|
Data/Hora: 28 Set 2026 14:28
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 12:49 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
Eu não sei se isso é um problema de zonas ou de routers, de qualquer modo reitero novamente o meu testemunho.
Aqui em Évora não tenho problemas, e uso o router fornecido pela cabovisão. Conheço mais duas pessoas que também têm o mesmo equipamento e não têm problemas.
A questão que se impõe é se os clientes com router cabovisão não têm problemas ou se é uma anomalia que só afecta algumas zonas da rede.
|
 |
|
boogiept
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 12:54 |
Registado: 13 Jul 2010 12:17 Mensagens: 4
|
|
Amigos, consegui resolver para já em alguns clientes com dlink´s, smc e Linksys colocando a mac da palca de rede do pc ou portátil no router na porta WAN (clone).
Cumps.
|
|
|
|
 |
|
Nero
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 13:06 |
Registado: 08 Jul 2010 13:52 Mensagens: 5
|
boogiept Escreveu: Amigos, consegui resolver para já em alguns clientes com dlink´s, smc e Linksys colocando a mac da palca de rede do pc ou portátil no router na porta WAN (clone).
Cumps. Vou tentar fazer isso, mas diz-me uma coisa. Assim só consegues ligar, 1 computador por router? Ou estou a ver mal as coisas?
|
|
|
|
 |
|
boogiept
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 13:47 |
|
Nero Escreveu: boogiept Escreveu: Amigos, consegui resolver para já em alguns clientes com dlink´s, smc e Linksys colocando a mac da palca de rede do pc ou portátil no router na porta WAN (clone).
Cumps. Vou tentar fazer isso, mas diz-me uma coisa. Assim só consegues ligar, 1 computador por router? Ou estou a ver mal as coisas? funciona tudo igual só a Mac da Porta WAN é que muda, ou seja a cabovisão em vez de ver a mac original do router vai ver outra (pc ou portatil). ("MAC Address Clone") podes ligar quantos pc´s quiseres!
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 14:27 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Actualização da "palhaçada":
Ligaram-me agora da suposta 2ª linha do apoio técnico, e vou deixar aqui o relato para vocês conseguirem perceber o quanto fazem de nós parvos.
"Bom tarde, fala do apoio técnico da Cabovisão, será que podemos efectuar alguns despistes para testar se o problema se consegue resolver?" "Claro, estou em casa, podemos ver" "Está com internet de momento?" "Sim, ligado directamente do MTA a 1 dos PC's" "Desligue o MTA, desligue o router, ligue os cabos ao router, reinicie o MTA, ligue o router, e por fim, reinicie o PC" "(espera uns minutos...)Ok, feito" "Agora, vá ao Start.... janela de DOS e faça ipconfig" "Sim" "Agora, qual o gateway que se encontra indicado?" "192.168.1.1" "Agora vá à pagina das configurações do router" "Feito" "Qual o IP que lhe aparece por defeito?" "192.168.1.1" "Então o problema não é da Cabovisão, é do Sr" "Como?!?!?!?" "As configurações estão correctas, logo, o problema é seu, pode ligar para o 16804 sendo que é taxada a chamada, ou então, solicitar a deslocação a sua casa de técnicos especializados" "Como?!?!?" "Sim, da parte da Cabovisão está tudo bem" "COMOOOOOO??!!?? Ouça lá, o que o router está a dizer é que o IP da REDE é 192.168.1.1!!!!! Não existe WAN IP!!!! Está a 0.0.0.0!!!!" "Pois, é como lhe disse, o problema é seu..."
Desliguei o telefone na cara dela, não o devia ter feito, mas tirou-me do sério.
Esta gente está a tentar passar agora o problema para nós, como se da Cabovisão estivesse tudo correcto, e ainda estão a tentar cobrar-se por isso fazendo as pessoas ligarem para a tal linha PC Clinic ou lá o que é ou então fazer técnicos irem a casa das pessoas e colocarem os routers deles!
Isto é uma vergonha!
|
|
|
|
 |
|
Nero
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 14:49 |
|
boogiept Escreveu: Nero Escreveu: boogiept Escreveu: Amigos, consegui resolver para já em alguns clientes com dlink´s, smc e Linksys colocando a mac da palca de rede do pc ou portátil no router na porta WAN (clone).
Cumps. Vou tentar fazer isso, mas diz-me uma coisa. Assim só consegues ligar, 1 computador por router? Ou estou a ver mal as coisas? funciona tudo igual só a Mac da Porta WAN é que muda, ou seja a cabovisão em vez de ver a mac original do router vai ver outra (pc ou portatil). ("MAC Address Clone") podes ligar quantos pc´s quiseres! Pois, tentei fazer isso, no menu Internet. E depois em Internet Config, também aparece uma opção "MAC Clone" e carregando ele coloca automaticamente o MAC do meu portátil e nada... não funciona na mesma. Obrigado na mesma pela sugestão/ajuda. Cumps
|
|
|
|
 |
|
Nero
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 15:26 |
|
jr_cardoso Escreveu: Actualização da "palhaçada":
Ligaram-me agora da suposta 2ª linha do apoio técnico, e vou deixar aqui o relato para vocês conseguirem perceber o quanto fazem de nós parvos.
"Bom tarde, fala do apoio técnico da Cabovisão, será que podemos efectuar alguns despistes para testar se o problema se consegue resolver?" "Claro, estou em casa, podemos ver" "Está com internet de momento?" "Sim, ligado directamente do MTA a 1 dos PC's" "Desligue o MTA, desligue o router, ligue os cabos ao router, reinicie o MTA, ligue o router, e por fim, reinicie o PC" "(espera uns minutos...)Ok, feito" "Agora, vá ao Start.... janela de DOS e faça ipconfig" "Sim" "Agora, qual o gateway que se encontra indicado?" "192.168.1.1" "Agora vá à pagina das configurações do router" "Feito" "Qual o IP que lhe aparece por defeito?" "192.168.1.1" "Então o problema não é da Cabovisão, é do Sr" "Como?!?!?!?" "As configurações estão correctas, logo, o problema é seu, pode ligar para o 16804 sendo que é taxada a chamada, ou então, solicitar a deslocação a sua casa de técnicos especializados" "Como?!?!?" "Sim, da parte da Cabovisão está tudo bem" "COMOOOOOO??!!?? Ouça lá, o que o router está a dizer é que o IP da REDE é 192.168.1.1!!!!! Não existe WAN IP!!!! Está a 0.0.0.0!!!!" "Pois, é como lhe disse, o problema é seu..."
Desliguei o telefone na cara dela, não o devia ter feito, mas tirou-me do sério.
Esta gente está a tentar passar agora o problema para nós, como se da Cabovisão estivesse tudo correcto, e ainda estão a tentar cobrar-se por isso fazendo as pessoas ligarem para a tal linha PC Clinic ou lá o que é ou então fazer técnicos irem a casa das pessoas e colocarem os routers deles!
Isto é uma vergonha! Li isto noutro forum e tomo a liberdade em postar aqui para esclarecimento. "Pessoal, o problema é deles. Está no servidor de aprovisionamento dos modems e está a ser resolvido. Não comprem routers nem percam tempo. Esperem um pouco que já não deve faltar muito. Soube de fonte segura." Temos de ter alguma calma e serenidade. Sabemos que o problema foi criado por eles, serão eles que terão que descalçar a bota, senão haverá clientes (como eu) que muda de fornecedor de ISP. Cumps
|
|
|
|
 |
|
Naisabel
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 16:12 |
Registado: 14 Jul 2010 02:45 Mensagens: 9
|
boogiept Escreveu: Amigos, consegui resolver para já em alguns clientes com dlink´s, smc e Linksys colocando a mac da palca de rede do pc ou portátil no router na porta WAN (clone).
Cumps. Obrigado pela sugestão, inseri todos os dados manualmente e mais que uma vez e o problema não anda nem desanda.
|
|
|
|
 |
|
boogiept
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 18:55 |
|
Naisabel Escreveu: boogiept Escreveu: Amigos, consegui resolver para já em alguns clientes com dlink´s, smc e Linksys colocando a mac da palca de rede do pc ou portátil no router na porta WAN (clone).
Cumps. Obrigado pela sugestão, inseri todos os dados manualmente e mais que uma vez e o problema não anda nem desanda. ok vamos por partes... se ligarem o modem da cabo ao pc funciona??? se sim só tem de colocar o mac no router e depois reiniciar o modem da cabo. já fiz isso em vários e funcionou mas todos eles a net fucnionava com o modem ligado directo ao pc... sempre que se troca de pc ou de router deve-se reiniciar o modem da cabo!
|
|
|
|
 |
|
Rafaellz
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 19:22 |
Registado: 13 Jul 2010 20:26 Mensagens: 7
|
|
Fiz o update ao firmware , a net deu por meia hora e depois DOWN ;D
A cabovisão está a rullar bue assim não aja duvida já tenho um amigo que mudou para a ZON
|
|
|
|
 |
|
sergiomvp
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 20:18 |
Registado: 11 Jul 2010 03:26 Mensagens: 2
|
|
Tenho o mesmo problema com um router linksys wrt54gl troquei de router por 1 asus rt-n11 e ficou ok. Depois voltei a colocar o meu linksys e nada.Pesquisei na net por firmwares para o router, o original não deu depois coloquei o dd-wrt também nada e por fim coloquei o do tomato e está ok já ando á 3 dias e nunca foi abaixo.Portanto aconselho a pesquizar firmwares para os vossos routers e coloca-los,algum deve dar. Cumps
|
|
|
|
 |
|
Rafaellz
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 20:50 |
Registado: 13 Jul 2010 20:26 Mensagens: 7
|
sergiomvp Escreveu: Tenho o mesmo problema com um router linksys wrt54gl troquei de router por 1 asus rt-n11 e ficou ok. Depois voltei a colocar o meu linksys e nada.Pesquisei na net por firmwares para o router, o original não deu depois coloquei o dd-wrt também nada e por fim coloquei o do tomato e está ok já ando á 3 dias e nunca foi abaixo.Portanto aconselho a pesquizar firmwares para os vossos routers e coloca-los,algum deve dar. Cumps Amigo ja meti as duas versoes dos firmwares mais recentes ( um ate em BETA ) e nada acontece tenho uns minutos de net e depois vaisse tudo por agua abaixo. Da cabovisão continuam a dizer que não é de lá e todas as vezes que ligo obtenho essa resposta e uma dica que e desligar o modem e o router da electricidade e voltar a ligalo. Enfim... é portugal , está tudo explicado .
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 21:05 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
|
|
Depois de expor o problema por e-mail à Cabovisão ligaram-me e depois de questionarem sobre a marca do router (Asus WL520GC) e se já tinha efectuado update ao firmware assumiram a falha e na sexta-feira vêm cá colocar o router deles sem custos e à borla para sempre.
Desta vez gostei do trabalho da Cabovisão. Pode não ser a solução ideal, mas enquanto não resolvem o problema como devia ser tomam medidas para minorar os constrangimentos do cliente. Desta vez dou os meus parabéns à Cabovisão.
Cumps
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 21:33 |
|
|
Eu até acredito nisso, mas sinceramente, para mim, a colocação do router da Cabovisão não é solução. Quero o meu router, até porque, os routers que eles colocam são SMC, que basicamente não valem um charuto, norma G, para além de que, o meu é norma N, e utilizo a mesma cá em casa com vários dispositivos wireless ligados. O que a Cabovisão tem de fazer é resolver o problema, nem mais, nem menos.
|
|
|
|
 |
|
tnorte
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 14 Jul 2010 22:50 |
Registado: 14 Jul 2010 00:13 Mensagens: 2
|
|
E não se esqueçam da factura, pois de certeza que vão cobrar pelos dias que a net NÂO funcionou!! Viva Portugal... (a bem da nação!)
|
|
|
|
 |
|
Naisabel
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 15 Jul 2010 02:24 |
Registado: 14 Jul 2010 02:45 Mensagens: 9
|
Traore Escreveu: Depois de expor o problema por e-mail à Cabovisão ligaram-me e depois de questionarem sobre a marca do router (Asus WL520GC) e se já tinha efectuado update ao firmware assumiram a falha e na sexta-feira vêm cá colocar o router deles sem custos e à borla para sempre.
Desta vez gostei do trabalho da Cabovisão. Pode não ser a solução ideal, mas enquanto não resolvem o problema como devia ser tomam medidas para minorar os constrangimentos do cliente. Desta vez dou os meus parabéns à Cabovisão.
Cumps Exactamente a mesma situação. Reuni alguns afirmações e elaborei uma boa argumentação e liguei a constatar a situação e com educação acima de tudo, pois acredito que té haja pessoas a insultar, mas isso é outra história. Deixei a operadora falar e contra-argumentava sempre com factos, passado duas horas ligaram-me de novo a marcar uma visita para colocar um equipamento sem custos. Exactamente como tinha mencionado anteriormente. Por isso minha gente, lembrem-se: ao ligar estão a falar com outra pessoa que está lá com o que tem para vos ajudar. Nisso dou os parabéns pela disponibilidade e espero na sexta ter esta situação ultrapassada rapidamente. Em 10 anos este torna-se o primeiro problema que tenho chatisses  Cumps
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 15 Jul 2010 09:59 |
|
|
Explica lá porquê VIRIATUM...
|
|
|
|
 |
|
Ruixituh
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 15 Jul 2010 12:41 |
Registado: 10 Jul 2010 17:47 Mensagens: 34
|
|
Bem, eles ontem vieram trocar o meu router. Mas eu prontamente liguei para lá, e disse que considerava aquilo uma situação temporária e que abdicaria dos serviços caso não pudesse utilizar o meu router, que em comparação com aquele que me forneceram é muito inferior. Eles disseram que iam submeter a minha reclamação e ligar-me com urgência. Entretanto já ando a entrar em contacto com a ZON... xD
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 15 Jul 2010 12:56 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
Há uns tempos o lema da cabovisão era: "o operador mais fiável", agora é "o operador que lhe dás mais atenção".
É pena que estes adágios vistosos de markting não se traduzam efectivamente num serviço de excelência...
A cabovisão está a ficar para trás em muitas questões: oferta de canais, interactividade da BOX com software apelativo, possibilidade de gravação remota através do pc, chamadas grátis para estrangeiro em horário económico, área do cliente com mais funcionalidades, impossibilidade de rejeitar chamadas de alguns números e de números privados... e agora este problema lamentável que poderá fazê-los perder mais uns quantos clientes.
Senão se atinam passam de 3º operador cabo para 4º ou 5º, porque a oferta da Vodafone e do Clix está fortíssima e não tarda em começar a súbir no ranking de operadores. Cuidado Cabovisão, assim ainda perdem os clientes que sempre tiveram, até mesmo nas vossas áreas "mais nobres!"
|
 |
|
Nero
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 15 Jul 2010 15:21 |
|
|
Tentei tudo no meu router.
- Actualização de FW; - MAC Clone; - Uso de DNS alternativos.
e nada...
Veio aqui o técnico e deixou-me o router deles. Após ligar ficou a funcionar em pleno, estável (para já) e com a velocidade normal. Também deixei bem vincado que esta situação é temporária e que não era do meu agrado.
Cumps
|
|
|
|
 |
|
DarkGhost
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 15 Jul 2010 15:43 |
Registado: 11 Jul 2010 23:58 Mensagens: 7
|
VIRIATUM Escreveu: Achas que o problema tem alguma coisa a ver com os servidores de DNS? Se tens tradução de endereços com o cabo ethernet ligado directamente do modem ao pc (como já foi extensamente explícito ao longo desta thread), para que servem os servidores de DNS do Google quando os fornecidos pelo ISP estão a funcionar correctamente? Eu sei que este problema é do mais estranho que pode haver, mas o que é certo é que existe e não é assim tão trivial como te parece.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 15 Jul 2010 17:34 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
DarkGhost Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Achas que o problema tem alguma coisa a ver com os servidores de DNS? Se tens tradução de endereços com o cabo ethernet ligado directamente do modem ao pc (como já foi extensamente explícito ao longo desta thread), para que servem os servidores de DNS do Google quando os fornecidos pelo ISP estão a funcionar correctamente? Eu sei que este problema é do mais estranho que pode haver, mas o que é certo é que existe e não é assim tão trivial como te parece. Não são eles que dizem que não conseguem atribuir IP aos routers? Usem outros DNS e vamos ver... Se há IP atribuído ao MTA, quando este liga à WAN do router, o mesmo tem de ter também IP (seja necessário reiniciar o MTA ou não, etc, conforme já está mais que explicado em vários tópicos). Se o que eles invocam (por mais estúpido, ridículo e absurdo que seja, além de virtualmente impossível) é verdade, então toca a mudar de DNS e ver o que acontece!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
DarkGhost
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 15 Jul 2010 20:31 |
Registado: 11 Jul 2010 23:58 Mensagens: 7
|
VIRIATUM Escreveu: DarkGhost Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Achas que o problema tem alguma coisa a ver com os servidores de DNS? Se tens tradução de endereços com o cabo ethernet ligado directamente do modem ao pc (como já foi extensamente explícito ao longo desta thread), para que servem os servidores de DNS do Google quando os fornecidos pelo ISP estão a funcionar correctamente? Eu sei que este problema é do mais estranho que pode haver, mas o que é certo é que existe e não é assim tão trivial como te parece. Não são eles que dizem que não conseguem atribuir IP aos routers? Usem outros DNS e vamos ver... Se há IP atribuído ao MTA, quando este liga à WAN do router, o mesmo tem de ter também IP (seja necessário reiniciar o MTA ou não, etc, conforme já está mais que explicado em vários tópicos). Se o que eles invocam (por mais estúpido, ridículo e absurdo que seja, além de virtualmente impossível) é verdade, então toca a mudar de DNS e ver o que acontece! O problema é que tu em alguns routers consegues obter IP, Gateway e Serv. DNS, agora acesso à net é que nada. E o problema não tem nada a ver com DNS porque nem sequer consegues pingar nenhum IP público (ie: 209.85.229.99 do google.com). A solução passa por mudar, mas não é de DNS, é de ISP e vai ser já daqui por uns minutos. A verdade é que nem eles sabem o que fizeram nem o que hão de fazer. Cumps.
|
|
|
|
 |
|
flashrato
|
Assunto da Mensagem: Re: PROBLEMA NO WIRELESS GERAL ZONA Oliveira de Azemeis/FEIR  Enviado: 15 Jul 2010 23:55 |
Registado: 15 Jul 2010 23:34 Mensagens: 1
|
DarkGhost Escreveu: VIRIATUM Escreveu: DarkGhost Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Achas que o problema tem alguma coisa a ver com os servidores de DNS? Se tens tradução de endereços com o cabo ethernet ligado directamente do modem ao pc (como já foi extensamente explícito ao longo desta thread), para que servem os servidores de DNS do Google quando os fornecidos pelo ISP estão a funcionar correctamente? Eu sei que este problema é do mais estranho que pode haver, mas o que é certo é que existe e não é assim tão trivial como te parece. Não são eles que dizem que não conseguem atribuir IP aos routers? Usem outros DNS e vamos ver... Se há IP atribuído ao MTA, quando este liga à WAN do router, o mesmo tem de ter também IP (seja necessário reiniciar o MTA ou não, etc, conforme já está mais que explicado em vários tópicos). Se o que eles invocam (por mais estúpido, ridículo e absurdo que seja, além de virtualmente impossível) é verdade, então toca a mudar de DNS e ver o que acontece! O problema é que tu em alguns routers consegues obter IP, Gateway e Serv. DNS, agora acesso à net é que nada. E o problema não tem nada a ver com DNS porque nem sequer consegues pingar nenhum IP público (ie: 209.85.229.99 do google.com). A solução passa por mudar, mas não é de DNS, é de ISP e vai ser já daqui por uns minutos. A verdade é que nem eles sabem o que fizeram nem o que hão de fazer. Cumps. Pois infelizmente a solução mais acertada parece ser essa. Tenho o router d-link 615 norma N e querem impingir o smc k é 1 autentica EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA. Não quero mudar de router. Não percebo o k fizeram pra acontecer esta ierda. No meu trabalho fiz upgrade ao router e funcionou. Mas só deixou de funcionar no fim de semana. Não sei se sera do problema k aqui se fala. Pois o problema começou como aki falado na 4.ª feira e aconteceu a mais 2 amigos meus. Somos da zona de santa maria da feira. Se calhar vou ter que gramar com o raio do router, ficando a espera, que entretanto saibam o k aconteceu e possar usar o meu router novamente. O ppl tá a passar-se com isto e a ponderar mudar de ISP. Vamos a ver no k dá. Se alguem tiver ou souber da solução pro misterio post aki.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|