VIRIATUM Escreveu:
artur Escreveu:
agora vão mesmo ter de trocar, hoje de manha ele estava desligado. tirei a ficha de alimentação e tentei ligar procurando uma posição como fiz ontem e nada, neste momento estou sem internet e telefone até quarta-feira
agora só me resta esperar
Nem com a bateria isso funciona?
Ou é daqueles que aínda não tinha bateria?
Ele tem bateria, mas calculo que a carga já acabou à muito. Não sei bem, mas penso que aquilo só aguenta umas horas. Agora como ele não liga, provavelmente tambem não carrega a bateria.
jcrpp Escreveu:
artur Escreveu:
O meu modem que e da Motorola, modelo SBV5220, tem andado a fazer uns ruidos esquesitos, parece quase um grilo. Tambem ja aconteceu ele desligar-se enquanto pegava nele para o mudar de sitio, depois tive de ajustar o cabo de alimentação até encontrar uma posição em que o modem funcionasse. ao fazer isso ouvia um ruido dentro dele que parecia um curto-circuito. Gostava de saber se alguem ja teve algum problema com este modelo. Tambem estou com uma velocidade de internet que anda entre 1Mb e 3Mb sendo que a velocidade contratada é de 10 mb.
Já pedi assastência a cabovisão e marcaram uma deslocação cá a casa para a próxima quarta-feira, para verificar o que se passa com o modem e em relação à velocidade disseram-me que não detectam nada de mal e que o problema pode ser causado pelo mau funcionamento do modem...
o problema é se quando o técnico cá chegar, o modem não manifestar nenhuma anomalia. Lá se vão 26 euros
Eu tive precisamente o mesmo problema com esse MTA, nem me deixava dormir....
Liguei para o SAC disse que tava num quarto (apesar de o ter no escritório, tenho cá uma cama

) e não conseguia dormir.
Pedi para me trazerem um Arris que são os melhores e trocaram-no.
Faz o mesmo.
Bem, eu quando liguei para o SAC não pedi nenhuma marca em especifico, simplesmente pedi para virem cá troca-lo

só espero que não me tragam outra torradeira igual