Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 16 Abr 2026 13:52

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Problemas ao efectuar chamadas
MensagemEnviado: 27 Jun 2010 11:19 

Registado: 05 Abr 2010 23:59
Viva!

Sou cliente Cabovisão à uma semana e estou muito descontente com o serviço... já me aconteceu de tudo.
Nesta semana que passou já tive algumas horas sem Net mas o que mais me enerva é o telefone! Algumas das vezes não tenho linha e outras a chamada "cai" passado cerca de 2 minutos. Digo "cai" porque não é bem o cair de uma chamada... quando estou a falar com outra pessoa eu ouço-a bem mas ela deixa de me ouvir. Liguei para o apoio técnico e disseram-me que não vêm nenhum problema na linha!
Estou mesmo a pensar cancelar o contrato...

Já aconteceu a alguém passados cerca de 2 minutos deixar de ouvir a pessoa com quem está a falar?

Thanks!

Assunto da Mensagem: Re: Problemas ao efectuar chamadas
MensagemEnviado: 27 Jun 2010 12:35 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
JATG Escreveu:
Viva!

Sou cliente Cabovisão à uma semana e estou muito descontente com o serviço... já me aconteceu de tudo.
Nesta semana que passou já tive algumas horas sem Net mas o que mais me enerva é o telefone! Algumas das vezes não tenho linha e outras a chamada "cai" passado cerca de 2 minutos. Digo "cai" porque não é bem o cair de uma chamada... quando estou a falar com outra pessoa eu ouço-a bem mas ela deixa de me ouvir. Liguei para o apoio técnico e disseram-me que não vêm nenhum problema na linha!

Já aconteceu a alguém passados cerca de 2 minutos deixar de ouvir a pessoa com quem está a falar?

Thanks!

É pouco provável que seja do telefone, mas tenta, se tiveres possibilidade, experimentar com outro.

Em todo o caso insiste em reportar a avaria, porque se não for do telefone pode ser do MTA ou, em último caso, algum problema na cablagem. Os restantes serviços funcionam bem?

MensagemEnviado: 27 Jun 2010 19:03 

Registado: 05 Abr 2010 23:59
lithos Escreveu:
JATG Escreveu:
Viva!

Thanks!

É pouco provável que seja do telefone, mas tenta, se tiveres possibilidade, experimentar com outro.

Em todo o caso insiste em reportar a avaria, porque se não for do telefone pode ser do MTA ou, em último caso, algum problema na cablagem. Os restantes serviços funcionam bem?

Já experimentei com um telefone da PT e faz o mesmo. O pior é que só faz de vez em quando...
Tenho um ATI de 12 saídas e o modem está "dentro" do dito ATI, fazendo a distribuição da NET para uma das saídas e a do Telefone para as restantes.

Nesta primeira semana já tive alguns cortes do Telefone, bem como da Net!!!
Duas das vezes que liguei para o apoio, diziam logo que haviam alguns problemas com o serviço de telefone. A TV funciona sem problemas.

Estou desiludido com o serviço telefónico, pois liguei para lá e dizem que está tudo normal!!!

Alguma dica?

MensagemEnviado: 27 Jun 2010 19:13 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
JATG Escreveu:
lithos Escreveu:
JATG Escreveu:
Viva!

Thanks!

Já experimentei com um telefone da PT e faz o mesmo. O pior é que só faz de vez em quando...
Tenho um ATI de 12 saídas e o modem está "dentro" do dito ATI, fazendo a distribuição da NET para uma das saídas e a do Telefone para as restantes.

Nesta primeira semana já tive alguns cortes do Telefone, bem como da Net!!!
Duas das vezes que liguei para o apoio, diziam logo que haviam alguns problemas com o serviço de telefone. A TV funciona sem problemas.

Estou desiludido com o serviço telefónico, pois liguei para lá e dizem que está tudo normal!!!

Alguma dica?

Se o problema persiste, então persiste em reportar no Serviço de Apoio a Clientes. Tanto reclamas que hão-de acabar por ir a tua casa. Provavelmente terão de trocar o MTA.

MensagemEnviado: 27 Jun 2010 21:11 

Registado: 06 Ago 2009 22:06
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
Se a TV não tem problema, então o problema pode ser do sinal do MTA, que fornece net e telf.

O melhor é a cabovisão mandar aí os técnicos.

Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: