|
Data/Hora: 05 Out 2026 13:02
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 22 Nov 2010 19:17 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
Ontem, de madrugada o meu MTA teve actividade, gerada remotamente. Como não estava ao pé dele só hoje reparei. Hoje, como não tinha ligação à net, fiz reset ao router (ficou tudo ok) ,e depois fui até à pag do MTA (para ver se houve algo que despoletou a dessincronização com o router).
Na pag do mta aparece: 11/21/2010 2:56 20000400 3 Received Response to Broadcast Maintenance Request, but no Unicast Maintenance opportunities received - T4 timeout 11/21/2010 2:56 17000100 3 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing ***** 12 3 Modem Failed to Register - Resetting Between Scan Attempts ***** 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out ***** 20000300 3 Ranging Request Retries exhausted ***** 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out ***** 20000300 3 Ranging Request Retries exhausted ***** 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out ***** 20000300 3 Ranging Request Retries exhausted ***** 18000200 3 UCD invalid or channel unusable ***** 17000100 3 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing ***** 20000200 3 No Ranging Response received - T3 time-out e na parte de baixo:PACKETCABLE(MTA) Events Date Time Event Level Enterprise Event ID Description MAC Address Endpoint Name 1/1/1970 0:00 5 4115 7 Voice Line Loop Current Change to High, Line Number = 1 00:15:A3:C8:7B:22 AALN/1:/0.0.0.0 1/1/1970 0:00 5 4115 7 Voice Line Loop Current Change to High, Line Number = 2 00:15:A3:C8:7B:22 AALN/2:/0.0.0.0 11/21/2010 9:27 5 4115 8 Voice Line Loop Current Change to Normal, Line Number = 1 00:15:A3:C8:7B:22 AALN/1:c0015a3c87b22.voip.cabovisao.pt/10.16.198.99 11/21/2010 9:27 5 4115 8 Voice Line Loop Current Change to Normal, Line Number = 2 00:15:A3:C8:7B:22 AALN/2:c0015a3c87b22.voip.cabovisao.pt/10.16.198.99 11/21/2010 9:27 5 4115 16 MTA TFTP: Successful XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 11/21/2010 9:27 5 4115 3 Voice Line State Change, Line Number = 1, Prev State = OOS, New State = IS 00:15:A3:C8:7B:22 AALN/1:c0015a3c87b22.voip.cabovisao.pt/10.16.198.99 11/21/2010 9:27 5 4115 14 Power Supply Telemetry Log - TELEMETRY NORMAL XXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 11/21/2010 9:27 5 4115 26 MTA PROV: Successful! XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Poderá isto ser presságio que andam a mexer na rede para resolver o problema da velocidade da net e dos pings?? que aliás persiste!
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 22 Nov 2010 19:33 |
|
|
Falei agora com o SAC e disseram que o problema é "zona a zona" e que "o próprio servidor da cabovisão está com problemas"
Mais disseram "não temos data de resolução, mas será o mais breve possível, a equipa técnica está a analisar" Ao que eu ataquei: "não deevem estar a analisar, mas sim a resolver, o tempo de análise há muito que esgotou, há mais de um mês que o vosso serviço está uma vergonha" - um silêncio ensurdecedor do outro lado... (enfim, bem sei que o call centar não tem culpa mas alguém tem de ouvir e fazer chegar à chefia)
Mais, a questão de andarem a trocar os modens, instalando os Ciscos do Nitro, acho que não se relaciona directamente com a avaria, na medida em que perguntei se haveria algum problema com o MTA, se seria necessário troca, ao que me responderam que o problema é mesmo da rede.
A situação está a tornar-se insustentável!
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 22 Nov 2010 19:39 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
Acesso 2: UMTS
|
jcrpp Escreveu: Falei agora com o SAC e disseram que o problema é "zona a zona" e que "o próprio servidor da cabovisão está com problemas"
Mais disseram "não temos data de resolução, mas será o mais breve possível, a equipa técnica está a analisar" Ao que eu ataquei: "não deevem estar a analisar, mas sim a resolver, o tempo de análise há muito que esgotou, há mais de um mês que o vosso serviço está uma vergonha" - um silêncio ensurdecedor do outro lado... (enfim, bem sei que o call centar não tem culpa mas alguém tem de ouvir e fazer chegar à chefia)
Mais, a questão de andarem a trocar os modens, instalando os Ciscos do Nitro, acho que não se relaciona directamente com a avaria, na medida em que perguntei se haveria algum problema com o MTA, se seria necessário troca, ao que me responderam que o problema é mesmo da rede.
A situação está a tornar-se insustentável! Qualquer liga se o 16800 / 16801 e ouve se no IVR Anomalia na Cabovisão, tente mais tarde.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 22 Nov 2010 20:05 |
|
Maluk3 Escreveu: jcrpp Escreveu: Falei agora com o SAC e disseram que o problema é "zona a zona" e que "o próprio servidor da cabovisão está com problemas"
A situação está a tornar-se insustentável! Qualquer liga se o 16800 / 16801 e ouve se no IVR Anomalia na Cabovisão, tente mais tarde. Confirmo. Servidores externos com problemas e só quanto esses forem resolvidos é que resolvem os problemas dos servidores internos, um está dependente do outro. Também disseram que o valor iria ser reposto na factura uma vez que estou a pagar por um serviço que está abaixo da velocidade contratada, quanto o problema estivesse resolvido para poderem fazer os cálculos.
Editado pela última vez por Maluk3 em 22 Nov 2010 20:16, num total de 1 vez.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Tiago
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 22 Nov 2010 20:08 |
Registado: 14 Dez 2009 14:54 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 22 Nov 2010 20:56 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Se há anomalia, é normal.
Se está a ser resolvido há que aguardar, por muito que isso custe.
Ao menos, para a maioria dos que se estão a queixar, é para fins lúdicos/recreativos. Se fosse para mim era muito mais complicado, porque preciso da Net para TRABALHAR.
E como eu, há muita gente que trabalha pela Net.
Aí é que é mais complicado e causa muito maior transtorno.
Não quer dizer que para esses fins isto não seja também um transtorno, obviamente que é, além de que há um contrato e uma mensalidade associada. Mas também há que diferenciar aquilo que tem de ser diferenciado.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lmcluis
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 23 Nov 2010 22:01 |
| BANIDO |
 |
Registado: 27 Jul 2010 01:21 Mensagens: 2
|
VIRIATUM Escreveu: Se há anomalia, é normal.
Se está a ser resolvido há que aguardar, por muito que isso custe.
Ao menos, para a maioria dos que se estão a queixar, é para fins lúdicos/recreativos. Se fosse para mim era muito mais complicado, porque preciso da Net para TRABALHAR.
E como eu, há muita gente que trabalha pela Net.
Aí é que é mais complicado e causa muito maior transtorno.
Não quer dizer que para esses fins isto não seja também um transtorno, obviamente que é, além de que há um contrato e uma mensalidade associada. Mas também há que diferenciar aquilo que tem de ser diferenciado. Este sai-se com cada post... mas os da cabovisao pagam-te para vires aqui dizer as pessoas que se PAGAM um serviço de 10MB nao tem o direito de reclamar se tem so 2MB(adivinha também sou um deles hehe) só porque usam a net para sacar e ver vídeos no youtube??..... que raio de gente fosga-se...
|
|
|
|
 |
|
lmclmcc
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 24 Nov 2010 18:41 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Nov 2010 18:36 Mensagens: 1
ISP 2: Cabovisao
Acesso 2: Cabovisao
|
VIRIATUM Escreveu: Mais alguém que queira atribuir-me palavras que eu não proferi e/ou tecer semelhantes comentários acerca de quem me paga para fazer ou dizer seja o que fôr?
Seja acerca de mim próprio ou de qualquer outra pessoa!
