hd, visto que já era cliente sportv, quando tiver o canal digo a minha opniao em relação á qualidade de imagem  já aderi também para experimentar, mas este mês não dá nada de jeito vamos esperar, já vi ténis nascar e raw e até agora gostei mas não fiquei deslumbrado apenas tonto nalgumas imagens de planos gerais, é pena é ter de pagar +-2.5€ por isso, mas acho que vale a pena. quanto aos telecines acho que nunca vou aderir, pois não tenho vagar de ver os filmes que passam de borla nos canais que tenho quanto mais pagar para não ver, a sporttv quase não vejo é mais o meu filho que vê, mal a mal o Benfica e alguns dos outros grandes
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 13 Jul 2009 11:22 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Continuo a achar esta estratégia de incluírem apenas novidades Premium, uma má opção. Por mim é o mesmo que nada, para ver futebol? É que nem pensar, mas pronto isto é a minha opinião, pelo que aqui leio, já vi que há por aqui muito "doente da bola" e que aderiram rapidamente ao canal  . De resto continuo a ver os outros operadores a darem cartas no HD. Vejam só a Zon a anunciar um canal em Dolby Digital 5.1, isso sim merece a pena (lá está pena ser igualmente canal Premium, eu também não pagaria para o ver). Espero sinceramente que apareçam canais HD livres (apenas 1 não é nada!!!), isso sim seriam novidades a sério. Podiam muito bem ter lançado junto com este SporttvHD o Eurosport HD, isso sim já seria outra coisa, ficariam contentes todos os clientes e olhem só o poder desfrutar da volta à França em alta definição vale bem a pena e não se tem de pagar mais por isso.
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 13 Jul 2009 11:38 |
| Fundador |
 |
|
kimcarvalho Escreveu: Continuo a achar esta estratégia de incluírem apenas novidades Premium, uma má opção. Por mim é o mesmo que nada, para ver futebol? É que nem pensar, mas pronto isto é a minha opinião, pelo que aqui leio, já vi que há por aqui muito "doente da bola" e que aderiram rapidamente ao canal  . De resto continuo a ver os outros operadores a darem cartas no HD. Vejam só a Zon a anunciar um canal em Dolby Digital 5.1, isso sim merece a pena (lá está pena ser igualmente canal Premium, eu também não pagaria para o ver). Espero sinceramente que apareçam canais HD livres (apenas 1 não é nada!!!), isso sim seriam novidades a sério. Podiam muito bem ter lançado junto com este SporttvHD o Eurosport HD, isso sim já seria outra coisa, ficariam contentes todos os clientes e olhem só o poder desfrutar da volta à França em alta definição vale bem a pena e não se tem de pagar mais por isso. Concordo contigo, mas eles tem que começar por algum lado, até porque a sportv hd era o que parcia estar mais próximo, agora o eurosport hd , natgeo hd, e o axn hd deviam vir , até porque , estes ultimos 3 canais que foram lançados recentemente, e como diz o kimcarvalho sao premium

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 13 Jul 2009 11:48 |
|
|
Eu começo é, cada vez mais, a desconfiar que o HD não é mais do que um pretexto para se sacar mais guito ao cliente.
E depois, resta saber se é mesmo HD ou se é um SD extrapolado para HD, como acontece em muitas ocasiões.
Pagar extra por HD, não me parece adequado e eu, pela minha parte, nunca o farei!
Se de qualquer das formas, já não subscrevo qualquer canal pago, quanto mais subscrever HD... Não me faltava mais nada!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|