|
Data/Hora: 01 Out 2026 11:26
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 17 Ago 2010 14:21 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
eu não pago nada de ligar para as finanças tenho chamadas grátis ilimitadas
então e aquele que esteve mais de meia hora ao telefone e não resolveram nada? 7,5€ não é dinheiro?
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
jraveiro
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 17 Ago 2010 16:19 |
Registado: 07 Jun 2009 23:23 Mensagens: 20
|
ricardojcampos Escreveu: eu não pago nada de ligar para as finanças tenho chamadas grátis ilimitadas
então e aquele que esteve mais de meia hora ao telefone e não resolveram nada? 7,5€ não é dinheiro? Ricardo, não quero alimentar este tipo de conversas, mas diz-me qual o operador que tens para fazeres chamadas gratuitas para o 707 206 707 da finanças? Conforme o Viriatum já teve a oportunidade de te explicar, o serviço em causa é prestado por uma empresa. Muitas das vezes os problemas de acesso internet não são dos IPS mas sim, de problemas com os PC's, nomeadamente virus e suas variantes, como adware, malware e rookits. Claro que não é nestas linhas que te vão resolver esse tipo de problemas, mas sim, ajudar a fazer outras configurações mais básicas as quais o utilizador comum desconhece mas podem ser efectuadas com apoio telefónico. Uma pergunta, quem paga ao pessoal que está disponível do outro lado? Pois, compreendo a tua resposta. Não estás à espera que sejam os operadores a pagar…?! Um abraço JR
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 18 Ago 2010 00:00 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: eu não pago nada de ligar para as finanças tenho chamadas grátis ilimitadas Não há chamadas gratuitas para SVA's! ricardojcampos Escreveu: então e aquele que esteve mais de meia hora ao telefone e não resolveram nada? 7,5€ não é dinheiro? Sim, é dinheiro. É melhor não gastares dinheiro nenhum e continuares com o problema. Fica mais em conta!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
oliveiraaa
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 19 Ago 2010 15:42 |
Registado: 10 Jun 2010 09:10 Mensagens: 27
|
|
Problema resolvido , trocaram rooter, tinha um Asus e instalaram um SMC , resolvido o problema do IP do rooter,problema que segundo o tecnico deve ficar resolvido para o fim do mes, para os restantes rooter que tenham a mesma dificuldade,IP.
|
|
|
|
 |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 19 Ago 2010 17:06 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
|
Substitui hoje o router da CB pelo meu (SMC WBR14S-N2) e até agora está a 100%. De salientar que tive problemas com ele (perdia o IP) durante algumas semanas até que vieram cá instalar o SMC da CB. Parece que pelo menos aqui na zona (Viseu) já resolveram o problema.
|
|
|
|
 |
|
rpsgc
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 19 Ago 2010 18:51 |
Registado: 13 Jun 2009 23:11 Mensagens: 15 Localização: Cucujães, OAZ
|
VIRIATUM Escreveu: CB? Ca Bovisão... ainda há pessoas que não sabem abreviar.
|
|
|
|
 |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 21 Ago 2010 05:32 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
|
Basta ver/perceber o contexto em que a abreviatura foi inserida.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 21 Ago 2010 12:32 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
De factum...REGRAS DO FÓRUMhttp://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=2&t=3Citar: 2. Tentem escrever o mais correcto possível, tentando evitar ao máximo as abreviaturas;
2.1. Sempre que o uso de abreviaturas possa afectar a correcta percepção, compreensão e descodificação de um post, o mesmo será objecto de Moderação; GLOSSÁRIO TÉCNICOhttp://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=2&t=414Citar: CB=Citizen's Band BC=Banda do Cidadão 26,965MHz-27,405MHZ (Onda Curta) CB tem, tudo a ver com Cabovisão, portanto, conforme se constata... 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lrgsilva
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 21 Ago 2010 14:50 |
Registado: 22 Mar 2010 21:58 Mensagens: 9
|
Boa tarde, eu também estou a ter problemas com a internet usando o meu router D'link Dir-300, eu quando ligo o pc directamente ao modem funciona perfeitamente mas quando eu ligo com o router não tenho ligação à internet eu fiz o diagnóstico do windows no centro de rede e partilha e aparece a seguinte mensagem: "Pode existir um problema com o Servidor de Nomes de Domínio (DNS) - O Windows tentou localizar o anfitrião bem conhecido "www.microsoft.com" utilizando o DNS. O servidor respondeu que o nome é desconhecido." O que estará de errado? O problema é da configuração do router? Ou é problema da cabovisão? Espero pela resposta... Tenham uma BOA TARDE  Cumps.
|
|
|
|
 |
|
lrgsilva
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 21 Ago 2010 19:46 |
|
anze Escreveu: Boa Tarde! Tenta ver se o router tem tudo configurado como deve ser. O router tem de estar a obter IP automaticamente e verificar se o pc também está a obter o IP automaticamente  O router está a obter IP automaticamente, mas como se vê se o pc também está a obter o IP automaticamente?
|
|
|
|
 |
|
lrgsilva
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 21 Ago 2010 20:17 |
|
lrgsilva Escreveu: anze Escreveu: Boa Tarde! Tenta ver se o router tem tudo configurado como deve ser. O router tem de estar a obter IP automaticamente e verificar se o pc também está a obter o IP automaticamente  O router está a obter IP automaticamente, mas como se vê se o pc também está a obter o IP automaticamente? Já descobri! Mas também está a obter o IP automaticamente ;( Espero pela resposta... Cumps.