Se não sabem ler nem interpretar correctamente o Português... APRENDAM!!!
A tolerância para com isto passou a 0!!! Pessoal que utiliza este forum reparem nos posts deste Excelentíssimo Utilizador e na atitude que ele tomou só por alguém lhe dizer umas verdades e que não vejo onde lhe faltou ao respeito. Enfim..... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 24 Nov 2010 22:04 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lmclmcc Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mais alguém que queira atribuir-me palavras que eu não proferi e/ou tecer semelhantes comentários acerca de quem me paga para fazer ou dizer seja o que fôr?
A tolerância para com isto passou a 0!!! Pessoal que utiliza este forum reparem nos posts deste Excelentíssimo Utilizador e na atitude que ele tomou só por alguém lhe dizer umas verdades e que não vejo onde lhe faltou ao respeito. Enfim.....  MAIS ALGUM? Venham eles!!! Neste Fórum as Regras CUMPREM-SE e FAZEM-SE CUMPRIR!!! Noutros parece que são para enfeitar... Neste NÃO SÃO!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 25 Nov 2010 00:48 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: lmclmcc Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mais alguém que queira atribuir-me palavras que eu não proferi e/ou tecer semelhantes comentários acerca de quem me paga para fazer ou dizer seja o que fôr?
A tolerância para com isto passou a 0!!! Pessoal que utiliza este forum reparem nos posts deste Excelentíssimo Utilizador e na atitude que ele tomou só por alguém lhe dizer umas verdades e que não vejo onde lhe faltou ao respeito. Enfim.....  MAIS ALGUM? Venham eles!!! Neste Fórum as Regras CUMPREM-SE e FAZEM-SE CUMPRIR!!! Noutros parece que são para enfeitar... Neste NÃO SÃO!!! Cumprir regras é uma coisa, ter uma opinião é diferente. Se em relação ao utilizador lmcluis podia haver alguma razão, já no caso do lmclmcc, simplesmente ele discordou da tua avaliação. Por isso não entendo o último caso. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 25 Nov 2010 07:48 |
|
jc_711 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: lmclmcc Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mais alguém que queira atribuir-me palavras que eu não proferi e/ou tecer semelhantes comentários acerca de quem me paga para fazer ou dizer seja o que fôr?
A tolerância para com isto passou a 0!!! Pessoal que utiliza este forum reparem nos posts deste Excelentíssimo Utilizador e na atitude que ele tomou só por alguém lhe dizer umas verdades e que não vejo onde lhe faltou ao respeito. Enfim.....  MAIS ALGUM? Venham eles!!! Neste Fórum as Regras CUMPREM-SE e FAZEM-SE CUMPRIR!!! Noutros parece que são para enfeitar... Neste NÃO SÃO!!! Cumprir regras é uma coisa, ter uma opinião é diferente. Se em relação ao utilizador lmcluis podia haver alguma razão, já no caso do lmclmcc, simplesmente ele discordou da tua avaliação. Por isso não entendo o último caso. cumps JC Não entendes o último caso simplesmente porque não tens acesso às informações que eu tenho, não vês o que eu vejo e não tens como fazer as verificações que eu faço. Eu não faço as coisas à toa e se as faço é porque alguma razão há para as fazer, caso contrário não as faria.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 25 Nov 2010 22:40 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Retirado de um outro fórum e vale o que vale: Citar: Eu trabalhei para a Cabovisão durante umas semanas, eu ouvi uns técnicos no departamento comercial, que a Cabovisão perdeu um quarto das linhas internacionais por falta de pagamento, isso em Setembro para aí. Também sou um dos afectados por pings a certas horas...
