|
Data/Hora: 27 Set 2026 21:46
|
 |
|
 |
|
|
rabreu
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 02 Jan 2010 13:13 |
Registado: 17 Jul 2009 19:06 Mensagens: 35
|
VIRIATUM Escreveu: VPinho Escreveu: Antes das eleições? Eu já vi manifestações antes e depois das eleições... Os professores não têm dias pra fazer manifestações...lool! Bem... Vamos ver mas é se o número de canais vai ou não aumentar depois do dia 1 de Janeiro (não é quando passar da meia noite de hoje mas sim daqui a uns dias...ou talvez semanas).
Já agora outra coisa... estava a falar sobre um boato que vi algures num outro fórum da internet dizendo que a Cabovisão poderá ser comprada pela ZON... E alguém me respondeu que a ZON não tem dinheiro pra mandar catar um cego... Ai não? Então e têm dinheiro para a repetitiva publicidade na tv? Sempre que vejo um canal novo aparece no fim "na posição nao sei das quantas da Zon Box" e não têm dinheiro? E o MyZonCard? Tiveram de fazer várias parecerias com entidades como cinemas...restaurantes ect...e têm dinheiro pra financiar isso? e dar descontos ao pessoal (embora sejam muito pequenos) e têm dinheiro para tantos canais HD? Afinal sempre têm algum dinheiro... Não sei... não percebo nada disso... Eu posso muito bem falar daquilo que não sei, mas digo-o aqui para que possa ser mais bem informado! Já agora, também não entendo porque é que por vezes eu vou fazendo posts aqui e eles desaparecem...mas pronto... Bom, quando respondi, aínda não tinhas editado o teu post. Como já respondi à primeira parte, respondo agora à 2ª que acrescentaste. Em relação à publicidade que fazem aos canais, sejam novos ou sejam velhos, essa publicidade, logicamente é feita pelo próprio canal e portanto é receita. Tal como é receita a publicidade normal. Eles próprios investem em publicidade e não é pouca. E têm os encargos de centenas de milhões de euros do financiamento feito por todos nós contribuintes, através do CBI, do Grupo CGD. Ou seja, até fazem os seus clientes pagar duas vezes a mesma coisa. Na mensalidade e no financiamento! com a perda de clientes que tiveram (que não foi pouca) aliado aos encargos desse financiamento, não é preciso ser nenhum génio da Economia para saber que isso deixa uma empresa em maus lençóis! A título de exemplo e a uma escala muito menor, imagina o que era conseguires um empréstimo para comprar carroe casa e no mês seguinte ficares desempregado... Ias estar a viver acima das tuas possibilidades. Não é mais do que essa empresa está a fazer, o que, logicamente, só agrava a situação! Em relação aos posts teus que vão desaparecendo, não percebo porquê, até porque estive a verificar os logs e não removido nenhum post teu. Mais, caso fosse removido algum post teu serias informado desse facto bem como da razão para tal, pelo menos via MP, possivelmente também por email. Adicionalmente, ficaria associado ao teu registo, que está limpo, pelo que nada teu foi removido. Poderá ter sido, eventualmente, fundido ou movido, caso não estivesse ou na secção apropriada ou num tópico incorrecto ou caso já estivesse a ser discutido num outro tópico. Seria também dada a indicação de que ou o tópico foi movido ou a mensagem fundida. Também te aconselho a que verifiques as tuas definições em termos de Notificações, no Painel de controlo do Utilizador, por forma a que recebas sempre um email de cada vez que houver uma resposta. no entanto, esse email é enviado apenas uma vez. Ou seja, deixas uma mensagem agora e logo que haja uma resposta é-te enviado um email com a Notificação. Mas, até que visites novamente esse mesmo tópico, mais nenhum email te é enviado. Se estiveres muito tempo sem vir ao Fórum, pode acontecer que quando deixaste a tua última mensagem num tópico, o mesmo só tivesse 2 páginas e quando voltas o tópico já tem 5 ou 6 e ficas com a ilusão e que a tua mensagem desapareceu. Se fôr esse o caso, podes sempre verificar todas as páginas do tópico (seja ele qual fôr) e verás que todas as tuas mensagens estão lá. Também pode acontecer que o tópico tenha sido encerrado ou esteja agora numa outra página, já que em cada secção, só 25 tópicos são mostrados por página. Também muito facilmente poderás verificá-lo. Creio que estará esclarecida a questão, mas se pretenderes algum esclarecimento adicional, estamos ao dispôr. Situação esclarecida! Bom ano!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 02 Jan 2010 16:39 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
|
Sinceramente, começo a achar que isso da TVI24 não estará na grelha digital no dia 4 de Janeiro... Já não acredito nesses gaijos... Nem no Pinocrates acredito e vou agora acreditar no gaijo da Cabovisão?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 02 Jan 2010 16:54 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
VPinho Escreveu: Sinceramente, começo a achar que isso da TVI24 não estará na grelha digital no dia 4 de Janeiro... Já não acredito nesses gaijos... Nem no Pinocrates acredito e vou agora acreditar no gaijo da Cabovisão? Deverias, sim. Pelo menos o da Cabovisão aínda agora chegou, já o Pinócrates... Mas também... Não acreditar no Pinócrates é o mais comum e ele é que se meteu a ele próprio nessa posição!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 03 Jan 2010 21:24 |
|
|
Peço desculpa por ter retomado o tema de há pouco...mas...como estava a dizer... a ZON não tem dinheiro nem pra mandar catar um cego....pois é...só que pelas estatísticas...a ZON tem muito mais clientes do que a Meo e a Cabovisão juntas.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 03 Jan 2010 22:29 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
VPinho Escreveu: Peço desculpa por ter retomado o tema de há pouco...mas...como estava a dizer... a ZON não tem dinheiro nem pra mandar catar um cego....pois é...só que pelas estatísticas...a ZON tem muito mais clientes do que a Meo e a Cabovisão juntas. Quais estatísticas? As deles? Onde contabilizam TODOS como clientes, apesar de se calhar metade do que lá está já não serem clientes? Parece a história dos cadernos eleitoriais, com os eleitores-fantasma... Aqui é clientes-fantasma!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 03 Jan 2010 22:51 |
|
|
sério ? eles ainda mantem nos registos informação de que ainda é cliente? xD! Não sabia... Se são estatísticas deles ou não...eu não sei... sei que são dados faceis de encontrar em pesquisa do google!
|
|
|
|
 |
|
Fagulhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 04 Jan 2010 05:39 |
Registado: 25 Jun 2009 22:39 Mensagens: 63 Localização: Aveiro - São João da Madeira
ISP: Cabovisao
Acesso: 10MB
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Bem pelo o que eu apurei este fim de semana, dia 7 vai haver uma reunião de comerciais, penso que por distrito/zona e apesar de não saber o conteúdo dessa reunião, o que me foi dito foi para esperar que o Video on Demand entre outros rumores (Cabovisão Mobile?) fossem o tema de conversa e quem sabe, o seu possível lançamento ou preparação para tal.
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 04 Jan 2010 15:22 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
Acesso: Cabo
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
|
|
|
 |
|
Fagulhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 04 Jan 2010 18:45 |
Registado: 25 Jun 2009 22:39 Mensagens: 63 Localização: Aveiro - São João da Madeira
Acesso: 10MB
|
Tiago Escreveu: Aqui estão as novidades para 2010 nas seguintes operadoras:ZON, MEO, Clix, Cabovisão e ARtelecom segundo no site para cabovisão a TVI24 tá para breve enquanto dia 8 deste mês o people & artes será substituido por Discovery Travel & Living. http://telecanais.wordpress.com/2009/12/31/novidades-nos-operadores/ eis o link de todas as novidades das operadoras na Zon e Meo chegam 4 canais novos e na clix são 7 canais. Longe de novidades, visto já serem informações que foram disponibilizadas á cerca de mês e meio, incluindo neste fórum.
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por aí...  Enviado: 22 Fev 2010 12:17 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
|
20 canais HD .....Do final do ano de 2009, para o inicio de 2010....Do inicio de 2010....até sabe-se lá quando.... VOD....Do início de 2010, para....até meio do ano....
RESULTADO: Como cliente sou apenas mais um....mas felizmente tenho direito de opção. Vou mudar de operador! A partir de Abril já n vou ser cliente Cabovisão! Desisto....
