Paulopes Escreveu:
Bem,
A instalação correu bem, no entanto informaram-me que o telefone só iria ficar a funcionar provavelmente ao final da tarde (que já tinham aberto um ticket para resolver a situação), mas como não ficou tentei ligar para o meu novo nº., inicialmente dava nº. desconhecido, mas mais tarde voltei a tentar e atendeu-me uma Sra a quem também tinham efectuado a instalação na mesma manhã. Já liguei para o SAC a explicar a situação e aguardo deslocação dos técnicos. Mas o que parece é que atribuiram o mesmo nº. a duas instalações e como foi activado na outra instalação agora não conseguem activar na minha.
Não... Isso é um simples erro de configuração no switch. Basta ver qual o nº pré-configurado para cada um dos clientes e verificar a qual deles deve estar atribuído o teu nº e depois configurar por cima dele no switch.
Em meia hora os tipos da Rede fazem isso. É preciso é que o pedido lá chegue!
No entanto, dado que se trata de uma questão de Telefone, solicito que este conteúdo de Telefone seja movido para a a secção de Telefone, já que nada tem a ver com o router SMS que estamos a tratar neste tópico.
Obrigado.