|
|
|
|
 |
|
anze
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 21 Ago 2010 21:07 |
Registado: 25 Mai 2010 02:37 Mensagens: 33 Localização: Aveiro - São João da Madeira
ISP: Cabovisao
Acesso: Fibra
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: HDSPA
|
hmm devia de funcionar... poderá ser problema da cabovisão mas tenho dúvidas. Deve haver noutro tópico a explicar passo por passo a configuração do router mas de qualquer maneira podes fazer o seguinte: 1-Desligar o router e o modem 2-Ligar o Router 3-Ligar o modem Aguardar 2 minutos para o router obter o IP e experimentar. Caso não funcione tente fazer um reset ao router e configura-lo de novo. Ps: Eu não sou um expert nisto mas resolvo sempre os meus problemas do meu router :p Espero estar a ajudar da melhor maneira 
_________________ Os: WINDOWS 7 Ultimate Firewall: Endian Firewall Browser: GOOGLE CHROME Real-Time: Bitdefender Internet Security 2012
|
|
|
|
 |
|
lrgsilva
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 21 Ago 2010 23:02 |
|
anze Escreveu: hmm devia de funcionar... poderá ser problema da cabovisão mas tenho dúvidas. Deve haver noutro tópico a explicar passo por passo a configuração do router mas de qualquer maneira podes fazer o seguinte: 1-Desligar o router e o modem 2-Ligar o Router 3-Ligar o modem Aguardar 2 minutos para o router obter o IP e experimentar. Caso não funcione tente fazer um reset ao router e configura-lo de novo. Ps: Eu não sou um expert nisto mas resolvo sempre os meus problemas do meu router :p Espero estar a ajudar da melhor maneira  Olá, eu já fiz como tu disseste, mas infelizmente não resolveu o meu problema e já fiz várias vezes reset ao router e configurei-o mas mesmo assim NADA! Cumps.
|
|
|
|
 |
|
Ruixituh
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 22 Ago 2010 00:38 |
Registado: 10 Jul 2010 17:47 Mensagens: 34
|
|
Bem, a Cabovisão sempre vai resolver isto ou não? Já lá vai muito tempo...
|
|
|
|
 |
|
anze
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 22 Ago 2010 06:28 |
Registado: 25 Mai 2010 02:37 Mensagens: 33 Localização: Aveiro - São João da Madeira
ISP: Cabovisao
Acesso: Fibra
ISP 2: Vodafone
Acesso 2: HDSPA
|
Tens razão Viriatum mas podia ser que o defeito fosse alguma configuração do router :p O problema a mim é um bocado diferente já que tenho net mas fico sem net quando mudam o IP! Embora agora já vai quase uma semana sem mudar o IP  Abraço
_________________ Os: WINDOWS 7 Ultimate Firewall: Endian Firewall Browser: GOOGLE CHROME Real-Time: Bitdefender Internet Security 2012
|
|
|
|
 |
|
lrgsilva
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 22 Ago 2010 10:52 |
|
VIRIATUM Escreveu: Todas essas questões foram já analisadas neste mesmo tópico.
Sim, é do lado da Cabovisão.
Leiam as páginas anteriores, por favor. Ok Viriatum, vou aguardar até a cabovisão resolver isto. Cumps.
|
|
|
|
 |
|
Ruixituh
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 23 Ago 2010 00:53 |
|
|
Enfim... Estas situações são muito chatas... Não gosto nada de ver o meu belo router a ganhar pó... E em compensação tenho um router que mal suporta a utilização da minha impressora através da rede... Acho que, sinceramente, antes de sequer pensarem em executar testes nas outras regiões onde estão a planear fazer o "downgrade" (se é que assim lhe podemos chamar), deviam concentrar os recursos em resolver o problema na área afectada... Não sinto que seja justo passarem o problema para segundo plano... Estão, literalmente, a tratar-nos como cobaias...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 23 Ago 2010 08:18 |
|
Ruixituh Escreveu: Enfim... Estas situações são muito chatas... Não gosto nada de ver o meu belo router a ganhar pó... E em compensação tenho um router que mal suporta a utilização da minha impressora através da rede... Acho que, sinceramente, antes de sequer pensarem em executar testes nas outras regiões onde estão a planear fazer o "downgrade" (se é que assim lhe podemos chamar), deviam concentrar os recursos em resolver o problema na área afectada... Não sinto que seja justo passarem o problema para segundo plano... Estão, literalmente, a tratar-nos como cobaias... Achas que sim? Lê as páginas anteriores, no que toca a actualizações de firmware e outros relacionados.
|
|
|
|
 |
|
Ruixituh
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 23 Ago 2010 11:38 |
|
Não há updates disponíveis para o meu router. Acredita, já verifiquei 
|
|
|
|
 |
|
lrgsilva
|
Assunto da Mensagem: Re: ROUTERS PROBLEMA-GERAL Distrito de AVEIRO  Enviado: 25 Ago 2010 17:40 |
|
Olá a todos, alguém tem novidades da cabovisão? Já tou farto de esperar para repararem o negócio dos routers... Já é muito tempo para isto não estar ainda resolvido.  Cumps.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|