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por aí...  Enviado: 22 Fev 2010 15:27 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
redragon7 Escreveu: 20 canais HD .....Do final do ano de 2009, para o inicio de 2010....Do inicio de 2010....até sabe-se lá quando.... VOD....Do início de 2010, para....até meio do ano....
RESULTADO: Como cliente sou apenas mais um....mas felizmente tenho direito de opção. Vou mudar de operador! A partir de Abril já n vou ser cliente Cabovisão! Desisto.... Infelizmente ainda me falta para aí meio ano, até lá logo verei. Mas também estou farto da espera! Entretanto vou começar a ver as hipóteses na minha zona, ver se já chega a Meo e Vodafone e talvez mandar passar cabo de rede pela casa toda. IPTV aí vou eu!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por aí...  Enviado: 22 Fev 2010 18:57 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
redragon7 Escreveu: 20 canais HD .....Do final do ano de 2009, para o inicio de 2010....Do inicio de 2010....até sabe-se lá quando.... VOD....Do início de 2010, para....até meio do ano....
RESULTADO: Como cliente sou apenas mais um....mas felizmente tenho direito de opção. Vou mudar de operador! A partir de Abril já n vou ser cliente Cabovisão! Desisto.... Não sei porque o pessoal inventa, eles esperam ter 20canais HD não deram datas. Mas este ano é bem possível terem e todos os operadores.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por aí...  Enviado: 22 Fev 2010 19:16 |
|
night_sign Escreveu: redragon7 Escreveu: 20 canais HD .....Do final do ano de 2009, para o inicio de 2010....Do inicio de 2010....até sabe-se lá quando.... VOD....Do início de 2010, para....até meio do ano....
RESULTADO: Como cliente sou apenas mais um....mas felizmente tenho direito de opção. Vou mudar de operador! A partir de Abril já n vou ser cliente Cabovisão! Desisto.... Não sei porque o pessoal inventa, eles esperam ter 20canais HD não deram datas. Mas este ano é bem possível terem e todos os operadores. Enganas-te, saiu na comunicação social que os 20 canais hd eram ate ao final do ano de 2009, e quem o disse foi um executivo da própria Cabovisão. basta procurares no forum... mas para n andares a procurar aqui vai: Cabovisão quer 20 canais HD Publicado no Quinta 28 de Maio de 2009 00:00 Categoria: Televisão, Portugal, Mercado, Alta Definição A operadora de cabo Cabovisão (controlada pela empresa canadiana Cogeco Cable) pretende oferecer até 20 canais em Alta Definição (HD) nos próximos meses – “os mais importantes do mercado, na área do desporto, cinema, reportagem ou música” –, anunciou esta quinta-feira o seu vice-presidente, Jules Grenier, numa conferência de imprensa que serviu para revelar a nova campanha de comunicação, lançada em Junho, que visa reforçar a imagem da Cabovisão como o operador que mais cumpre e lidera no mercado do fixo. Outras novidades anunciadas ainda para 2009: a implementação de uma rede tecnológica avançada proporcionando internet a 100 Mb/s; preços competitivos; um incremento de canais em definição standard (SD); uma oferta de “video-on-demand”; e ainda um forte investimento no serviço de apoio ao cliente. Prometida está também a participação – ainda que indirecta – nas Redes de Nova Geração (RNG’s), fornecendo serviços no interior do país, “coisa que os outros não fazem”, justificou Jules Grenier. Refutanto a ideia de que a Cabovisão está à venda, este responsável “contra-atacou”, anunciando mesmo um possível investimento noutros operadores portugueses, nomeadamente na parte das redes da Bragatel, TV Tel e Pluricanal que a ZON Multimedia tem para vender num prazo de 6 meses, de forma a esta última respeitar assim o compromisso assumido com a Autoridade para a Concorrência aquando da aprovação da compra desses operadores.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por aí...  Enviado: 22 Fev 2010 19:34 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
redragon7 Escreveu: night_sign Escreveu: redragon7 Escreveu: 20 canais HD .....Do final do ano de 2009, para o inicio de 2010....Do inicio de 2010....até sabe-se lá quando.... VOD....Do início de 2010, para....até meio do ano....
