helycro Escreveu:
boa noite a todos,e obrigado por me terem aceite no forum. Bom, eu tou com um problema. Eu custumo verificar os consumos de trafego na pag de clientes (apesar de ter traf ilimitado) e no dia 19 deste mês reparei à 22h e tal que a ultima leitura do equipamento era as 15:30. E actualmente ainda la está a mesma data e sem os consumos actualizados. É ai que começa o problema...no dia 19 o modem teve algumas quebras de madrugada mas depois voltou ao normal e na pag de clientes o trafego ta contabilizado das 14h as 15h,nao sei se tem a ver,mas o que é facto é que isto nunca me aconteceu..telefonei ontem e hoje para o sac e disseram me que o problema ia ser visto e que se amanha se mantivesse para telefonar pra la e para o resolver de vez. Será que foi apagada alguma informação da cv no modem?Obrigado e fiquem bem.
Não.
Caso tivesse sido, não terias Net.
O que pode ter sido alterado é a peridiocidade de leitura do modem/MTA ou o servidor não estar a armazenar correctamente, o que leva a que a área de clietnes não tenha essa informação actualizada. Ou também pode ser a área de clientes que não esteja a ler correctamente a informação do servidor de consumos.
Isso só a Cabovisão pode detectar e resolver.