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 25 Nov 2010 22:41 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 25 Nov 2010 22:53 |
|
|
RF Parameters Downstream Freq/Power: 345.000 MHz 5 dBmV Signal to Noise Ratio: 34 dB Modulation: QAM256 Upstream Freq/Power: 36.880 MHz 50 dBmV Channel Type: DOCSIS 1.x (TDMA) Symbol Rate: 2560 kSym/sec Modulation: QAM16
A rastrear a rota para netvisao.pt [213.228.128.63] até um máximo de 30 saltos:
1 181 ms 26 ms 27 ms 10.39.0.1 2 30 ms 29 ms 28 ms pa1-84-91-0-113.netvisao.pt [84.91.0.113] 3 * * * O pedido excedeu o tempo. 4 29 ms 30 ms 29 ms pal-213-228-128-63.netvisao.pt [213.228.128.63]
Rastreio concluído.
Continua tudo na mesma.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 25 Nov 2010 23:32 |
|
jr_cardoso Escreveu: Retirado de um outro fórum e vale o que vale: Citar: Eu trabalhei para a Cabovisão durante umas semanas, eu ouvi uns técnicos no departamento comercial, que a Cabovisão perdeu um quarto das linhas internacionais por falta de pagamento, isso em Setembro para aí. Também sou um dos afectados por pings a certas horas... Eu também posso dizer que trabalhei para o SIS durante uns dias e que descobri que o Pinócrates afinal recebeu mesmo luvas num tal empreendimento Portfree em Checoalte... Também posso dizer que sou filho do papa! Também posso dizer que afinal os Portugueses já tinham estado na Lua no Sec. XVI e que quem descobriu o caminho para lá foi Bis-Tris-Tetra-Avô do José Hermano Saraiva. Posso dizer o que me apetecer. Ter como provar é que é outra conversa...
|
|
|
|
 |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 26 Nov 2010 00:02 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
|
Não vale a pena alimentar discussões.. Como já foi dito a informação vale o que.
|
|
|
|
 |
|
comando
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 26 Nov 2010 00:53 |
Registado: 25 Nov 2010 23:10 Mensagens: 1
ISP 2: Nulo
Acesso 2: Nulo
|
VIRIATUM Escreveu: jc_711 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: lmclmcc Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mais alguém que queira atribuir-me palavras que eu não proferi e/ou tecer semelhantes comentários acerca de quem me paga para fazer ou dizer seja o que fôr?
A tolerância para com isto passou a 0!!! Pessoal que utiliza este forum reparem nos posts deste Excelentíssimo Utilizador e na atitude que ele tomou só por alguém lhe dizer umas verdades e que não vejo onde lhe faltou ao respeito. Enfim.....  MAIS ALGUM? Venham eles!!! Neste Fórum as Regras CUMPREM-SE e FAZEM-SE CUMPRIR!!! Noutros parece que são para enfeitar... Neste NÃO SÃO!!! Cumprir regras é uma coisa, ter uma opinião é diferente. Se em relação ao utilizador lmcluis podia haver alguma razão, já no caso do lmclmcc, simplesmente ele discordou da tua avaliação. Por isso não entendo o último caso. cumps JC Não entendes o último caso simplesmente porque não tens acesso às informações que eu tenho, não vês o que eu vejo e não tens como fazer as verificações que eu faço. Eu não faço as coisas à toa e se as faço é porque alguma razão há para as fazer, caso contrário não as faria. Boas. Sou novo aqui no fórum. Estive a ler um pouco este tópico porque é realmente o que mais me interessa neste momento. Concordo com a posição do Moderador, haja respeito, se me chamassem de "este" também iam logo com as pu###. E é mais que evidente que o outro nick é o mesmo gajo, duplicado. Mas vamos ao que interessa. Também sou cliente CABOVISÃO há já uns anos e neste momento só penso uma coisa: tenho vergonha de ser cliente deles. Só não mudei ainda porque vou aguardar mais uns dias. É inadmissivel que se demore tanto tempo a solucionar um problema destes. Enquanto isso o Zé Povinho vai pagando a mensalidade e aguentando até que eles se resolvam a solucionar