RESULTADO: Como cliente sou apenas mais um....mas felizmente tenho direito de opção. Vou mudar de operador! A partir de Abril já n vou ser cliente Cabovisão! Desisto.... Não sei porque o pessoal inventa, eles esperam ter 20canais HD não deram datas. Mas este ano é bem possível terem e todos os operadores. Enganas-te, saiu na comunicação social que os 20 canais hd eram ate ao final do ano de 2009, e quem o disse foi um executivo da própria Cabovisão. basta procurares no forum... mas para n andares a procurar aqui vai: Cabovisão quer 20 canais HD Publicado no Quinta 28 de Maio de 2009 00:00 Categoria: Televisão, Portugal, Mercado, Alta Definição A operadora de cabo Cabovisão (controlada pela empresa canadiana Cogeco Cable) pretende oferecer até 20 canais em Alta Definição (HD) nos próximos meses – “os mais importantes do mercado, na área do desporto, cinema, reportagem ou música” –, anunciou esta quinta-feira o seu vice-presidente, Jules Grenier, numa conferência de imprensa que serviu para revelar a nova campanha de comunicação, lançada em Junho, que visa reforçar a imagem da Cabovisão como o operador que mais cumpre e lidera no mercado do fixo. Outras novidades anunciadas ainda para 2009: a implementação de uma rede tecnológica avançada proporcionando internet a 100 Mb/s; preços competitivos; um incremento de canais em definição standard (SD); uma oferta de “video-on-demand”; e ainda um forte investimento no serviço de apoio ao cliente. Prometida está também a participação – ainda que indirecta – nas Redes de Nova Geração (RNG’s), fornecendo serviços no interior do país, “coisa que os outros não fazem”, justificou Jules Grenier. Refutanto a ideia de que a Cabovisão está à venda, este responsável “contra-atacou”, anunciando mesmo um possível investimento noutros operadores portugueses, nomeadamente na parte das redes da Bragatel, TV Tel e Pluricanal que a ZON Multimedia tem para vender num prazo de 6 meses, de forma a esta última respeitar assim o compromisso assumido com a Autoridade para a Concorrência aquando da aprovação da compra desses operadores. Eu avisei que esta era uma afirmação dúbia e falaciosa, uma "inverdade" quero eu dizer. De facto, eles assumiram o compromisso de terem 20 canais HD, mas deram como prazo "os próximos meses". Ora isto, na verdade, não é nada. De tal forma que nem mesmo os clientes podem reclamar que isso não foi cumprido. "Próximos meses" pode até ser até ao fim do Mundo, ainda que não pareça ser razoável. Já vos tinha avisado agora não vale a pena estarem a "picar" no mesmo porque vão perder tempo e não têm nem deixam de ter razão.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 22 Fev 2010 20:26 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 23 Fev 2010 09:32 |
|
night_sign Escreveu: Diz próximos meses não diz até final de 2009. se achas isso de uma noticia lançada em Maio de 2009, então poderemos admitir que na tua óptica "próximos meses" significa, por tempo indeterminado.... mas tudo bem....
|
|
|
|
 |
|
ruizink
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por aí...  Enviado: 23 Fev 2010 19:45 |
Registado: 06 Abr 2009 14:45 Mensagens: 48
|
RESULTADO: Como cliente sou apenas mais um....mas felizmente tenho direito de opção. Vou mudar de operador! A partir de Abril já n vou ser cliente Cabovisão! Desisto.... +1 Eu também vou mudar de operador. O meu contrato de fidelização acaba no final de Abril, portanto, durante o mês de Março, vou começar a tratar da "cartinha". Actualmente estou a pagar ~65€ mensais por um serviço triplo com: - TV: 100 canais (com BOX HD + DVR), não tenho qualquer canal "extra" - Internet: 10MBit/s - Telefone: Sem oferta de chamadas, ou seja, pago todas as chamadas que faço. Sinceramente, até nem me importava de pagar o que pago, se a Cabovisão não andasse a "brincar" com os clientes. Desta forma, com um péssimo serviço de televisão e ainda pior, com uma falta de respeito ENORME pelo cliente, certamente não vou ser o único a "desertar". Existe um serviço do qual não me posso queixar: o serviço de Internet foi, com certeza, o melhor que já tive em termos de relação (vel. contratada/vel. efectiva). A imagem que levo em memória desta experiência é de surpresa: Como é possível que empresas com este nível de "amadorismo" ainda operem em Portugal ? Onde estão os valores ? Valores para com o cliente não há com certeza, apenas valores das mensalidades para encher os bolsos aos administradores... Falta de canais HD, falta de VOD, problemas nas BOX, firmware amador e interface de "chorar a rir", problemas no VOIP (é muito rara a vez em que consigo pegar no telefone e realizar uma chamada), EPG sistematicamente desactualizado, falta de legendas, imagem congelada no analógico, mensagens de "Insira cartão" no analógico (LOL), problemas de "aspect-ratio" no analógico, qualidade de imagem no analógico... acho que já chega.
