|
| Autor |
Mensagem |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Será normal?  Enviado: 03 Ago 2010 16:41 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Boas, No passado mês de Julho fiz uma nova fidelização, passando agora a ter 30megabytes. Eles disseram que as alterações seriam feitas a partir de 1Ago2010. Ontem fiz um teste e ainda tinha os 9megas. Hoje:  Isto será normal por causa da transição, o que demora algum tempo até chegar aos 30megas, ou devo telefonar para lá para ver o que se passa?
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Será normal?  Enviado: 03 Ago 2010 21:12 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
A transição para outra velocidade superior (upgrade) é automática, não se justifica ser aos poucos e ainda só teres 15 megas. O que deve é haver alguma anomalia ou com o repartdor, ou com o cabo ou ainda com o MTA.
No 16801 eles dir-te-ão com mais certeza o que se passa. Mas estar a receber metade do contratado é de facto inqualificável.
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Será normal?  Enviado: 03 Ago 2010 22:39 |
| BANIDO |
 |
|
Eu ontem tinha 9MB (por tanto é fácil deduzir que ainda não tinham feito a transição dos 10MB para os 30MB). Hoje, fiz novo teste e cheguei aos 15MB o que é fácil deduzir também que já terão feito a transição, mas ainda assim não chega ao pretendido. Anw, fiz novo teste e agora a fazer downloads por aqui: http://mysql.netvisao.pt/downloads/mysql/5.0.htmlTenho média de 1.1MB/s ou seja, a mesma como que se tivesse 10MB.
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Será normal?  Enviado: 04 Ago 2010 10:44 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
Uma coisa é certa, o teste dos 15 megas já foi feito depois da transição pra os 30. Nunca passas do contratado, salvo raras expepções, portanto o teste já inclui a migração dos 10 para os 30. Já muitos utilizadores têm apresentado valores ultrajantes no teste aos 30 megas, alguns nem aos 10 chegam. ftp://speedtest.netvisao.pt/ - experimenta a sacar um destes ficheiros directamente do server da cabovisão e vê se chegas perto dos 3 megas por segundo, se não chegares chateia o apoio técnico.
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Será normal?  Enviado: 04 Ago 2010 16:15 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
jcrpp Escreveu: Uma coisa é certa, o teste dos 15 megas já foi feito depois da transição pra os 30. Nunca passas do contratado, salvo raras expepções, portanto o teste já inclui a migração dos 10 para os 30. Já muitos utilizadores têm apresentado valores ultrajantes no teste aos 30 megas, alguns nem aos 10 chegam. ftp://speedtest.netvisao.pt/ - experimenta a sacar um destes ficheiros directamente do server da cabovisão e vê se chegas perto dos 3 megas por segundo, se não chegares chateia o apoio técnico. Ou ele fez o teste de forma errada ou está a manipular os resultados ao falar em média. Basta ir ao nosso Apoio Técnico>>>Internet e verificar aquilo que é dito.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Será normal?  Enviado: 04 Ago 2010 17:26 |
| BANIDO |
 |
|
|
Quando disse em média quis dizer que sempre que fazia downloads do Megaupload ou de servers melhores, dava-me sempre 1.1, 1.3 MB/s...
Sim claro, manipular resutados é mesmo vantajoso para mim...
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Será normal?  Enviado: 04 Ago 2010 20:43 |
| BANIDO |
 |
|
jcrpp Escreveu: Uma coisa é certa, o teste dos 15 megas já foi feito depois da transição pra os 30. Nunca passas do contratado, salvo raras expepções, portanto o teste já inclui a migração dos 10 para os 30. Já muitos utilizadores têm apresentado valores ultrajantes no teste aos 30 megas, alguns nem aos 10 chegam. ftp://speedtest.netvisao.pt/ - experimenta a sacar um destes ficheiros directamente do server da cabovisão e vê se chegas perto dos 3 megas por segundo, se não chegares chateia o apoio técnico.  Chegou umas vezes ao 1.7MB/s nao passou disso... _____  
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Será normal?  Enviado: 05 Ago 2010 01:21 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Quando disse em média quis dizer que sempre que fazia downloads do Megaupload ou de servers melhores, dava-me sempre 1.1, 1.3 MB/s...
Sim claro, manipular resutados é mesmo vantajoso para mim... O que quiseste dizer talvez tenha sido uma coisa, mas o que disseste foi isto: varsaljr Escreveu: (...) Anw, fiz novo teste e agora a fazer downloads por aqui: http://mysql.netvisao.pt/downloads/mysql/5.0.htmlTenho média de 1.1MB/s ou seja, a mesma como que se tivesse 10MB. Se isso é vantajoso para ti ou não, não sei. Sinceramente, nem quero saber. Eu tenho de lidar com factos e com aquilo que é escrito. O que foi escrito foi uma coisa. Se querias dizer outra, deverias ter escrito de uma forma que transmitisse aquilo que querias dizer e não aquilo que disseste.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Será normal?  Enviado: 05 Ago 2010 01:26 |
|
varsaljr Escreveu: jcrpp Escreveu: Uma coisa é certa, o teste dos 15 megas já foi feito depois da transição pra os 30. Nunca passas do contratado, salvo raras expepções, portanto o teste já inclui a migração dos 10 para os 30. Já muitos utilizadores têm apresentado valores ultrajantes no teste aos 30 megas, alguns nem aos 10 chegam. ftp://speedtest.netvisao.pt/ - experimenta a sacar um destes ficheiros directamente do server da cabovisão e vê se chegas perto dos 3 megas por segundo, se não chegares chateia o apoio técnico. Chegou umas vezes ao 1.7MB/s nao passou disso... Segue aquilo que é aconselhado na nossa área de Apoio Técnico>>>Internet e se quiseres incluir imagens, inclui as tiradas daquilo que estejas a fazer seguindo aquilo que é lá aconselhado. O resto é irrelevante.
|
|
|
|
 |
|
|