o problema. O meu contrato com eles agora também é de 10 MB e de há 1 mês e tal para cá que a velocidade é uma vergonha, inadmissivel!!! para terem uma noção nem um video dos mais fracos consigo ver no youtube seguido, está sempre aos soluços. Quando deveria ter cerca de 10 MB, neste momento tenho 1 ou até mesmo 0,5 MB. VERGONHA DE SERVIÇO!!!!! Eles safam-se porque estamos em Portugal e as pessoas vão comendo e calando, noutro país por esta altura já estavam sem clientes. já enviei um email para lá a reclamar e a dar um ultimato, ou resolvem o problema dentro de 2 dias ou mudo de rede. Mais, não pago nem mais um tostão a partir de agora enquanto o problema não estiver resolvido. Se cortarem o serviço, melhor, é trabalho que me tiram. Caso solucionem o problema, vou exigir o crédito dos 2 últimos meses de internet que praticamente não usufrui. Estou a pagar 10 MB, exijo 10 MB, não é 0,5 ou 1 MB!!!!!!O resto que têm debatido é treta. Trocar de Router???? Fazer isto ou fazer aquilo???? Estão a tentar tapar o sol com a peneira. O que eles têm a fazer é resolver de uma vez por todas a mer## da velocidade que é uma vergonha. Mas vergonha é coisa que eles parece já não terem, pois a concorrência dá-lhes umas "calcinhas". Estou a ficar mesmo saturado da Cabovisão. Já há mais de um ano que mudei para os 10MB mas acho que nunca tive mais de 2. O Speedtest do site deles??? Deve ser a maior banhada que existe. Dá-me quase velocidade máxima... é para rir!!! Vou ao site da Beltronica e nem 1 MB acusa na maioria das vezes. Eles que não resolvam isto rapidamente que é mais um cliente antigo que perdem. E ficam a lerpar as últimas facturas que é para aprenderem. Ah, sou de Ovar.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 26 Nov 2010 13:00 |
|
|
Já não há mensagem no IVR do 16801 relativamente à Internet, o mesmo diz ter o problema resolvido relativamente a esta questão.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 26 Nov 2010 18:28 |
|
Maluk3 Escreveu: Já não há mensagem no IVR do 16801 relativamente à Internet, o mesmo diz ter o problema resolvido relativamente a esta questão. Também já aferi essa situação. O IVR nada diz. Mas curioso... há mais de 6 meses que falava em avaria de telefone, de há 1 mês para cá telefone e Internet, agora nada. Acho que a avaria da net já chegou ao IVR! Por aqui tudo na mesma 
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 26 Nov 2010 20:34 |
|
Microsoft Windows [Versão 6.1.7600] Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. C:\Users\XXX>tracert netvisao.pt A rastrear a rota para netvisao.pt [213.228.128.63] até um máximo de 30 saltos: 1 <1 ms <1 ms <1 ms cabovisao [192.168.2.1] 2 37 ms 60 ms 30 ms 10.16.160.1 3 26 ms 32 ms 33 ms pa1-84-91-0-41.netvisao.pt [84.91.0.41] 4 * * * O pedido excedeu o tempo. 5 34 ms 26 ms 27 ms netvisao.pt [213.228.128.63] Rastreio concluído. Downstream Freq/Power: 345.000 MHz -2 dBmV Signal to Noise Ratio: 34 dB Modulation: QAM256 -------------------------------------------------------------------------------- Upstream Freq/Power: 40.400 MHz 49 dBmV Channel Type: DOCSIS 1.x (TDMA) Symbol Rate: 2560 kSym/sec Modulation: QAM16  Uploaded with ImageShack.us
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 28 Nov 2010 13:01 |
|
|
Liguei agora para o SAT e no IVR continua sem ser mencionada a avaria de Internet.
Disse que a minha net ainda tem o problema e o que me disseram foi que o problema está resolvido e para fazer reset ao mta, router, reiniciar pc... bla bla bla.
Ainda notam o problema da net? É que eu ainda... carrgar videos do youtube e fazer downloads continua a ser desesperante!
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 28 Nov 2010 13:26 |
|
|
Está tudo na mesma como a lesma jcrpp
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|