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por aí...  Enviado: 23 Fev 2010 20:42 |
|
ruizink Escreveu: redragon7 Escreveu: 20 canais HD .....Do final do ano de 2009, para o inicio de 2010....Do inicio de 2010....até sabe-se lá quando.... VOD....Do início de 2010, para....até meio do ano....
RESULTADO: Como cliente sou apenas mais um....mas felizmente tenho direito de opção. Vou mudar de operador! A partir de Abril já n vou ser cliente Cabovisão! Desisto.... +1 Eu também vou mudar de operador. O meu contrato de fidelização acaba no final de Abril, portanto, durante o mês de Março, vou começar a tratar da "cartinha". Actualmente estou a pagar ~65€ mensais por um serviço triplo com: - TV: 100 canais (com BOX HD + DVR), não tenho qualquer canal "extra" - Internet: 10MBit/s - Telefone: Sem oferta de chamadas, ou seja, pago todas as chamadas que faço. Sinceramente, até nem me importava de pagar o que pago, se a Cabovisão não andasse a "brincar" com os clientes. Desta forma, com um péssimo serviço de televisão e ainda pior, com uma falta de respeito ENORME pelo cliente, certamente não vou ser o único a "desertar". Existe um serviço do qual não me posso queixar: o serviço de Internet foi, com certeza, o melhor que já tive em termos de relação (vel. contratada/vel. efectiva). A imagem que levo em memória desta experiência é de surpresa: Como é possível que empresas com este nível de "amadorismo" ainda operem em Portugal ? Onde estão os valores ? Valores para com o cliente não há com certeza, apenas valores das mensalidades para encher os bolsos aos administradores... Falta de canais HD, falta de VOD, problemas nas BOX, firmware amador e interface de "chorar a rir", problemas no VOIP (é muito rara a vez em que consigo pegar no telefone e realizar uma chamada), EPG sistematicamente desactualizado, falta de legendas, imagem congelada no analógico, mensagens de "Insira cartão" no analógico (LOL), problemas de "aspect-ratio" no analógico, qualidade de imagem no analógico... acho que já chega. subscrevo totalmente!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 23 Fev 2010 21:47 |
|
|
Sim sinhoiras...isto é um tópico sobre novidades que vêm por aì...e que novidades! Eu sou mais um que estou descontente...só que o meu contrato só acaba em Agosto! Eu tnho a internet a 30MB e telefone c 200 minutos mais a box com o DVR e pago apenas 54,90 euros...belo preço mas pra qualidade de imagem que tenho....eu ainda continuo a dizer que a SIC que vêmos na Cabovisão é captada por uma antena analógica terrestre como se fazia há 10 anos atras...e querem uma prova? Simples...arranjem uma tv qqr e coloquem nessa tv uma antena normalíssima e sintonizem os 4 canais do analógico terrestre...de seguida...vão até uma tv que tenha Cabovisão analógica (pelo cabo coaxial) e liguem na SIC...liguem a outra tv também na SIC...resultado.... tanto uma como outra estão sincronizados! Só que se forem a uma TV que tenha a box da cabovisão o que eu por exemplo vejo é...imagem fantasma na SIC e "pequenos grãos de chuva" na TVI...Meus amigos...se isto é digital...eu vou ali e já venho! Eles captam a SIC e a TVI com uma antena analógica e dizem que aquilo é qualidade digital...vão mas é enganar o Pápa!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 23 Fev 2010 22:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
Eu só tenho a mesma net a mesma tv, e telefone gratis nacional e so pago 40€. Ou seja , tenho melhor serviços (porcausa do tlf) e pago -25€ , ruizink 
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 23 Fev 2010 23:15 |
|
|
A mesma net? Não estas a querer dizer a net de 10MB ?
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|